Ana Flavia Carneiro de Lima

Sou graduada em Pedagogia pela Universidade Unip (2021) e pós-graduada em Coordenação Pedagógica com Ênfase em Gestão de Pessoas e Gestão Escolar (2024), ambas pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci. Ao longo da minha formação, desenvolvi competências em práticas pedagógicas inovadoras e estratégias de gestão educacional.Tenho experiência em ambientes escolares, onde promovo metodologias que favorecem o aprendizado significativo e a inclusão de todos os alunos. Minha atuação é voltada para a melhoria contínua da qualidade educacional, com foco na valorização das equipes docentes e no desenvolvimento integral dos estudantes.Além disso, busco constantemente atualização profissional e novas abordagens que possam enriquecer o processo de ensino-aprendizagem. Estou comprometida em contribuir para a construção de uma educação mais eficaz e transformadora.

Informações coletadas do Lattes em 16/01/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Gestão Escolar

2024 - 2024

Centro Universitário Leonardo da Vinci
Título: Gestão Escolar
Orientador: Leandro Wendel Martins

Especialização em Coordenação Pedagógica com Ênfase em Gestão de Pessoas

2023 - 2024

Centro Universitário Leonardo da Vinci
Título: Gestão de Pessoas
Orientador: Thaise Dias Alves

Graduação em Pedagogia

2019 - 2022

Assupero Ensino Superio LTDA
Título: Combate ao Bullyn Escolar
Orientador: Ila vito de lima

Formação complementar

2023 - 2023

Extensão universitária em GESTÃO ESCOLAR. (Carga horária: 80h). , Ministério da Educação, MEC, Brasil.

2022 - 2023

Extensão universitária em PRÁTICAS DE PRODUÇÃO DE TEXTO. (Carga horária: 120h). , Ministério da Educação, MEC, Brasil.

2021 - 2021

Extensão universitária em Libras. (Carga horária: 20h). , Unip Aqui você Pode, UNIP, Brasil.

2021 - 2021

Extensão universitária em Brinquedoteca. (Carga horária: 20h). , Unip Aqui você Pode, UNIP, Brasil.

2021 - 2021

Extensão universitária em Educação Para O Trabalho:. (Carga horária: 20h). , Unip Aqui você Pode, UNIP, Brasil.

2021 - 2021

Extensão universitária em Gestão Escolar. (Carga horária: 20h). , Unip Aqui você Pode, UNIP, Brasil.

2021 - 2021

Educação Financeira. (Carga horária: 20h). , Centro de Ensino Educacional Literatus, CEDL, Brasil.

2021 - 2021

Primeiros Socorros. (Carga horária: 40h). , Centro de Ensino Educacional Literatus, CEDL, Brasil.

2021 - 2021

Excel em dashboards. (Carga horária: 24h). , IMPACTA COMÉRCIO E INFORMÁTICA LTDA., ICI_FORN, Brasil.

2021 - 2021

Produção Textual. (Carga horária: 45h). , Centro de Educação Tecnológica do Amazonas, CETAM, Brasil.

2021 - 2021

INFORMÁTICA BÁSICA. (Carga horária: 69h). , MULTI CURSOS, MULTI CURSOS, Brasil.

2021 - 2021

Excel Avançado. (Carga horária: 60h). , Centro de Educação Tecnológica do Amazonas, CETAM, Brasil.

2019 - 2019

NR 20 NÍVEL INTERMEDIÁRIO. (Carga horária: 12h). , PROTEGE ENGENHARIA CIVIL E AMBIENTAL LTDA., LTDA., Brasil.

2019 - 2019

Gestão Administrativa ênfase em marketing digital:. (Carga horária: 40h). , Faculdade Martha Falcão, FMF/IESA, Brasil.

2019 - 2019

Business English. (Carga horária: 40h). , Faculdade Martha Falcão, FMF/IESA, Brasil.

2019 - 2019

Gestão Industrial com Ênfase em Inovação Tecnológica. (Carga horária: 40h). , Faculdade Martha Falcão, FMF/IESA, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.

Outras produções

LIMA, A. F. C. . LINKEDLN. 2022; Tema: MEU PERFIL DO LIKENDLN. (Rede social).

Histórico profissional

Experiência profissional

2022 - Atual

Grupo Literatus

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Auxiliar de coordenação pedagógico.

Outras informações:
1. Responder alunos no WhatsApp, e tentar resolver os problemas de cada um, mesmo sendo assuntos do Centro de Ensino Literatus. E em conjunto com a coordenação direta tentar solucionar alguns, e por fim encaminhar o aluno para o setor correto. 2. Verificar diariamente os e-mails do literatusdigital e sinalizar a coordenação direta caso surja alguma dúvida. 3. Atualizar o cronograma geral de projetos em conjunto com a coordenação direta. 4. Agendar e organizar a agenda de gravações e eventos institucionais no estúdio. 5. Atendimento aos professores via WhatsApp. 6. Apresentar o Literatus Digital aos alunos no Day One. 7. Acompanhar, cobrar e receber materiais didáticos dos professores conteudistas (Apostilas e Slides, podcasts, infográficos, roteiros de estudos); 8. Verificar e corrigir erros seja de ortografia ou formatação para poder ser enviado para a diagramação. 9. Ajustar as configurações administrativas e pedagógicas dos cursos na plataforma do Literatus Digital / EADBOX / MOODLE (Criação de aulas, cursos, cronogramas de acessos, nomes, certificados, pagamentos e configurações gerais). 10. Ajudar alunos com problemas na plataforma do Literatus Digital / EADBOX / MOODLE e ToTvs educacional (acesso, emissão de boletos, certificado, troca de senha, alteração de nomes. Criação de curso dentro do sistema e matricula de alunos). Competências: Atendimento ao cliente · Análise de requisitos · Trabalho em equipe