Marcos José Silva Dias
É Licenciado em Ciências Matemática pelo Centro Universitário do Norte - UNINORTE (2012). É pós-graduado em Metodologia do Ensino de Matemática e Física pelo Centro Universitário Internacional - UNINTER (2013). É pós-graduado em Engenharia Elétrica-Eletrotécnica pela Universidade Paulista - UNIP (2017). É pós-graduado no Ensino de Jovens e Adultos - EJA , pela Faculdade Uniminas (2024). Atualmente cursa licenciatura em Física pelo Centro Universitário Fatecie - UNIFATECIE (2025).
Informações coletadas do Lattes em 09/06/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Educação Especial e Inclusiva com Ênfase em Deficiência Intelectual Múltipl
2024 - Atual
Faculdade Facuminas
Título: Sem monografia
Orientador: Sem orientador
Especialização em andamento em Docência em Letras e Práticas Pedagógicas
2024 - Atual
Faculdade Facuminas
Título: Sem monografia
Orientador: Sem orientador
Especialização em EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS - EJA
2024 - 2025
Faculdade Uniminas
Título: Sem monografia
Orientador: Sem orientador
Especialização em Engenharia Elétrica - Eletrotécnica
2015 - 2017
Universidade Paulista
Título: A impotância da chave soft stander na partida de motores elétricos.
Orientador: Sergio Abreu de Souza
Especialização em Metodologia do Ensino de Matemática e Física
2015 - 2017
Centro Universitário Internacional
Título: O potencial dos jogos no ensino de Matemática
Orientador: Silvana Gogolla de Mattos
Graduação em andamento em Licenciatura em Física
2025 - Atual
Graduação em Licenciatura em Ciências Matemática
2009 - 2012
Centro Universitário do Norte
Título: O potencial dos jogos no ensino de Matemática
Orientador: Selma Souza de Oliveira
Formação complementar
2024 - 2024
Extensão universitária em Jodos e Brincadeiras na Alfabetização. (Carga horária: 40h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.
2024 - 2024
Extensão universitária em Gestão do Conhecimento e Mapeamento de Competências. (Carga horária: 60h). , Centro Universitário Internacional, UNINTER, Brasil.
2024 - 2024
Educação de Jovens e Adultos - EJA. (Carga horária: 160h). , SUPER PREPARADO - Soluções Educacionais, SPSE, Brasil.
2024 - 2024
Capacitação Científica do Projeto ATTO. (Carga horária: 8h). , PROJETO TORRE ATTO - (Rio Uatumã), ATTO, Brasil.
2024 - 2024
Informática Básica para Professores. (Carga horária: 100h). , SUPER PREPARADO - Soluções Educacionais, SPSE, Brasil.
2024 - 2024
Jogos Matemáticos na Prática Docente. (Carga horária: 120h). , SUPER PREPARADO - Soluções Educacionais, SPSE, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática.
Histórico profissional
Experiência profissional
2024 - Atual
Escola Municipal Claudionor Martins GomesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de Matemática
2017 - Atual
Centro de Educação Tecnológica do AmazonasVínculo: Serviço temporário, Enquadramento Funcional: Professor de Matemática, Carga horária: 100
2011 - Atual
Escola Estadual SantanaVínculo: Serviço Voluntário, Enquadramento Funcional: Profesor do Projeto Mais Educação, Carga horária: 420
Outras informações:
atuou como professor de Matemática, ministrando aula de reforço para aqueles alunos do ensino médio que apresentavam dificuldade nos conteúdos de Matemática.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcos José Silva Dias e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?