Deise Angelita de Castro
Graduada em Gestão da Tecnologia da Informação pela Faculdade de Tecnologia FTEC (2010), pós graduada em Tecnologia da Informação e Comunicação na Educação pela FURG. Atualmente é secretaria acadêmica - Colégio Mutirão Máster.
Informações coletadas do Lattes em 07/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Tecnologia da Informação na Educação
2014 - 2016
Universidade Federal do Rio Grande
Título: OBJETOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: REFLEXÃO NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DA EJA-EAD
Orientador: Berenice Vahl Vaniel
Graduação em Formação Pedagógica Para Graduados Não Licenciados
2018 - 2021
Instituto Federal Sul-Rio-Grandense
Título: USO DE GAMES EM DIFERENTES NÍVEIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: RELATOS DE PROFESSORES
Orientador: Fernanda Kokowicz Pilatti
Graduação em Gestão da Tecnólogia da Informação
2006 - 2010
Faculdade de Tecnologia FTEC
Título: Implantação de um novo Sistema de Informação em uma Unidade Básica de Saúde
Orientador: Veronica Luroza Estivalet
Bolsista do(a): .
Formação complementar
2010 - 2010
Dicção e Oratória. , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS, SENAC/RS, Brasil.
2005 - 2006
Impressão Off Set. (Carga horária: 1600h). , SENAI - Departamento Regional do Rio Grande do Sul, SENAI/DR/RS, Brasil.
Produções bibliográficas
-
CASTRO, D. A. . Utilização da Plataforma Moodle. 2014. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Outras produções
CASTRO, D. A. . Informática Básica. 2018. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Colégio Mutirão Máster. , Rua Alfredo Chaves, Centro, 95020460 - Caxias do Sul, RS - Brasil, Telefone: (54) 32265039
Experiência profissional
2013 - Atual
Colégio Mutirão MásterVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Secretaria Acadêmica, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Assistente administrativo, atendimento a alunos (solicitação de documentos, remanejos de turmas, esclarecimento de dúvidas), auxílio a coordenação pedagógica, controle de registro pontos, auxílio aos alunos e professores no ambiente virtual de aprendizagem (Moodle), emissão de documentos escolares (históricos, atestados, atas de resultados finais, ofícios), organização de arquivos (ativos e passivos), cadastro de alunos em órgão regulamentadores dos cursos técnicos e qualificação profissional, auxílio em credenciamentos e recredenciamentos de cursos e polos presenciais, conhecimento em EJA, Cursos Livres, Cursos Técnicos e de Qualificação Profissional, controle com planilhas excel (evadidos, rematrículas, concluintes, cancelamentos e alunos ativos), experiência com o sistema GV Collegge e Perseus, CENSO Escolar, criação de calendário letivo, criação de novos calendários de turmas e cronogramas de professores, realização de matrículas.
2012 - 2013
Capta Recursos HumanosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Recepcionista, Carga horária: 44
Outras informações:
Recepcionista, rotinas administrativas, agendamento de entrevistas, atendimento telefônico, preenchimento de notas fiscais e boletos bancários, entrevistas com candidatos, encaminhamento de candidatos para empresa.
2010 - 2011
Constat Serviços em InformáticaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo, Carga horária: 44
Outras informações:
Assistente administrativo, primeiro atendimento para suporte técnico, compras para empresa, faturamento, atendimento telefônico, agendamento de visitas, propostas comerciais, cotações com fornecedores.
2009 - 2010
SECRETARIA MUNICIPAL DA SAUDEVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Recepcionista, Carga horária: 30
Outras informações:
Digitação de resultados de exames, organização de formulários, atendimento ao público.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Deise Angelita de Castro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?