LARISSA DA SILVA BOEIRA

Pedagoga desde 2016, tem experiência na área de Educação atuando como professora na Educação Infantil durante 8 anos e em turmas de Anos Iniciais por 2 anos, trabalhando em instituições públicas e privadas. Atualmente, desempenha a função de Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil da Rede Municipal de Santo Antônio da Patrulha.

Informações coletadas do Lattes em 19/10/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Do cotidiano à documentação: Tecendo Pesquisas e Práticas.

2021 - Atual

Instituto Próximo Passo

Graduação em Pedagogia

2013 - 2016

Universidade Estadual do Rio Grande do Sul
Título: O PROCESSO DE REORGANIZAÇÃO DO ESPAÇO EM UMA SALA DE BERÇÁRIO: Encontro de teorias com especificidades da prática cotidiana.
Orientador: Carolina Gobbato

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Orientação e Aconselhamento.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha. , Avenida Borges de Medeiros, Cidade Alta, 95500000 - Santo Antônio da Patrulha, RS - Brasil, Telefone: (51) 997682363

Experiência profissional

2014 - Atual

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professora de Educação Infantil, Carga horária: 32