Milena Machado da Costa
Possui graduação em EDUCAÇÃO DO CAMPO pela Fundação de Apoio à Educação Tecnológica, Pesquisa e Extensão do CEFET/PA (2013).E pós graduação na EJA ,na UFPA. Atualmente é efetivo da ESCOLA SANTA MARIA, anteriormente efetiva do INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DA AMAZÔNIA, professor peb II - PERCILIANO CORREA TOURAO e professor peb II da ESCOLA ENEDINA SAMPAIO DE MELO. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Educação de JOVENS E ADULTOS.
Informações coletadas do Lattes em 07/10/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS PARA A JUVENTUDE
2013 - 2014
Universidade Federal do Pará
Título: POR ENTRE AS AGUAS DO RIO DE CANOAS PEQUENAS
Orientador: DARINÊS DA CONCEIÇÃO
Graduação em EDUCAÇÃO DO CAMPO
2009 - 2013
Fundação de Apoio à Educação Tecnológica, Pesquisa e Extensão do CEFET/PA
Título: EDUCAÇÃO RIBEIRINHA NO ESTUDO DE CASO: NA COMUNIDADE DO RIO BAIXO MERUU
Orientador: DISELMA MARINHO BRITO
Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2012 - Atual
ESCOLA MUNICIPAL DE ENSINO FUNDAMENTAL SÃO MIGUEL ANEXO IVínculo: , Enquadramento Funcional: EFETIVO, Carga horária: 40
2012 - Atual
INSTITUTO DE EDUCAÇÃO DA AMAZÔNIAVínculo: PROFESSOR TITULAR, Enquadramento Funcional: EFETIVO, Carga horária: 20
2002 - 2008
Prefeitura Municipal de BelémVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: CONTRATADO, Carga horária: 40
2017 - Atual
Escola Enedina Sampaio de MeloVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: professor peb II, Carga horária: 125, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
ATUANDO NAAREA DAS CIENCIAS HUMANAS COM A DISCIPINA HISTORIA
2017 - Atual
PERCILIANO CORREA TOURAOVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: professor peb II, Carga horária: 45, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Milena Machado da Costa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?