Simoni Chiarelli da Silva Pokorski
Possui graduação em ENFERMAGEM (1998) e Especialização em Cardiologia pela Fundação Universitária de Cardiologia IC-FUC (2005).
Mestre pelo Programa de Pós Graduação em Enfermagem UFRGS (2013).
Tem experiência em Terapia intensiva Adulto e Hemodinâmica.
Atualmente é enfermeira da Unidade de Cuidados Coronarianos no Hospital de Clínicas (HCPA) de Porto Alegre/RS, Enfermeira dos Ambulatórios de Cardiopatia Isquêmica e de Insuficiência Cardíaca do HCPA e preceptora da Residência Integrada Multiprofissional .
Informações coletadas do Lattes em 11/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Enfermagem
2011 - 2013
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Título: ADAPTAÇÃO TRANSCULTURAL E VALIDAÇÃO DA SELF-CARE OF CHRONIC ANGINA INDEX PARA USO NO BRASIL, Ano de Obtenção: 2013
Eneida Rejane Rabelo da Silva.
Especialização em ENFERMAGEM EM CARDIOLOGIA
2004 - 2005
Instituto de Cardiologia do Rio Grande do Sul
Título: Processo de Enfermagem: da literatura à prática assistencial
Orientador: Eneida Rejane Rabelo
Graduação em ENFERMAGEM E OBSTETRÍCIA -= HABILITAÇÃO GERAL EM E
1992 - 1997
Formação complementar
2018 - 2018
Red Cap. (Carga horária: 2h). , Hospital de Clínicas de Porto Alegre, HCPA, Brasil.
2017 - 2017
ACLS. (Carga horária: 20h). , Centro de Treinamento e Simulação de Emergências Médicas, CTSEM, Brasil.
2017 - 2017
Formação Pedagógica para Preceptores da RIMS. (Carga horária: 7h). , Hospital de Clínicas de Porto Alegre, HCPA, Brasil.
2016 - 2016
Curso Avançado em Aterotrombose - CAAT. (Carga horária: 18h). , Sociedade Brasileira de Cardiologia, SBC, Brasil.
2015 - 2015
Ultrassonografia à beira do leito para enfermeiros - teoria e prática. (Carga horária: 4h). , Hospital de Clínicas de Porto Alegre, HCPA, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Entrevista Motivacional Avançada: Teoria, Prática. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2013 - 2013
Entrevista Motivacional Avançada - teoria e prática e domínio das habilidad. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2011 - 2011
Extensão universitária em Taxonomia II da NANDA I. (Carga horária: 6h). , Hospital de Clínicas de Porto Alegre, HCPA, Brasil.
2010 - 2010
Curso de ECG. (Carga horária: 6h). , Hospital de Clínicas de Porto Alegre, HCPA, Brasil.
2004 - 2004
Suporte avançado de vida em trauma. (Carga horária: 20h). , Suporte avançado de vida em trauma, ATLS, Brasil.
2004 - 2004
Metodologia epidemiológica. (Carga horária: 12h). , Instituto de Educação e Pesquisa do Hospital Moinhos de Vento, IEP, Brasil.
2004 - 2004
Curso Advanced Trauma Life Support - ATLS - como o. (Carga horária: 24h). , Centro de Ensino e Treintamento em Saúde, CETS, Brasil.
2004 - 2004
Treinamento para Unidade Intermediária. (Carga horária: 4h). , Hospital Moinhos de Vento, HMV, Brasil.
2002 - 2002
Curso de Facilitadores para Acreditação Hospitalar. (Carga horária: 16h). , Instituto Paranaense de Acreditação em Serviços de Saúde, IPASS, Brasil.
2002 - 2002
Ciclo de Palestras - Serviço de Enfermagem em Emer. (Carga horária: 8h). , Hospital de Clínicas de Porto Alegre, HCPA, Brasil.
2001 - 2001
Curso de Capacitação em Informática. (Carga horária: 20h). , Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUC, Brasil.
1998 - 1998
Iniciação à Informática. (Carga horária: 10h). , Fundação Irmão José Otão, FIJO, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem / Subárea: Pesquisa e desenvolvimento.
Organização de eventos
DA SILVA POKORSKI, SIMONI CHIARELLI . Simpósio de Enfermagem Cardiologia. 2018. (Congresso).
DA SILVA POKORSKI, SIMONI CHIARELLI . Simpósio de Enfermagem em Cardiologia do Congresso da Sociedade de Cardiologia do Rio Grande do Su. 2018. (Congresso).
POKORSKI, S. C. S. . Simpósio de Enfermagem - SOCERGS. 2017. (Congresso).
DA SILVA POKORSKI, SIMONI CHIARELLI . Simpósio de Enfermagem em Cardiologia do Congresso da Sociedade de Cardiologia do Rio Grande do Sul. 2017. (Congresso).
POKORSKI, S. C. S. . 24 Semana de Enfermagem do HCPA. 2013. (Outro).
Participação em eventos
Preceptorship Novartis.Insuficiência Cardíaca e os cuidados de enfermagem : hospitalar. 2020. (Seminário).
Webinário on - line - Como Diagnosticar e tratar a Insuficiencia cardíaca na Atenção Primária.O papel da Literacia em saúde e da enfermagem junto ao paciente e família. 2020. (Seminário).
164 Estudo Clínico do Processo de Enfermagem Educação para Saúde no Processo de desospitalização de paciente em cuidado paliativoação. 2018. (Outra).
Grupo de Estudos Pedagógicos construindo e monitorando indicadores. 2018. (Encontro).
Seminários Científicos do Centro de Pesquisa Experimental: Ex Vivo Heart Perfusion - o futuro do Transplante Cardíaco. 2018. (Seminário).
Simpósio de Enfermagem em Cardiologia do Congresso da Sociedade de Cardiologia do Rio Grande do Sul - SOCERGS 2018. Instrumentos de Avaliação em Cardiologia. 2018. (Congresso).
Simpósio de Enfermagem em Cardiologia do Congresso da Sociedade de Cardiologia do Rio Grande do Sul - SOCERGS 2018. Insuficiência Cardíaca com fração de ejeção preservada: o que muda no manejo dos cuidados?. 2018. (Congresso).
VI Seminário de Estudo do NEISE: de um novo paradigma na gestão dos enfermeiros - s espiritualidade no local de trabalho. 2018. (Seminário).
VI Seminário de Estudo do Núcleo de Estudos interdisciplinares de saúde e espiritualidade: a importancia do respeito e atenção à diversidade de crenças e valores espirituais e religiosos nos cuidados em saude. 2018. (Seminário).
160 Estudo Clínico do Processo de Enfermagem : paciente com arritmia cardíaca na emergencia: paciente em cuidado paliativo - processo de morte e morrer.. 2017. (Seminário).
Cateteres Venosos Centrais: Indicação, inserção, manutenção e retirada. 2017. (Oficina).
Cine PICC. 2017. (Oficina).
Cuidados com cateters venosos centrais e periféricos. 2017. (Oficina).
I Fórum Multidisciplinar em Cardiologia: otimizando o cuidado do paciente com Insuficiência Cardíaca. 2017. (Encontro).
Processo Transfusional: cuidados no pré, trans e pós transfusão. 2017. (Outra).
Sepse Grave. 2017. (Outra).
Simpósio de Enfermagem em Cardiologia do Congresso da Sociedade de Cardiologia do estado do Rio Grande do Sul - SOCERGS 2017. 2017. (Simpósio).
XVI Congresso Brasileiro de Insuficiência Cardíaca - DEIC 2017. 2017. (Congresso).
Atendimento conforme novo protocolo de AVC. 2016. (Simpósio).
Dispositivo de Assistência Ventricular. 2016. (Oficina).
Transplante Cardíaco : cuidados de enfermagem no pré, trans e pós operatório. 2016. (Encontro).
Atualização do Germe Multiresistente. 2011. (Encontro).
Higiene das Mãos no Ambiente Hospitalar EAD. 2011. (Outra).
Implementação da Escala Nursing Activies Score (NAS). 2011. (Encontro).
Manuseio de Monitor de PNI e Oximetria - MINDRAY. 2011. (Oficina).
Protocolo para processamento de materiais de hemodinamica II. 2011. (Oficina).
Protocolos para processamento de materiais de hemodinâmica. 2011. (Oficina).
Treinamento Setorial NAS. 2011. (Encontro).
21 Semana de Enfermagem. 2010. (Simpósio).
Atualização do Processo de Enfermagem na UCC e UHD.Atualização do Processo de Enfermagem na UCC. 2010. (Encontro).
Checagem da Prescrição Médica, Débitos, Notas de Sala/Consumo UCC e UHD. 2010. (Encontro).
Estudo Clínico sobre o Processo e Diagnóstico de Enfermagem: Nutrição Desequilibrada. 2010. (Encontro).
Higiene das mãos e Segurança do paciente. 2010. (Encontro).
Meios de Contraste e Proteção Radiológica na UHD. 2010. (Encontro).
Palestra Técnica sobre prevenção e combate a incêndio. 2010. (Oficina).
Rotinas de Enfermagem no preparo e administração de medicamentos na UCC e UHD. 2010. (Encontro).
Treinamento de Acesso Radial para Intervenção Endovascular. 2010. (Oficina).
Treinamento para manejo do desfibriladro cardioversor M series Bifásico - ZOOL. 2010. (Oficina).
Cuidados de Enfermagem e Assistencia ao paciente submetido a cateterismo cardíaco. 2009. (Encontro).
Curso de Exame Clínico Cardiovascular e Ausculta Cardíaca. 2009. (Oficina).
VII Simposio de Enfermagem em Cardilogia. 2009. (Congresso).
Curso de Clinica Pastoral. 2008. (Oficina).
Curso para manejo de material biológico. 2008. (Oficina).
Líderes assistenciais - assistência integral. 2008. (Encontro).
Simpósio Nacional de Diagnósticos de Enfermagem ABEN. 2008. (Simpósio).
Treinamento de Atualização em Tuberculose. 2008. (Encontro).
IV Simpósio de Enfermagem em Cardiologia. 2006. (Simpósio).
IV Simpósio do Processo e Diagnóstico de Enfermagem do Hospital de Clínicas.Processo de Enfermagem - da literatura a pratica assistencial. 2006. (Simpósio).
NIC, NANDA, NOC 2006.Standardized care plans: from literature to nursing practice. 2006. (Outra).
Congresso Brasileiro de Cardiologia. 2005. (Congresso).
IX Jornada de Enfermagem HMD- Unindo competencias a partir da diversidade. 2005. (Simpósio).
Participação em bancas
POKORSKI, S. C. S.. Protocolo de atendimento de Enfermagem ao paciente séptico Grave em UTI. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva) - Instituto de Educação e Pesquisa do Hospital Moinhos de Vento.
POKORSKI, S. C. S.. As ações de enfermagem perante a dor comunicada pelo paciente internado em uma uti. 2009. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva) - Instituto de Educação e Pesquisa do Hospital Moinhos de Vento.
RABELO-SILVA, ENEIDA REJANE;DA SILVA POKORSKI, SIMONI CHIARELLI. Membro do Comitê de Juízes para Adaptação Transcultural da Caregiver Contribution to Self-care of Heart Failure Index. 2017. Escola de Enfermagem da UFRGS.
POKORSKI, S. C. S.. Consenso de enfermeiras Especialistas. 2016. Escola de Enfermagem da UFRGS.
Orientou
EDUCAÇÃO EM SAÚDE E COMPORTAMENTO DE AUTOCUIDADO EM PACIENTES COM INSUFICIÊNCIA CARDÍACA; Início: 2020; Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Residência Integrada Multiprofissional Saude) - Hospital de Clínicas de Porto Alegre; (Orientador);
Perfil dos diagnósticos de enfermagem identificados em pacientes em hemodiálise na UTI; 2007; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Enfermagem em Terapia Intensiva) - Instituto de Educação e Pesquisa do Hospital Moinhos de Vento; Orientador: Simoni Chiarelli da Silva Pokorski;
Produções bibliográficas
-
SAFFI, MARCO AURÉLIO LUMERTZ ; DA SILVA POKORSKI, SIMONI CHIARELLI ; RABELO-SILVA, ENEIDA REJANE . Cardiovascular Risk Factors and Evidence-Based Health Education. Health (Irvine. Print) , v. 06, p. 625-631, 2014.
-
GANDIN, T. ; AVILA, C. W. ; MALTA, M. ; CARDOZO, M. C. E. ; FE, A. M. ; BANDEIRA, F. ; ORLANDIN, L. ; POKORSKI, S. C. S. ; SILVEIRA, L. C. J. ; ALITI, G. ; Rabelo, E. R. . Adesão ao tratamento e autoconfiança para ações de autocuidado em pacientes atendidos em clínica especializada de insuficiência cardíaca. Arquivos Brasileiros de Cardiologia , v. 103, p. 40-40, 2014.
-
POKORSKI, S. C. S. ; SANTOS, L. K. J. ; ALMEIDA, B. S. ; MENDONCA, D. D. ; ZACOUTEGUY, P. R. ; FARIA, C. C. ; CORREA, G. ; REECH, R. ; FURTADO, M. V. ; PORTO, M. ; Rabelo, E. R. . Formação de equipe multiprofissional de residência em ambulatório de hospital universitário : protocolo de avaliação do impacto em controle de fatores de risco. Arquivos Brasileiros de Cardiologia , v. 103, p. 43, 2014.
-
SILVEIRA, L. C. J. ; CARDOZO, M. C. E. ; GANDIN, T. ; MALTA, M. ; FE, A. M. ; ORLANDIN, L. ; POKORSKI, S. C. S. ; ALITI, G. ; Rabelo, E. R. . Associação entre adesão e espiritualidade no manejo multidisciplinar de pacientes ambulatoriais com insuficiência cardíaca. Arquivos Brasileiros de Cardiologia , v. 103, p. 21, 2014.
-
SILVEIRA, L. C. J. ; CARDOZO, M. C. E. ; GANDIN, T. ; MALTA, M. ; FE, A. M. ; ORLANDIN, L. ; POKORSKI, S. C. S. ; ALITI, G. ; Rabelo, E. R. . Entrevista motivacional como estratégia de educação em pacientes com insuficiência cardíaca : relato de caso. Arquivos Brasileiros de Cardiologia , v. 103, p. 39, 2014.
-
AVILA, C. W. ; RIEGEL, B. ; POKORSKI, S. C. S. ; CAMEY, S. ; SILVEIRA, L. C. J. ; Rabelo, E. R. . Cross-Cultural Adaptation and Psycometric Testing of the Brazilian Version of the Self-Care of Heart Failure Index Version 6.2. Nursing Research and Practice (Online) , v. 2013, p. 1, 2013.
-
POKORSKI, S. C. S. ; FE, A. M. ; RABELO-SILVA, ENEIDA REJANE . Adaptação transcultural, fidedignidade e validação inicial da self-care of chronic angina index para uso no Brasil.. Arquivos Brasileiros de Cardiologia , v. 101, p. 35, 2013.
-
POKORSKI, S. C. S. ; MORAES, M. A. ; Chiarelli, R. S. ; PAGANIN, A. ; Rabelo, E. R. . Processo de Enfermagem:da literatura à prática, o que de fato nós estamos fazendo. Revista Latino-Americana de Enfermagem , v. 17, p. 302-307, 2009.
-
PAGANIN, A. ; POKORSKI, S. C. S. . .Factors that inhibit the use of Nursing Language. International Journal of Nursing Terminologies and Classifications , v. 19, p. 150-157, 2008.
-
DA SILVA POKORSKI, SIMONI CHIARELLI ; Unicovsky, Margarita Ana Rubin ; Wadman, Beatriz Ferreira ; Spezani, Renê dos Santos . Embolia Pulmonar. In: Unicovsky, Margarita Ana Rubin; Wadman, Beatriz Ferreira; Spezani, Renê dos Santos. (Org.). PROENF : urgência e emergência : ciclo 3. 4 ved.Porto Alegre: Pan Americana, 2015, v. 4, p. 11-40.
-
POKORSKI, S. C. S. ; ALITI, G. ; SOUZA, P. ; LUCENA, A. F. ; Rabelo, E. R. . Diagnósticos de Enfermagem com base em sinais e sintomas do sistema cardiovascular. In: Lucena, A.F; Rabelo, E.R.. (Org.). Diagnósticos de Enfermagem com base em sinais e sintoma. 1ªed.Porto Alegre: Artmed, 2011, v. 1, p. 111-132.
-
MENDONCA, D. D. ; ALMEIDA, B. S. ; ZACOUTEGUY, P. R. ; POKORSKI, S. C. S. ; SANTOS, L. K. J. ; MARGARITES, A. F. ; DOBLER, C. J. ; ZORTEA, B. ; SPILLERE, S. R. ; PIECZOSKI, S. M. ; FURTADO, M. V. . Fatores de Risco cardiovascular e adesão de pacientes em ambulatório multidisciplinar de cardiopatia isquemica. In: Congresso Gaúcho de Cardiologia, 2015, Gramado. Simpósio de Enfermagem. Rio de Janeiro: Arquivos Brasileiros de Cardiologia, 2015. v. 1. p. 41-41.
-
SILVEIRA, L. C. J. ; CARDOZO, M. C. E. ; GANDIN, T. ; MALTA, M. ; FE, A. M. ; ORLANDIN, L. ; POKORSKI, S. C. S. ; ALITI, G. ; Rabelo, E. R. . Entrevista motivacional como estratégia de educação em pacientes com Insuficiência Cardíaca : relato de caso. In: Congresso Gaucho de Cardiologia, 2014, Gramado. Simpósio de Enfermagem. Rio de Janeiro: Arquivos Brasileiros Cardiologia, 2014. v. 103. p. 1-72.
-
POKORSKI, S. C. S. . Adesão ao tratamento e autoconfiança para ações de autocuidado em pacientes atendidos em clínica especializada de insuficiência cardíaca. In: Congresso Brasileiro de Insuficiência Cardíaca, 2014, Ribeirão Preto, SP). Adesão ao tratamento e autoconfiança para ações de autocuidado em pacientes atendidos em clínica especializada de insuficiência cardíaca, 2014.
-
POKORSKI, S. C. S. . Standardized Care Plans: from literature to nursing practice. In: NANDA, NIC, NOC 2006, 2006, Philadelphia USA. Internacional Journal of Nursing Terminologies and Classification. Malden USA: Blackwell Published, 2006. v. 17. p. 79-79.
-
POKORSKI, S. C. S. . Factors Affecting Implementation of the diagnostic step in the standard nursing care plan. In: NIC, NOC, NANDA 2006, 2006, Philadelphia USA. Internacional Journal of Nursing Terminologies and Classifications. Malden USA: Blackwell Publishing, 2006. v. 17. p. 50-50.
-
POKORSKI, S. C. S. . Nursing Process from Literature to assistance practice. 2006. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
Rabelo, E. R. ; PAGANIN, A. ; POKORSKI, S. C. S. ; MORAES, M. A. . LinkFactors affecting implementation of the diagnostic step in the standard nursing care plan [recurso eletrônico] Obra no todo Em: International journal of nursing terminologies and classifications. Illinois. 2006. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
Rabelo, E. R. ; PAGANIN, A. ; POKORSKI, S. C. S. ; MORAES, M. A. . Standardized care plans : from literature to nursing practice. 2006. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
POKORSKI, S. C. S. ; Rabelo, E. R. . Nursing process: from literature to practice; what are we actually doing? 2009 (Trabalho de Conclusão Especialização).
Outras produções
POKORSKI, S. C. S. ; BONI, F. G. ; SANTOS, F. C. ; MARGARITES, A. F. ; EINSFELD, L. ; JOHN, L. K. ; GOLDRAICH, L. A. ; ECHER, I. C. ; CLAUSELL, N. O. ; Rabelo, E. R. ; SOUZA, G. C. ; ROHDE, L. E. P. . Insuficiência Cardíaca: orientações para pacientes e familiares. 2020. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Apostila).
Rabelo, E. R. ; echer, Isabel ; POLANCZYK, C. A. ; FURTADO, M. V. ; POKORSKI, S. C. S. ; MENDONCA, D. D. ; SALDANHA, P. F. ; ERNANDES, C. M. ; PORTO, M. ; SANTOS, F. C. ; BORBA, J. ; COGO, A. R. ; SANTOS, L. K. J. ; BIEGER, P. ; PARAHIBA, S. M. . Cardiopatia Isquêmica: orientações para pacientes e familiares. 2020. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Apostila).
POKORSKI, S. C. S. . Manual de Orientações em Insuficiência cardíaca. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Manual de Orientações para pacientes e familiares).
POKORSKI, S. C. S. . Manual de Orientações em Cardiopatia Isquêmica. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Manual de Orientações para pacientes e familiares).
echer, Isabel ; POKORSKI, S. C. S. . Manual de Orientações em Cardiopatia Isquêmica. 2018. (Manual de Orientações para pacientes e familiares).
echer, Isabel ; POKORSKI, S. C. S. . Manual de Orientações em Insuficiência cardíaca. 2018. (Manual de Orientações para pacientes e familiares).
Projetos de pesquisa
-
2020 - Atual
EDUCAÇÃO EM SAÚDE E COMPORTAMENTO DE AUTOCUIDADO EM PACIENTES COM INSUFICIÊNCIA CARDÍACA, Descrição: Avaliar o comportamento de autocuidado em pacientes com IC antes e depois da abordagem educacional realizada durante a hospitalização e após a alta hospitalar, no seguimento de 90 dias. Relacionar o comportamento de autocuidado em IC com o número de internações no último ano; Relacionar variáveis clínicas e sóciodemográficas (comorbidades, número de medicamentos, idade, sexo, morar com ou sem companheiro/familiar) com comportamento de autocuidado.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Simoni Chiarelli da Silva Pokorski - Coordenador / Eneida Rejane Rabelo - Integrante / Victoria Eugenia da Costa Lagranha - Integrante.
-
2011 - 2013
Tradução, adaptação transcultural e fidedignidade da Self-Care of Chronic Angina Index para uso no Brasil, Descrição: Escala americana de autocuidado para pacientes com angina crônica. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (1) / Mestrado profissional: (0) . , Integrantes: Simoni Chiarelli da Silva Pokorski - Coordenador / Eneida Rejane Rabelo - Integrante / Adriana Magalhães da Fe - Integrante.
-
2004 - 2005
Trabalho de Conclusão do Curso de Especialização em Cardiologia, Descrição: Sistematização de Enfermagem. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Simoni Chiarelli da Silva Pokorski - Coordenador.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Hospital de Clínicas de Porto Alegre. , Ramiro Barcelos ,2350, Santa Cecília, 90035903 - Porto Alegre, RS - Brasil, Telefone: (051) 33598843, Ramal: 8843
Experiência profissional
2016 - Atual
Hospital de Clínicas de Porto AlegreVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeiro do Ambulatório, Carga horária: 6
Outras informações:
Ambulatório de Insuficiência Cardíaca e Transplante
Ambulatório Multiprofissional em Cardiopatia Isquêmica
2016 - Atual
Hospital de Clínicas de Porto AlegreVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeiro do Programa de Anticoagulação, Carga horária: 4
Outras informações:
Atendimento e manejo de pacientes anticoagulados, vinculados ao programa.
2015 - Atual
Hospital de Clínicas de Porto AlegreVínculo: , Enquadramento Funcional: Preceptor de Residência Multiprofissional, Carga horária: 12
Outras informações:
Preceptor de Residência Multiprofissional em Atenção Cardiovascular
2008 - Atual
Hospital de Clínicas de Porto AlegreVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeiro de Unidade Coronariana, Carga horária: 40
Outras informações:
com atuação em Hemodinâmica
2015 - Atual
Residencia MultiprofissionalVínculo: PRECEPTOR, Enquadramento Funcional: Preceptor Atenção Cardiovascular, Carga horária: 12
2006 - 2006
Universidade Federal do Rio Grande do SulVínculo: Professor substituto, Enquadramento Funcional: Professor da Escola de Enfermagem, Carga horária: 20
Atividades
-
08/2006 - 12/2006
Ensino, Escola de Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Fundamentos do Cuidado Humano III
-
08/2006 - 12/2006
Estágios , Escola de Enfermagem.,Estágio realizado, Supervisão de estágio curricular da disciplina Fundamentos do Cuidado Humano III.
2003 - 2008
Hospital Moinhos de VentosVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA DE UNIDADE ASSISTENCIAL E CTI, Carga horária: 38
Atividades
-
12/2003 - 12/2008
Serviços técnicos especializados , Hospital Moinhos de Vento.,Serviço realizado, Assistência de Enfermagem a doente crítico.
-
12/2003 - 12/2008
Treinamentos ministrados , Hospital Moinhos de Vento.,Treinamentos ministrados, Aprazamento e quantificação de prescrição para Técnicos de Enfermagem, Prontuário eletrônico para o Corpo Clínico, Reanimação cardiorrespiratória cerebral - manobras básicas avançadas
-
12/2003 - 12/2008
Conselhos, Comissões e Consultoria, Hospital Moinhos de Vento.,Cargo ou função, Grupo de Semiologia.
-
12/2003 - 12/2008
Conselhos, Comissões e Consultoria, Hospital Moinhos de Vento.,Cargo ou função, Grupo de Reanimação de Parada Cardiorrespiratória Cerebral.
2006 - 2009
Instituto de Educação e Pesquisa do Hospital Moinhos de VentoVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor Pós-Graduação, Carga horária: 0
Outras informações:
Professor da Pós-Graduação em Enfermagem em Terapia Intensiva
Atividades
-
11/2006 - 12/2009
Ensino, Enfermagem emTerapia Intensiva, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Seminários Científicos - Apresentação de Trabalhos de Conclusão de Curso., Avaliação e Assistência de Enfermagem ao paciente crítico II, Fundamentos da Semiologia
2002 - 2004
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto AlegreVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA BLOCO E CTI TRANSPLANTES, Carga horária: 36
Atividades
-
12/2002 - 01/2004
Treinamentos ministrados .,Treinamentos ministrados, Treinamento de Facilitadores no Processo de Captação de Órgãos
-
12/2002 - 01/2004
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Comissão Interna de Captação de Órgãos para Transplantes.
1998 - 2002
Hospital São Lucas da PUCVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA DE CTI, Carga horária: 36
Atividades
-
02/1998 - 08/2002
Direção e administração, .,Cargo ou função, Supervisão do Serviço de Enfermagem em Sala de Recuperação.
-
02/1998 - 08/2002
Treinamentos ministrados .,Treinamentos ministrados, Curso de Atualização em Atendimento Psiquiátrico
-
02/1998 - 08/2002
Treinamentos ministrados .,Treinamentos ministrados, Patologias Básicas em UTI's
-
02/1998 - 08/2002
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA.
-
02/1998 - 08/2002
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Comissão Organizadora do IV Encontro de Enfermagem.
-
02/1998 - 08/2002
Conselhos, Comissões e Consultoria, .,Cargo ou função, Grupo de Reanimação em Parada Cardiorrespiratória Cerebral.
1997 - 1997
Associação Hospitalar Vila NovaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Enfermeira de Unidade de Tratamento Intensivo, Carga horária: 36
2002 - 2002
Fundação Assistencial e Beneficente de GuaíbaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Gerente de Enfermagem, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
1997 - 1998
Fundação Assistencial e Beneficente de GuaíbaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Enfermeira Assistencial, Carga horária: 36
Atividades
-
06/2002 - 12/2002
Direção e administração, .,Cargo ou função, Administração do Serviço de Enfermagem.
2006 - 2006
Instituto de administração Hospitalar e Ciências da SaúdeVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor Pós Graduação, Carga horária: 0
Outras informações:
Professor da Pós-Graduação em Gerontologia
2002 - 2006
Instituto Educacional DimensãoVínculo: Docente, Enquadramento Funcional: Docente em Curso Técnico em Enfermagem, Carga horária: 4
Atividades
-
03/2002 - 02/2006
Ensino,,Disciplinas ministradas, Introdução à Enfermagem, Enfermagem Médica Adulto I, Higiene e Profilaxia
-
03/2002 - 02/2006
Serviços técnicos especializados .,Serviço realizado, Prática de Técnicas Relacionadas às Disciplinas.
2008 - 2008
Universidade FeevaleVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 5
Outras informações:
Professora da Disciplina de Cardiologia
Atividades
-
08/2008 - 12/2008
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Enfermagem em Cardiologia
-
08/2008 - 12/2008
Estágios , Faculdade de Enfermagem.,Estágio realizado, Prática de Enfermagem com paciente Crítico.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Simoni Chiarelli da Silva Pokorski e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?