Leandro Primerano

Possui curso Técnico em Eletrônica pela ETE Getúlio Vargas de São Paulo (1994), Graduação em Engenharia de Materiais pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (1999), MBA Executivo em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (2002), MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2004) e Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2012).

Informações coletadas do Lattes em 30/12/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em PPGA/UFRGS

2008 - 2012

Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Título: Framework de Avaliação da Satisfação Interna com os Resultados Operacionais do Sistema de Produção Enxuta,Ano de Obtenção: 2012
Antonio Carlos Gastaud Maçada.Setores de atividade: Fabricação de produtos diversos; Fabricação de máquinas e equipamentos.

Especialização em Gestão Empresarial

2003 - 2004

Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Título: A Gestão da Cadeia de Suprimentos da Springer Carrier
Orientador: Silvana Gollo

Especialização em MBA em Marketing

2001 - 2002

Escola Superior de Propaganda e Marketing (RS)
Título: CRO - Carrier Refrigeration Operation - Recomposição da Margem Líquido dos Gabinetes Refrigerantes
Orientador: André Arnt

Graduação em Engenharia de Materiais

1995 - 1999

Universidade Estadual de Ponta Grossa
Título: Construção de um Microdurômetro e sua Utilização no Estudo da Formação de Trincas em Temperatura Ambiente
Orientador: Francisco Carlos Serbena
Bolsista do(a): Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico, CNPq, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - Atual

FTEC

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Adjunto, Carga horária: 8

Outras informações:
Professor do curso de engenharia de produção, ministrando disciplinas de Introdução a Gestão da Qualidade e Planejamento e Controle de Produção.