Aline Krainski Dallabona
Especialização em Metodologia do Ensino Superior e Ead pela Faculdade Educacional da Lapa (2017) e especialização em Perícia e Auditoria Ambiental pelo Centro Universitário Uninter. Graduação em Química (Licenciatura e Bacharelado) pela Universidade Federal do Paraná (2013). Segunda Licenciatura em Pedagogia pela Faculdade Educacional da Lapa (2018). Professora de Química do Ensino Médio de 2018 a 2020. Analista de Laboratório na empresa Potencial Biodiesel. Bolsista de Iniciação Científica pela CNPQ, durante a graduação, no Laboratório de Infoquímicos e Síntese de Produtos Naturais.
Informações coletadas do Lattes em 09/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Metodologia do Ensino Superior e Ead
2016 - 2017
Faculdade Educacional da Lapa
Título: Ead: A importância do Professor no Ensino a Distância
Orientador: Ana Cristina Gipiela Pienta
Especialização em Perícia e Auditoria Ambiental
2015 - 2016
Centro Universitário Internacional
Título: Os Atuais Impactos Ambientais
Orientador: Angelo Augusto Valles de Sa
Graduação em Química
2008 - 2013
Universidade Federal do Paraná
Orientador: Francisco de Assis Marques
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Biodiesel.
Participação em eventos
19 Evento de Iniciação Científica.Identificação de infoquímicos para o controle do gorgulho da casca do pinus, Pissodes castaneus (DE GEER, 1775) (Coleoptera, Curculionidae). 2011. (Encontro).
34ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Identificação e análise quimiométrica dos voláteis emitidos por cinco espécies de Pinus. 2011. (Congresso).
18 Evento de Iniciação Científica.Identificação, síntese e aplicação de infoquímicos para o controle do gorgulho da casca do pinus Pissodes Castaneus (DE GEER, 1775) (COLEOPTERA: CURCULIONIDAE). 2010. (Encontro).
33ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira de Química. Identificação de cairomônios mediando comunicação química entre Pinus taeda e Pissodes castaneus.. 2010. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
DALLABONA, A. K. ; FRENSCH, G. ; MARQUES, F. . Identificação de infoquímicos para o controle do gorgulho da casca do pinus, pissodes castaneus (de geer, 1775) (coleoptera, curculionidae). 2010. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
FRENSCH, G. ; Marques, F. A. ; ZALESKI, S. ; DALLABONA, A. K. . Identificação de cairomônios mediando comunicação química entre Pinus taeda e Pissodes castaneus. 2010. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
DALLABONA, A. K. ; Marques, F. A. . Identificação de Infoquímicos para o controle do gorgulho da casca do pinus, Pissodes castaneus (De Geer, 1775) (Coleoptera, Curculionidae). 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2016
Potencial Biodiesel Ltda.Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Laboratório, Carga horária: 44
Outras informações:
Análises químicas desde a matéria prima até o biodiesel final: Teor de água, cromatografia gasosa, ICP, analisador de enxofre, densidade entre outras. Participação em auditorias internas, externas e implantação da ISO 17025.
2018 - 2020
Governo do Estado do ParanáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor
2020 - Atual
Faculdade Educacional da LapaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo de Ensino, Carga horária: 44
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Aline Krainski Dallabona e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?