GLÓRIA LIMA DOS SANTOS

Graduada em Letras Português/ Inglês pela Universidade Estadual de Goiás- Uni Iporá -GO (UEG), Atuou como professora regente no Colégio Engemed da cidade Iporá em 2021, foi voluntária de iniciação cientifica 2018\2019, monitora do programa Mais educação do governo federal na escola Municipal Jorcelino Alves Barbosa em Iporá-Go, monitora na ação de extensão intitulada "Leitura e produção textual preparatória para ENEM e concursos" do campus da UEG Iporá 08\2019 a 2019 e monitora na ação de extensão intitulada " 24 Frames de literatura adaptação de contos infantis da unidade universitária de Iporá 02\2019 a 12\2019.

Informações coletadas do Lattes em 07/02/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Letras

2017 - 2020

Universidade Estadual Goias
Título: As Linguagens e Violências no Filme Abril Despedaçado
Orientador: Fernanda Surubi Fernandes

Ensino Médio (2º grau)

1992 - 1996

Hugo de Carvalho Ramos

Formação complementar

2020 - 2020

HORROR E SOBRENATRURAL NA LITERATURA DE LINGUA INGLESA. (Carga horária: 40h). , Universidade Estadual de Goiás, UEG, Brasil.

Participação em eventos

Conclusão de Curso.As Linguagens e Violências no Filme Abril Despedaçado. 2021. (Outra).

SILCE SEMINÁRIO INTERDICIPLINAR LINGUAGENS, CULTURAS E EDUCAÇÃO. 2020. (Seminário).

Workshop Basic English Reading Ruless First Steps in English Pronunciation. 2020. (Oficina).

Workshop How to create an effective language learning scheadule a guide to to autonomus students. 2020. (Oficina).

Workshop Pronunci(Action). 2020. (Oficina).

X EDIÇÃO DO Seminário de Estágio Supervisionado e II Encontro de Iniciação Científica.As Linguagens e Violências no Filme Abril Despedaçado. 2019. (Seminário).

X EDIÇÃO DO Seminário de Estágio Supervisionado e II Encontro de Iniciação Científica.Fatores que contribuem para o baixo rendimento dos alunos na aprendizagem de língua portuguesa. 2019. (Seminário).

CONELI Congresso Nacional Estudos da Linguagem. 2018. (Congresso).

Cosemp Educação e Democracia Dilemas e Perspectivas. 2018. (Congresso).

Cosemp Educação e Democracia Dilemas e Perspectivas. 2018. (Oficina).

1° CONELI CONGRESSO NACIONAL DE ESTUDOS DA LINGUAGEM. 2017. (Congresso).

1° CONELI CONGRESSO NACIONAL DE ESTUDOS DA LINGUAGEM. 2017. (Oficina).

1° Encontro Literário do Oeste Goiano. 2017. (Encontro).

CONELI congresso nacional de estudos da linguagem. 2017. (Congresso).

Primeiro Encontro de LiIteratura do Oeste Goiano. 2017. (Encontro).

Produções bibliográficas

  • SANTOS, G. L. ; OLIVEIRA, E. C. A. ; CARDOSO, M. P. F. . Fatores que contribuem para o baixo rendimento dos alunos na aprendizagem de língua portuguesa. 2019. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

  • SANTOS, G. L. ; FERNANDES, F. S. . As Linguagens e Violências no Filme Abril Despedaçado. 2019. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Projetos de pesquisa

  • 2020 - 2020

    A Sétima Arte Em Discurso, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Glória Lima dos Santos - Coordenador / Fernanda Surubi Fernandes - Integrante.

Histórico profissional

Experiência profissional

2020 - 2020

Universidade Estadual de Goiás

Vínculo: voluntário, Enquadramento Funcional: Voluntária de Iniciação Científica, Carga horária: 20

2019 - 2019

Universidade Estadual de Goiás

Vínculo: Monitor, Enquadramento Funcional: Monitora de projeto de extensão, Carga horária: 40

2019 - 2019

Universidade Estadual de Goiás

Vínculo: Monitor, Enquadramento Funcional: Monitora de projeto de extensão, Carga horária: 40

2017 - 2017

Universidade Estadual de Goiás

Vínculo: Monitor, Enquadramento Funcional: Monitora do projeto de extensão, Carga horária: 40

Atividades

  • 09/2020 - 11/2020

    Pesquisa e desenvolvimento, Unidade Universitária de Iporá.,Linhas de pesquisa