Pedro Pacheco Liberal
Profissional com formação em Engenharia de Produção (UFPB, com Láurea Acadêmica) e MBA em Gestão de Projetos (USP/Esalq), com trajetória multidisciplinar nas áreas de gestão estratégica, qualidade, educação, inovação e desenvolvimento front-end.Atuou na Ambev em áreas de logística e apuração de resultados, com experiência em gestão de indicadores, processos e liderança de equipes. Em seguida, assumiu papéis estratégicos no setor de saúde, contribuindo para a acreditação máxima ONA no Saúde Suporte Home Care, onde liderou equipes, redesenhou fluxos operacionais e estruturou o planejamento estratégico da empresa.É sócio-fundador da Turbulentus, empresa dedicada à inovação e ao desenvolvimento de soluções educacionais e tecnológicas, e tem se aprofundado em metodologias ágeis, design thinking e gestão de projetos. Atuou também como desenvolvedor front-end, integrando equipe de uma edtech internacional.Atualmente, é consultor de gestão e planejamento no setor de saúde, com foco em estratégias organizacionais, transformação digital e desenvolvimento de pessoas. Possui fluência em inglês, francês avançado e domínio de ferramentas como HTML, CSS, JavaScript, MS Project, Trello e Power BI.
Informações coletadas do Lattes em 24/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Engenharia de Produção
2013 - 2018
Universidade Federal da Paraíba
Título: TÉCNICAS DE PREVISÃO NA PRODUÇÃO AGRÍCOLA: USO DE MODELOS DE SÉRIES TEMPORAIS PARA PROJETAR A PRODUÇÃO DE UMA FAZENDA COCOICULTORA
Orientador: Hugo Harry Frederico Ribeiro Kramer
Formação complementar
2023 -
MBA em Gestão de Projetos. (Carga Horária: 360h). , Universidade de São Paulo, USP, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia do Produto/Especialidade: Gerência do Projeto e do Produto.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia do Produto/Especialidade: Metodologia de Projeto do Produto.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Produção/Especialidade: Garantia de Controle de Qualidade.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: inovação.
Outras produções
LIBERAL, P. P. . Assessoria em Gestão de Projetos. 2023.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Pedro Pacheco Liberal e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?