Julia Truber de Oliveira
Pós-Graduada em Direito Processual Civil pelo Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar. Bacharela em Direito pelo Centro Universitário Curitiba e formada em Técnico em Controle Ambiental pelo SENAI-PR em 2013. Iniciou a carreira como jovem apendiz na indústria de bebidas Coca-Cola FEMSA no setor de compras através da gestão de fornecedores. Foi estagiária do Jurídico Trabalhista na Tim Celular S.A e no Jurídico Tributário na Mondelez Brasil Ltd. Atualmente atua como Assitente Jurídico no Contencioso Cível na Mondelez Brasil Ltda e como membro do Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão com foco em Gênero, da mesma empresa.
Informações coletadas do Lattes em 27/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Direito Processual Civil
2020 - 2020
Instituto de Direito Romeu Felipe Bacellar
Título: Reclamação e a possibilidade de cabimento nos Tribunais Superiores para discutir a observância de tese fixada sob o regime dos Recursos Especiais Repetitivos
Orientador: Prof. Dr. Sandro Marcelo Kozikoski
Graduação em Direito
2015 - 2019
Centro Universitário Curitiba
Título: Crédito Tributário, Compensação e Coisa Julgada: Análise do Art. 170-A, do CTN à luz do Código de Processo Civil
Orientador: Smith Robert Barreni
Curso técnico/profissionalizante em Controle Ambiental
2012 - 2013
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Coreano
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Organização de eventos
OLIVEIRA, J. T. ; OLIVEIRA, J. T. . I Mesa Redonda de Direito do Trabalho. 2017. (Congresso).
OLIVEIRA, J. T. ; OLIVEIRA, J. T. . III Semana de Direitos Humanos. 2017. (Congresso).
OLIVEIRA, J. T. ; OLIVEIRA, J. T. . Carreiras Jurídicas. 2017. (Outro).
OLIVEIRA, J. T. . IV Congresso Internacional de Ciências Criminais. 2017. (Congresso).
OLIVEIRA, J. T. . Feminismo Negro e a Estética do Empoderamento. 2017. (Outro).
OLIVEIRA, J. T. . Cine-debate: She's Beautiful When She's Angry. 2016. (Outro).
OLIVEIRA, J. T. . Oficina: Relacionamentos Abusivos. 2016. (Outro).
Participação em eventos
III Congresso Internacional de Ciências Criminais. 2016. (Congresso).
II Semana de Direitos Humanos. 2016. (Congresso).
O Panorama Político brasileiro após eleições. 2016. (Outra).
Semana Acadêmica de Relações Internacionais. 2016. (Outra).
I Semana de Direitos Humanos. 2015. (Congresso).
Latim para Direito. 2015. (Oficina).
Semana Nacional pela Cidadania e Solidariedade. 2015. (Outra).
Produções bibliográficas
-
OLIVEIRA, J. T. ; BUHRER, I. . Tributação do Poluidor Pagador e Responsabilidade do Estado no uso de Agrotóxicos, 2019.
-
OLIVEIRA, J. T. ; BUHRER, I. . Tributação do Poluidor Pagador e Responsabilidade do Estado no uso de Agrotóxicos. 2019. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
OLIVEIRA, J. T. ; BARACAT, E. M. . A eficácia da LC 150/ 2015 na superação do estigma da Trabalhadora Doméstica. 2018. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Prêmios
2019
Menção Honrosa em "Tributação do Poluidor Pagador e Responsabilidade do Estado no uso de Agrotóxicos", Centro Universitário Curitiba - UNICURITIBA.
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2018
TIM Celular S.A.Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágiária, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
2014 - 2015
Coca-Cola FEMSAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Jovem Aprendiz, Carga horária: 20, Regime: Dedicação exclusiva.
2020 - Atual
Mondeléz Brasil Ltda.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Jurídico, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2020 - Atual
Mondeléz Brasil Ltda.Vínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Membro do Comitê de Diversidade
Outras informações:
Membro do Comitê de Diversidade, Equidade e Inclusão, com foco em gênero.
Foi responsável pela elaboração da Política de Acolhimento à vítimas de violência (de gênero, raça e etinia; homofobia e transfobia) dentro da companhia.
Atualmente atua na frente de Parentalidade, buscando alternativas mais equitativas e inclusivas para as funcionárias e funcionários.
2018 - 2019
Mondeléz Brasil Ltda.Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágio, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Julia Truber de Oliveira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?