Ana Karoline Pinto dos Santos
Possui graduação em Enfermagem pela Faculdade Madre Tereza- FAMAT (2017). Profissional com bom relacionamento pessoal, responsabilidade, facilidade de adaptação a normas e rotina da empresa, aberta a críticas relacionadas ao trabalho, assiduidade de maneira geral. Solícita e eficiente, empatia tanto com a equipe quanto com o paciente. Preocupada em manter um resultado produtivo da equipe. Liderança com respeito, humildade e confiança. Cuidado com o paciente e atenção na prestação dos cuidados ao paciente. Motivação profissional, mantendo a conduta de coordenação. Respeito às normas exigências da instituição. DISPONIBILIDADE: horário exigido pela empresa. Telefone para contato: (96) 9 8418-1307 (96)3281-3834
Informações coletadas do Lattes em 28/05/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Enfermagem
2013 - 2017
Escola Madre Tereza e Faculdade Madre Tereza
Título: VIVÊNCIA DO ENFERMEIRO FRENTE AO CUIDADO A PACIENTES ONCOLÓGICOS NO HOSPITAL DE CLÍNICAS Dr. ALBERTO LIMA EM MACAPÁ-AP
Orientador: Ildilane Suelem Rodrigues Carvalho
Formação complementar
2010 - 2011
INFORMATICA BASICA. (Carga horária: 115h). , COMPUWAY, COMPUWAY, Brasil.
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.
Participação em eventos
BUSCA E RESGATE EM ESTRUTURAS COLAPSADAS BRECCC.OFICINA TÉCNICAS DE RASTEJAMENTO, NÓ E AMARRAÇÕES COM CORDAS, DO SERVIÇO DE ATENDIMENTO MÓVEL DE URGÊNCIA. 2016. (Oficina).
CURSO DE EXTENSÃO.GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA. 2016. (Seminário).
II SEMANA DE ENFERMAGEM SAMU-PMM. 2016. (Outra).
PROGRAMAÇÃO NACIONAL DE TRÂNSITO. ATENDIMENTO À MÚLTIPLAS VÍTIMAS. 2016. (Exposição).
9ª SEMANA DE ENFERMAGEM FACULDADE MADRE TEREZA. 2015. (Exposição).
MINI CURSO "DST/AIDS". 2015. (Seminário).
MINI CURSO "DST/AIDS". 2015. (Seminário).
SEMANA ACADÊMICA DA FACULDADE MADRE TEREZA.NECESSIDADES ESPECIAIS E ENFERMAGEM: ACESSIBILIDADE E COMUNICAÇÃO NOS SERVIÇOS DE SAÚDE. 2015. (Seminário).
SEMANA ACADÊMICA DA FACULDADE MADRE TEREZA. 2015. (Seminário).
V SIMPÓSIO DE TERAPIAS ALTERNATIVAS E COMPLEMENTARES DA FACULDADE MADRE TEREZA. 2015. (Simpósio).
8ª SEMANA DE ENFERMAGEM FACULDADE MADRE TEREZA" RESSIGNIFICANDO SABERES: O IMAGINÁRIO DA ENFERMAGEM NA SAÚDE MENTAL". 2014. (Exposição).
CICLO DE PALESTRAS DE PATOLOGIA HUMANA. 2014. (Seminário).
CURSO DE EXTENSÃO.CÂNCER DO COLO DO ÚTERO E HIV. 2014. (Seminário).
IV SIMPÓSIO DE TERAPIAS ALTERNATIVAS E COMPLEMENTARES DA FACULDADE MADRE TEREZA. 2014. (Simpósio).
MINI CURSO: CONTENÇÃO MECÂNICA EM CLINICA DE INTERNAÇÃO PSIQUIÁTRICA: ASPECTOS TEÓRICOS E PRÁTICOS. 2014. (Seminário).
MINI CURSO: TERAPIA DO RISO. 2014. (Seminário).
MULHER FELIZ, VIOLÊNCIA NÃO. 2014. (Seminário).
CINE LETRAS.PROJETO CUIDAR DO IDOSO HOJE, É CUIDAR DO FUTURO QUE NOS AGUARDA. 2013. (Outra).
I ENCONTRO AMAPAENSE DE PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE E ENFERMAGEM. 2013. (Encontro).
III SIMPÓSIO DE MEDICINA ALTERNATIVA E COMPLEMENTAR DA FACULDADE MADRE TEREZA.ACUPUNTURA. 2013. (Simpósio).
JORNADA AMAPAENSE DE EDUCAÇÃO SUPERIOR.JORNADA AMAPAENSE DE EDUCAÇÃO SUPERIOR. 2013. (Encontro).
MINI CURSO: AURICULOTERAPIA. 2013. (Seminário).
MINI CURSO: URGÊNCIA E EMERGÊNCIA. 2013. (Seminário).
MINI CURSO: VENTOSA. 2013. (Seminário).
VII SEMANA DE ENFERMAGEM "UMA VIAGEM PELA HISTÓRIA DA ENFERMAGEM". 2013. (Exposição).
Produções bibliográficas
-
SANTOS, A. K. P. ; COELHO, F C ; FONSECA, M. C ; CARVALHO, I. S. R. . VIVÊNCIA DO ENFERMEIRO FRENTE AO CUIDADO A PACIENTES ONCOLÓGICOS NO HOSPITAL DE CLÍNICAS Dr. ALBERTO LIMA EM MACAPÁ-AP 2017 (ARTIGO CIENTIFICO).
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2017
UBS FazendinhaVínculo: ESTAGIARIA, Enquadramento Funcional: estagiária de enfermagem, Carga horária: 36, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
ESTAGIÁRIA COMO ACADÊMICA DA FAMAT, atuando principalmente na assistência ao pré natal da gestante.
2017 - 2017
Hospital da criança e adolescenteVínculo: ESTÁGIARIO, Enquadramento Funcional: estagiária de enfermagem, Carga horária: 25, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
exercendo atividades de enfermagem nas enfermarias e unidade de terapia intensiva (UTI)
2017 - 2017
Hospital de EmergênciaVínculo: ESTAGIARIA, Enquadramento Funcional: estagiária de enfermagem, Carga horária: 25
Outras informações:
atendimento as urgências e emergências
2017 - 2017
hospital estadual de santanaVínculo: ESTAGIARIA, Enquadramento Funcional: estagiária de enfermagem, Carga horária: 30
Outras informações:
exercendo atividades da enfermagem na maternidade e clinicas médicas
2019 - Atual
HOSPITAL VILA AMAZONASVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIO, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
estagiaria como enfermeira de forma voluntaria para adquirir experiência, atuante em pronto socorro, internação, ambulatório e centro cirúrgico,
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ana Karoline Pinto dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?