Danielle Soares Carvalho
Brasileira , Licenciada em Química e Bacharel em Química Tecnológica pela universidade de Brasília , com CFQ ativo , Licenciada em pedagogia pela faculdade Intervale . Pós graduada em Docência no ensino superior e Psicopedagogia Clínica e Institucional. Tenho experiência em registro de cosméticos na Anvisa , como professora de química no programa de iniciação a docência pela Capes , como professora de ensino médio e fundamental da rede pública e privada de ensino.
Informações coletadas do Lattes em 29/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Psicopedagogia Clínica e Institucional
2022 - 2023
Faculdade Iguaçu
Título: PSICOPATOLOGIA
Especialização em Docência no Ensino Superior
2022 - 2023
Faculdade Iguaçu
Título: Tecnologias Educacionais
Graduação em Química
2012 - 2019
Universidade de Brasília, UnB
Título: A Quimica dos protetores Solares
Orientador: Ricardo Gauche
Formação complementar
2017 - 2017
Genaral English Intermediate. (Carga horária: 40h). , THE LANGUAGE GALLERY, TLG, Canadá.
2013 - 2016
Inglês. (Carga horária: 225h). , Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
2015 - 2015
Extensão universitária em Projeto de Iniciação a Docência. (Carga horária: 60h). , Universidade de Brasília, UnB, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em bioinorganica. (Carga horária: 36h). , Universidade Federal do Piauí, UFPI, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Físico-Química/Especialidade: Química Teórica.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Tratamento de Águas de Abastecimento e Residuárias/Especialidade: Estudos e Caracterização de Efluentes Industriais.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Pedagogia.
Produções bibliográficas
-
CARVALHO, D. S. . QUIMICA FORENSE NO ENSINO MÉDIO. 2024. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2022 - 2023
Secretaria de Educação do Distrito FederalVínculo: Professor temporário, Enquadramento Funcional: Professor temporário, Carga horária: 35
Outras informações:
Lotacão como professor de contrato temporário.
2021 - 2023
Colégio PalomaVínculo: PROFESSOR EFETIVO, Enquadramento Funcional: PROFESSOR EFETIVO, Carga horária: 8
2020 - 2023
Sistema Elite de Ensino S.A, EliteVínculo: PROFESSOR, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 10
2020 - 2020
DUTOS QUÍMICAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ANALISTA QUÍMICO, Carga horária: 40
2022 - 2022
SoloquímicaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ANALISTA QUÍMICO, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Danielle Soares Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?