Renata Tibiriçá dos Reis
Informações coletadas do Lattes
Acadêmico
Comissão julgadora das bancas
LIMA, T.; CIUFFO, L. N.; ULYSSES, J. N.. Desenvolvimento Web com o Uso de Padrões: tecnologias e tendências. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Juiz de Fora.
LIMA, Tarcísio de Souza; ULYSSES, J. N.;CIUFFO, L. N.. Desenvolvimento Web com o Uso de Padrões: Tecnologias e Tendências. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Juiz de Fora.
Lima, T. S.;ULYSSES, Jesuliana Nascimento; Ciuffo, L. N.. Desenvolvimento Web com o Uso de Padrões:Tecnologias e Tendências. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Juiz de Fora.
Foi orientado por
Desenvolvimento Web com Uso de Padrões: tecnologias e tendências; 2007; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Juiz de Fora; Orientador: Tarcisio de Souza Lima;
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Renata Tibiriçá dos Reis e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?