Gabriela Lana Assis
Possui graduação em Psicologia pela Universidade Vale do Rio Doce(2005), especialização em Formação em Terapia Familiar e de Casal - Abordagem Sistêmica pelo Instituto Hólon(2010), especialização em Capacitação para Psicólogo Perito Examinador de Trânsito pela Universidade Católica de Brasília(2008) e aperfeicoamento em PMK - Psicodiagnóstico Miocinético pelo CICLO - Centro de Estudos Avançados de Psicologia(2007). Atualmente é Responsável técnica da Áppice Consultoria e Sistemas de Gestão Ltda e Prestação de serviços de Psicóloga da Clínica Médica e Psicológica Núcleo Med.
Informações coletadas do Lattes em 16/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Formação em Terapia Familiar e de Casal - Abordagem Sistêmica
2007 - 2010
Especialização em Capacitação para Psicólogo Perito Examinador de Trânsito
2008 - 2008
Universidade Católica de Brasília
Título: Educação para o trânsito
Orientador: Ronaro Ferreira
Aperfeiçoamento em PMK - Psicodiagnóstico Miocinético
2007 - 2007
Ciclo - Centro de Estudos Avançados de Psicologia
Título: .. Ano de finalização: 2007
Graduação em Psicologia
2001 - 2005
Universidade Vale do Rio Doce
Título: Estresse no trabalho: contribuição da psicologia para a melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o desenvolvimento das organizações
Orientador: Luís Carlos Nebenzahl
Formação complementar
2007 - 2007
Teste PMK. (Carga horária: 24h). , CICLO - Centro de Estudos Avançados de Psicologia, CEAP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
Appice Consultoria e Sistemas de Gestão LtdaVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Responsável técnica, Carga horária: 220
Outras informações:
Atuação na correção de testes, avaliação psicológica em candidatos à CNH, elaboração de laudos, realização de entrevistas e diagnósticos.
2012 - Atual
Clínica Médica e Psicológica Núcleo MedVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Prestação de serviços de Psicóloga, Carga horária: 220
Outras informações:
Prestação de Serviços para Clínica Médica e Psicológica Núcleo Med, atuando na correção de testes e avaliação sicol´gica em candidatos à CNH, laudos, entrevistas e diagnósticos.
2010 - 2012
Clínica Médica e Psicológica MedstanVínculo: ., Enquadramento Funcional: Responsável técnica, Carga horária: 220
Outras informações:
Correção de testes e avaliação psicológica em candidatos à CNH, elaboração de laudos, realização de entrevistas e diagnósticos.
2009 - 2009
Clínica ASPACVínculo: ., Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 220
Outras informações:
Atendimento a crianças, jovens e portadores de deficiência, em psicologia clínica.
2006 - 2008
Clínica de Serviços Médicos e Psicológicos - SERMEPSIVínculo: ., Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 220
Outras informações:
Atuação na correção de testes e avaliação psicológica de candidatos à obtenção da CNH, e elaboração de laudos, avaliações, entrevistas e análise de perfil para seleção de empresas.
2005 - 2007
Prefeitura Municipal de IpatinagaVínculo: ., Enquadramento Funcional: Psicóloga, Carga horária: 220
Outras informações:
Atuando no Departamento de Atenção à Criança e Programas Especiais, na elaboração de projetos sociais juntamente com ONGs credenciadas junto à Prefeitura, capacitação de educadores, atendimento clínico à criança e adolescente e suas famílias.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gabriela Lana Assis e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?