Diego Prass Cardoso
Possui ensino-medio-segundo-graupelo instituto adventista cruzeiro do sul(2009). Atualmente é Bolsista de Pesquisa da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Ciência da Computação.
Informações coletadas do Lattes em 09/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2010 - 2011
Web Designer. (Carga horária: 60h). , escola Olimpio.
2010 - 2010
Java Persistence API. (Carga horária: 28h). , TargetTrust.
2010 - 2010
Desenvolvimento Dinâmico Java Web. (Carga horária: 32h). , TargetTrust.
2010 - 2010
Orientação a Objetos com UML. (Carga horária: 20h). , TargetTrust.
2009 - 2010
Manutenção e configuração de hardware e software. (Carga horária: 80h). , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - RS.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Universidade Federal do Rio Grande do SulVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Bolsista de Pesquisa, Carga horária: 20
Outras informações:
Projeto ELSA.
2009 - 2011
Calçados Beira Rio SAVínculo: Desenvolvedor ORACLE, Enquadramento Funcional: EX Funcionário, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Desenvolvedor Oracle do TI interno da empresa. Utilizando as ferramentas PLSQL developer (Packages, Procedures, Functions, Jobs, Triggers, etc), Oracle Forms Builder e Oracle Reports Builder para modelagem ERP interno da empresa. Participando da equipe que atendia o setor Comercial, Marketing e Núcleo digital de imagens, criando e fazendo manutenção de usuário do sistemas Sadig (BI) Business Intelligence, e portais de acesso WEB.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Diego Prass Cardoso e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?