Renata Amaral Remus
Possui graduação em Comunicação Social pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2011). Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Relações Públicas e Marketing.
Informações coletadas do Lattes em 14/11/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Comunicação Social
2007 - 2011
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Orientador: Ana Cristina Cypriano Pereira
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda.
Participação em eventos
IV Congresso Brasileiro Científico de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas. 2010. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
REMUS, R. A. . A Influência do megaevento Copa do Mundo de 2010 na imagem de seu país-sede, com base na cobertura do Jornal Zero Hora. Organicom (USP) , v. 8, p. 246-260, 2011.
Prêmios
2008
II Prêmio Excelência em Comunicação - Categoria Relacionamento com o Cidadão, FABICO / UFRGS.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2009
Prefeitura Municipal de CanoasVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30
2007 - 2008
Parla ComunicaçãoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 25
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renata Amaral Remus e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?