Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar Silva
Doutoranda em Jurisdição Constitucional e Novos Direitos pela Universidade Federal da Bahia,Mestre em Direitos Fundamentais e Justiça pela Universidade Federal da Bahia, Especialista em Direito Administrativo, Bacharel em Direito. Assessora Jurídica das Comissões de Ética do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia e do Conselho de Odontologia da Bahia. Atuante na área do Direito Civil, Administrativo, Licitações, Direito da Criança e do Adolescente, e do Direito Imobiliário. Docente das disciplinas de Direito Imobiliário, Direito Administrativo, Direito da Criança e do Adolescente, Processo Civil e Direito Civil, em especial Responsabilidade Civil, Reais e contratos. Autora de diversos artigos com capítulos de livros publicados.
Informações coletadas do Lattes em 26/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em andamento em Jurisdição Constitucional e Novos Direitos
2022 - Atual
Universidade Federal da Bahia
Orientador: Rodolfo Mário Veiga Pamplona Filho
Palavras-chave: Direitos Fundamentais; Direito Constitucional.Grande área: Ciências Sociais Aplicadas
Mestrado em Direito
2017 - 2019
Universidade Federal da Bahia
Título: OS LIMITES FUNDAMENTAIS E BIOETICOS DO USO DA TECNICA DE EDICAO DO DNA EM UMA SOCIEDADE COMPLEXA
, Ano de Obtenção: 2019.Walber Araújo Carneiro.Palavras-chave: bioética; Direitos Fundamentais.Grande área: Ciências Sociais AplicadasGrande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito. Grande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Biodireito.
Especialização em andamento em MBA em Direito, negócios e transações imobiliárias.
2021 - Atual
Especialização em andamento em Especialização em Direito Processual Civil
2008 - Atual
Especialização em Especialização em Direito Administrativo
2016 - 2017
UNYLEYA Editora e Cursos S.A
Título: OS CONSELHOS DE FISCALIZAÇÃO PROFISSIONAL E O EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO: A FALTA DE COMPETÊNCIA LEGAL PARA PROCESSAR E PENALIZAR OS AUTUADOS DESSA PRÁTICA.
Orientador: Danielle Lucy Barbosa Serra
Aperfeiçoamento em Capacitação em Direitos Humanos e Segurança Pública
2021 - 2022
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: -. Ano de finalização: 2022
Aperfeiçoamento em Direito em Administração
2021 - 2022
FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE
Título: -. Ano de finalização: 2022
Graduação em Direito
2003 - 2007
Faculdade Ruy Barbosa
Título: A Inexigibilidade de Conduta Diversa no Abortamento de Fetos Anencefálicos
Orientador: Yuri Carneiro Coelho
Formação complementar
2019 - 2019
Licitações e Contratos- Visão do TCU. (Carga horária: 16h). , ORZIL CONSULTORIA, OC_FORN, Brasil.
2019 - 2019
Aspectos relevantes e controversos na elaboração e julgamento das planilhas. (Carga horária: 8h). , SILP EVENTOS E TREINAMENTOS, SILP, Brasil.
2019 - 2019
Como planejar, licitar e fiscalizar a terceirização de serviços nos Conselh. (Carga horária: 8h). , SILP EVENTOS E TREINAMENTOS, SILP, Brasil.
2019 - 2019
Obras e Serviços de Engenharia A boa prática nas contratações de Obras e Se. (Carga horária: 8h). , SILP EVENTOS E TREINAMENTOS, SILP, Brasil.
2019 - 2019
Aplicabilidade prática dos Institutos do Reajuste, Repactuação e Revisão de. (Carga horária: 8h). , SILP EVENTOS E TREINAMENTOS, SILP, Brasil.
2018 - 2018
Workshop sobre Dispensa e Inexigibilidade ? Cautelas e Vícios na adoção dos. (Carga horária: 8h). , SILP EVENTOS E TREINAMENTOS, SILP, Brasil.
2018 - 2018
WorkShop sobre a Eficiência na Elaboração de Termo de Referência e Edital e. (Carga horária: 8h). , SILP EVENTOS E TREINAMENTOS, SILP, Brasil.
2018 - 2018
Formação, Capacitação e Qualificação de Pregoeiros. (Carga horária: 8h). , SILP EVENTOS E TREINAMENTOS, SILP, Brasil.
2017 - 2017
Workshop em Recursos Administrativos. (Carga horária: 8h). , SILP EVENTOS E TREINAMENTOS, SILP, Brasil.
2017 - 2017
Participação em Capacitação e Operacionalização do Sistema Siasg ? Comprasn. (Carga horária: 8h). , SILP EVENTOS E TREINAMENTOS, SILP, Brasil.
2017 - 2017
Participação em Capacitação e Qualificação de Pregoeiros / Certificação par. (Carga horária: 8h). , SILP EVENTOS E TREINAMENTOS, SILP, Brasil.
2015 - 2015
Atualização em Jurisprudência do Tribunal de Contas da União com ênfase em. (Carga horária: 16h). , APRIMORA TREINAMENTOS, APRIMORA, Brasil.
2013 - 2013
Curso de Formação e Capacitação de Pregoeiros- SRP. (Carga horária: 8h). , Multicenp Brasil Cursos e Treinamentos, MULTICENP, Brasil.
2008 - 2008
Curso de Capacitação de Agentes de Cidadania do Tribunal de Justiça da Bahi. (Carga horária: 15h). , Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, TJ/BA, Brasil.
2008 - 2008
Curso de Conciliação e Mediação. (Carga horária: 15h). , Conselho Arbitral da Bahia, CAB, Brasil.
2005 - 2005
Extensão universitária em Processo Civil-Teoria Geral dos Recurso. (Carga horária: 30h). , Escola Superior de Advocacia Orlando Gomes, ESAD, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado/Especialidade: Direito Civil.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: direito imobiliário.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público/Especialidade: Direito Administrativo.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direitos Fundamentais.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Processual Civil.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Contratos e Negócios Jurídicos.
Participação em eventos
IV Seminário Imobiliário. 2019. (Seminário).
III Seminário Imobiliário. 2018. (Seminário).
IX ENCONTRO INTERNACIONAL DO CONPEDI.1 Advogada. Bacharela em Direito pela Faculdade Ruy Barbosa de Administração e Direito. Mestranda em Aspectos Jurídicos da Bioética pela Universidade Federal da Bahia. Especialista em Direito Administrativo pela Faculdade Unileya. 1 A INSTALAÇÃO DO PÓL. 2018. (Encontro).
II Seminário Imobiliário da Bahia. 2017. (Seminário).
II SIMPÓSIO INTERNACIONAL SOBRE DERECHO ACTUAL.?Os direitos reprodutivos e o direito fundamental à vida em face da utilização da técnica de edição do DNA?.. 2017. (Simpósio).
VII ENCONTRO INTERNACIONAL DO CONPEDI. 1 Advogada. Mestranda em Direito pela Universidade Federal da Bahia. Especializanda em Direito Administrativo pela Faculdade Unileya. 1 XENOTRANSPLANTES: A PONDERAÇÃO ENTRE O DIREITO FUNDAMENTAL À VIDA X A NECESSÁRIA PROTEÇÃO DA DIGNIDADE ANIMAL. 2017. (Congresso).
Projeto Corretor Capacitado.O ATUAR ÉTICO DOS CORRETORES DE IMÓVEIS. 2016. (Encontro).
A Publicidade Na Odontologia.A Publicidade na Odontologia- Regras do Código de Ética. 2015. (Seminário).
A Publicidade Na Odontologia.A Publicidade na Odontologia- Regras do Código de Ética. 2015. (Seminário).
Enfim Formado.Código de Ética Odontológica. 2015. (Seminário).
Seminário Imobiliário da Bahia. 2015. (Seminário).
XVII Fórum do Mercado Imobiliário da Bahia. 2014. (Seminário).
XVI Fórum do Mercado Imobiliário da Bahia. 2013. (Seminário).
XV Fórum do Mercado Imobiliário da Bahia. 2012. (Seminário).
XIV Fórum do Mercado Imobiliário da Bahia. 2011. (Seminário).
XIII Fórum do Mercado Imobiliário da Bahia. 2010. (Seminário).
XII Fórum do Mercado Imobiliário da Bahia. 2009. (Seminário).
X Fórum do Mercado Imobiliário da Bahia. 2007. (Seminário).
Curso de Processo Civil-Teoria Geral dos Recursos, Recursos em Espécie e Outros meios de impugnação das ações judiciais. 2005. (Outra).
I Congresso Baiano de Processo Civil. 2005. (Congresso).
I Simpósio Baiano de Direitos Humanos. 2005. (Simpósio).
Semana do Trabalhador.Noções de Direito do Trabalho para estudantes. 2005. (Simpósio).
Seminário Exame da Ordem em Debate. 2005. (Seminário).
II Congresso Internacional Direito,Exclusão Social e Justiça. 2004. (Congresso).
I Curso de Capacitação de Agentes de Cidadania do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia e da Faculdade Ruy Barbosa. 2003. (Outra).
II Curso de Conciliação e Mediação da Faculdade Ruy Barbosa e do Conselho Arbitral da Bahia. 2003. (Outra).
Seminário Baiano de Direito Econômico. 2003. (Seminário).
Seminário de Cidadania e Direitos Humanos na Constituição de ONGs.. 2003. (Seminário).
Seminário Ensino Jurídico e Exame da Ordem. 2003. (Seminário).
Participação em bancas
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar; ALBAN. CARLO E.; COSTA, D. C.. Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD). 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Salvador.
SANTOS, F. F.; COSTA, D. C.; MELO, D. C. B.. Racismo algorítmico. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Salvador.
Orientou
DETALHAMENTO TÉCNICO DO TERMO DE REFERÊNCIA: UMA FORMA DE GARANTIR A SEGURANÇA ALIMENTAR DE ESTUDANTES E PREVENIR FRAUDES E CONTRATAÇÕES EQUIVOCADAS; Início: 2023; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Salvador; (Orientador);
A TUTELA DA VIDA E A ARBITRARIEDADE NOS PLANOS DE SAÚDE: CLÁUSULAS ABUSIVAS DE EXCLUSÃO EM PROCEDIMENTOS MÉDICOS E O EQUILÍRIO CONTRATUAL; Início: 2023; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Salvador; (Orientador);
A NEGATIVA DE PLANOS DE SAÚDE E SUA RELAÇÃO JURÍDICA COM O AGRAVAMENTO DE DOENÇAS : UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA DA RESPONSABILIDADE CIVIL OBJETIVA; Início: 2023; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Salvador; (Orientador);
MUDANÇAS NA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA E REFLEXOS NAS RELAÇÕES DE TRABALHO; Início: 2023; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Salvador; (Orientador);
A RESPONSABILIDADE CÍVIL DOS ?INFLUENCIADORES DIGITAIS?: OS EFEITOS JURÍDICOS À LUZ DO DIREITO CONSUMERISTA; Início: 2023; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Salvador; (Orientador);
RESPONSABILIDADE CIVIL DAS EMPRESAS DE TECNOLOGIA DECORRENTE DE VIOLAÇÃO DE DADOS PESSOAIS DE CONSUMIDORES; Início: 2023; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Salvador; (Orientador);
A RESPONSABILIDADE CIVIL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS EM VIRTUDE DOS DANOS ESTÉTICOS SOFRIDOS PELO USO DE SERVIÇOS OU PRODUTOS POR ELES ANUNCIADOS; Início: 2023; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Salvador; (Orientador);
A REPARAÇÃO CIVIL DE VÍTIMAS DE ALIENAÇÃO PARENTAL DECORRENTES DE LITÍGIOS; Início: 2023; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Salvador; (Orientador);
O DIREITO À IDENTIDADE ÉTNICO-RACIAL NO BRASIL; Início: 2023; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Universidade Salvador; (Orientador);
Ius Puniendi no sistema penal brasileiro acerca de assassinos em série; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade Salvador; Orientador: Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar Silva;
O sistema penitenciário brasileiro em meio à crise carcerária; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade Salvador; Orientador: Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar Silva;
ALIENAÇÃO PARENTAL: ANÁLISE CRÍTICA DA LEI Nº 12; 318/2010 DIANTE DOS PRINCÍPIOS DO MELHOR INTERESSE DA CRIANÇA; ; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Universidade Salvador; Orientador: Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar Silva;
Produções bibliográficas
-
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos. . Multidireitos I: diversidade e interdisciplinaridade a serviço do direito. 1. ed. Salvador: Editora Mente Aberta, 2017. v. 1. 300p .
-
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos. ; AUTORES, O. . O direito actual e as novas fronteiras jurídicas no limiar de uma nova era. 01. ed. Porto: Universidade Católica Editora, 2017. v. 01. 1233p .
-
André Barreto Lima ; Débora Achy de Afonseca ; Érica Ribeiro Guimarães ; SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos. ; Jamille de Seixas Souza ; Leonardo Bacellar da Silva ; Mário Jorge Philocreon de Castro Lima ; Moacir Rafael Alves ; Pedro Augusto Lopes Sabino ; Thaíse Ramos Bacelar ; Vanessa Mascarenhas de Araújo ; Wilson Alves de Souza . Processo e Efetividade dos Direitos. 01. ed. Salvador: Editora Dois de Julho, 2017. v. 01.
-
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos. . XENOTRANSPLANTES: A PONDERAÇÃO ENTRE O DIREITO FUNDAMENTAL À VIDA X A NECESSÁRIA PROTEÇÃO DA DIGNIDADE ANIMAL.. In: taysa matos, Selma Santana, Aline Gostinski. (Org.). DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA- ESTUDOS PARA ALÉM DO DIREITO. 1ed.São Paulo: Tirant Brasil, 2018, v. 1, p. 301-.
-
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos. . A INSTALAÇÃO DO PÓLO NAVAL NA BAÍA DO IGUAPE: OS IMPACTOS SÓCIO AMBIENTAIS NAS COMUNIDADES TRADICIONAIS LOCAIS.. In: IX ENCONTRO INTERNACIONAL DO CONPEDI QUITO - EQUADOR, 2018, Quito. Direitos da Natureza II. FLORIANOPOLIS: CONPEDI, 2018. v. 1. p. 22-41.
-
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos. . XENOTRANSPLANTES: A PONDERAÇÃO ENTRE O DIREITO FUNDAMENTAL À VIDA X A NECESSÁRIA PROTEÇÃO DA DIGNIDADE ANIMAL.. In: VII ENCONTRO INTERNACIONAL DO CONPEDI/BRAGA - PORTUGAL, 2017, Braga. Biodireito e direito dos animais. Florianópolis: CONPEDI, 2017. v. 1. p. 177-195.
-
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos. . A Instalação do Polo Naval na Baía do Iguape: Os impactos socioambientais nas comunidades tradicionais locais.. 404notf0und (UFBA) , 2017.
-
SANTOS, F. F. . A INSTALAÇÃO DO PÓLO NAVAL NA BAÍA DO IGUAPE: OS IMPACTOS SÓCIO AMBIENTAIS NAS COMUNIDADES TRADICIONAIS LOCAIS. 2018. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos. . XENOTRANSPLANTES: A PONDERAÇÃO ENTRE O DIREITO FUNDAMENTAL À VIDA X A NECESSÁRIA PROTEÇÃO DA DIGNIDADE ANIMAL. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos. . OS DIREITOS REPRODUTIVOS E O DIREITO FUNDAMENTAL À VIDA EM FACE DA UTILIZAÇÃO DA TÉCNICA DE EDIÇÃO DO DNA. 2017. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
SANTOS, F. F. . OS DIREITOS REPRODUTIVOS E O DIREITO FUNDAMENTAL À VIDA EM FACE DA UTILIZAÇÃO DA TÉCNICA DE EDIÇÃO DO DNA. 2017. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
SANTOS, F. F. . A inexigibilidade de Conduta Diversa no Abortamento de Fetos Anencefálicos 2007 (Monografia).
Outras produções
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar ; Ponciano, Wilker. . Live Contratos de Terceirização na Administração Pública e nos Conselhos de Fiscalização Profissional. 2020. (Programa de rádio ou TV/Outra).
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar . Entrevista sobre fraudes em redes sociais para o programa Bom Dia Feira. 2022; Tema: Fraudes em Redes Sociais. (Rede social).
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar . Racismo e Injúria Racial. O que diz a legislação. 2022; Tema: Racismo. (Rede social).
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar ; LIMA, JWPC . Discutindo a Lei do Inquilinato. 2021; Tema: 30 Anos da Lei do Inquilinato. (Rede social).
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar . A Regulamentação do Atendimento Odontológico Fora do Consultório Convencional. 2021; Tema: A Regulamentação do Atendimento Odontológico Fora do Consultório Convencional. (Rede social).
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar . O Direito Fundamental da Liberdade de Expressão e o uso das Redes Sociais: Limites Éticos e Jurídicos. 2021; Tema: O Direito Fundamental da Liberdade de Expressão e o uso das Redes Sociais: Limites Éticos e Jurídicos. (Rede social).
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar . Inovação da propriedade na legislação brasileira. 2021; Tema: Multipropriedade. (Rede social).
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar . Dúvidas quanto ao atendimento odontológico: acompanhamento de pacientes e prontuário digital. 2021; Tema: Dúvidas quanto ao atendimento odontológico: acompanhamento de pacientes e prontuário digital. (Rede social).
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar . TUDO SOBRE HONORÁRIOS, PARCERIAS E EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO DE CORRETORES DE IMÓVEIS. 2020; Tema: TUDO SOBRE HONORÁRIOS, PARCERIAS E EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO DE CORRETORES DE IMÓVEIS. (Rede social).
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar . Multipropriedade ou Time Sharing: O que é e como acontece. 2020; Tema: Multipropriedade ou Time Sharing: O que é e como acontece. (Rede social).
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar . O Direito Fundamental da Liberdade de Expressão e o uso das Redes Sociais: Limites Éticos e Jurídicos. 2021. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar . Práticas em Conselhos de Fiscalização Profissional- Setor de Fiscalização- Como Transformá-lo em seu maior aliado. 2020. .
SILVA, Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar . As MPS na área de Licitações no enfrentamento da pandemia e os Conselhos de Fiscalização Profissional. 2020. .
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Bahia. , Avenida Dom João VI - de 1 a 99998 - lado direito, Acupe de Brotas, 40290000 - Salvador, BA - Brasil, Telefone: (71) 34441450, Ramal: 1468
Experiência profissional
2020 - Atual
Faculdade Santíssimo SacramentoVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: DOCENTE, Carga horária: 12
Outras informações:
DOCENTE NA ÁREA DO DIREITO CIVIL (RESPONSABILIDADE CIVIL), ALÉM DA DISCIPLINA FUNDAMENTOS DO DIREITO IMOBILIÁRIO E DIREITO ADMINISTRATIVO.
Atividades
-
08/2020
Ensino, Bacharelado em Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Fundamentos do Direito Imobiliário, Responsabilidade Civil e Direito Administrativo
2019 - Atual
Faculdade de Ciencias da BahiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSOR DE GRADUAÇÃO, Carga horária: 12
Outras informações:
DOCENTE DAS DISCIPLINAS DIREITOS HUMANOS E SOCIOLOGIA
Atividades
-
08/2020
Ensino, Bacharelado em Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Direitos Humanos e Sociologia
2022 - Atual
Universidade SalvadorVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 10
Outras informações:
Docente das disciplinas Relações Estatais, Sustentabilidade e Meio Ambiente, e Bens, Posse e Propriedade
Atividades
-
02/2022
Ensino, Bacharelado em Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Relações Estatais, Meio Ambiente e Sustentabilidade/ Bens Posse e Propriedade/ Processo Civil e Contratos e Negócios Jurídicos
2009 - Atual
Conselho Regional de Corretores de Imoveis da BahiaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Assessora Jurídica, Carga horária: 20
2015 - Atual
CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DA BAHIAVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Assessora Jurídica, Carga horária: 20
2019 - Atual
CAPS NZINGAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ASSESSORA JURÍDICA - PRESTADORA DE SERVIÇOS, Carga horária: 4
2008 - 2009
Tribunal de Justiça do Estado da BahiaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Técnica em Nível Superior, Carga horária: 40
2020 - Atual
Expert ConselhosVínculo: PALESTRANTE, Enquadramento Funcional: PALESTRANTE
Outras informações:
Palestra na área de Comissão de Ética e Setores de Fiscalização, Direito Imobiliário e Licitações
2009 - 2011
CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA DA BAHIAVínculo: , Enquadramento Funcional: Assessora Jurídica, Carga horária: 20
2015 - 2021
CONSELHO REGIONAL DE BIBLIOTECONOMIA DA 5ª REGIÃOVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, Carga horária: 1
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Fernanda Ferreira dos Santos Bacelar Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?