Alexandra D'Azevedo Nunes
Atualmente é estagiária - Tribunal Regional Federal da 4a Região. Estudante na Escola de Administração da UFRGS desde 2006/2, esteve presente nos Jogos Panamericanos realizados no RJ em 2007. Possui vivência na língua inglesa não apenas pela participação nos jogos, como também pela formação no Yázigi Internexus (200h de instrução, concluída em 2005), pela aprovação no Teste de Proficiência da Universidade de Londres, nível 4 (2005) e pela conclusão do programa Teacher To Be (Yázigi). Na vivência em administração, participou de diversas etapas do Programa Júnior Achievement e de cursos na Semana Acadêmica da UFRGS em 2006 e 2007. Participa de um grupo semi-profissional de dança desde 2001 e é bailarina desde 1998.
Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2005 - 2005
Teacher To Be. , Yázigi Internexus, YIN, Brasil.
1997 - 2005
Inglês. (Carga horária: 200h). , Yázigi Internexus, YIN, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - 2007
CO-RIOVínculo: Oficial de Controle de Doping, Enquadramento Funcional: Funcionária, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Como Oficial de Controle de Doping nos Jogos Panamericanos realizados no Rio de Janeiro em julho do ano de 2007, tive contato com os atletas nas línguas inglesa e espanhola, além de realizar os procedimentos de controle de doping tive a chance de me comunicar e aprender sobre a cultura dos países da América.
2007 - Atual
Tribunal Regional Federal da 4a RegiãoVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 25
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alexandra D'Azevedo Nunes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?