Alexandre Camargos de Macedo
Mestrando em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pós-graduado em Liderança e Coaching na Gestão de pessoas (2022) pela Universidade Anhanguera São Paulo. Bacharel em Administração pela Faculdade ENIAC (2013). É estudante de pesquisa do Grupo GEICS - Grupo de Estudos Interdisciplinares em Currículo e Sociedade, vinculado ao PPG em EAHC da Universidade Presbiteriana Mackenzie e certificado pelo diretório de Pesquisa do CNPQ na Linha de Pesquisa: Currículo e Docência. Possui mais de 15 anos de atuação em Recursos Humanos e seus subsistemas, com forte atuação em desenvolvimento de pessoas.
Informações coletadas do Lattes em 22/05/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Educação, Arte e História da Cultura
2025 - Atual
Universidade Presbiteriana Mackenzie
Orientador: Ana Lúcia de Souza Lopes
Especialização em MBA em Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas
2022 - 2022
Universidade Anhanguera de São Paulo
Título: Liderança e Coaching na Gestão de Pessoas
Graduação em Administração
2010 - 2013
Faculdade ENIAC
Orientador: Regina Tartarelli
Bolsista do(a): .
Formação complementar
2024 - 2024
Segurança da Informação: Security Awareness Training. , SalzgitterAG, SALZGITTER, Alemanha.
2024 - 2024
Segurança da Informação: Security Awareness Training III. , SalzgitterAG, SALZGITTER, Alemanha.
2024 - 2024
Segurança da Informação: Security Awareness Training IV. , SalzgitterAG, SALZGITTER, Alemanha.
2024 - 2024
Segurança da Informação: Security Awareness Training II. , SalzgitterAG, SALZGITTER, Alemanha.
2023 - 2023
Compliance Basics. (Carga horária: 2h). , Haufe. Akademie, HAUFE, Alemanha.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
AulaMagna:?ImportânciadaÉticanoespaçopúblico:desafiosdotempopresente?. 2024. (Outra).
Grupo de estudos: A Proposta Teológica de Herman Dooyeweerd. 2024. (Outra).
Semana da Pedagogia - Práticas Pedagógicas: Possíveis caminhos para a inclusão. 2024. (Congresso).
Território em ação: As cidades que transformam e transformam. 2024. (Seminário).
V Seminário Internacional do Grupo de Estudos Interdisciplinares sobre Currículo e Sociedade (GEICS).As finalidades educativas escolares como método de análise para pesquisa em educação. 2024. (Seminário).
V Seminário Internacional do Grupo de Estudos Interdisciplinares sobre Currículo e Sociedade (GEICS). 2024. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
MACEDO, A. C. ; LIMA, D. S. ; VIEIRA, M. M. S. . As finalidades educativas escolares como método de análise para pesquisa em educação. 2024. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - Atual
KHS Industria de MáquinasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Recursos Humanos
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alexandre Camargos de Macedo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?