HEITOR PERRUD TARDIN
Graduado em licenciatura e bacharelado em Educação Física na Universidade Estadual Júlio Mesquita Filho - Campus de Presidente Prudente. Participação por cerca de um ano, no grupo de pesquisa GEIPEE (Grupo de Estudos Intervenção e Pesquisa em Educação Escolar) da UNESP, coordenado pelo Prof. Dr. Irineu Tuim Viotto Filho, com o objetivo de contribuir com o processo de aprendizagem através de atividades ludo-pedagógicas para crianças de crianças de 7 a 10 anos. Também participação por aproximadamente um ano do projeto PIBID (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) Coordenado pelos professores Dr. José Milton de Lima, Marcia Canhoto de Lima. Residente Pedagógico bolsista durante o ano de 2018. Bolsista Didático pela UNESP - Presidente Prudente no ano de 2022, atuando nas disciplina de Educação Física Escolar II no primeiro semestre e Aspectos Históricos e Filosóficos da Educação no segundo semestre. Atualmente mestrando no PPG de Ciências do Movimento pela Universidade Estadual Júlio Mesquita Filho. Membro do grupo de pesquisa Núcleo de Estudo e Pesquisa em Educação Física desde 2019. Professor categoria "O" na Rede Estadual de São Paulo.
Informações coletadas do Lattes em 06/12/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em andamento em Educação
2024 - Atual
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Orientador: Samuel de Souza Neto
Mestrado em Ciências do Movimento
2021 - 2024
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Título: PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA: ANÁLISE DA MOBILIZAÇÃO DE DISPOSITIVOS E COMPONENTES DO PRP NA PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO PROFISSIONAL DOCENTE, Ano de Obtenção: 2024
Samuel de Souza Neto.
Graduação em Educação Física
2015 - 2019
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Título: O ESPORTE NO CURRÍCULO DO ESTADO DE SÃO PAULO: PRIMEIRAS ANÁLISES NAS ATIVIDADES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA
Orientador: Luiz Rogério Romero
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Formação complementar
2021 - 2021
Extensão universitária em EDUCAÇÕES FÍSICAS: TEMAS EMERGENTES PARA MUNDOS (IM) POSSÍVEIS. (Carga horária: 40h). , Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais, IFSULDEMINAS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Organização de eventos
TARDIN, H. P. . INTEGRAP 2021 "Educação como um ato político: desafios, possibilidades e resistência". 2021. (Congresso).
TARDIN, H. P. . VI Congresso Internacional de Formação Profissional em Educação Física / XI Seminário de Estudos e Pesquisas em Educação Física / II Simpósio Sul-Brasileiro de Estágio Curricular Supervisionado. 2021. (Congresso).
TARDIN, H. P. . Encontro Obrigatório de Estágio. 2019. (Congresso).
TARDIN, H. P. . VENHA NOS CONHECER FCT UNESP 2019. 2019. (Exposição).
TARDIN, H. P. . Corrida e Caminhada Outubro Rosa Novembro Azul. 2019. (Outro).
TARDIN, H. P. . WORKSHOP DE GINÁSTICA. 2016. (Congresso).
Participação em eventos
1º Ciclo Temático do CRIFPE Brasil. 2022. (Congresso).
Evento 12º Simpósio em Saúde - SIM SAÚDE. 2022. (Simpósio).
II Congresso Internacional Movimentos Docentes e Colóquio FORPIBID RP. 2022. (Congresso).
III Jornada Estadual de Educação Física Escolar. 2022. (Congresso).
Pré-evento do 12º Simpósio em Saúde - SIM SAÚDE. 2022. (Simpósio).
SEMINÁRIO DE AVALIAÇÃO DO PIBID E DO RP NA UNESP. 2022. (Seminário).
Seminário Nacional da Rede LEPEL - 30 anos do livro Metodologia do Ensino da Educação Física: a história e as possibilidades crítico-superadora. 2022. (Seminário).
"Advanced topics in metabolism and immune system applied to physical exercise". 2021. (Congresso).
2o Congresso Internacional sobre a formação e a profissão docente. 2021. (Congresso).
Congresso Internacional Movimentos Docentes, IV SEPAD e II PRATIC. 2021. (Congresso).
EDUCERE. 2021. (Congresso).
ENCONTRO NACIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO. 2021. (Encontro).
II Simpósio Brasileiro de Estágio Curricular Supervisionado. 2021. (Simpósio).
INTEGRAP 2021 "Educação como um ato político: desafios, possibilidades e resistência". 2021. (Congresso).
Painel de Abertura: II SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ARIQUEMES (EDUCARI), IV ENCONTRO LOCAL DO PIBID E I SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE FORMAÇÃO E PROFISSÃO DOCENTE (SIFOPE). 2021. (Seminário).
Pré-Evento: II SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO DE ARIQUEMES (EDUCARI), IV ENCONTRO LOCAL DO PIBID E I SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOBRE FORMAÇÃO E PROFISSÃO DOCENTE (SIFOPE). 2021. (Seminário).
VI Congresso Internacional de Formação Profissional em Educação Física / XI Seminário de Estudos e Pesquisas em Educação Física / II Simpósio Sul-Brasileiro de Estágio Curricular Supervisionado. 2021. (Congresso).
VIII ENCONTRO NACIONAL DAS LICENCIATURAS / VII SEMINÁRIO DO PIBID / II SEMINÁRIO DO RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA. 2021. (Encontro).
XII CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA E MOTRICIDADE HUMANA E XVIII SIMPÓSIO PAULISTA DE EDUCAÇÃO FÍSICA. 2021. (Congresso).
?Aprendizagem Motora e Distúrbios Neurológicos: uma ênfase no desempenho motor em indivíduos com Paralisia Cerebral?. 2020. (Congresso).
?Classificações Motoras e Comunicativas: descrição e modelos de aplicação (GMFCS - MACS - CFCS)?. 2020. (Congresso).
?Elaboração de Estratégias de Busca e Pesquisa em Bases de Dados?. 2020. (Outra).
?Imperadores Ensina ? Flamengo Imperadores?. 2020. (Congresso).
?Modelos de Aprendizagem com Enfoque na Rotação por Estações: possibilidades e manejo para formação?,. 2020. (Congresso).
1ª. Jornada das Licenciaturas da UFSCar. 2020. (Congresso).
ENCONTRO NACIONAL DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO da UNOESTE. 2020. (Congresso).
I CONGRESSO BRASILEIRO DE BASQUETEBOL. 2020. (Congresso).
I Encontro Nacional Movimentos Docentes. 2020. (Encontro).
Webinar UNESP - Veja como organizar sua pesquisa com a ferramenta Mendeley. 2020. (Outra).
II CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO DA UNOESTE -. 2019. (Congresso).
VII Encontro Nacional das Licenciaturas. 2018. (Congresso).
VI Seminário Municipal do Programa Saúde na Escola - PSE e IX Seminário Municipal do Projeto Saúde e Prevenção nas Escolas - SPE. 2018. (Congresso).
WORKSHOP DE GINÁSTICA. 2016. (Congresso).
I NOITADA PEDAGÓGICA "Objetos lúdicos na creche". 2015. (Congresso).
Participação em bancas
SILVA, C. B.;TARDIN, H. P.; PICHI, P. H. N.. Nível de atividade física e estado nutricional de escolares matriculados no ensino médio. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Abi - Educação Física) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.
ROMERO, L. R.; SANTOS, T. M. S.;TARDIN, H. P.. Atividades Aquáticas nos Documentos Normativos: uma Proposta de Intervenção. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Abi - Educação Física) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.
DELFINO, L. D.; BRANCATTI, P. R.;TARDIN, H. P.. Relação do comportamento sedentário de tela, a prática de atividade física e a saúde de crianças e adolescentes durante a pandemia do COVID-19: uma revisão de literatura.. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Abi - Educação Física) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.
TARDIN, H. P.; FERREIRA, S. P.. Ensino de Educação Física como promotora de desenvolvimento da consciência crítica de estudantes no contexto da educação do campo. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.
TARDIN, H. P.; FERREIRA, S. P.. Intervenções com Exergames para estudantes com transtorno do Espectro Autista: desafios e estratégias de ensino. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.
TARDIN, H. P.; SANTOS, T. M. S.. Desenvolvimento e analise de um jogo analógico como tecnologia assistiva no desempenho manipulativo de uma estudante com paralisia cerebral. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.
TARDIN, H. P.. Impacto da ginástica rítmica recreativa em parâmetros da função cognitiva de mulheres universitárias?.. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Abi - Educação Física) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.
TARDIN, H. P.. ?Efeito da especialização esportiva precoce sobre parâmetro de densidade mineral óssea e aspectos psicológicos em adolescentes praticantes de diferentes modalidades: ABCD -Growth Study. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.
TARDIN, H. P.. ?Os impactos da pandemia no desenvolvimento biopsicossocial dos alunos da educação física escolar?.. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.
TARDIN, H. P.. Efeitos da atividade física em pessoas com uso excessivo de telas eletrônicas. 2022.
Orientou
Basquete 3x3: Nova Modalidade Urbana dos Jogos Olímpicos; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Abi - Educação Física) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho; Orientador: Heitor Perrud Tardin;
Programa Residência Pedagógica e a Formação Inicial de Professores: a Autoetnografia como Ferramenta de Reflexão; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho; Orientador: Heitor Perrud Tardin;
Implicações das Aulas de Educação Física para as Crianças dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental: Uma Revisão Integrativa; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho; Orientador: Heitor Perrud Tardin;
Educação Física do século XXI: a legislação do esporte na escola; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Abi - Educação Física) - Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho; Orientador: Heitor Perrud Tardin;
Produções bibliográficas
-
LIVERANSK, PEDRO HENRIQUE DA SILVA ; ROMERO, LUIZ ROGÉRIO ; TARDIN, HEITOR PERRUD . Educação em saúde na escola: reflexões a partir de documentos escolares. LECTURAS EDUCACIÓN FÍSICA Y DEPORTES , v. 28, p. 39-52, 2023.
-
TARDIN, H. P. ; TANGANINI, B. D. ; ROMERO, L. R. . ANÁLISE DE PLANO DE AULA NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA: UMA POSSIBILIDADE DE REFLEXÃO CRÍTICA. Revista Trilhas Pedagógicas , v. 13, p. 09-25, 2023.
-
TARDIN, H. P. ; ANANIAS, E. V. . Programa Residência Pedagógica e o Estágio Supervisionado: principais diferenças na inserção profissional de futuros docentes. REVISTA EDUCAÇÃO & FORMAÇÃO , v. 8, p. 01, 2023.
-
PACITTI, M. H. ; TARDIN, H. P. ; ROMERO, L. R. . AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO. Colloquium Humanarum , v. 19, p. 34-45, 2022.
-
TARDIN, H. P. ; ROMERO, L. R. . Formação prática na Residência Pedagógica em tempos de pandemia. REVISTA EDUCAÇÃO & FORMAÇÃO , v. 7, p. e7342, 2022.
-
TARDIN, HEITOR PERRUD ; SOUZA NETO, SAMUEL DE . ANÁLISE DA PRÁTICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA: O PLANO DE AULA COMO REFLEXÃO CRÍTICA DE UM PROFESSOR INICIANTE. REVISTA PRÁTICA DOCENTE , v. 6, p. e073, 2021.
-
PERRUD TARDIN, HEITOR ; ROGÉRIO ROMERO, LUIZ . O ESPORTE NA ESCOLA A PARTIR DO CURRÍCULO DO ESTADO DE SÃO PAULO. Colloquium Humanarum , v. 17, p. 250-263, 2020.
-
ROMERO, LUIZ ROGÉRIO ; TOGHI, J. J. ; TARDIN, H. P. . MOVIMENTO QUE TRANSFORMA: O PLANEJAMENTO E REALINHAMENTO DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA DE EDUCAÇÃO FÍSICA ? FCT/UNESP (2020-2022). In: Sueli Guadelupe de Lima Mendonça; Raquel Lazzari Leite Barbosa. (Org.). PIBID E RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA/UNESP forma(a)ação de professores em Linguagens em tempos de pandemia. 1ed.Marília; São Paulo: Oficina Universitária; Cultura Academica, 2024, v. , p. 37-50.
-
FIORIO, M. ; TARDIN, H. P. ; PANHAM, A.P. ; SOUZA, M.B.C. . Prática profissional docente na formação inicial: sentidos e significados à formação de professores. In: Ana Lúcia Carvalho Valiengo; Marilena Rosalen. (Org.). Papo de professores: conselhos escolares.. 1ed.Diadema - São Paulo: V&V Editora, 2022, v. 1, p. 250-265.
-
CECCHETTO, J.R. ; TARDIN, H. P. . CLIPE: EXPERIÊNCIA DE UMA COMUNIDADE DE PRÁTICAS E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DE DOCENTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA. In: Cristiana Barcelos da Silva; Andrelize Schabo Ferreira de Assis; Roger Goulart Mello. (Org.). Olhares da Educação: Ações, rupturas e conhecimento na construção de saberes coletivos, Volume 2. 1ed.: e-Publicar, 2022, v. 2, p. 248-257.
-
TARDIN, H. P. ; SOUZA NETO, S. . Análise de prática na educação física: o plano de aula como reflexão crítica de um professor iniciante. In: Samuel de Souza Neto; Marina Cyrino. (Org.). Profissionalização do ensino e do ecxrcício profissional nas áreas da educação e saúde: a análise de práticas como proposta. 1ed.Curitiba: CRV, 2022, v. 7, p. 51-71.
-
TARDIN, H. P. ; Cocato, Z. . O ESPORTE NO CURRÍCULO DO ESTADO DE SÃO PAULO: PRIMEIRAS ANÁLISES NAS ATIVIDADES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA. In: II CONGRESSO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO DA UNOESTE - 'A PESQUISA EM EDUCAÇÃO E OS SEUS IMPACTOS NO DESENVOLVIMENTO HUMANO', 2019, Presidente Prudente. Anais do II Congresso Internacional de Educação da Unoeste, Presidente Prudente-SP. Presidente Prudente: UNOESTE, 2019. v. 1. p. 545-557.
-
FIORIO, M. ; SOUZA NETO, S. ; TARDIN, H. P. . Prática profissional docente na formação inicial: sentidos e significados à formação de professores.. In: VI Congresso Internacional de Formação Profissional em Educação Física / XI Seminário de Estudos e Pesquisas em Educação Física / II Simpósio Sul-Brasileiro de Estágio Curricular Supervisionado, 2021, São Carlos. VI Congresso Internacional de Formação Profissional em Educação Física / XI Seminário de Estudos e Pesquisas em Educação Física / II Simpósio Sul-Brasileiro de Estágio Curricular Supervisionado, 2021.
-
TARDIN, H. P. ; ROMERO, L. R. ; SANTOS, D. S. . O ESPORTE NA PROPOSTA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: INVESTIGAÇÃO SOB A ÓTICA DO PROGRAMA RESIDENCIA PEDAGÓGICA. In: XXV Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão ? ENEPE, 2020, Presidente Prudente. Anais do ENEPE 2020, 2020. v. 1. p. 410-410.
-
SANTOS, D. S. ; ROMERO, L. R. ; TARDIN, H. P. . ANÁLISE DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA. In: XXV Encontro Nacional de Ensino, Pesquisa e Extensão ? ENEPE, 2020, Presidente Prudente. Anais do ENEPE 2020, 2020. v. 1. p. 3446-3446.
-
TARDIN, H. P. ; FIORIO, M. . EPISTEMOLOGIA DA PRÁTICA DOCENTE NO CAMPO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA REVISÃO INTEGRATIVA. 2022. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
FIORIO, M. ; TARDIN, H. P. . PESQUISA DO TIPO ?ESTADO DA ARTE? NO CAMPO DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES: ALGUNS CONCEITOS. 2022. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
TARDIN, H. P. ; ROMERO, L. R. . A INICIAÇÃO CIENTÍFICA NO ENSINO MÉDIO: UMA AUTOETNOGRAFIA DE UM ALUNO DE PÓS-GRADUAÇÃO. 2021. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TARDIN, H. P. ; CECCHETTO, J.R. . CLiPE: Um relato de experiencia sobre a socialização de saeres e práticas. 2021. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
FIORIO, M. ; TARDIN, H. P. ; SOUZA NETO, S. . ?Prática profissional docente na formação inicial: sentidos e significados à formação de professores?. 2021. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TARDIN, H. P. ; FIORIO, M. . Pesquisa integrativa na temática da Prática Profissional. 2021. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TARDIN, H. P. ; PACITTI, M. H. . Comunicação na Base Nacional Comum Curricular do Ensino Médio: uma análise documental. 2021. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
VALENTE, G. B. ; MARTIN, I. R. F. ; SILVA, T. V. D. ; TARDIN, H. P. ; ROMERO, L. R. . O QUÃO EFICAZES SÃO OS EVENTOS DE PROMOÇÃO DE SAÚDE NOS AMBIENTES ESCOLARES. 2021. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
PACITTI, M. H. ; TARDIN, H. P. ; ROMERO, L. R. . AS TECNOLOGIAS DIGITAIS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR DO ENSINO MÉDIO. 2021. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TARDIN, H. P. . ANÁLISE DA PRÁTICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA: O PLANO DE AULA COMO REFLEXÃO CRÍTICA DE UM PROFESSOR INICIANTE. 2021. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
TARDIN, H. P. . AUTO-ETNOGRAFIA E ANÁLISE DA PRÁTICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA. 2021. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SANTOS, D. S. ; ROMERO, L. R. ; TARDIN, H. P. . ANÁLISE DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES A PARTIR DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA. 2020. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TARDIN, H. P. ; ROMERO, L. R. . O ESPORTE NA PROPOSTA CURRICULAR DO ESTADO DE SÃO PAULO: INVESTIGAÇÃO SOB A ÓTICA DO PROGRAMA RESIDENCIA PEDAGÓGICA. 2020. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TARDIN, H. P. . A análise de pratica no campo da Educação Física escolar. 2020. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TARDIN, H. P. ; Cocato, Z. . O ESPORTE NO CURRÍCULO DO ESTADO DE SÃO PAULO: PRIMEIRAS ANÁLISES NAS ATIVIDADES DO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO FÍSICA. 2019. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
TARDIN, H. P. . RESENHA DO LIVRO - EDUCAÇÃO FÍSICA: FORMAÇÃO E ATUAÇÃO NO ESPORTE ESCOLAR. Presidente Prudente: Revista Saber Academico, 2019 (Resenha de Livro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2023 - Atual
E.E. Alberto Santos DumontVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor educação Básica II (Educação Física, Carga horária: 6
Outras informações:
Professor de Educação Física no Ensino Médio; Professor do Componente Curricular Hábitos Sustentáveis, presente no Itinerário Formativo: Meu papel no Desenvolvimento Sustentável.
2020 - Atual
E.E. Alberto Santos DumontVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Eventual
Outras informações:
Atuação como professor eventual de Educação Física.
2020 - Atual
Prefeitura de MartinópolisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Contratado, Carga horária: 8
Outras informações:
Professor contratado por meio de processo seletivo
2022 - 2023
Unesp Campus de Presidente PrudenteVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 8
Outras informações:
Bolsista responsável por ministrar a disciplina EDF008EDC5D Aspectos Históricos e Filosóficos da Educação e EDF008EDC5N Aspectos Históricos e Filosóficos da Educação
2022 - 2022
Unesp Campus de Presidente PrudenteVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista Didático, Carga horária: 8
Outras informações:
O Pós-Graduando atua como professor em uma disciplina de Graduação, recebendo uma bolsa da própria universidade. No caso em questão, o bolsista foi responsável pelas disciplinas: EDF025EDF5EDFN5T00 Educação Física Escolar II; EDF097EDF5EDFD5T00 Educação Física Escolar II; EDF097EDF5EDFN5T00 Educação Física Escolar II.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de HEITOR PERRUD TARDIN e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?