Gabriela Mello Sady
Possui graduação em Direito pelo Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Professor Camillo Filho (2010). Pós Graduação em Direito Negocial, Civil e Imobiliária. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Setores Específicos. MBA em Administração de Negócios e Vendas pela Fundação Getúlio Vargas. Experiência em mediação de conflitos e negociações. Experiencia com processos administrativos, memorandos, oficios e projetos de lei através de prestações de serviços de assessoria na Assembléia Legislativa.
Informações coletadas do Lattes em 02/05/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Direito Civil, Direito Negocial e Imobiliário
2012 - 2013
Universidade Anhanguera - Uniderp
Título: Onerosidade excessiva nos contratos bilaterais: Hipóteses de revisão
Graduação em Direito
2005 - 2010
Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Professor Camillo Filho
Título: Afetividade como critério para definição da tutela à luz da jurisprudência
Orientador: Alci Marcus Ribeiro Borges
Formação complementar
2014 -
MBA em MBA em Administração de Negócios e Vendas. , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2014 - 2014
EMPRETEC. (Carga horária: 60h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Empresas do Piauí, SEBRAE/PI, Brasil.
2014 - 2014
Documentação cartorária para corretores de imóveis. (Carga horária: 16h). , Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 23ª Região-PI, CRECI-PI, Brasil.
2014 - 2014
Workshop meu primeiro negócio. (Carga horária: 10h). , Carreira RH, CARREIRA, Brasil.
2013 - 2013
Incorporação de Edifícios. (Carga horária: 30h). , Desenvolver soluções empregatícias, DESENVOLVER, Brasil.
2009 - 2009
Extensão universitária em PREVIDÊNCIA SOCIAL. (Carga horária: 20h). , Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Professor Camillo Filho, ICF, Brasil.
2008 - 2008
Extensão universitária em COMO ELABORAR MONOGRAFIA. (Carga horária: 10h). , Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Professor Camillo Filho, ICF, Brasil.
2005 - 2005
Extensão universitária em ELEMENTOS DO DIREITO ROMANO. (Carga horária: 20h). , Instituto de Ciências Jurídicas e Sociais Professor Camillo Filho, ICF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Setores Específicos.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Jurídica.
Participação em eventos
SEMINÁRIO DIREITO E CIDADANIA 2010. 2010. (Seminário).
SEMINÁRIO DIREITO E CIDADANIA 2010. 2010. (Seminário).
MINI-CURSO A SITUAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS NO MEIO RURAL MARANHENSE. 2009. (Encontro).
SEMINÁRIO DIREITO E CIDADANIA. 2009. (Seminário).
XXII ENCONTRO REGIONAL DE ESTUDANTES DE DIREITO. 2009. (Encontro).
IV SEMANA JURÍDICA. 2007. (Seminário).
SEMINÁRIO DIREITO E CIDADANIA 2007. 2007. (Seminário).
III SEMANA JURÍDICA DO ICF - REFORMAS JURÍDICAS. 2006. (Seminário).
POLITICAS PUBLICAS E IDENTIDADE: DIREITOS SOCIAIS PARA AFRODESCENDENTES. 2006. (Seminário).
SEMINÁRIO DIREITO E CIDADANIA 2006. 2006. (Seminário).
SEMINÁRIO CARREIRAS JURÍDICAS E SUA PRATICA. 2005. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
SADY, G. M. . Afetividade como critério para definição da tutela à luz da jurisprudência. 2010. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
js engenharia Ltda. , Rua Ester Castelo Branco, Morros, 64062170 - Teresina, PI - Brasil, Telefone: (86) 32345773
Experiência profissional
2008 - 2009
NUCLEO DE PRATICA JURIDICA ADV NICANOR BARRETOVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
2009 - 2009
Superintendência de Desenvolvimento Urbano - LesteVínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 20
Outras informações:
Estagiária na Assessoria Jurídica da SDU - Leste
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriela Mello Sady e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?