Pedro Domingues Goi
Possui graduação em Medicina pela Universidade de Passo Fundo - UPF (2005), Residência Médica em Psiquiatria pela Universidade Federal de Santa Maria - UFSM (2010), Mestrado pelo Programa de Pós Graduação em Ciências Médicas-Psiquiatria da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS (2011), e Doutorado por este mesmo programa (2014). Realizou Pós-doutorado no Programa de Pós-Graduação em Psiquiatria e Ciências do Comportamento da UFRGS (2014-2016), e foi Professor Substituto de Psiquiatria pelo Departamento de Clínica Médica da Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre - UFCSPA (2016). É Psiquiatra da Unidade Álvaro Alvim do Hospital de Clínicas de Porto Alegre - HCPA e preceptor da Residência Médica em Psiquiatria do HCPA. É Docente Permanente do Mestrado Profissional em Álcool e Outras Drogas do HCPA e pesquisador do Laboratório de Psiquiatria Molecular do HCPA/UFRGS. Também é preceptor da Residência Médica em Psiquiatria do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas - HMIPV no Ambulatório de Psiquiatria Geral da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.
Informações coletadas do Lattes em 30/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Psiquiatria e Ciências do comportamento
2011 - 2014
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Título: Evidências Clínicas para o Modelo de Neuroprogressão no Transtorno Bipolar
Clarissa Severino Gama. Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Mestrado em Psiquiatria e Ciências do comportamento
2009 - 2011
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Título: Avaliação da Tomada de Decisão Através do Jogo do Ultimato no Transtorno do Humor Bipolar, Ano de Obtenção: 2011
Flávio Kapczinski.
Especialização - Residência médica
2007 - 2010
Universidade Federal de Santa Maria
Residência médica em: PsiquiatriaNúmero do registro: 112055. Bolsista do(a): Ministério da Educação e Cultura, MEC, Brasil.
Pós-doutorado
2014
Pós-Doutorado. , Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil. , Bolsista do(a): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul, FAPERGS, Brasil. , Grande área: Ciências da Saúde
Formação complementar
2012 - 2012
Conectividad Cerebral y Potenciales Evocados. (Carga horária: 80h). , Instituto de Neurología Cognitiva, INECO, Argentina.
2005 - 2005
Bioethics Applied to the Multicultural Aspects. (Carga horária: 70h). , Universidad Carolina de Praga, UK, República Tcheca.
2003 - 2003
Liga do Trauma. (Carga horária: 160h). , Universidade de Passo Fundo, UPF, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Organização de eventos
Goi, P . Comissão Científica da 31 Semana Científica do HCPA. 2011. (Congresso).
Participação em eventos
European Congress of Radiology 2017. White Matter volume is decreased in bipolar disorder at early and late stages. 2017. (Congresso).
NIDA International Forum. Accumbens Volumes are reduced among Crack Cocaine users. 2016. (Congresso).
XXVIII Jornada Sul-Riograndense de Psiquiatria Dinâmica. Avaliador da Sessão "Fast Tracks e Temas Livres". 2016. (Congresso).
XVII Simpósio Internacional sobre Tabaco, Álcool e outras Drogas. 2015. (Simpósio).
I Curso de Introdução a Neuroimagem Psiquiátrica. 2014. (Outra).
26 Ciclo de Avanços em Clínica Psiquiátrica.É possível estadiar as doenças psiquiátricas graves? Revisão sobre esquizofrenia e transtorno bipolar. 2013. (Simpósio).
XXVI Jornada Sul-Riograndense de Psiquiatria Dinâmica - Recordar, Repetir e Inovar. Simpósio do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Translacional em Medicina. 2012. (Congresso).
15th World Congress of Psychiatry. 2011. (Congresso).
4th Biennial Conference of the International Society for Bipolar Disorders. Effect of mood stabilizers on behavioral and manic-like symptoms secondary to herpes simplex encephalitis: a case report. 2010. (Congresso).
4th Biennial Conference of the International Society for Bipolar Disorders. Psychiatric hospitalizations due to bipolar disorder, major depression disorder, and schizophrenia in Rio Grande do Sul, Brazil. 2010. (Congresso).
O Paciente Impossível - Curso. 2010. (Seminário).
XXV Jornada Sul-Rio-Grandense de Psiquiatria Dinâmica. 2010. (Encontro).
5 Congresso Brasileiro de Cérebro Comportamento e Emoções. A Importência da Comorbidade com Patologias de Eixo II na Polaridade do Transtorno Bipolar. 2009. (Congresso).
5 Congresso Brasileiro de Cérebro Comportamento e Emoções. Efeito da Internação Hospitalar na Agressividade Manifesta e no Funcionamento Global de Pacientes Psiquiátricos Graves. 2009. (Congresso).
XXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatria. Curso Naturalístico da Polaridade Inicial Maníaca no Transtorno Bipolar. 2009. (Congresso).
Mudança Psíquica e Neurociência: Entendendo a Transferência desde a Perspectiva da Neurosciência. Ministrante: Glen Gabbard. 2008. (Outra).
Mudança Psíquica e Neurociência: O Impacto da Personalidade e dos Transtornos de Personalidade no Tratamento da Depressão. MInistrante: Glen Gabbard. 2008. (Outra).
XXIV Jornada Sul-Rio-Grandense de Psiquiatria Dinâmica e II Encontro da Associação Brasileira de Transtorno Bipolar.Internações Psiquiátricas no Transtorno Bipolar de Início Precoce Comórbido com Dependência Química. 2008. (Encontro).
XXIV Jornada Sul-Rio-Grandense de Psiquiatria Dinâmica e II Encontro da Associação Brasileira de Transtorno Bipolar.A Importância da Presença do Cônjuge do Paciente Bipolar com Início Precoce da Doença na Freqüência de Internações Psiquiátricas. 2008. (Encontro).
XXIV Jornada Sul-Rio-Grandense de Psiquiatria Dinâmica e II Encontro da Associação Brasileira de Transtorno Bipolar.O Paciente Bipolar de Primeira Internação na Unidade Psiquiátrica do Hospital Universitário de Santa Maria. 2008. (Encontro).
XXIV Jornada Sul-Rio-Grandense de Psiquiatria Dinâmica e II Encontro da Associação Brasileira de Transtorno Bipolar.Transtorno Afetivo Bipolar em uma Paciente com Neurofibromatose Tipo 1: Relato de Caso e Revisão da Literatura. 2008. (Encontro).
III Encontro Regional da Associação de Familiares, Amigos e Bipolares de Santa Maria. 2007. (Encontro).
XXV Congresso Brasileiro de Psiquiatria. Episódio Depressivo Grave: Avaliação do Comportamento Suicida. 2007. (Congresso).
XXV Congresso Brasileiro de Psiquiatria. Polaridade do Primeiro Episódio do Transtorno Afetivo Bipolar e a Idade na Primeira Internação. 2007. (Congresso).
44 COBEM - Congresso Brasileiro de Educação Médica. Ensino da Bioética Enfocado em Aspectos Multiculturais: Um Relato de Experiência. 2006. (Congresso).
9 Congresso Gaúcho de Educação Médica. O Currículo do Curso de Medicina da UFSM: Uma Transformação Para o Futuro.. 2006. (Congresso).
9 Congresso Gaúcho de Educação Médica. Avaliação da Moralidade Discente no Curso de Medicina da UFSM. 2006. (Congresso).
Curso de Atualização em Transtorno de Estresse Pós-Traumático. 2006. (Outra).
XXIII Jornada Sul-Rio-Grandense de Psiquiatria Dinâmica. Transtorno Afetivo Bipolar com Sintomas Psicóticos de Início Precoce na Região Central do RS. 2006. (Congresso).
XXIV Congresso Brasileiro de Psiquiatria. Transtorno Afetivo Bipolar Tardio em Mulheres no Hospital Universitário de Santa Maria/RS. 2006. (Congresso).
XXIV Congresso Brasileiro de Psiquiatria. Tempo de Internação no Transtorno Afetivo Bipolar Grave de Início Precoce. 2006. (Congresso).
8 Congresso Gaúcho de Educação Médica. 2005. (Congresso).
Seminário Multidisciplinar: Bases Neurobiológicas do Comportamento e Aprendizagem. 2005. (Seminário).
3ª Jornada de Urgência, Emergência e Trauma. 2004. (Outra).
Programa de Educação Continuada Módulo Neuropsiquiatria. 2004. (Outra).
XIV Semana Acadêmica da Medicina. 2004. (Outra).
20 Congresso da AMRIGS. 2003. (Congresso).
Curso de Atualização em Gastroenterologia. 2003. (Outra).
Encontro "Conversando com o Psiquiatra". 2003. (Encontro).
XIII Semana Acadêmica da Medicina. 2003. (Outra).
IV Jornada de Cardiologia do Planalto Médio. 2002. (Outra).
XII Semana Acadêmica da Medicina. 2002. (Outra).
Congresso Internacional de Direito da Saúde. 2001. (Congresso).
III Jornada de Cardiologia do Planalto Médio. 2001. (Outra).
II Simpósio Gaúcho de Biologia Molecular e Câncer. 2001. (Simpósio).
XI Semana Acadêmica da Medicina. 2001. (Outra).
X Semana Acadêmica da Medicina. 2000. (Outra).
Participação em bancas
GOI, P. D.KUNZ, M.; SORDI, AO. Associação entre a dependência de crack e níveis sanguíneos de tiamina e alumínio. 2016. Dissertação (Mestrado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.; LOBATO, M. I.; SALUM JUNIOR, G.. Efeitos da Estimulação Elétrica Transcraniana em adultos com Transtorno de Déficit de Atenção/Hiperatividade. 2016. Dissertação (Mestrado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.ROSA, A. R.; SCARTON, A. M.. Barreiras e facilitadores percebidos por pessoas com transtorno bipolar para a prática de exercício físico. 2016. Dissertação (Mestrado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.; VIANNA-SULZBACH, M. F.;ROSA, A. R.. Correlação entre volume cortical total e interleucina 6 em indivíduos portadores de esquizofrenia. 2016. Dissertação (Mestrado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.. Atitudes e Opiniões de Pessoas com Transtorno Bipolar e seus Familiares sobre Doação de Órgãos e Tecidos. 2015. Dissertação (Mestrado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.. Estudo Prospectivo das Diferenças Clínicas e Funcionais entre Pacientes Internados por Depressão Psicótica e Não-Psicótica. 2015. Dissertação (Mestrado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
ROCHA, N. S.; Bücker, J; TRAMONTINA, J.F.;GOI, P. D.. Estratégias de Coping em Pacientes com Transtorno Bipolar e seus Familiares. 2015. Dissertação (Mestrado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.. Preditores de recaída precoce em adolescentes usuários de crack após alta hospitalar. 2015. Dissertação (Mestrado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
ROSA, A. R.; PANIZZUTTI, B. S.; COLOMBO, R.;GOI, P. D.. Efeito da Amantadina como terapia adjuvante no tratamento de Esquizofrenia: ensaio clínico randomizado, duplo-cego, controlado com placebo. 2016. Tese (Doutorado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GAMA, CLARISA S.; MASSUDA, RAFFAEL; SANTOS, Z. E. A.;GOI, P. D.. Efeitos do resveratrol nos marcadores de risco cardiovascular e desempenho cognitivo em pacientes com esquizofrenia: um ensaio clínico randomizado. 2016. Tese (Doutorado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, PEDRO D.; SALUM JUNIOR, G.; VON DIEMEN, V.. Avaliação de fatores clínicos e biológicos associados ao prognóstico da Cirurgia Bariátrica. 2016. Tese (Doutorado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.. Vulnerabilidade vs. Resiliência no Transtorno de Humor Bipolar - Avaliação de Fatores Clínicos, Cognitivos, Psicossociais e Biológicos em Familiares de 1 Grau. 2015. Tese (Doutorado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.. Ritmos Biológicos no Transtorno Bipolar. 2015. Tese (Doutorado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.ROSA, A. R.; MASSUDA, RAFFAEL. A INTERAÇÃO ENTRE TRANSTORNO BIPOLAR E OBESIDADE: AVALIAÇÃO DA NEUROANATOMIA HIPOCAMPAL E DE ADIPOCINAS SÉRICAS. 2015. Tese (Doutorado em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.; PASSOS, I. C.; HAUCK, S.. Avaliação dos mecanismos de ruminação nos Transtornos Mentais: abordagem RDoC (Research Domain Criteria). 2017. Exame de qualificação (Doutorando em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.; VIANNA-SULZBACH, M. F.;ROSA, A. R.. Estudo longitudinal de avaliação de risco cardiovascular em pacientes com Transtorno de Humor Bipolar. 2017. Exame de qualificação (Doutorando em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.. Performance cognitiva no curso do Transtorno Bipolar e da Esquizofrenia. 2015. Exame de qualificação (Doutorando em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.. Avaliação do encurtamento de telômeros em pacientes com Transtorno Bipolar ? estudo prospectivo com foco em envelhecimento precoce. 2015. Exame de qualificação (Doutorando em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GOI, P. D.. Efeitos cognitivos do uso agudo de inibidor de fosfodiesterase-5. 2015. Exame de qualificação (Doutorando em Psiquiatria e Ciências do comportamento) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
CUNHA, A. B.; VIEIRA, M. R.;GOI, P. D.; DUARTE, M. A.; BARBOSA, M. H.. Médico Residente. 2009. Hospital Universitário de Santa Maria.
Goi, Pedro DominguesKAUER-SANT'ANNA, MARCIA. Programa de Pós Graduação em Psiquiatria e Ciências do Comportamento. 2014. Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
Produções bibliográficas
-
RECKZIEGEL, RAMIRO ; RABELO, DIEGO ; FEITEN, JACSON ; BOSINI REMUS, ISADORA ; GOI, PEDRO ; VIANNA-SULZBACH, MIREIA ; MASSUDA, RAFFAEL ; MACEDO, DANIELLE ; LUCENA, DAVID ; CZEPIELEWSKI, LETICIA ; GAMA, CLARISSA . Bipolar disorder: an association of body mass index and cingulate gyrus fractional anisotropy not mediated by systemic inflammation. TRENDS IN PSYCHIATRY AND PSYCHOTHERAPY , v. 1, p. 1, 2021.
-
KAUER-SANT?ANNA, MÁRCIA ; FREY, BENICIO N ; FIJTMAN, ADAM ; LOREDO-SOUZA, ANA C ; DARGÉL, AROLDO A ; PFAFFENSELLER, BIANCA ; WOLLENHAUPT-AGUIAR, BIANCA ; GAZALLE, FERNANDO K ; COLPO, GABRIELA D ; PASSOS, IVES C ; BÜCKER, JOANA ; WALZ, JÚLIO C ; JANSEN, KAREN ; MENDES CERESÉR, KEILA M ; BÜRKE BRIDI, KELEN P ; DOS SANTOS SÓRIA, LISIANE ; KUNZ, MAURÍCIO ; PINHO, MICHELE ; KAPCZINSKI, NATÁLIA S ; GOI, PEDRO D ; MAGALHÃES, PEDRO VS ; RECKZIEGEL, RAMIRO ; BURQUE, RENAN K ; DE AZEVEDO CARDOSO, TAIANE ; KAPCZINSKI, FLÁVIO . Adjunctive tianeptine treatment for bipolar disorder: A 24-week randomized, placebo-controlled, maintenance trial. JOURNAL OF PSYCHOPHARMACOLOGY , v. 33, p. 502-510, 2019.
-
SARTORI, JULIANA M. ; RECKZIEGEL, RAMIRO ; PASSOS, IVES CAVALCANTE ; CZEPIELEWSKI, LETICIA S. ; FIJTMAN, ADAM ; SODRÉ, LEONARDO A. ; MASSUDA, RAFFAEL ; GOI, PEDRO D. ; VIANNA-SULZBACH, MIRÉIA ; CARDOSO, TAIANE DE AZEVEDO ; KAPCZINSKI, FLÁVIO ; MWANGI, BENSON ; Gama, Clarissa S. . Volumetric brain magnetic resonance imaging predicts functioning in bipolar disorder: A machine learning approach. JOURNAL OF PSYCHIATRIC RESEARCH , v. 103, p. 237-243, 2018.
-
DUARTE, JULIANA A. ; MASSUDA, RAFFAEL ; GOI, PEDRO D. ; VIANNA-SULZBACH, MIREIA ; COLOMBO, RAFAEL ; Kapczinski, Flavio ; Gama, Clarissa S. . White matter volume is decreased in bipolar disorder at early and late stages. TRENDS IN PSYCHIATRY AND PSYCHOTHERAPY , v. 40, p. 277-284, 2018.
-
LONGARAY, VANESSA K. ; PADOAN, CAROLINA S. ; GOI, PEDRO D. ; DA FONSECA, RODRIGO C. ; VIEIRA, DANIEL C. ; OLIVEIRA, FRANCINE H. DE ; KAPCZINSKI, FLÁVIO ; MAGALHÃES, PEDRO V. . Frequency of brain tissue donation for research after suicide. REVISTA BRASILEIRA DE PSIQUIATRIA , v. x, p. 1, 2017.
-
SCHUCH-GOI, SILVIA BASSANI ; Goi, Pedro Domingues ; BERMUDEZ, MARIANE ; FARA, LETICIA SCHWANCK ; KESSLER, FÉLIX PAIM ; PECHANSKY, FLAVIO ; Gama, Clarissa Severino ; MASSUDA, RAFFAEL ; VON DIEMEN, LISIA . Accumbens volumes are reduced among crack-cocaine users. NEUROSCIENCE LETTERS , v. 645, p. 86-89, 2017.
-
Goi, Pedro Domingues ; VIANNA-SULZBACH, MIREIA ; SILVEIRA, LEONARDO ; GRANDE, IRIA ; CHENDO, INES ; SODRÉ, LEONARDO ALMEIDA ; CERESÉR, KEILA MARIA MENDES ; ROSA, ADRIANE RIBEIRO ; Kunz, Mauricio ; KAUER-SANT'ANNA, MARCIA ; MASSUDA, RAFFAEL ; Kapczinski, Flavio ; Gama, Clarissa Severino . Treatment delay is associated with more episodes and more severe illness staging progression in patients with bipolar disorder. Psychiatry Research (Print) , v. 227, p. 372-373, 2015.
-
GOI, PEDRO D. ; BÜCKER, JOANA ; VIANNA-SULZBACH, MIREIA ; ROSA, ADRIANE R. ; GRANDE, IRIA ; CHENDO, INES ; SODRÉ, LEONARDO A. ; KAUER-SANT'ANNA, MARCIA ; SILVEIRA, LEONARDO ; Kunz, Mauricio ; CERESÉR, KEILA M. ; GAMA, CLARISSA S. ; MASSUDA, RAFFAEL . Pharmacological treatment and staging in bipolar disorder: evidence from clinical practice. Revista Brasileira de Psiquiatria (São Paulo. 1999. Impresso) , v. 1, p. 00-00, 2015.
-
GOI, P. D. ; GOI, J. D. ; CORDINI, K. L. ; CERESER, K. M. M. ; ROCHA, N. S. . Evaluating psychiatric case-control studies using the STROBE (STrengthening the Reporting of OBservational Studies in Epidemiology) statement. São Paulo Medical Journal (Impresso) , v. 132, p. 178-183, 2014.
-
ROSA, ADRIANE R. ; MAGALHÃES, PEDRO V. S. ; CZEPIELEWSKI, LETÍCIA ; SULZBACH, MIRÉIA VIANA ; GOI, PEDRO D. ; VIETA, EDUARD ; GAMA, CLARISSA S. ; KAPCZINSKI, FLÁVIO . Clinical Staging in Bipolar Disorder. The Journal of Clinical Psychiatry , v. 75, p. e450-e456, 2014.
-
CZEPIELEWSKI, LETÍCIA S. ; MASSUDA, RAFFAEL ; GOI, PEDRO ; SULZBACH-VIANA, MIRÉIA ; RECKZIEGEL, RAMIRO ; COSTANZI, MONISE ; Kapczinski, Flavio ; ROSA, ADRIANE R. ; GAMA, CLARISSA S. . Verbal episodic memory along the course of schizophrenia and bipolar disorder: A new perspective. European Neuropsychopharmacology , v. e, p. 1, 2014.
-
GAMA, CLARISSA S. ; CZEPIELEWSKI, LETICIA ; PEDRINI, MARIANA ; SARTORI, JULIANA ; LONDERO, MARINA ; POLITA, SANDRA ; DUARTE, JULIANA ; GOI, PEDRO ; VIANNA-SULZBACH, MIREIA ; BELMONTE-DE-ABREU, PAULO ; MASSUDA, RAFFAEL . Poster #S55 PREFRONTAL CORTEX VOLUME IN PATIENTS WITH SCHIZOPHRENIA IS CORRELATED WITH VERBAL MEMORY PERFORMANCE. Schizophrenia Research (Print) , v. 153, p. S108, 2014.
-
CZEPIELEWSKI, LETÍCIA ; MASSUDA, RAFFAEL ; GOI, PEDRO ; SULZBACH, MIREIA ; VASCONCELOS-MORENO, MIRELA ; RECKZIEGEL, RAMIRO ; COSTANZI, MONISE ; BELMONTE-DE-ABREU, PAULO ; Kapczinski, Flavio ; GAMA, CLARISSA . Poster #M85 VERBAL EPISODIC MEMORY IMPAIRMENT ALONG THE COURSE OF SCHIZOPHRENIA AND BIPOLAR DISORDER. Schizophrenia Research (Print) , v. 153, p. S220-S221, 2014.
-
MASSUDA, RAFFAEL ; PEDRINI, MARIANA ; PANIZZUTTI, BRUNA ; DUARTE, JULIANA ; POLITA, SANDRA ; SODRE, LEONARDO ; GOI, PEDRO ; VIANNA-SULZBACH, MIREIA ; CZEPIELEWSKI, LETICIA ; Teixeira, Antonio L. ; GAMA, CLARISSA S. . Poster #T156 DECREASED CORTICAL AND RIGHT PREFRONTAL CORTEX VOLUMES ARE CORRELATED WITH AN INFLAMMATORY MARKER (IL-6) IN PATIENTS WITH SCHIZOPHRENIA. Schizophrenia Research (Print) , v. 153, p. S345-S346, 2014.
-
GRANDE, I. ; MAGALHÃES, P. V. S. ; CHENDO, I. ; Stertz, L. ; FRIES, G. R. ; CERESÉR, KM ; CUNHA, Â. B. M. ; GOI, P. D. ; KUNZ, M. ; UDINA, M. ; MARTÍN-SANTOS, R. ; FREY, B. N. ; VIETA, E. ; KAPCZINSKI, F. . Val66Met polymorphism and serum brain-derived neurotrophic factor in bipolar disorder: an open-label trial. ACTA PSYCHIATRICA SCANDINAVICA , v. 129, p. 393-400, 2014.
-
MASSUDA, RAFFAEL ; BÜCKER, JOANA ; CZEPIELEWSKI, LETICIA S. ; NARVAEZ, JOANA C. ; PEDRINI, MARIANA ; SANTOS, BARBARA T. ; TEIXEIRA, ANDRE S. ; SOUZA, ANA L. ; Vasconcelos-Moreno, Mirela P. ; VIANNA-SULZBACH, MIREIA ; GOI, PEDRO D. ; BELMONTE-DE-ABREU, PAULO ; GAMA, CLARISA S. . Verbal memory impairment in healthy siblings of patients with schizophrenia. Schizophrenia Research (Print) , v. 150, p. 580, 2013.
-
MARTINI, THAÍS ; CZEPIELEWSKI, LETÍCIA SANGUINETTI ; FIJTMAN, ADAM ; SODRÉ, LEONARDO ; WOLLENHAUPT-AGUIAR, BIANCA ; PEREIRA, CAROLINE SILVEIRA ; VIANNA-SULZBACH, MIREIA ; GOI, PEDRO D. ; ROSA, ADRIANE RIBEIRO ; Kapczinski, Flavio ; KUNZ, MAURÍCIO ; KAUER-SANT'ANNA, MARCIA . Bipolar Disorder Affects Behavior and Social Skills on the Internet. Plos One , v. 8, p. e79673, 2013.
-
Vasconcelos-Moreno, Mirela P. ; Dargél, Aroldo Ayub ; Goi, Pedro Dominguez ; Bragatti, José Augusto ; Kapczinski, Flavio ; Kauer-Sant& . Improvement of behavioural and manic-like symptoms secondary to herpes simplex virus encephalitis with mood stabilizers: a case report. International Journal of Neuropsychopharmacology (Print) , v. 14, p. 718-720, 2011.
-
Kunz, Mauricio ; Ceresér, Keila Maria ; Goi, Pedro Domingues ; Fries, Gabriel Rodrigo ; Teixeira, Antonio L. ; Fernandes, Brisa Simões ; Belmonte-de-Abreu, Paulo Silva ; KAUER-SANT&APOS ; Kapczinski, Flavio ; Gama, Clarissa Severino . Serum levels of IL-6, IL-10 and TNF- in patients with bipolar disorder and schizophrenia: differences in pro- and anti-inflammatory balance. Revista Brasileira de Psiquiatria (São Paulo. 1999. Impresso) , v. 33, p. 268-274, 2011.
-
Goi, Pedro Domingues ; Mosqueiro, Bruno Paz ; Cunha, Angelo Batista da . The impact of marital status in hospitalized patients with bipolar disorder. Revista Brasileira de Psiquiatria (São Paulo. 1999. Impresso) , v. 31, p. 394-395, 2009.
-
GOI, P. D. ; Scharlau, Caroline Thimmig . Síndrome de Ekbom acompanhada de automutilação. Revista de Psiquiatria do Rio Grande do Sul (Impresso) , v. 29, p. 97-99, 2007.
-
GOI, P. D. ; SCHUCH-GOI, SILVIA BASSANI ; KAUER-SANT?ANNA, MÁRCIA . Transtorno do Humor Bipolar. Medicina Ambulatorial. 5ed.: , 2022, v. , p. 1895-.
-
HARTMANN, I. ; SORDI, AO ; CASTRO, M. ; GOI, PEDRO D. ; HARTMANN, T. . Drogas: Uso, Uso Nocivo e Dependência. Medicina Ambulatorial. 5ed.: , 2022, v. , p. 1948-.
-
Goi, Pedro Domingues ; SCHUCH, S. B. ; KAUER-SANTANNA, M. . Transtorno do Humor Bipolar. In: Bruce B. Duncan; Maria Inês Schmidt; Elsa R.J. Giugliani; Michael Schmidt Duncan; Camila Giugliani. (Org.). Medicina Ambulatorial: Condutas de Atenção Primária Baseadas em Evidência. 4ed.Porto Alegre: Artmed, 2013, v. , p. 1113-1124.
-
GOI, P. D. ; KUNZ, M. ; KAUER-SANTANNA, M. ; KAPCZINSKI, F. . Transtorno de Humor Bipolar. In: Jair de Jesus Mari; Christian Kieling. (Org.). Psiquiatria na Prática Clínica. 1ed.São Paulo: Manole, 2013, v. 9, p. 1-696.
-
GOI, P. D. ; DONADUZZI, R. C. ; MESSINGER, M. F. ; BEN, A. J. ; CASANOVA, J. . Conselho Federal de Medicina (CFM), Organização Mundial da Saúde (OMS) e Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS). Cadernos de Medicina - Sociologia Médica. Passo Fundo: Grafica UPF, 2000, v. , p. 75-83.
-
MASSUDA, R. ; Sulzbach, M ; GOI, P. D. ; Bücker, J ; NARVAEZ, J. ; CZEPIELEWSKI, L. ; COSTA, L. G. ; SILVEIRA, L. E. ; COSTANZI, M. ; RECKZIEGEL, R. ; VASCONCELOS-MORENO, M. P. ; KAPCZINSKI, N. S. ; KAUER-SANTANNA, M. ; KAPCZINSKI, F. ; Gama, CS . The staging model of bipolar disorder and cognitive functioning: a comparison with patients with schizophrenia. In: ISBD, 2012, Istanbul. Bipolar Disorders, 2012. v. 14. p. 75.
-
SILVEIRA, L. E. ; GOI, P. D. ; VIANNA-SULZBACH, M. F. ; ROSA, A. R. ; PANIZZUTTI, B. S. ; FRIES, G. R. ; KUNZ, M. ; Gama, CS ; KAPCZINSKI, F. ; KAUER-SANTANNA, M. . Bipolar disorder treatment: implications from the staging model perspective. In: ISBD, 2012, Istanbul. Bipolar Disorders, 2012. v. 14. p. 95.
-
COSTANZI, M. ; CZEPIELEWSKI, L. ; PEDRINI, MARIANA ; SARTORI, J. ; LONDERO, M. ; POLITA, S. R. L. ; DUARTE, J. A. ; GOI, P. D. ; VIANNA-SULZBACH, M. F. ; Gama, CS . CORRELAÇÃO ENTRE O VOLUME DE CÓRTEX PRÉ-FRONTAL E O DESEMPENHO DA MEMÓRIA VERBAL EM PACIENTES COM ESQUIZOFRENIA. In: Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Semana Científica., 2014, Porto Alegre. Clinical and Biomedical Research, 2014. v. 34. p. 237.
-
GRANDE, I. ; MAGALHAES, P. V. S. ; CHENDO, I. ; STERTZ, L. ; FRIES, G. R. ; GOI, P. D. ; KUNZ, M. ; UDINA, M. ; VIETA, E. ; KAPCZINSKI, F. . Val66Met polymorphism and longitudinal changes in serum brain-derived neurotrophic factor along treatment of medication-free patients with bipolar disorder. In: Tenth International Conference on Bipolar Disorder, 2013, Miami. Bipolar Disorders, 2013. v. 15.
-
VIANNA-SULZBACH, M. F. ; GOI, P. D. ; ROSA, A. R. ; POLITA, S. R. L. ; VASCONCELOS-MORENO, M. P. ; ROSA, A. S. ; SANTOS, B. T. ; RECKZIEGEL, R. ; COSTANZI, M. ; ANES, M. ; DUARTE, J. A. ; KUNZ, M. ; KAPCZINSKI, F. ; KAUER-SANTANNA, M. ; MASSUDA, R. ; Gama, CS . Association of obesity with reduced hippocampal volume in bipolar disorder. In: Tenth International Conference on Bipolar Disorder, 2013, Miami. Bipolar Disorders, 2013. v. 15. p. 140.
-
MARTINI, T. C. ; CZEPIELEWSKI, L. ; BURKE, K. ; SODRE, L. ; AGUIAR, B. W. ; PEREIRA, C. ; VIANNA-SULZBACH, M. F. ; GOI, P. D. ; ROSA, A. R. ; KUNZ, M. ; KAUER-SANTANNA, M. . Internet use and functioning in bipolar disorder. In: Tenth International Conference on Bipolar Disorder, 2013, Miami. Bipolar Disorders, 2013. v. 15. p. 89.
-
GOI, P. D. ; VASCONCELOS-MORENO, M. P. ; VIANNA-SULZBACH, M. F. ; RECKZIEGEL, R. ; COSTANZI, M. ; PANIZZUTTI, B. S. ; GALVAO, E. ; MARTINI, T. C. ; KAPCZINSKI, F. ; KAUER-SANTANNA, M. . How do patients defend themselves from bipolar disorder?. In: Tenth International Conference on Bipolar Disorder, 2013, Miami. Bipolar Disorders, 2013. v. 15. p. 105.
-
PANIZZUTTI, B. S. ; GUBERT, C. ; STERTZ, L. ; MASSUDA, R. ; Sulzbach, M ; GOI, P. D. ; VASCONCELOS-MORENO, M. P. ; CANEVER, L. ; HAYLMANN, A. ; DEROZA, P. ; ZUGNO, A. I. ; Gama, CS . Effects of omega-3 supplemetation in acetylcholinerase: A study in adolescent rats with ketamine-induced model of schizophrenia. In: Society of Biological Psychiatry 2013 Annual Meeting, 2013, San Francisco, CA. Biological Psychiatry, 2013. v. 73. p. 41s.
-
MASSUDA, R. ; GOI, P. D. ; VIANNA-SULZBACH, M. F. ; RECKZIEGEL, R. ; COSTANZI, M. ; PASSOS, I. C. ; POLITA, S. R. L. ; BOROWSKY, E. ; ROSA, A. R. ; Gama, CS ; BRIETZKE, E. . The role of emotional abuse in thalamic neuroplasticity of bipolar disorder. In: Society of Biological Psychiatry 2013 Annual Meeting, 2013, San Francisco, CA. Biological Psychiatry, 2013. v. 73. p. 183s-184s.
-
VIANNA-SULZBACH, M. F. ; GOI, P. D. ; RECKZIEGEL, R. ; SANTOS, B. T. ; VASCONCELOS-MORENO, M. P. ; SILVEIRA, L. E. ; MASSUDA, R. ; Gama, CS . Indirect measures of midline brain volumetric reductions of lithium and non-lithium treated patients with bipolar disorder. In: Society of Biological Psychiatry 2013 Annual Meeting, 2013, San Francisco, CA. Biological Psychiatry, 2013. v. 73. p. 184s.
-
VIANNA-SULZBACH, M. F. ; GOI, P. D. ; ROSA, A. S. ; COSTA, L. G. ; ANES, M. ; DUARTE, J. A. ; KUNZ, M. ; MASSUDA, R. ; KAUER-SANTANNA, M. ; Gama, CS . Hippocampal volumetric changes in maltreated patients with bipolar disorder. In: Society of Biological Psychiatry 2013 Annual Meeting, 2013, San Francisco, CA. Biological Psychiatry, 2013. v. 73. p. 92s.
-
PASSOS, I. C. ; VASCONCELOS-MORENO, M. P. ; FRIES, G. R. ; SARTORI, J. ; SANTOS, B. T. ; EISELE, B. ; ROSA, A. S. ; CZEPIELEWSKI, L. ; GOI, P. D. ; AGUIAR, B. W. ; PFAFFENSELLER, B. ; GUBERT, C. ; Gama, CS ; KUNZ, M. ; KAPCZINSKI, F. ; KAUER-SANTANNA, M. . Coping skills and functioning in first-degree relatives of bipolar disorder patients-preliminary data. In: Tenth International Conference on Bipolar Disorder, 2013, Miami. Bipolar Disorders, 2013. v. 15. p. 143.
-
GOI, P. D. ; SILVEIRA, L. E. ; VIANNA-SULZBACH, M. F. ; BURQUE, R. K. ; RECKZIEGEL, R. ; AGUIAR, B. W. ; PFAFFENSELLER, B. ; CERESER, K. M. M. ; KAPCZINSKI, F. ; KAUER-SANTANNA, M. ; Gama, CS . Delay in bipolar disorder treatment is correlated to an adverse course of illness. In: ISBD, 2012, Istanbul. Bipolar Disorders, 2012. v. 14. p. 74.
-
Gama, CS ; PANIZZUTTI, B. S. ; GUBERT, C. ; STERTZ, L. ; MASSUDA, R. ; Sulzbach, M ; GOI, P. D. ; VASCONCELOS-MORENO, M. P. ; CANEVER, L. ; HAYLMANN, A. ; DEROZA, P. ; ZUGNO, A. I. . Effects of omega-3. Dietary supplement in prevention of positive, negative and cognitive symptoms: A study in adolescent rats with ketamine-induced model of schizophrenia. In: Society of Biological Psychiatry 2012 Annual Meeting, 2012. Biological Psychiatry, 2012. v. 71. p. 40s-41s.
-
COLPO, G. ; Sulzbach, M ; Goi, P ; SILVEIRA, L. E. ; MASSUDA, R. ; COSTA, L. G. ; CZEPIELEWSKI, L. ; Bücker, J ; NARVAEZ, J. ; FERRARI, P. ; GALVAO, E. ; KLAMT, F. ; KAPCZINSKI, F. ; Gama, CS . Increase in cellular viability in SH-SY5Y neuroblastoma cell line induced by incubation with serum from euthymic bipolar patients. In: Society of Biological Psychiatry 2012 Annual Meeting, 2012, New Orleans. Biological Psychiatry, 2012. v. 71. p. 215s.
-
Zortéa, K ; FERNANDES, B. ; Lucena, D ; Bücker, J ; Sulzbach, M ; Goi, P ; KAPCZINSKI, F. ; Gama, CS . Psychiatric hospitalizations due to bipolar disorder, major depression disorder, and schizophrenia in Rio Grande do Sul, Brazil. In: 4th Biennial Conference of the International Society for Bipolar Disorders, 2010, São Paulo. Bipolar Disorders, 2010. v. 12. p. 1-69.
-
Moreno, MP ; Goi, P ; Dargél, AA ; KAPCZINSKI, F. ; KAUER-SANTANNA, M. . Effect of mood stabilizers on behavioral and manic-like symptoms secondary to herpes simplex encephalitis: a case report. In: 4th Biennial Conference of the International Society for Bipolar Disorders, 2010, São Paulo. Bipolar Disorders, 2010. v. 12. p. 1-69.
-
GOI, P. D. ; FELIPIN-JUNIOR, G. G. ; MIOLA, E. C. ; GAI, L. V. ; LONDERO, T. M. ; RIBEIRO, C. ; FERREIRA, R. B. ; PRA, V. B. ; CUNHA, A. B. . Curso Naturalístico da Polaridade Inicial Maníaca no Transtorno Bipolar. In: XXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatria, 2009, São Paulo. Anais do XXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatria, 2009.
-
GOI, P. D. ; GAI, L. V. ; LONDERO, T. M. ; PRA, V. B. ; FELIPIN-JUNIOR, G. G. ; RIBEIRO, C. ; MIOLA, E. C. ; FERREIRA, R. B. ; CUNHA, A. B. . Polaridade Predominante: Um preditor do Curso do Transtorno Bipolar?. In: XXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatria, 2009, São Paulo. Anais do XXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatria, 2009.
-
GOI, P. D. ; PRA, V. B. ; RIBEIRO, C. ; FELIPIN-JUNIOR, G. G. ; FERREIRA, R. B. ; MIOLA, E. C. ; LONDERO, T. M. ; GAI, L. V. ; CUNHA, A. B. . O Gênero como fator de influência na idade de início do Transtorno Bipolar. In: XXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatria, 2009, São Paulo. Anais do XXVII Congresso Brasileiro de Psiquiatria, 2009.
-
GOI, P. D. ; CUNHA, A. B. ; QUINTAL, A. P. N. ; PERES, J. W. S. ; MONTAGNER, R. ; PAOLI, M. P. ; ALEIXO, K. . Polaridade do Primeiro Episódio do Transtorno Afetivo Bipolar e a Idade na Primeira Internação. In: XXV Congresso Brasileiro de Psiquiatria, 2007, Porto Alegre. Revista Brasileira de Psiquiatria (Supl Especial), 2007. v. 29. p. 5-5.
-
GOI, P. D. ; CUNHA, A. B. ; GOI, J. D. ; TECHE, S. P. ; FIGHERA, T. ; MONTAGNER, R. . Transtorno Afetivo Bipolar com Sintomas Psicóticos de Início Precoce na Região Central do Rio Grande do Sul. In: XXIII Jornada Sul-Rio-Grandense de Psiquiatria Dinâmica, 2006, Porto Alegre (RS). Anais da XXIII Jornada Sul-Rio-Grandense de Psiquiatria Dinâmica. Porto Alegre, 2006. p. 65-65.
-
GOI, P. D. ; GOI, J. D. . Ensino da Bioética Enfocado em Aspectos Multiculturais: Um Relato de Experiência. In: 44 COBEM - Congresso Brasileiro de Educação Médica, 2006, Gramado (RS). Revista Brasileira de Educação Médica (suplemento), 2006. v. 30. p. 357-357.
-
GOI, P. D. ; GOI, J. D. ; PAOLI, M. P. ; COSTA, K. F. ; GOI, C. D. . Satisfação com a Vida em Acadêmicos e Residentes de Medicina da Universidade Federal de Santa Maria. In: 44 COBEM - Congresso Brasileiro de Educação Médica, 2006, Gramado (RS). Revista Brasileira de Educação Médica (suplemento), 2006. v. 30. p. 10-10.
-
GOI, P. D. . Vulnerabilidade em Psicose: Avaliação e Intervenção. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GOI, P. D. . Depressão. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GOI, P. D. . Simpósio do Instituto Nacional de Ciência e Tecnologia Translacional em Medicina. 2012. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SCHUCH, S. B. ; GOI, P. D. . Transtorno afetivo bipolar em uma paciente com neurofibromatose tipo 1: relato de caso e revisão de literatura. 2008. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
HARTMANN, T. ; GOI, PEDRO D. ; SCHUCH-GOI, SILVIA BASSANI . Artmed +Rápida PSI: Transtorno por uso de Cocaína. Porto Alegre: Artmed, 2021 (App).
-
GOI, PEDRO D ; SCHUCH-GOI, SILVIA BASSANI ; SAIBRO, P. ; HARTMANN, T. . Artmed +Rápida PSI: Transtorno por uso de Opioides. Porto Alegre: Artmed, 2021 (App).
Outras produções
GOI, P. D. . Delineamentos: Estudos Transversais e Caso-Controle. 2017. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
GOI, P. D. . Epidemiologia Psiquiátrica. 2017. .
GOI, P. D. . Convivendo com o Transtorno Bipolar. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
GOI, P. D. . Delineamentos: Estudos Transversais e Caso-Controle. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Especialização).
GOI, P. D. . Doenças Associadas ao Transtorno Bipolar. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
GOI, P. D. . Mas afinal, o que é o Transtorno Bipolar?. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
GOI, P. D. . Estudos Transversais e de Caso-Controle. 2013. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
GOI, P. D. . Metodologia de Pesquisa. 2012. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
FERNANDES, B. ; GOI, P. D. . Escalas de Avaliação dos Transtornos de Humor. 2009. .
Projetos de pesquisa
-
2008 - 2011
TIANEPTINA COMO TRATAMENTO ADJUNTIVO NA DEPRESSÃO BIPOLAR: UM ENSAIO RANDOMIZADO CONTROLADO POR PLACEBO., Descrição: ECR, duplo cego, onde pacientes com depressão bipolar que não responderam ao estabilizador do humor, recebem tianeptina como tratamento adjuntivo ao convencional por 8 semanas. Se há resposta, são randomizados para seguimento com TTO convencional + Tianeptina ou TTO convencional + Placebo, por 24 semanas.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Pedro Domingues Goi - Integrante / Angelo Batista da Cunha - Integrante / Flávio Kapczinski - Coordenador / Márcia Kauer-Sant'anna - Integrante.
-
2008 - 2010
FATOR NEUROTRÓFICO DERIVADO DO CÉREBRO COMO PREDITOR DE RESPOSTA AO TRATAMENTO NA MANIA E DEPRESSÃO BIPOLAR: UM ESTUDO DE 16 SEMANAS., Descrição: Ensaio Clínico Aberto, onde pacientes com Transtorno Bipolar maníacos, depressivos ou mistos drug free (sem tratamento) no início, são acompanhados com tratamento convencional por 16 semanas, avaliando-se BDNF quinzenalmente.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Pedro Domingues Goi - Integrante / Angelo Batista da Cunha - Integrante / Flávio Kapczinski - Coordenador / Fabiano Alves Gomes - Integrante / Maurício Kunz - Integrante.
-
2007 - 2010
ANTIPSICÓTICOS ATÍPICOS PARA TRATAMENTO DE CONTINUAÇÃO E DE MANUTENÇÃO APÓS UM EPISÓDIO AGUDO DE MANIA, Descrição: Ensaio Clínico Randomizado, duplo cego, onde pacientes com Transtorno Bipolar, eutímicos, após um episódio de mania, são acompanhados e randomizados para seguimento com Estabilizador do Humor + Antipsicótico Atípico ou Estabilizador do Humor + Placebo, por 52 semanas.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Pedro Domingues Goi - Integrante / Angelo Batista da Cunha - Integrante / Flávio Kapczinski - Integrante / Lakshmi Yatham - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2012
Prefeitura Municipal de Sapucaia do SulVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Psiquiatra - CAPS II
2006 - 2006
Prefeitura Municipal de Faxinal do SoturnoVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Médico do Programa de Saúde da Família, Carga horária: 40
2007 - 2010
Hospital Universitário de Santa MariaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médico Residente - Psiquiatria, Regime: Dedicação exclusiva.
2005 - 2005
Hospital Universitário de Santa MariaVínculo: Estágio Curricular, Enquadramento Funcional: Estagiário - Serviço de Psiquiatria
2004 - 2004
Hospital Universitário de Santa MariaVínculo: Estágio Voluntário, Enquadramento Funcional: Estagiário - Serviço de Psiquiatria
2004 - 2005
Hospital da Cidade de Passo FundoVínculo: Estágio Extracurricular, Enquadramento Funcional: Estagiário - Serviço de Clínica Médica
2001 - 2002
Hospital da Cidade de Passo FundoVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário - Serviço de Cirurgia Geral
2016 - 2016
Fundação Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto AlegreVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 20
2018 - Atual
Hospital de Clínicas de Porto AlegreVínculo: Professor do Corpo Permanente, Enquadramento Funcional: Professor do Corpo Permanente, Carga horária: 10
2017 - Atual
Hospital de Clínicas de Porto AlegreVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Psiquiatra Contratado, Carga horária: 30
2015 - Atual
Hospital de Clínicas de Porto AlegreVínculo: Pesquisador, Enquadramento Funcional: Pesquisador, Carga horária: 10
2015 - Atual
GR Medicine Sociedade SimplesVínculo: Responsável Técnico, Enquadramento Funcional: Responsável Técnico, Carga horária: 20
2010 - 2014
Psiquê PsicoclínicaVínculo: Respnsável Técnico, Enquadramento Funcional: Responsável Técnico, Carga horária: 20
2018 - Atual
Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto AlegreVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Preceptor, Carga horária: 4
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Pedro Domingues Goi e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?