Aline Moura da Silva Pimenta
Possui Pós graduação em Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental, graduação em Direito pelo Centro Universitário CESMAC (2011). Atualmente é Empreendedora na Bachellor Family. Tem experiência na área de Ciências Ambientais, área Administrativa e Jurídica.
Informações coletadas do Lattes em 03/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA Perícia, Auditoria e Gestão Ambiental
2012 - 2015
Instituto de Pós-Graduação e Graduação
Título: Educação Ambiental ? uma análise comparativa entre a ECO 92 e a RIO + 20
Graduação em Direito
2006 - 2011
Centro Universitário CESMAC
Título: As invasões dos movimentos sociais rurais a grandes empresas e a respectiva violação do direito a propriedade
Orientador: Marcio Oliveira Rocha
Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Contabilidade
1997 - 1999
Formação complementar
2013 - 2013
Bioengenharia de solos: Técnicas Avançadas para Recuperação Ambiental. (Carga horária: 24h). , Instituto de Educação Tecnológica, IETEC, Brasil.
2013 - 2013
Erosão e Controle de Sedimentos. (Carga horária: 20h). , Deflor Bioengenharia, DB, Brasil.
2012 - 2012
Controle Ambiental na Mineração. (Carga horária: 24h). , Instituto de Educação Tecnológica, IETEC, Brasil.
2011 - 2011
Legislação Mineral. (Carga horária: 20h). , Instituto Brasileiro de Direito Minerário - IBDM, IBDM, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração.
Histórico profissional
Experiência profissional
2015 - 2017
Five Star Mineração LtdaVínculo: , Enquadramento Funcional: Analista Administrativo, Carga horária: 44
2014 - 2014
Equilíbrio AmbientalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gestor Ambiental, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Aline Moura da Silva Pimenta e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?