Fabrício Carlos Lenzi
Graduado em Ciências Econômicas pela FURB - Fundação Universidade Regional de Blumenau (1995). Pós-graduado em Gestão Estratégica e Consultoria em Agronegócio, pelo CESUR - Centro de Ensino Superior de Rondonópolis/MT. Atualmente é professorda Faculdade FASIPE em Rondonópolis/MT. Foi professor da Anhanguera Educacional S/A em Rondonópolis/MT por 14 anos e da Faculdade de Ciências Sociais Aplicada do Vale do São Lourenço - EDUVALE por 8 anos.. É sócio-proprietário da empresa Vieira Lenzi Ltda (PAS PRojetos), desde 2003, atuando em assessoria empresarial, principalmente na Elaboração e Análise de Projetos Empresariais de Investimentos e Financiamentos e Consultoria Empresarial.
Informações coletadas do Lattes em 07/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional interrompido em 2012 em Engenharia de Produção
2010 - Atual
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Título: Simulação da Produção em uma empresa de rotomoldagem, Ano de Obtenção:
Orientador: Michel José Anzanello
Ano de interrupção: 2012Palavras-chave: Engenharia de Produção.Grande área: EngenhariasGrande Área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia Econômica / Especialidade: Avaliação de Projetos.
Especialização em Gestão Empresarial e Consultoria em Agronegócios
2005 - 2008
Centro de Ensino Superior de Rondonópolis
Título: INTRODUÇÃO DO BIODIESEL NA MATRIZ ENERGÉTICA BRASILEIRA: estudo de caso no mercado agropecuário matogrossense
Orientador: Prof. Ms. Juarez Orsolin
Graduação em Ciências Econômicas
1990 - 1995
Fundação Universidade Regional de Blumenau
Título: Qualidade Total no Serviço Público
Orientador: Prof. Lino Grutzmacher
Formação complementar
2021 - 2021
Metodologia da Pesquisa. (Carga horária: 20h). , Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço, EDUVALE, Brasil.
2019 - 2019
Capacitação da 1ª Semana Pedagogica de 2019. (Carga horária: 3h). , Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço, EDUVALE, Brasil.
2018 - 2018
Credito de A a Z. (Carga horária: 2h). , SESI - Departamento Regional de Mato Grosso, SESI-MT, Brasil.
2017 - 2017
Libras Básico. (Carga horária: 2h). , Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT, CESUR, Brasil.
2017 - 2017
Estratégias e Metodologias de Ensino. (Carga horária: 2h). , Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT, CESUR, Brasil.
2016 - 2016
Manual sobre a Lei Anticorrupção. (Carga horária: 1h). , Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT, CESUR, Brasil.
2016 - 2016
Salas Grandes. (Carga horária: 1h). , Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT, CESUR, Brasil.
2016 - 2016
PCD - Plano de carreira Docente. (Carga horária: 1h). , Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT, CESUR, Brasil.
2016 - 2016
Código de Conduta. (Carga horária: 2h). , Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT, CESUR, Brasil.
2015 - 2015
Extensão universitária em Mercado de Capitais. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.
2015 - 2015
Libras. (Carga horária: 40h). , Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT, CESUR, Brasil.
2015 - 2015
Como Pagar menos tributos?. (Carga horária: 8h). , Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de MT, SEBRAE/MT, Brasil.
2007 - 2007
Curso Básico de Exportação. (Carga horária: 8h). , SENAI - Departamento Regional do Mato Grosso, SENAI/DR/MT, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Economia.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Turismo.
Organização de eventos
LENZI, F. C. ; FLAMINIO, D. ; PEREIRA, D. C. . 4ª Feoira das Profissões. 2018. .
Participação em eventos
X Jornada Interdisciplinar On-line 2020.X Jornada Interdisciplinar On-line 2020. 2020. (Simpósio).
7° ECAFE - Encontro do Curso de Administração da Faculdade EDUVALE.Uso da Calculadora HP 12C. 2016. (Oficina).
Participação em bancas
LENZI, F. C.. Segurançao no Trabalho em uma Distribuidora de Energia localizada no município de Jaciara/MT. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Contabilidade Rural e Sua Importancia na Gestão de Uma Pequena Propriedade no Municipio de Campo Verde-MT. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. A Importancia da Contabilidade para o Desenvolvimento das Startups. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Estudo Sobre a Contabilidade em Nuvem: Perspectiva para o Futuro. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Lucro real x Lucro Presumido: Um estudo de Caso de Planejamento Tributario em uma Empresa de Materiais de Construção de Rondonópolis/MT. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Planejamento da Gestão Tributária e sua Importancia para o Desenvolvimento das Organizações. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Contabilidade Digital: Os Desafios da Contabilidade Digital para os Profissionais Contábeis. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Fluxo de Caixa: A sua relevancia para uma pequena empresa do Município de Juscimeira/MT. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Endomarketing e sua Pratica para Obtenção de resultados no Contexto Organizacional: Avaliação Pratica no Contexto de Jaciara. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Um Estudo Sobre o regime de tributação do Simples nacional x Lucro Presumido em um Supermercado. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. A importância do Contador no Processo de Recuperação Judicial da empresa. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Analise da Qualidade de Atendimento Prestado aos Clientes da empresa TW Telecon de Juscimeira. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Os Efeitos Financeiros nas Campanhas Ligadas aos E-commerce devido a Pandemia do COVID-19. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Analise Comparativo de Cooperativas de Credito x bancos comerciais do Vale do São Lourenço: serviços e retorno. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Analise dos Diereitos Trabalhistas na recisão de contrato do trabalho sem justa causa. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Analise dos tipos de Investimentos e perfil do investidor. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. O Fluxo de Caixa aplicado as micros e pequenas empresas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Contábeis) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Identificação do custo variavel na produçao de pão caseiro em uma empresa no municipio de Jaciara/MT. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Barbosa de Oliveira.Principais Dificuldades dos motoristas de carga pesada autonomos residentes na cidade de Jaciara para exercer sua profissão. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Ferramentas de marketing de relacionamento utilizada em empresas localizadas no municipio de Jaciara/MT. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Avaliação do Atendimento ao cliente em uma loja de materiais de construção em Jaciara/MT. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Analise da Educação Financeira em familia residentes em Jaciara/MT. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Ferramentas de Gestão de Estoque utilizadas por empresas do municipio de Jaciara/MT. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Prindipais dificuldades dos motoristas de carga pesada autonomos que residem na cidade de Jaciara para exercer sua profissão. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Avaliação do Clima Organizacional dos Servidores da Secretaria municipal de Saude do município de Jaciara/MT. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Estratégias de Marketing digital utilizadas por empresas no município de JAciara/MT. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Identificação do Custo Variavel para produção de uma Cama Conjugada Padrão em uma fabrica no município de Jaciara/MT. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço.
LENZI, F. C.. Costa Ribas, Danielly de O. Pinto e outros.Eficácia dos Instrumentos de Avaliação na Entrevista de Seleção. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.. Forte, MArcelo P. dos Santos.A Adaptação das Empresas a Mudanças do Mercado. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.. dos Santos e outros.MArketing Viral: uma ferramenta aliada aos negócios. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.. Sampaio de OLiveira, Eduardo S. de Carvalho.Melhorias e Beneficios oferecidos pela Gestão da qualidade à empresas e seu consumidor final. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.. Projeto de Criação de Uma Empresa no Setor de alimentos na Cidade de Rondonópolis-MT. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.. Rocha de Souza.O Papel de LIderança no Desenvolvimento de Equipes. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.. Terceirização: o Outsourcing como ferramenta estratégica.. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.. Atagiba, Ariadne S. Vilela, outros..Butiquim: Liberdade Provisória - Estudo de Caso de uma empresa de Bebidas na Cidade de Palnmeiras-PR. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.. da Silva, Helder J Itacarambi e outros.Projeto de Friaçao de uma Fabrica de Chocolate na Cidade de Rondonópolis/MT. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.. de OLiveira e outros.Planejamento estratégico de uma empresa no Setor de Alimentação Saudável na Cidade de Rondonópolis/MT. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
CARDOZO, F. R. R.; NERY, M. A.;LENZI, F. C.. Reciclagem da Água - estudo de caso em uma Industria de Rods Automotivas - Periodo 2008 a 2009. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.; CARDOZO, F. R. R.; ARAUJO FILHO, W. N.. O Processo de Terceirização na atividade da colheita - um estudo de caso em Rondonópolis-MT. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.; NERY, M. A.; ARAUJO FILHO, W. N.. Análise do Setor Livreiro em Rondonópolis sob o enfoque do Modelo Oligopolista. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.; MENDES, K.; FAGUNDES NETO, J. A.. Mapeamento da Cadeia da Soja no estado de MT. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.; COSTA, C. G. A.. Uma análise da política de microcrédito: inclusão social e desenvolvimento local em Rondonópolis/MT de 2006 a 2007. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Centro de Ensino Superior de Rondonópolis.
LENZI, F. C.; MENDES, K.; COSTA, C. G. A.. O Crescimento econômico e os Indicadores Sociais de Saúde de Rondonópolis de 2002-2005. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.; COSTA, C. G. A.; MENDES, K.. Uma Análise da Inserção do Jovem no Mercado de Trabalho em Rondonópolis/MT. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.; COSTA, C. G. A.; MENDES, K.. Política de Crédito Agrícola - seu efeito sobre os resultados da Agricultura Brasileira. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
LENZI, F. C.; COSTA, C. G. A.; ZUGE, M.. Caracterização da Industria de Confecções: um estudo do Arranjo Produtivo Local de Rondonópolis. 2005. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciências Econômicas) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT.
Orientou
ESTRATÉGIAS DESENVOLVIDAS PARA AUMENTAR AS VENDAS DURANTE A PANDEMIA DO COVID 19: UM ESTUDO EM EMPRESAS DA CIDADE DE JACIARA-MT; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço; Orientador: Fabrício Carlos Lenzi;
ESTUDO SOBRE AS DIFICULDADES DE ADAPTAÇÃO DOS COLABORADORES DIANTE DAS MUDANÇAS DE LIDERANÇA DO SETOR DE VENDAS DE UMA GRANDE EMPRESA DE JACIARA-MT; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São Lourenço; Orientador: Fabrício Carlos Lenzi;
A importância de um Projeto de Viabilidade Econômica para realizar um Investimento; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Econômicas) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT; Orientador: Fabrício Carlos Lenzi;
Comparativo Da Eficiência Economica Da Produção Leiteira Do Assentamento Sandrini Em São José Do Povo E A Fazenda Córrego Da Onça Em Rondonópolis; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Econômicas) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT; Orientador: Fabrício Carlos Lenzi;
O Impacto Da Redução Do IPI na Venda De Automóveis Em Rondonópolis ? Mt Nos Períodos De Dezembro De 2008 A Setembro De 2009; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Econômicas) - Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MT; Orientador: Fabrício Carlos Lenzi;
A VIABILIDADE DA MODERNIZAÇÃO DA PECUÁRIA LEITEIRA NO ASSENTAMENTO SANTO ANTÔNIO NO MUNICÍPIO DE GUIRATINGA-MT; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Econômicas) - Centro de Ensino Superior de Rondonópolis; Orientador: Fabrício Carlos Lenzi;
Análise Das Linhas De Financiamentos Para A Exportação Em Rondonópolis; 2008; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Rondonópolis; Orientador: Fabrício Carlos Lenzi;
Aspectos Econômicos da Bacia Leiteira de Rondonópolis; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Econômicas) - Centro de Ensino Superior de Rondonópolis; Orientador: Fabrício Carlos Lenzi;
ROTEIRO TURISTICO DA RODOVIA MT 270:Uma possibilidade do Rondonópolis á Tesouro; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Turismo) - Centro de Ensino Superior de Rondonópolis; Orientador: Fabrício Carlos Lenzi;
O Impacto Econômico Do Turismo De Negócios Nas Agências De Viagens Em Rondonópolis; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Turismo) - Centro de Ensino Superior de Rondonópolis; Orientador: Fabrício Carlos Lenzi;
Turismo De Aventura Na Fazenda Morro Grande em Campo Verde - MT; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Turismo) - Centro de Ensino Superior de Rondonópolis; Orientador: Fabrício Carlos Lenzi;
MERCADO DE MOTOCICLETAS NO BRASIL E SEUS REFLEXOS NA ECONOMIA: um estudo na economia do município de Rondonópolis; 2006; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Econômicas) - Centro de Ensino Superior de Rondonópolis; Orientador: Fabrício Carlos Lenzi;
Produções bibliográficas
-
SOUZA, L. A. O. ; LENZI, F. C. ; AUGUSTA, L. A. ; REIS, F. K. S. . Analise Comparativo de Cooperativas de Credito x bancos comerciais do Vale do São Lourenço: serviços e retorno. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 02, p. 18, 2021.
-
COSTA, P. S. ; LENZI, F. C. ; AUGUSTA, L. A. ; REIS, F. K. S. . Analise dos Diereitos Trabalhistas na recisão de contrato do trabalho sem justa causa. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 02, p. 95, 2021.
-
FRANCA, P. F. ; LENZI, F. C. ; AUGUSTA, L. A. ; REIS, F. K. S. . Analise dos tipos de Investimentos e perfil do investidor. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 02, p. 114, 2021.
-
FURTADO, I. M. F. ; LENZI, F. C. ; AUGUSTA, L. A. ; REIS, F. K. S. . O Fluxo de Caixa aplicado as micros e pequenas empresas. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 02, p. 02, 2021.
-
SILVA, A. M. ; LENZI, F. C. ; PEREIRA, D. C. . Ferramentas de marketing de relacionamento utilizada em empresas localizadas no municipio de Jaciara/MT. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 1, p. 02, 2020.
-
OLIVEIRA, C. M. C. B. ; LENZI, F. C. ; FLAMINIO, D. S. O. ; PEREIRA, D. C. . Utilização da Ferramenta 5S por empresas de Pequeno e medio porte no município de Jaciara/MT. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 1, p. 13, 2020.
-
MORAIS, D. M. ; LENZI, F. C. ; FLAMINIO, D. ; PEREIRA, D. C. . Identificação do custo variavel na produçao de pão caseiro em uma empresa no municipio de Jaciara/MT. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 1, p. 29, 2020.
-
SILVA, E. S. E. ; LENZI, F. C. ; PEREIRA, D. C. ; CICERO, R. S. . Identificação do Custo Variavel para produção de uma Cama Conjugada Padrão em uma fabrica no município de Jaciara/MT. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 1, p. 38, 2020.
-
RODRIGUES, F. F. ; LENZI, F. C. ; PEREIRA, D. C. ; MARQUES, M. . Estratégias de Marketing digital utilizadas por empresas no município de JAciara/MT. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 1, p. 47, 2020.
-
BARBOSA, G. A. ; LENZI, F. C. ; FLAMINIO, D. S. O. ; PEREIRA, D. C. . Principais Dificuldades dos motoristas de carga pesada autonomos residentes na cidade de Jaciara para exercer sua profissão. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 1, p. 63, 2020.
-
PASSOS, I. S. ; LENZI, F. C. ; PEREIRA, D. C. ; MARQUES, M. . Ferramentas de Gestão de Estoque utilizadas por empresas do municipio de Jaciara/MT. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 1, p. 95, 2020.
-
SOUZA, M. G. L. ; LENZI, F. C. ; CICERO, R. S. ; PEREIRA, D. C. . Avaliação do Atendimento ao cliente em uma loja de materiais de construção em Jaciara/MT. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 1, p. 120, 2020.
-
PINHEIRO, V. H. ; AMARAL, F. B. ; LENZI, F. C. ; CARDOSO, M. S. . A arte como forma de aprendizagem na cidade de Jaciara - MT. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 3, p. 16-21, 2018.
-
PINHEIRO, V. H. ; CARDOSO, M. S. ; LENZI, F. C. ; AMARAL, F. B. ; CICERO, R. S. . Uma introdução a educação tecnológica. Revista Cientíifica Eletrônica de Ciências Sociais Aplicadas da Eduvale , v. 4, p. 144-157, 2017.
-
LENZI, F. C. ; Roseli A. Reis ; XAVIER, E. A. . Uma Analise do Processo Produtivo e das Condições Ergonômicas na Empresa Mefaro Metal Mecânica. Revista de Ciências Exatas e Tecnologia (Anhanguera Educacional, Valinhos) , v. 7, p. 97-106, 2014.
-
LENZI, F. C. . APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DE FATOS ATUAIS DA ECONOMIA BRASILEIRA E INTERNACIONAL. APRESENTAÇÃO E DISCUSSÃO DE FATOS ATUAIS DA ECONOMIA BRASILEIRA E INTERNACIONAL, JACIARA-MT, p. 17 - 17, 11 mar. 2023.
-
LENZI, F. C. . FERRAMENTAS PARA ANÁLISE DE DESEMPENHO E DEFINIÇÃO DE METAS E OBJETIVOS UTILIZADOS EM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO. FERRAMENTAS PARA ANÁLISE DE DESEMPENHO E DEFINIÇÃO DE METAS E OBJETIVOS UTILIZADOS EM PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, JACIARA-MT, p. 14 - 14, 11 mar. 2023.
-
LENZI, F. C. . É Possível a Economia do Turismo em Mato Grosso?. Jornal A Tribuna, Rondonópolis/MT, 20 maio 2007.
Outras produções
LENZI, F. C. . Aquecimento do Mercado Imobiliário em Rondonópolis. 2008. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
LENZI, F. C. . Antecipação da Restituição do Imposto de Renda. 2008. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
LENZI, F. C. . Desenvolvimento Econômico e Industrial de Rondonópolis. 2007. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
LENZI, F. C. . MS Excel aplicado em Finanças. 2021. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
LENZI, F. C. . Analise de Investimentos. 2017. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
LENZI, F. C. . Uso da Calculadora HP 12C. 2016. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
LENZI, F. C. . Gestão de Projetos e Análise de Investimentos em Agronegócios. 2008. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
LENZI, F. C. . Projetos Públicos. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2016 - 2024
Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Vale do São LourençoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12
Outras informações:
Professor do Curso de Administração, Ciências Contábeis, Psicologia e Direito.Disciplinas:Economia I e II , Matemática Financeira, Administração Financeira, Analise de Investimentos, Contabilidade Social, Elaboração de Projetos, Empreendedorismo na Saúde e Tecnologia da Informação.
Atividades
-
08/2016
Ensino, Administração, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Administração Financeira, Agronegocio, Matemática Financeira, Projetos Empresariais e Analise de Investimentos, Ecoonomia I e II, Planejamento Estratégico e Orçamentario
-
08/2016
Ensino, Ciências Contábeis, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Administração Financeira, Matematica Financeira
2022 - Atual
Faculdade FASIPEVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 3
Outras informações:
Professor de EconomiaProfessor de Matemática FinanceiraProfessor de EmpreendedorismoProfessor de AtuáriasProfessor de Economia InternacionalProfessor de Analise de Investimentos
2005 - 2018
Anhanguera Educacional S/A - Rondonópolis/MTVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 9
Outras informações:
Professor nos Cursos de Engenharia civil, Engenharia de Produção, Administração, Direito e Contabilidade, nas disciplinas de Matemática Financeira, Analise de Investimentos, Gestão de Projetos, Administração Financeira, Engenharia Econômica, Economia, Analise das Demonstrações Financeira e Pesquisa Operacional.
Atividades
-
02/2012
Ensino, Engenharia de Produção, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Engenharia Economica
-
01/2010
Ensino, Engenharia Civil, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Engenharia Econômica
-
01/2010
Ensino, Administração, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Administração Financeira e Orçamentária, Analise de Investimentos, Economia, Gestão de Projetos, Matemática Financeira, Pesquisa Operacional
-
01/2009
Ensino, Direito, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Economia
2005 - 2009
Faculdade Cenecista de RondonópolisVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 4
Atividades
-
07/2007 - 02/2009
Ensino, Comunicação Social, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Economia e Comunicação
-
08/2005 - 02/2009
Ensino, Serviço Social, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Economia Política
2018 - 2018
Instituto de Ensino Superior Albert EinsteinVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Temporário, Carga horária: 16
Outras informações:
Modulo de Analise de Investimento em MBA de Engenharia de Manutenção
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fabrício Carlos Lenzi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?