Lucas Henrique Santos de Sá
Possui graduação em Marketing pela CDL/BH(2010) e graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais(2016).
Informações coletadas do Lattes em 01/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Direito
2012 - 2016
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas
Título: COMPLIANCE E OS AVANÇOS NO COMBATE À CORRUPÇÃO
Orientador: Daniel Augusto Arouca Bizzotto
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Projetos de pesquisa
-
2015 - 2016
Kafka e o Direito, Descrição: Reflexão que as obras de Kafka podem nos proporcionar acerca da figura da autoridade e como elas podem influenciar no estudo sobre o papel do juiz no Estado Democrático de Direito brasileiro.. , Situação: Desativado; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Lucas Henrique Santos de Sá - Coordenador / Bruno Rodrigues Leite - Integrante.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Lucas Henrique Santos de Sá e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?