LÍSIA BASTIANI GOLDONI
Graduanda do décimo semestre do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Foi bolsista de extensão do Setor de Ortopedia e Traumatologia Veterinária do Hospital de Clínicas Veterinárias (HCV)/UFRGS. Foi bolsista do setor de internação do HCV. Atualmente atua como estagiária nos setores de clínica e cirurgia no HCV, assim como na clínica veterinária Mundo Animal em Porto Alegre-RS. Acompanha o setor de Neurologia Veterinária do HCV/UFRGS desde novembro de 2015.
Informações coletadas do Lattes em 08/03/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Medicina Veterinária
2012 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Italiano
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Clínica Médica/Especialidade: Neurologia.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Medicina Veterinária / Subárea: Diagnóstico por Imagem.
Projetos de pesquisa
-
2015 - 2017
Prevalência de tumores ovarianos em cadelas e gatas diagnosticados por exame histopatológico, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) / Doutorado: (2) . , Integrantes: Lísia Bastiani Goldoni - Coordenador / marcio poletto ferreira - Integrante / tatiane meirelles - Integrante / silvana b vidor - Integrante / lísia goldoni - Integrante.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de LÍSIA BASTIANI GOLDONI e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?