Rogério Alves da Silva
Especialista em Artes Gráficas - ITAP/BEMIS. Com experiência na área de pré-impressão), com ênfase em retoque e tratamento de imagens digitais.
Conhecimento dos softwares de criação e editoração de imagens digitais: Photoshop, Illustrator, In Designer, Corel Draw, Art Pro, Pack Edge Esko, entre outros.
Liderança em Projetos de Melhoria contínua, com base em PDCA (VSM - Mapeamento do Fluxo de Valor).
Informações coletadas do Lattes em 01/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Tecnlogia e Informática na Educação
2017 - Atual
Especialização em andamento em Docencia na Educação Superior
2017 - Atual
Universidade Estadual de Londrina
Título: Educação e os Artefatos Digitais ? Pesquisa-intervenção em Sala de aula.
Orientador: Dirce Aparecida Foletto de Moraes
Graduação em Geografia
2005 - 2009
Universidade Estadual de Londrina
Título: Proposta metodológica para aplicação de técnica de modelagem 3d na análise de ambientes urbanos
Orientador: Osvaldo Coelho Pereira Neto
Formação complementar
2009 - 2009
Desenvolvimento de Embalagens - Rotogravura. (Carga horária: 5h). , Carmelo Treinamento e Embalagens, TIO, Brasil.
2008 - 2008
Diversidade e Relações Étnico Racial. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.
2008 - 2008
Reestruturação Urbana e Cidades Médias. (Carga horária: 8h). , Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.
2008 - 2008
Repensando o passado e pensando o futuro; 50 A nos GEO Londrina. (Carga horária: 40h). , Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.
2008 - 2008
Gestão de Resíduos e Recursos Naturais. (Carga horária: 15h). , Instituto de Tecnologia e Desenvolvimento Econômico e Social, ITEDES, Brasil.
2007 - 2007
Gerenciamento de Cores. (Carga horária: 8h). , Design Brazuca, DESKTOP, Brasil.
2007 - 2007
Globalização, Território e impactos no Brasil. (Carga horária: 20h). , Universidade Estadual de Londrina, UEL, Brasil.
2007 - 2007
Construção de Arquivos Digitais. (Carga horária: 8h). , Design Brazuca, DESKTOP, Brasil.
2007 - 2007
Tratamento de Imagens. (Carga horária: 8h). , Design Brazuca, DESKTOP, Brasil.
2003 - 2003
Marketing Industrial. (Carga horária: 16h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2002 - 2002
Curso de Artes Gráficas Avançado. (Carga horária: 75h). , Flexmaster Treinamento e Consultoria, FLEXMASTER, Brasil.
2000 - 2000
Flex Rip. (Carga horária: 36h). , Barco Grafics, BARCO, Brasil.
2000 - 2000
Curso de Artes Gráficas Básico. (Carga horária: 100h). , Flexmaster Treinamento e Consultoria, FLEXMASTER, Brasil.
2000 - 2000
PackEdge. (Carga horária: 36h). , Barco Grafics, BARCO, Brasil.
1998 - 1998
Basic Packline Training. (Carga horária: 180h). , Barco Grafics, BARCO, Brasil.
1997 - 1997
Corel Draw e Page Maker. (Carga horária: 100h). , Data Control Treinamentos em Informática, DATA CONTROL, Brasil.
1989 - 1989
Curso de Artes Gráficas (Montagem de Fotolito). (Carga horária: 180h). , Fundação Bradesco, BRADESCO, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes.
Histórico profissional
Experiência profissional
1998 - 2017
ITAP/BEMISVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Especialista em Artes Gráficas, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Rogério Alves da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?