DEBORA MELO RIBEIRO
Graduada em Nutrição pela Universidade Federal de Goiás (2006). Mestre em Nutrição Humana pela Universidade de Brasília (2011). Especialista em Nutrição Clínica Hospitalar pela Universidade Federal da Bahia (2009), com fellow na Emory University, Atlanta-GA (2009). Atualmente é servidora no Hospital Regional de Taguatinga, DF e preceptora do Programa de Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer.
Informações coletadas do Lattes em 13/09/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Nutrição Humana
2009 - 2011
Universidade de Brasília, UnB
Título: Características físicas, químicas e bioquímicas de pequi de diferentes regiões do Cerrado brasileiro,Ano de Obtenção: 2011
Maria Margareth Veloso Naves.Bolsista do(a): Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior, CAPES, Brasil. Grande área: Ciências da Saúde
Especialização em Nutrição Clínica sob a forma de Residência
2007 - 2009
Universidade Federal da Bahia
Título: Avaliação do impacto da aplicação de um protocolo para manejo hospitalar no estado nutricional de crianças com desnutrição grave
Orientador: Sandra Valois
Bolsista do(a): Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, SESAB, Brasil.
Graduação em Nutrição
2002 - 2006
Universidade Federal de Goiás
Título: Relação entre os níveis de fenilalanina e o crescimento em crianças portadoras de fenilceotnúria clássica
Orientador: Maria de Fátima Gil
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: Bioquímica da Nutrição.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: DIETOTERAPIA.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: Avaliação Nutricional.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Nutrição / Subárea: Desnutrição e Desenvolvimento Fisiológico/Especialidade: Desnutrição grave de crianças.
Participação em eventos
38o Simpósio Internacional de Ciências do Esporte.Prevalência do uso de suplementos nutricionais entre praticantes de atividade física em academias de Anápolis-GO. 2015. (Simpósio).
Curso de Aperfeiçoamento: Genômica Nutricional - fundamentos básicos e aplicação de testes de nutrigenética na prática clínica. 2015. (Outra).
37o Simpósio Internacional de Ciências do Esporte - CELAFISCS.Efeito agudo das metodologias tradicional e super série de exercício resistido nas respostas metabólicas e pressóricas de jovens ativos. 2014. (Simpósio).
Jornada Goianiense de Nutrição Funcional. 2014. (Outra).
Seminário Internacional de Nutrição Esportiva. 2014. (Seminário).
XXV Seminário de Atualização de Práticas Docentes da UniEVANGÉLICA. 2014. (Outra).
Curso de Formação para Novos Docentes. 2013. (Outra).
I Jornada de Nutrição.Cuidado nutricional na cirurgia bariátrica. 2013. (Outra).
Curso Nutrição Hormono-Nutricional Sinergia entre Modulação Hormonal e Adequação Nutricional. 2011. (Outra).
Aplicação da Nutrição Funcional na Prática. 2010. (Outra).
I Workshop em Aplicações e Fundamentos da PCR Quantitativa em Tempo Real. 2009. (Outra).
World Congress of Pediatric Gastroenterology, Hepatology and Nutrition. Ambulatory follow up of severe malnourished infants after hospital discharge. 2008. (Congresso).
World Congress of Pediatric Gastroenterology, Hepatology and Nutrition. Nutritional management of severe malnutrition hospitalizated children. 2008. (Congresso).
World Congress of Pediatric Gastroenterology, Hepatology and Nutrition. 2008. (Congresso).
Curso de Nutrição Clínica - AVANT PREMIER. 2007. (Outra).
I Congresso IMIP de Saúde Integral. 2007. (Congresso).
III COTIBA - Congresso Baiano de Terapia Intensiva Adulto e Pediátrico. 2007. (Congresso).
I Sessão Científica de Nutrição. 2007. (Outra).
I Simpósio Baiano de Suporte Nutricional em Terapia Intensiva. 2007. (Simpósio).
IV Congresso IMIP de Saúde da Mulher e da Criança. 2007. (Congresso).
Séries Nestlé Nutrition 2007. 2007. (Simpósio).
I Seminário de Atualização em Nutrição da FANUT/UFG. 2006. (Seminário).
Mini Curso: Alimentação saudável - A prática ao alcance de todos. 2006. (Outra).
Curso: Pesquisa em aleitamento materno II - Abordagem qualitativa. 2005. (Outra).
I Fórum Municipal para Implantação da Estratégia Global em Alimentação Saudável, Atividade Física e Saúde em Goiânia. 2005. (Outra).
II Congresso Internacional de Bancos de Leite Humano. 2005. (Outra).
IV Congresso Brasileiro de Bancos de Leite Humano. 2005. (Congresso).
Semana do Peixe.Avaliação e orientações nutricionais aos clientes do Araguaia Shopping. 2005. (Outra).
2ª Mostra Multicultural Milton Santos.Projeto Adolescência Cidadã. 2004. (Outra).
I Ciclo de Palestras para Manipuladores de Alimentos. 2004. (Outra).
II Curso Básico de Geriatria e Gerontologia. 2004. (Outra).
III Simpósio Centro-Oeste de Nutrição: "A ciência e o desafio das intervenções nutricionais". 2004. (Simpósio).
7° Congresso Nacional da Sociedade Brasileira de Alimentação e Nutrição. 2003. (Congresso).
III Encontro de Entidades de Nutricionistas do Estado de Goiás. 2003. (Encontro).
Mini Curso: Análise crítica dos métodos de avaliação nutricional". 2003. (Outra).
VII Seminário da Faculdade de Nutrição. 2003. (Seminário).
I Encontro das Ligas Acadêmicas da Faculdade de Medicina UFG. 2002. (Encontro).
VI Feira de Condimentos e Pratos Típicos.Alimentos típicos da região Sudeste. 2002. (Outra).
XIV Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina. 2002. (Encontro).
Participação em bancas
SILVA, I. O.;RIBEIRO, DM; VENANCIO, P. E. M.. Nível do desenvolvimento psicomotor em crianças de 5 a 6 anos de uma escola particular de Anápolis. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Evangélica.
SILVA, I. O.;RIBEIRO, DM; VENANCIO, P. E. M.. Nível psicomotor dos idosos do grupo "Conviver" da cidade de Vianópolis-GO. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Educação Física) - Universidade Evangélica.
ABADIO, R. G.;RIBEIRO, DM. "Fatores associados ao desmame precoce: uma revisão da literatura". 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
ABADIO, R. G.;RIBEIRO, DM. "Anorexia e bulimia: uma revisão sobre os fatores de risco e a dietoterapia". 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
ABADIO, R. G.;RIBEIRO, DM. "Alergia a proteína do leite de vaca: repercussões no estado nutricional". 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
ABADIO, R. G.;RIBEIRO, DM. "Aspectos clínicos e nutricionais da doença celíaca: uma revisão". 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
ABADIO, R. G.;RIBEIRO, DM. "Complicações nutricionais associadas ao pós-operatório de cirurgia bariátrica: uma revisão da literatura". 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
ABADIO, R. G.;RIBEIRO, DM. "Prevalência de dismorfia muscular em praticantes de musculação por meio de um teste psicológico e medidas antropométricas". 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
PONTIERI, F. M.;RIBEIRO, DM; BRASILEIRO, A. A.. "Conhecimentos e atitudes dos pacientes idosos diabéticos e a relação com o consumo alimentar". 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
PONTIERI, F. M.;RIBEIRO, DM; BRASILEIRO, A. A.. "Relação entre estado nutricional e controle glicêmico em idosos diabéticos". 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
PONTIERI, F. M.;RIBEIRO, DM; BRASILEIRO, A. A.. "Comparação entre conhecimentos e atitudes de pacientes diabéticos que participam de um grupo e individualmente no consultório e sua relação com os níveis glicêmicos". 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
PONTIERI, F. M.;RIBEIRO, DM; BRASILEIRO, A. A.. "A importância dos exerciícios físicos orientados como proposta para auxiliar o controle glicêmico dos pacientes diabéticos". 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
PONTIERI, F. M.;RIBEIRO, DM; BRASILEIRO, A. A.. "Diabetes x Dislipidemias: uma ampla revisão". 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás.
Orientou
Perfil nutricional e de atividade física de acadêmicos do curso de Educação Física de uma IES em Anápolis-GO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade Evangélica; Orientador: Débora Melo Ribeiro;
Perfil da ingestão alimentar de alunos de instituições públicas; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade Evangélica; Orientador: Débora Melo Ribeiro;
Prevalência do uso de suplementos nutricionais entre praticantes de atividade física em academias de Anápolis; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade Evangélica; Orientador: Débora Melo Ribeiro;
Aptidão física e saúde na Educação Física escolar; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade Evangélica; Orientador: Débora Melo Ribeiro;
Percepção dos alunos quanto as aulas de Educação Física escolar; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Educação Física) - Universidade Evangélica; Orientador: Débora Melo Ribeiro;
Perda de peso em pacientes submetidos a cirurgia bariátrica ha no mínimo 12 meses; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás; Orientador: Débora Melo Ribeiro;
Transtornos alimentares em pacientes submetidos a cirurgia bariátrica; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás; Orientador: Débora Melo Ribeiro;
"Relação entre consumo de alimentos fonte de zinco com dados sociodemográficos de crianças menores de cinco anos"; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás; Orientador: Débora Melo Ribeiro;
"Avaliação do consumo de alimentos açúcarados por crianças menores de cinco anos"; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Nutrição) - Pontifícia Universidade Católica de Goiás; Orientador: Débora Melo Ribeiro;
Produções bibliográficas
-
VENANCIO, P. E. M. ; LOPES, P. G. ; MATIAS, D. H. S. ; RIBEIRO, DM ; SILVA, I. O. ; LIMA, W. A. ; BRITO, L. M. . Alterações nas valências físicas bailarinos de dança clássica. Coleção Pesquisa em Educação Física , v. 14, p. 23-30, 2015.
-
RIBEIRO, DM ; FERNANDES, D. C. ; ALVES, A. M. ; NAVES, M. M. V. . Carotenoids are related to the colour and lipid content of the pequi (Caryocar brasiliense Camb.) pulp from the Brazilian Savanna. Ciência e Tecnologia de Alimentos (Online) , v. 34, p. 507-512, 2014.
-
CAMILO, L. F. ; RIBEIRO, DM . Redução de Peso em Pacientes Submetidos a Cirurgia Bariátrica há no Mínimo 12 Meses. Estudos (UCGO. Impresso) , v. 41, p. 201-213, 2014.
-
RIBEIRO, DM ; COELHO, L. S. ; VIDAL, S. E. ; VENANCIO, P. E. M. ; LIMA, W. A. ; TOLENTINO, G. P. ; SILVA, I. O. . Prevalência do uso de suplementos nutricionais entre praticantes de atividade física em academias de Anápolis-GO. In: 38o Simpósio Internacional de Ciências do Esporte, 2015, São Paulo. Jogos olímpicos na visão das ciências do esporte. Brasília: Revista Brasileira de Ciências e Movimento, 2015. v. 22. p. 126-126.
-
VIDAL, S. E. ; TOLENTINO, G. P. ; SILVA, I. O. ; VENANCIO, P. E. M. ; RIBEIRO, DM ; LIMA, W. A. ; OLIVEIRA, R. J. . Efeitos da dança sobre a manutenção da estabilidade postural e qualidade de vida em indivíduos com Doença de Parkinson. In: 38o Simpósio Internacional de Ciências do Esporte, 2015, São Paulo. Jogos olímpicos na visão das ciências do esporte. Brasília: Revista Brasileira de Ciências e Movimento, 2015. v. 22. p. 151-151.
-
LIMA, W. A. ; SILVA, I. O. ; RIBEIRO, DM ; VENANCIO, P. E. M. ; VIDAL, S. E. ; TOLENTINO, G. P. . Comparação da composição corporal e das variáveis metabólicas de acordo com o nível de atividade física. In: 38o Simpósio Internacional de Ciências do Esporte, 2015, São Paulo. Jogos olímpicos na visão das ciências do esporte. Brasília: Revista Brasileira de Ciências e Movimento, 2015. v. 22. p. 99-99.
-
RIBEIRO, DM ; OLIVEIRA, M. V. P. ; BRITO, L. M. ; DOLIVEIRA, G. D. ; VENANCIO, P. E. M. ; SILVA, I. O. ; LIMA, H. . Efeito agudo das metodologias tradicional e super série de exercício resistido nas respostas metabólicas e pressóricas de jovens ativos. In: 37o Simpósio Internacional de Ciências do Esporte - CELAFISCS, 2014, São Paulo. Lições & Sonhos na Atividade Físico e no Exercício. Brasília: Revista Brasileira de Ciências e Movimento, 2014. v. 22. p. 99-99.
-
CORDEIRO, MWS ; CAVALLIERI, ALF ; NAVES, M. M. V. ; FERRI, PH ; FERNANDES, D. C. ; RIBEIRO, DM . Caracterização físico-química e perfil de compostos voláteis de frutos do pequizeiro no estado de Mato Grosso. In: Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão PROEC-38, 2011, Goiânia. VIII Congresso de Pesquisa, Ensino e Extensão PROEC-38, 2011.
-
MOHAMMED, A. ; GRANT, F. K. ; RIBEIRO, DM ; ZHAO, V. M. ; SHANE, A. L. ; ZIEGLER, T. R. ; COLE, C. R. . Burden of Bloodstream Infections (BSI) in Children Receiving Home Parenteral Nutrition (HPN). In: Pediatric Academic Societes, 2010, Vancouver. Pediatric Academic Society Meetings, 2010. p. 2863.498.
-
RIBEIRO, Débora ; VALOIS, S. ; MATTOS, A. ; CARDEAL, M. ; COSTA-RIBEIRO, H. . Nutritional management of severe malnutrition hospitalizated children. In: World Congress of Pediatric Gastroenterology, Hepatology and Nutrition, 2008, Foz do Iguaçu. World Congress of Pediatric Gastroenterology, Hepatology and Nutrition Abstracts, 2008.
-
MATTOS, A. ; VALOIS, S. ; RIBEIRO, Débora ; Orrico, F. ; FERNANDES, R. ; COSTA-RIBEIRO, H. . Ambulatory follow up of severe malnourished infants after hospital discharge. In: World Congress of Pediatric Gastroenterology, Hepatology and Nutrition, 2008, Foz do Iguaçu. World Congress of Pediatric Gastroenterology, Hepatology and Nutrition Abstracts, 2008.
-
VIDAL, S. E. ; TOLENTINO, G. P. ; SILVA, I. O. ; VENANCIO, P. E. M. ; RIBEIRO, DM ; LIMA, W. A. ; OLIVEIRA, R. J. . Efeitos da dança sobre a manutenção da estabilidade postural e qualidade de vida em indivíduos com Doença de Parkinson. 2015. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
RIBEIRO, DM ; COELHO, L. S. ; VIDAL, S. E. ; VENANCIO, P. E. M. ; LIMA, W. A. ; TOLENTINO, G. P. ; SILVA, I. O. . Prevalência do uso de suplementos nutricionais entre praticantes de atividade física em academias de Anápolis-GO. 2015. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
LIMA, W. A. ; SILVA, I. O. ; RIBEIRO, DM ; VENANCIO, P. E. M. ; VIDAL, S. E. ; TOLENTINO, G. P. . Comparação da composição corporal e das variáveis metabólicas de acordo com o nível de atividade física. 2015. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
RIBEIRO, DM ; OLIVEIRA, M. V. P. ; BRITO, L. M. ; DOLIVEIRA, G. D. ; VENANCIO, P. E. M. ; SILVA, I. O. ; LIMA, H. . Efeito agudo das metodologias tradicional e super série de exercício resistido nas respostas metabólicas e pressóricas de jovens ativos. 2014. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
RIBEIRO, DM ; VIEIRA, BM ; ALVES, A. M. ; FERNANDES, D. C. ; NAVES, M. M. V. . Propriedades físicas e químicas de pequi (Caryocar brasiliense Camb.) de diferentes regiões do Cerrado brasileiro. 2011. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
RIBEIRO, DM ; AGOSTINI-COSTA, T. S. ; NAVES, M. M. V. . Cor e conteúdo em compostos bioativos de pequi (Caryocar brasiliense Camb.) de diferentes regiões do Cerrado brasileiro. 2011. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
MATTOS, A. ; VALOIS, S. ; RIBEIRO, Débora ; FERNANDES, R. ; Orrico, F. ; COSTA-RIBEIRO, H. . Ambulatory follow up of severe manourished infants after hospital discharge. 2008. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
RIBEIRO, Débora ; VALOIS, S. ; MATTOS, A. ; Orrico, F. ; FERNANDES, R. ; COSTA-RIBEIRO, H. . Nutritional management of severe malnutrition hospitalized children. 2008. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Secretaria de Saúde do DF, Hospital Regional de Taguantinga. , Hospital Regional de Taguatinga (HRT), Taguatinga Norte (Taguatinga), 72115902 - Brasília, DF - Brasil, Telefone: (62) 981102858
Experiência profissional
2013 - Atual
Governo do Distrito FederalVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Nutricionista, Carga horária: 20
Outras informações:
Local de trabalho: Hospital Regional de Taguatinga
Atividades
-
08/2013
Pesquisa e desenvolvimento, Secretaria de Saúde do Distrito Federal, Hospital Regional do Gama.,Linhas de pesquisa
2013 - 2015
Universidade Evangélica, UniEVANGELICAVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor adjunto, Carga horária: 14
Atividades
-
07/2014 - 12/2015
Ensino, Enfermagem, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Enfermagem em Programa Nutricionais e Práticas Alimentares
-
01/2014 - 12/2015
Pesquisa e desenvolvimento, Curso de Educação Física.,Linhas de pesquisa
-
07/2013 - 12/2015
Ensino, Educação Física, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Nutrição Esportiva, Optativa - Obesidade e Emagrecimento, Optativa - Recursos Ergogênicos
2012 - 2013
Pontifícia Universidade Católica de GoiásVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor Convidado, Carga horária: 18
Atividades
-
01/2012 - 12/2013
Ensino, Nutrição, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Nutrição Clínica II, Avaliação Nutricional
-
01/2012 - 12/2013
Estágios , Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD, Departamento de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição.,Estágio realizado, Estágio de Capacitação Prática Especializada II.
-
01/2011 - 12/2012
Pesquisa e desenvolvimento, Pró-Reitoria de Graduação - PROGRAD, Departamento de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição.,Linhas de pesquisa
2013 - 2013
Anhanguera EducacionalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Adjunto, Carga horária: 18
Atividades
-
02/2013 - 12/2013
Ensino, Nutrição, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Educação Nutricional, Nutrição e Marketing, Nutrição e Dietética
2010 - 2011
Universidade Federal de GoiásVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 20
Atividades
-
07/2010 - 12/2011
Ensino, Nutrição, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Patologia da Nutrição e Dietoterapia
-
07/2010 - 12/2011
Estágios , Hospital das Clínicas.,Estágio realizado, Estágio curricular em Nutrição Clínica.
2008 - 2008
Centro de Pesquisa Fima LifshitzVínculo: Residente, Enquadramento Funcional: Nutricionista Residente, Carga horária: 60
Outras informações:
1) Assistência nutricional aos pacientes internados na Unidade Metabólica Fima Lifshitz.
2) Pesquisa intitulada: "Avaliação do impacto da aplicação de um protocolo para manejo hospitalar no estado nutricional de crianças com desnutrição grave".
2007 - 2008
Hospital Geral Roberto SantosVínculo: Residente, Enquadramento Funcional: Nutricionista Residente, Carga horária: 60
Outras informações:
Assistência nutricional aos pacientes internados em Clínica Médica, Clínica Cirúrgica, Pediatria e Unidade de Terapia Intensiva
2009 - 2009
Emory UniversityVínculo: Visitante de intercâmbio, Enquadramento Funcional: Pesquisadora assistente, Carga horária: 30
Outras informações:
Atividades:
1-Observação do atendimento nutricional realizado pelos nutricionistas no hospital da Emory University (Children's Healthcare of Atlanta e Emory Hospital).
2-Assistência na pesquisa intitulada: "Occurrence of infection in children in home with Total Parenteral Nutrition", dirigida por Conrad Cole, MD.
2006 - 2006
Serviço Social do ComércioVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária de Nutrição, Carga horária: 20
Atividades
-
04/2006 - 12/2006
Estágios , Centro de Atividades de Anápolis.,Estágio realizado, Atendimento dietoterápico nos Projetos Nutresporte e AMONS; acompanhamento da cozinha do clube e da Educação Infantil; participação de projetos com o Serviço Social.
2004 - 2005
Associação de Pais e Amigos Excepcionais APAE - AnápolisVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagária de Nutrição, Carga horária: 3
Atividades
-
09/2004 - 07/2005
Estágios , Ambulatório Multidisciplinar Especializado - AME.,Estágio realizado, Acompanhamento do atendimento nutricional dos portadores de fenilcetonúrias; atendimento ambulatorial de alunos da escola e pacientes da estimulação precoce; oficina culinária com as mães dos pacientes fenilcetonúricos.
2005 - 2005
Nutrir Assessoria e Consultoria em NutriçãoVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiária de Nutrição, Carga horária: 20
Atividades
-
07/2005 - 08/2005
Estágios , Clínica Vida.,Estágio realizado, Organização das fichas de pacientes assíduos às consultas; elaboração de cardápios; elaboração de planejamento dietético.
2005 - 2005
Secretaria Municipal de AnapolisVínculo: Estagiária, Enquadramento Funcional: Estagiária de Nutrição, Carga horária: 2
Atividades
-
08/2005 - 11/2005
Estágios , Área Técnica de Alimentação e Nutrição.,Estágio realizado, Atendimento ambulatorial nos Programas da Liga de Hipertensão Arterial e Diabetes.
2009 - 2010
CENTRO CLINICO DE EDUCAÇÃO E REABILITAÇÃOVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Nutricionista clínica, Carga horária: 6
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de DEBORA MELO RIBEIRO e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?