Henrique Eduardo Silva Martins

Possui graduação em Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdades Integradas do Vale do Ribeira(2006) e especialização em MBA em Gestão de Finanças Empresariais pela Universidade de Santo Amaro(2015). Atualmente é Coordenador de Faturamento Hospitalar da Unimed Registro. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Administração de Empresas.

Informações coletadas do Lattes em 24/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em MBA em Gestão de Finanças Empresariais

2013 - 2015

Universidade de Santo Amaro
Título: Gestão Financeira de Sucesso X Glosas de Operadoras de saúde aplicada aos prestadores de serviço em saúde
Orientador: Renata Cardillo Homem de Mello

Graduação em Tecnologia em Processamento de Dados

2004 - 2006

Faculdades Integradas do Vale do Ribeira
Título: Sistema de Gestão Comercial Móveis e Eletrodomésticos
Orientador: Paulo Sergio Brandão Lima

Formação complementar

2016 - 2016

Trabalhando sobre pressão. (Carga horária: 8h). , SESCOOP, SP, Brasil.

2013 - 2013

Inteligência Emocional Aplicada ao Resultado das Equipes. (Carga horária: 8h). , SESCOOP, SP, Brasil.

2013 - 2013

Inteligência Emocional Aplicada ao Resultado das Equipes. (Carga horária: 8h). , SESCOOP, SP, Brasil.

2013 - 2013

Planejamento Estratégico. (Carga horária: 8h). , SESCOOP, SP, Brasil.

2012 - 2012

Comunicação e Relacionamento. (Carga horária: 8h). , SESCOOP, SP, Brasil.

2012 - 2012

Curso 5S S Quebrando Paradigmas: da Diretoria à Portaria. , Centro das Indústrias do Estado de São Paulo, CIESP, Brasil.

2007 - 2007

Auditória e Analise de Contas Hospitalares. (Carga horária: 8h). , Fundação Unimed, FU, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração Financeira.

Prêmios

2011

Funcionário Destaque da Avaliação de Desempenho, Hospital São José/Unimed.

Histórico profissional

Experiência profissional

2005 - Atual

Unimed Registro

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenador de Faturamento Hospitalar, Carga horária: 44

Outras informações:
Cargo: Coordenador de Faturamento Hospitalar. (Período: 31/05/2010 a data atual) Principais Atividades: Gerenciamento de equipe de faturamento do Hospital São José da Unimed, Análises e Recursos de Glosas, Cálculo e pagamento de Produção Médica, Relacionamento com convênios, Parametrização e implantação de tabelas de convênios, Faturamento de contas hospitalares, Relatórios e interação ao plano de ação. / Cargo: Auxiliar de Informática. (Período: 01/12/2005 à 30/05/2010) Principais Atividades: Auxiliar no gerenciamento da área de TI do Hospital da Unimed Registro, realizando tarefas como: Suporte aos usuários do Sistema de gestão da empresa e da rede interna, Manutenção de Hardware e Softwares, Gerenciamento dos Servidores Windows 2000 Server e Linux, Atualizações dos Sistemas internos, Backup?s, Implantações de áreas não informatizadas e Projetos de T.I.

2002 - 2005

Solution Informática Me

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Instrutor de Informática, Carga horária: 44

Outras informações:
Elaborar e lecionar aulas de Informática Básica e Avançada, Montagem e manutenção de computadores, Configuração e manutenção das Redes de Computadores.