Ademir Fabricio de Godoy
Possuo MBA em Banco de Dados Oracle pelo Centro Universitário de Araraquara (2013), graduação em Curso Superior de Tecnologia em Processamento de Dados pela Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (SP) (1998).
No momento estou cursando : Especialização em Desenvolvimento de Sistemas para Dispositivos Móveis: IFSP - Campus São Carlos
Ministrei aulas de informatica na Faculdades Logatti Araraquara e ETEC Profª Anna de Oliveira Ferraz (escola técnica)- Araraquara
Atualmente trabalho como Analista de Sistemas na Acecon Solutions - São Bernardo do Campo / SP (home office)
Experiência na área de Desenvolvimento de Software, atuando nas seguintes atividades:
Desenvolvimento e manutenção de software de Telecon e na geração de documentação de requisitos e especificação técnica de projetos.
Desenvolvimento e manutenção de software ERP nas áreas de Suprimentos, Compras, Vendas e Fiscal com as ferramentas Oracle Forms, Oracle Reports e PL/SQL.
Desenvolvimento/Manutenção de aplicação integrada ao ERP, para utilização de balança (Fabricante Capital) para pesagem de caminhões, podendo utilizar aplicação em Client/Portal.
Desenvolvimento/Manutenção de aplicação integrada ao ERP, para vendas com suporte a impressora fiscal Bematech, podendo utilizar aplicação em Client/Portal.
Criação de biblioteca (PLL) PL/SQL com procedimentos e funções para se comunicar com a DLL da impressora Bematech e balança (Capital) para pesagem de caminhões, utilizando bibliotecas ORA_FFI e WEBUTIL.
Desenvolvimento de Sistema Comercial para controle de vendas com suporte a impressoras fiscais Bematech e Elgin, controle de contas a pagar e a receber, controle de notas de entrada e saída, controle de mesas, controle de pedidos e controle de orçamento, utilizando Delphi.
Desenvolvimento de TEF para RedeCard, Visa, American Express e TecBan para integração ao sistema comercial.
Desenvolvimento de Layouts de arquivos de notas fiscais (Folhamatic,Prosoft)
Layouts de impressão de Notas Fiscais
Desenvolvimento do Gerador de Arquivo de Cupons Fiscais para a Nota Fiscal Paulista.
Desenvolvimento do Gerador de Arquivo de Notas Fiscais para Modelo 1 e 1A para Nota Fiscal Paulista.
Análise e Desenvolvimento de softwares para o município: Guarda Municipal e Conselho Tutelar.
Desenvolvimento de relatórios utilizando Fast Report.
Migração de softwares.
Informações coletadas do Lattes em 31/01/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Especialização em Desenvolvimento de sistemas para Dispositivos Móveis
2019 - Atual
Especialização em MBA em Gestão de Bando de Dados Oracle
2011 - 2013
Universidade de Araraquara
Título: Criando uma Aplicação em APEX
Orientador: Prof. Me. Marcus Rogério de Oliveira
Especialização interrompida em 2005 em Especialização em Sistemas de Informação
2003 - Atual
Centro Universitário Central Paulista
Ano de interrupção: 2005
Graduação em Curso Superior de Tecnologia em Proces. de Dados
1995 - 1998
Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (SP)
Título: Uma Análise Comparativa entre SGBD Oracle e Progress
Orientador: João de Lucca Filho
Formação complementar
2016 - 2016
Teoria e Prática de orientação a objetos com Java. (Carga horária: 80h). , ETEC PROFA ANNA DE OLIVEIRA FERRAZ, ETEC, Brasil.
2016 - 2016
CONCEITOS BÁSICOS SOBRE GIT E GITHUB. (Carga horária: 6h). , ETEC PROFA ANNA DE OLIVEIRA FERRAZ, ETEC, Brasil.
2012 - 2012
Extensão universitária em Programação em Java. (Carga horária: 30h). , Centro Universitário Central Paulista, UNICEP, Brasil.
2010 - 2010
Oracle Fundamentos I e II. (Carga horária: 30h). , Faculdade de Tecnologia de Taquaritinga (SP), FATEC-TQ, Brasil.
2010 - 2010
.NET. (Carga horária: 300h). , Faculdades Integradas de Araraquara, FIAR, Brasil.
2004 - 2004
Treinamento SQL Server - Instalação/ Administração. (Carga horária: 14h). , Cetil Sistemas de Informática, CETIL RP, Brasil.
2003 - 2003
Extensão universitária em Linux: Administração de Sistemas. (Carga horária: 30h). , Centro Universitário Central Paulista, UNICEP, Brasil.
2003 - 2003
Home Page para Principiantes. (Carga horária: 6h). , Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, CEETEPS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.
Participação em eventos
Palestra "Segurança de Redes de Computadores". 2007. (Outra).
Inteligência Artificial Conceitos e Aplicações. 2004. (Oficina).
Palestra "Competência para Ensinar". 2001. (Outra).
Produções bibliográficas
-
GODOY, A. F. . PROGRAMAÇÃO ORACLE. 2017. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2019 - Atual
Acecon SolutionsVínculo: PJ - Terceiro, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40
Outras informações:
Desenvolvimento/Manutenção de programas utilizando PL/SQL Oracle e APIs na area de telecom
2014 - 2019
DXC TechnologyVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista Desenvolvedor de Sistemas I
Outras informações:
Atuo na área de desenvolvimento e manutenção de software Telecon, utilizando as ferramentas VB 6.0, PL/SQL, Team Explorer for Visual Studio 2013 (controle de fontes), CA SCM Workbench(controle de fontes), PL/SQL Developer 11.0, banco de dados Oracle e atuando também na geração de documentos de requisitos e especificação técnica (utilizando Enterprise Architect) de projetos. Tel: (0xx16) 3508-5500
2010 - 2014
BRX SoftwareVínculo: , Enquadramento Funcional: Programador Junior
Outras informações:
Atuo na área de desenvolvimento e manutenção de software comercial e ERP, nas áreas de Suprimentos, Compras, Vendas e Fiscal, utilizando as ferramentas de desenvolvimento Oracle Forms e Reports, e utilizando servidor de banco de dados Oracle Tel: Tel: (0xx16) 3397-1011
2015 - 2015
Faculdades LogattiVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de Informática (Temporário)
Outras informações:
Ministrar aulas na disciplina de Informática para o Curso de Engenharia Ambiental.
2014 - 2014
Faculdades LogattiVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de Informática (Temporário)
Outras informações:
Ministrar aulas na disciplina de Informática para o Curso de Engenharia Ambiental.
2013 - 2013
Faculdades LogattiVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor de Informática (Temporário)
Outras informações:
Ministrar aulas na disciplina de Informática para o Curso de Engenharia Ambiental.
2012 - 2012
Faculdades LogattiVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor de Informatica (Temporário)
Outras informações:
Ministrei aulas na disciplina de Informática.
2009 - 2010
New Standard SoftwareVínculo: , Enquadramento Funcional: Programador Junior
Outras informações:
Atuei na área de desenvolvimento e manutenção de software comercial para área de materiais de construção e lojas de tinta, utilizando o ambiente de desenvolvimento Delphi e o servidor de banco de dados PostgreSQL. Tel: (0xx16) 3324-4001
2008 - 2009
WIC Soluções em TecnologiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Programador
Outras informações:
Atuei na área de desenvolvimento e manutenção de softwares farmacêuticos e comerciais utilizando o ambiente de desenvolvimento Delphi e o servidor de banco de dados SQLServer. Também oferecia suporte aos clientes que utilizam os sistemas da empresa. Tel: (0xx16) 3335-8305
2004 - 2008
Prefeitura Municipal de AraraquaraVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Programador
Outras informações:
Atuei na área de desenvolvimento e manutenção de softwares para o município utilizando o ambiente de desenvolvimento Delphi 2006 e o servidor de banco de dados SQL Server. Além de efetuar a manutenção de computadores e gerenciamento e configuração da rede. Tel: (0xx16) 3301-5000
2001 - 2004
Colégio Técnico LogattiVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Prof. Informática
Outras informações:
Ministrava aulas nas disciplinas Sistemas Operacionais, Hardware e Programação de Computadores
2001 - 2004
ETE Profª Anna de Oliveira FerrazVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor A
Outras informações:
Ministrava aulas nas disciplinas de Informática e Programação de Computadores
1997 - 1998
Cibrapar Veículos LTDAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Trainee Informática
Outras informações:
Suporte aos usuários da rede e dos sistemas informatizados
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Ademir Fabricio de Godoy e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?