Pedro Henric Pinheiro Rosário
Experiencia profissional prévia de 6 meses como estagiário de desenvolvimento de software na NDD, no setor NDDPrint.
Formação Técnica em Manutenção e Suporte em Informática no Instituto Federal Farroupilha (IFFar) e atualmente cursando Bacharelado em Ciência da Computação no Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC).
Nível de inglês avançado, conseguindo ler e ouvir sem dificuldades, mas apresentando erros gramáticos esporádicos na fala e escrita de pouco impacto no entendimento.
Informações coletadas do Lattes em 16/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em Manutenção e Suporte em Informática
2015 - 2017
Formação complementar
2018 - 2018
Sistemas de Conectividade. (Carga horária: 40h). , Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro, SOFTEX, Brasil.
2018 - 2018
Microsoft - Fundamentos da linguagem C#. (Carga horária: 4h). , Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro, SOFTEX, Brasil.
2017 - 2017
Sistemas Operacionais. (Carga horária: 60h). , Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro, SOFTEX, Brasil.
2017 - 2017
Arquitetura de computadores. (Carga horária: 12h). , Sociedade para Promoção da Excelência do Software Brasileiro, SOFTEX, Brasil.
2016 - 2016
Inglês Conversação. (Carga horária: 80h). , VIP Centro de Idiomas, VIP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação.
Participação em eventos
Semana Acadêmica do Curso Superior de Tecnologia em Sistemas para Internet. 2017. (Seminário).
5a Semana Acadêmica dos Cursos Superiores. 2015. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - 2020
NDDigitalVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estágiaro em Desenvolvimento de Software, Carga horária: 36
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Pedro Henric Pinheiro Rosário e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?