Rejane Balmant Letro
Graduada em Farmácia/Bioquímica pela Universidade Federal de Minas Gerais UFMG, em 1997, especialista e mestre em Ciências Biológicas, com ênfase em Imunologia de Protozoários pela Universidade Federal de Ouro Preto UFOP (2013). Especialista em Gestão em Saúde pela Universidade Federal de São João Del Rei UFSJ (2014), especialista em Redes de Atenção à Saúde pela ENSP/Fiocruz (2016). Possui experiência na área de Gestão em Saúde. Atuou como Subsecretaria de Atenção à Saúde de Contagem (2021 a 2024) , Superintendente de Vigilância Epidemiológica, Ambiental e Saúde do Trabalhador na Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (2018). Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Ambiental e Saúde do Trabalhador na Superintendência Regional de Saúde de Coronel Fabriciano (2017). Secretária Municipal de Saúde de Timóteo (2016). Atuou como coordenadora do setor de Vigilância Epidemiológica no período de 2001 a 2004 e como gerente de Departamento de Vigilância em Saúde nos municípios de Timóteo (2005 a 2008) e Coronel Fabriciano (2009 a 2012). Na área de Atenção à Saúde trabalhou na organização dos processos de trabalho da Atenção Primária à Saúde como gerente de Departamento de Atenção à Saúde em Coronel Fabriciano, como referência técnica da Secretaria Municipal de Saúde de Timóteo (2013) e Secretaria Municipal de Saúde de Timóteo em 2016. Atualmente atua como Subsecretária de Vigilância em Saúde de Contagem. Na área acadêmica coordenou o curso de Pós-graduação em Análises Clínicas (2009 a 2012) e atuou como professora auxiliar nos cursos de Farmácia e Bioquímica, Nutrição, Biologia e Educação Física, ministrando as disciplinas de Epidemiologia, Políticas Públicas de Saúde e Controle de Qualidade em Análises Clínicas e Toxicológicas (2005 a 2008) no Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (UNILESTE-MG). Prestou serviço de consultoria e assessoria técnica à empresa Amplo Engenharia e Gestão de Projetos Ltda no Programa de Monitoramento de Indicadores Socioeconômicos (PMISE), no eixo temático saúde, executado no âmbito do projeto de expansão da Estrada de Ferro Carajás, desde 2012; Atuou também como coordenadora técnica da execução do Programa Ambiental de Educação Sexual e Promoção da Saúde integrante do Plano Básico Ambiental relativo à Licença de Instalação das Obras de duplicação da EFC em seus segmentos 7, 8, 9 e 20 (maio a junho de 2012). Atualmente é sócia e diretora da empresa Diverso Consultoria Ltda e Subsecretária de Atenção à Saúde do município de Contagem-MG.
Informações coletadas do Lattes em 10/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Ciências Biológicas
2009 - 2013
Universidade Federal de Ouro Preto
Título: Inquérito Sorológico Sobre Doença de Chagas em Escolares do Município de Antônio Dias, Vale do Aço, Minas Gerais, Dezesseis Anos Após a implantação da Vigilância Epidemiológica., Ano de Obtenção: 2013
Marta de Lana.Palavras-chave: Chagas; Epidemiologia; saúde pública.Grande área: Ciências da SaúdeGrande Área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Saúde Pública. Grande Área: Ciências Biológicas / Área: Imunologia. Setores de atividade: Educação; Saúde e Serviços Sociais.
Especialização em Especialização em Redes de Atenção a Saúde
2015 - 2016
Fundação Oswaldo Cruz
Título: Os Processos de Trabalho na Prevenção do Câncer do Colo do Útero no Município de Timóteo: do Rastreamento ao Acompanhamento dos Casos Alterados
Orientador: Patrícia dos Santos da Costa
Especialização em Especialização em Gestão em Saúde
2013 - 2014
Universidade Federal de São João Del-Rei
Título: Estratégias para Redução da Mortalidade Infantil no Município de Timóteo-MG
Orientador: Poliana Cavalcante da Silva
Especialização em Ciências Biológicas
2004 - 2005
Universidade Federal de Ouro Preto
Título: Projeto de Inquérito Sorológico Sobre Doença de Chagas em Escolares do Município de Antônio Dias, Vale do Aço, Minas Gerais, Quinze Anos Após a implantação da Vigilância Epidemiológica.
Orientador: Marta de Lana
Formação complementar
2018 - 2018
Treinamento de Tutores do EpiSUS Fundamental. (Carga horária: 40h). , Secretaria de Estado de Saúde, SES, Brasil.
2018 - 2018
EpiSUS Fundamental. (Carga horária: 176h). , Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, SESMG, Brasil.
2010 - 2010
Capacitação em Doenças e Agravos Não Transmissívei. (Carga horária: 180h). , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil.
2009 - 2009
Capacitação em Vigisolo e Viapp. (Carga horária: 32h). , Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, SESMG, Brasil.
2009 - 2009
Iº Encontro de Atuação Médica em Vigilância em Saú. (Carga horária: 8h). , Secretaria Municipal de Saúde de Ipatinga, SMS IPATINGA, Brasil.
2009 - 2009
Capacitação para formação de executores em teste r. (Carga horária: 16h). , Ministério da Saúde, MS, Brasil.
2009 - 2009
Seminário de Planejamento Governamental. (Carga horária: 32h). , Solução Assessoria e Consultoria em Gestão Pública LTDA, SOLUÇÃO, Brasil.
2008 - 2008
Epidemiologia e Saúde Pública. (Carga horária: 60h). , Associação Brasileira de Educação a Distância, ABED, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Organização de eventos
BALMANT, L. R. . Programa de Treinamento em Epidemiologia Aplicada aos Serviços do Sistema Único de Saúde - Turma 8. 2020. (Outro).
BALMANT, L. R. . Programa de Treinamento em Epidemiologia Aplicada aos Serviços do Sistema Único de Saúde - Turma 5. 2019. (Outro).
BALMANT, L. R. . Programa de Treinamento em Epidemiologia Aplicada aos Serviços do Sistema Único de Saúde - Turma 7. 2019. (Outro).
BALMANT, L. R. . Programa de Treinamento em Epidemiologia Aplicada aos Serviços do Sistema Único de Saúde - Turma 6. 2019. (Outro).
BALMANT, L. R. ; SAID, R. F. C. . Programa de Treinamento em Epidemiologia Aplicada aos Serviços do Sistema Único de Saúde - Turma 3. 2018. (Outro).
BALMANT, L. R. . Seminário Regional de Enfrentamento às Arboviroses. 2017. (Outro).
BALMANT, L. R. . Seminário de Mortalidade materno, Fetal e Infantil de Coronel Fabriciano-MG. 2011. (Outro).
BALMANT, L. R. . I Fórum de Vigilância Sanitária de Coronel Fabriciano-MG. 2010. (Outro).
BALMANT, L. R. ; Sena. T.F.M . Especialização em Análises Clínicas e Toxicológicas-Lato sensu. 2009. (Outro).
Derli, B.S ; Lima, R.P.L ; Mafra, F.I ; BALMANT, L. R. . Congresso de Ciências da Saúde-. 2008. (Congresso).
BALMANT, L. R. . Seminário Regional de Enfrentamento às Arboviroses. 2017. (Outro).
BALMANT, L. R. ; SAID, R. F. C. . Programa de Treinamento em Epidemiologia Aplicada aos Serviços do Sistema Único de Saúde - Turma 3. 2018. (Outro).
Participação em eventos
3 Reunião Anual de Avaliação do EpiSUS Fundamental.Experiência do EpiSUS Fundamental no Estado de Minas Gerais. 2019. (Outra).
Seminário Estadual de Enfrentamento às Arboviroses.Situação das arboviroses em Minas Gerais. 2018. (Seminário).
As Armadilhas no Manuseio de Alimentos.Mesa Redonda. 2007. (Outra).
Participação em bancas
Silva. M.M.R; Duarte. M.S;BALMANT, L. R.. Prevalência de Toxoplasmose em gestantes do município de Cel. Fabriciano-MG. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG.
Silva. M.M.R; Duarte. M.S;BALMANT, L. R.. Avaliação da resposta à vacinação contra hepatite B em profissionais de laboratório de análises clínicas no município de Timóteo-MG. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG.
Silva. M.M.R; Santos. A;BALMANT, L. R.. Adesão de pacientes com AIDS ao tratamento com antirretroviral no município de Timóteo-MG. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG.
BALMANT, L. R.. Aspectos sociais, prevenção e tratamento de pacientes com retinopatia diabética. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG.
Santos. A;BALMANT, L. R.. Uma abordagem sobre a automedicação no município de Ipatinga-MG, Brasil. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG.
Santos. A;BALMANT, L. R.. Prevalência e fatores determinantes do consumo de medicamentos por gestantes que realizam pré-natal na Unidade Básica de Saúde no município de Ipaba -MG. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG.
Silva. M.M.R;BALMANT, L. R.. Prevalência de anemia e enteroparasitoses em crianças de 0 a 6 anos atendidas no Pronto Atendimento em João Monlevade - MG de dezembro de 2006 a maio de 2007. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG.
Silva. M.M.R;BALMANT, L. R.. Investigação da anemia em pacientes com insuficiência renal crônica de uma clínica de hemodiálise, Caratinga-MG. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG.
BALMANT, L. R.; Silva. M.M.R; Duarte. M.S. Participação em Banca de Avaliação de Trabalho de Conclução de Curso. 2009.
BALMANT, L. R.; Silva. M.M.R; Duarte. M.S. Participação em Banca de Avaliação de Trabalho de Conclução de Curso. 2009.
BALMANT, L. R.; Silva. M.M.R; Santos. A. Participação em Banca de Avaliação de Trabalho de Conclução de Curso. 2009.
Orientou
Aspectos epidemiológicos relacionados à utilização de medicamentos por gestantes; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Implantação do SUS Fácil/MG na macrorregião de Ipatinga-Mg: Mudanças e Perspectivas; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Conhecimento e aceitação dos medicamentos genéricos pela população das regionais 1 e 2 do município de Ipatinga-MG; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Prevalência de Enteroparasitoses em Alunos da Escola Estadual D; Caetana América de Menezes no município de Ipatinga, MG, Brasil; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Eosinofilia e a correlação com enteroparasitoses em alunos da Escola Estadual D; Caetana América de Menezes no município de Ipatinga, MG, Brasil; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Perfil da automedicação entre acadêmicos do Centro Universitário do Leste de Minas Gerais; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Introdução do farmacêutico no Programa Saúde da Família no apoio farmacoterapêutico aos idosos; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Farmácia) - Centro Universitario do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMG; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Situação epidemiológica da hanseníase, Santa Maria do Salto, Minas Gerais, 2008 a 2017; 2019; Orientação de outra natureza; (EpiSUS Fundamental) - Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Estado nutricional de crianças menores de dez anos, dos municípios da GRS de Pedra Azul, 2018; 2019; Orientação de outra natureza; (EpiSUS Fundamental) - Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Perfil da Malária em Minas Gerais, 2008 a 2018; 2019; Orientação de outra natureza; (EpiSUS Fundamental) - Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Relatório descritivo de notificações de dengue, Pedra Azul-MG, 2010 a 2018; 2019; Orientação de outra natureza; (EpiSUS Fundamental) - Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Relatório de revisão do ciclo de vigilância: análise do problema utilizando a metodologia espinha de peixe - UBS Geraldo Chico, Frutal-MG, 2019; 2019; Orientação de outra natureza; (EpiSUS Fundamental) - Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Descritivo epidemiológico dos casos de hanseníase, Araxá, 2008 a 2018; 2019; Orientação de outra natureza; (EpiSUS Fundamental) - Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Descritivo Epidemiológico da Hantavirose em Uberaba, no período de 2007 a 2019; 2019; Orientação de outra natureza; (EpiSUS Fundamental) - Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Descritivo Epidemiológico dos Atendimentos de Acidentes com Animais Potencialmente Transmissores da Raiva ocorridos na Macrorregião de Saúde Triângulo do Sul, de janeiro de 2017 a outubro de 201; 2019; Orientação de outra natureza; (EpiSUS Fundamental) - Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Relatório de Avaliação do Ciclo de Vigilância em Catuji-MG, 2019; 2019; Orientação de outra natureza; (EpiSUS Fundamental) - Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais; Orientador: Rejane Balmant Letro;
Projetos de desenvolvimento
-
2011 - 2011
Unidades de Saúde livre do Tabaco, Descrição: Melhorar a qualidade de vida de profissionais de saúde através de ações dirigidas a estes e reduzir a prevalência de fumantes no município de Timóteo. A meta é eliminar em 100% a poluição tabagística ambiental em unidades de saúde e em 50% o número de fumantes em cada grupo trabalhado.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rejane Balmant Letro - Coordenador.
-
2011 - Atual
Vigilância das Doenças Crônicas Não Transmissíveis em Cel. Fabriciano, Descrição: O projeto tem como objetivo intervir nos fatores e condições de risco para as Doenças e Agravos Não Transmissíveis (DANT). Foram selecionados de acordo com o perfil da população os seguintes fatores e agravos a serem trabalhados: Tabagismo, Diabetes mellitus, Hipertensão arterial, obesidade e sedentarismo.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (2) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Rejane Balmant Letro - Coordenador.
-
2011 - 2011
Unidades de Saúde livre do Tabaco, Descrição: Melhorar a qualidade de vida de profissionais de saúde através de ações dirigidas a estes e reduzir a prevalência de fumantes no município de Timóteo. A meta é eliminar em 100% a poluição tabagística ambiental em unidades de saúde e em 50% o número de fumantes em cada grupo trabalhado.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rejane Balmant Letro - Coordenador.
-
2011 - Atual
Vigilância das Doenças Crônicas Não Transmissíveis em Cel. Fabriciano, Descrição: O projeto tem como objetivo intervir nos fatores e condições de risco para as Doenças e Agravos Não Transmissíveis (DANT). Foram selecionados de acordo com o perfil da população os seguintes fatores e agravos a serem trabalhados: Tabagismo, Diabetes mellitus, Hipertensão arterial, obesidade e sedentarismo.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (2) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Rejane Balmant Letro - Coordenador.
-
2011 - 2011
Unidades de Saúde livre do Tabaco, Descrição: Melhorar a qualidade de vida de profissionais de saúde através de ações dirigidas a estes e reduzir a prevalência de fumantes no município de Timóteo. A meta é eliminar em 100% a poluição tabagística ambiental em unidades de saúde e em 50% o número de fumantes em cada grupo trabalhado.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rejane Balmant Letro - Coordenador.
-
2011 - Atual
Vigilância das Doenças Crônicas Não Transmissíveis em Cel. Fabriciano, Descrição: O projeto tem como objetivo intervir nos fatores e condições de risco para as Doenças e Agravos Não Transmissíveis (DANT). Foram selecionados de acordo com o perfil da população os seguintes fatores e agravos a serem trabalhados: Tabagismo, Diabetes mellitus, Hipertensão arterial, obesidade e sedentarismo.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (2) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Rejane Balmant Letro - Coordenador.
-
2011 - 2011
Unidades de Saúde livre do Tabaco, Descrição: Melhorar a qualidade de vida de profissionais de saúde através de ações dirigidas a estes e reduzir a prevalência de fumantes no município de Timóteo. A meta é eliminar em 100% a poluição tabagística ambiental em unidades de saúde e em 50% o número de fumantes em cada grupo trabalhado.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Rejane Balmant Letro - Coordenador.
-
2011 - Atual
Vigilância das Doenças Crônicas Não Transmissíveis em Cel. Fabriciano, Descrição: O projeto tem como objetivo intervir nos fatores e condições de risco para as Doenças e Agravos Não Transmissíveis (DANT). Foram selecionados de acordo com o perfil da população os seguintes fatores e agravos a serem trabalhados: Tabagismo, Diabetes mellitus, Hipertensão arterial, obesidade e sedentarismo.. , Situação: Em andamento; Natureza: Desenvolvimento. , Alunos envolvidos: Graduação: (3) / Especialização: (2) / Mestrado acadêmico: (1) . , Integrantes: Rejane Balmant Letro - Coordenador.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais, Subsecretaria de Vigilância e Proteção a saúde. , Cidade Administrativa do Governo de Minas Gerais - Prédio Minas, Serra Verde (Venda Nova), 31630900 - Belo Horizonte, MG - Brasil, Telefone: (31) 39160365
Experiência profissional
2010 - 2012
Centro Universitário do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMGVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Pós-graduação
Outras informações:
Coordenação de Curso de Pós-Graduação em Análises Clínicas.
2005 - 2012
Centro Universitário do Leste de Minas Gerais - UNILESTEMGVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor Auxiliar
Outras informações:
Professora Auxiliar nos cursos de Farmácia e Bioquímica, Nutrição, Biologia e Educação Física. Disciplinas ministradas: Epidemiologia, Políticas Públicas de Saúde e Controle de Qualidade em Análises Clínicas e Toxicológicas.
2016 - 2016
Prefeitura Municipal de TimóteoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Secretária Municipal de Saúde
2013 - 2014
Prefeitura Municipal de TimóteoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Serviço de Atenção Especializ
2010 - 2011
Prefeitura Municipal de TimóteoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessora do Departamento de Atenção à Saúde, Carga horária: 30
2005 - 2008
Prefeitura Municipal de TimóteoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Gerente de Vigilância em Saúde
2001 - 2004
Prefeitura Municipal de TimóteoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Vigilância Epidemiológica
1998 - 2001
Prefeitura Municipal de TimóteoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnico de Nível Superior - Análises Clínicas
2013 - 2013
Prefeitura Municipal de Coronel FabricianoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Gerente de Atenção à Saúde
2009 - 2012
Prefeitura Municipal de Coronel FabricianoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Gerente de Vigilância em Saúde, Carga horária: 8
2019 - 2021
Secretaria de Estado de Saúde de Minas GeraisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessora Técnica
2018 - 2021
Secretaria de Estado de Saúde de Minas GeraisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Ponto Focal
Outras informações:
Ponto Focal do Programa de Treinamento em Epidemiologia Aplicada aos Serviços do Sistema Único de Saúde - EpiSUS - Fundamental
2018 - 2018
Secretaria de Estado de Saúde de Minas GeraisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Superintendente de Vigilância Epidemiológica
2017 - 2018
Secretaria de Estado de Saúde de Minas GeraisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Vigilância Epidemiológica
2013 - 2014
Amplo Engenharia e Gestão de ProjetosVínculo: Consultoria, Enquadramento Funcional: Assessoria Técnica
Outras informações:
Assessoria Técnica no segundo ciclo do Programa de Monitoramento de Indicadores Socioeconômicos - Eixo temático saúde, no âmbito do projeto de Expansão da Estrada de Ferro Carajás.
2012 - 2014
Amplo Engenharia e Gestão de ProjetosVínculo: Consultoria, Enquadramento Funcional: Coordenação Técnica
Outras informações:
Coordenação Técnica da execução do Programa Ambiental de Educação Sexual e Promoção da Saúde integrante do Plano Básico Ambiental, em atendimento às condicionantes da Licença Ambiental IBAMA Nº 895/2012, do Projeto de Expansão da EFC.
Consultoria Técnica no Programa de Monitoramento de Indicadores Socioeconômicos - Eixo temático saúde, integrante do Plano Básico Ambiental relativo à Licença de Instalação das Obras de duplicação da EFC em seus segmentos 7,8,9 e 20.
2025 - Atual
Secretaria Municipal de Saúde de ContagemVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Subsecretária de Vigilância em Saúde, Carga horária: 40
2021 - 2024
Secretaria Municipal de Saúde de ContagemVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Subsecretária de Atenção à Saúde, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rejane Balmant Letro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?