Martin Diego Gonzalez Luz
Possui graduação em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Ritter dos Reis (1994) e doutorado no Departamento de Proyectos Arquitectónicos pela Universidade Politécnica da Catalunha (2010); onde cursou e colaborou na linha de pesquisa La Forma Moderna.Tem experiência na área de Arquitetura e Urbanismo, com ênfase em Planejamento e Projetos da Edificação com uma experiência de mais de dez anos ligado a construção civil em Barcelona Espanha. Colaborou eventualmente com o grupo de pesquisa redIALA (Investigaciones Arquitectónicas para Latinoamérica) e de 2001 a 2008 com o grupo de pesquisa La Forma Moderna da Universidade Politécnica da Catalunha (ETSAB) e posteriormente com o grupo de pesquisa FORM da mesma Universidade (UPC- ETSAB). Participou do grupo de pesquisa: Qualidade, Eficiência e Tecnologia do Ambiente construído, ligado ao PROPAR, e colabou como professor pesquisador do Mestrado Professional em Arquitetura e Urbanismo da UNISINOS ligado ao itt Performace da Unisinos, na área de concentração Tecnologia de Arquitetura e Urbanismo; na linha de pesquisa Edificações. Atualmente é professor dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS onde ministra disciplinas ligadas ao Projeto Arquitetônico e a Construção Civil.
Informações coletadas do Lattes em 04/04/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em Proyectos Arquitectónicos
2000 - 2010
Universidad Politécnica de Catalunya
Título: La Modernidad uruguaya de los años cincuenta. Mario Payssé Reyes y Rafael Lorente Escudero, desde la docencia y la práctica.
Orientador: Teresa Rovira Llobera
Palavras-chave: Universalidade; Abstraçao.Grande área: Ciências Sociais AplicadasGrande Área: Ciências Humanas / Área: História / Subárea: História Moderna e Contemporânea. Grande Área: Lingüística, Letras e Artes / Área: Artes / Subárea: Artes Plásticas. Setores de atividade: Construção; Serviços de arquitetura e engenharia; testes e análises técnicas; Atividades profissionais, científicas e técnicas.
Especialização em Proyectos Arquitectónicos
1999 - 2001
Universidad Politécnica de Catalunya
Título: La modernidad arquitectónica uruguaya de los años cincuenta de Mario Payssé Reyes y Rafael Lorente Escudero, desde la docencia y la práctica.
Orientador: Teresa Rovira Llobera
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
1988 - 1994
Centro Universitário Ritter dos Reis, UniRITTER
Título: Centro Gereatrico
Orientador: Claudio Araújo
Formação complementar
2013 - 2013
Extensão universitária em Capacitaçao para Professores e Tutores. (Carga horária: 5h). , Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS, Brasil.
2013 - 2013
Extensão universitária em Capacitaçao para Professores e Tutores. (Carga horária: 3h). , Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS, Brasil.
2012 - 2012
Extensão universitária em Capacitaçao para Professores e Tutores. (Carga horária: 5h). , Universidade do Vale do Rio dos Sinos, UNISINOS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Catalão
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Projeto de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Planejamento e Projetos da Edificação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Fundamentos de Arquitetura e Urbanismo/Especialidade: Teoria da Arquitetura.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo / Subárea: Paisagismo/Especialidade: Projetos de Espaços Livres Urbanos.
Grande área: Ciências Humanas / Área: História / Subárea: História Moderna e Contemporânea.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Desenho Industrial / Subárea: Desenho de Produto.
Organização de eventos
GONZALEZ LUZ,M.D. . Projeto nova sede do MACRS, no IV Distrito de Porto Alegre. 2019. (Exposição).
GONZALEZ LUZ,M.D. . EURO ELECS 2017 - COMISSAO CIENTIFICA - avaliador de artgo. 2017. (Congresso).
GONZALEZ LUZ,M.D. ; BARTORILA, M. ; ALAYON, J. ; Figueira, C. . Derecho al espacio público en ciudades Latinoamericanas.. 2005. (Exposição).
GONZALEZ LUZ,M.D. ; ALAYON, J. ; BARTORILA, M. . Derechos Urbanos: Derechos Humanos.. 2004. (Exposição).
GONZALEZ LUZ,M.D. . Projeto nova sede do MACRS, no IV Distrito de Porto Alegre. 2019. (Exposição).
Participação em eventos
Euro ELECS 2017. 2017. (Congresso).
IV Seminário DOCOMOMO Sul - PEDRA, BARRO E METAL: Norma e Licença na Arquitetura Moderna do cone sul americano. 1930-1970.El LADRILLO Y LA ESTRUCTURA EN LA ARQUITECTURA DE PAYSSÉ Y LORENTE. 2013. (Seminário).
1947 Burle Max Brasil, Niemeyer, Villanueva Venezuela, 1957. 2012. (Seminário).
XVI Seminario Académico APEC.Horizontes do Brasil - Escenarios, Intercambios y Diversidad..Arte y Arquitectura situadas. El proyecto cómo instrumento de integración de las Artes.. 2011. (Seminário).
Arquitectura Moderna en Porto Alegre - Arq. Sergio Marques.. 2010. (Encontro).
CIABX - 10 - Co - referencia. Arquitectura y Arte situadas..Proyecto Arquitectónico - Integración de las Artes Plásticas.. 2010. (Encontro).
La obra de Antonio Bonet - Arq. Fernando Álvarez.. 2010. (Outra).
Brasilia 1956-2006. De la fundación de una ciudad capital, al capital de una ciudad.. 2006. (Encontro).
Brasilia - Ciudad moderna, ciudad eterna - Frederico de Holanda.. 2006. (Encontro).
Conferencia Arquiteto Eduardo Souto de Moura.. 2006. (Encontro).
La arquitectura de Niemeyer en Brasilia - Arq. Matheus Gorovitz.. 2006. (Encontro).
Plan Piloto vs Ciudad Construida - Phillippe Panerai.. 2006. (Encontro).
Tercer Seminario de investigación, La Forma Moderna..La vivienda Payssé, 1954.. 2006. (Seminário).
La ciudad sin suburbios - Arq. Oriol Bohigas.. 2005. (Encontro).
Conferencia Arq. Zaha Hadid.. 2004. (Encontro).
Primer Seminario de investigación, La Forma Moderna..La arquitectura de Mario Payssé Reyes y Rafael Lorente Escudero.. 2004. (Seminário).
Bate papo com Arquitetos..Experiencias em Barcelona: Doutorado - Escritório de Arquitetura.. 2003. (Outra).
Conferencia Arq. Ben Van Berkel (Un Studio).. 2003. (Encontro).
IV Jornadas Latino Americanas. Del pasado al Futuro..La modernidad dialogando con la ciudad.. 2003. (Encontro).
Relatos de Barcelona..Doctorado: La Forma Moderna.. 2003. (Outra).
VIII Seminario APEC. La investigación que se realiza en Cataluña - España y sus aportaciones a Latinoamérica..La importancia de Joaquín Torres-García en la instauración de una modernidad.. 2003. (Seminário).
V International Conference on Graphics Engeneering for Arts and Design.. 2003. (Congresso).
Con el lápiz se piensa - Arq. Cesar Pelli.. 2002. (Encontro).
UIA Berlin.. 2002. (Congresso).
Arquitectura Contemporánea en POA - Arq. Sergio Marques.. 2001. (Outra).
O problema das vivendas populares no Rio de Janeiro - Arq. Roberto Segre.. 2001. (Outra).
A obra do arquiteto Arne Jacobsen.. 2000. (Encontro).
Memoria y proyecto en la ordenación del Territorio. El plan de Montevideo 1998-2005. - Arq. Mariano Arana.. 2000. (Outra).
Primeras Jornadas de Arquitectura y Urbanismo en las ciudades Latinoamericanas.. 2000. (Seminário).
V Seminario de la APEC.Panorama de la producción científica Brasileña en Cataluña.. 2000. (Seminário).
Expo 98.. 1998. (Encontro).
Arquitetura Moderna de Sao Paulo. - Arq. Giancarlo Gasperini.. 1997. (Outra).
La Arquitectura del SODRE. - Arq. Isidoro Singer.. 1995. (Outra).
1ª Congresso Latino- Americano sobre a Cultura Arquitetônica e Urbanística.. 1991. (Congresso).
Patrimonio Histórico: um futuro para o nosso passado. XI Encontro regional de Estudantes de Arquitetura.. 1991. (Encontro).
Participação em bancas
COSTA, A. E.; FIORE, R. H.;GONZALEZ LUZ,M.D.. A simetria modular nas Villas de Andrea Palladio. 2013. Tese (Doutorado em Arquitetura) - Universidade Federal do Rio Grande do Sul.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Morada Sepé. HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL COMO REQUALIFICAÇÃO URBANA. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Memorial da Resistência: 60 anos do Golpe de 1964. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Urb Living Estância Velha. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Arena Cristo Rei - A nova casa multiuso do C.E. Aimoré. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Complex Tramandaí - Centro municipal de esportes. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Centro Cultural, Biblioteca + Praça. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Instituto Emancipação Animal - Acolhendo o ciclo da vida. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Residencial Aurora. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Centro Educacional para Autistas | Gramado RS. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Centro de Cultura e Eventos de Ivoti. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Slush Hotel - Um novo conceito de hotel em cápsula. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. IGBA - Instituto Gaúcho de Belas Artes. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Espaço Abrigar - Centro de acolhimento para cães e cinoterapia. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. VIVER.DE - Centro de capacitação e pesquisa em agricultura sustentável. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. CEPA - Centro Esportivo de Patinação Artística. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Contraturno Escolar - Transforma Feitoria. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. CRAS Cultural. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Villa Nenê: Um novo polo cultural em Canoas. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. EMEI Pampinhas da Alegria. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Centro Cultural, Biblioteca + Praça. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Refúgio Urbano: centro integrativo corpo, mente e espírito. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Ressignificar: Hostel + Cultural. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. SESC Tartarugão Esteio. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Aflora - Instituto de Pesquisa e Silvicultura para Construção Civil. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Escola M. E. I. E. F. Rui Barbosa - Morro Reuter/RS. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Das Bauernhaus - Casa do Produtor Rural em Nova Petrópolis. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Estação de Pesquisa Científica - Marte. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Escola de Ensino Médio em Tempo Integral - Bom Princípio/RS. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Semente | da produção ao consumo. núcleo de experimentação turística e gastronômica. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. : Escola de Música e Dança Guyanuba. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Parque Batalhão da Serra. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Complexo Gastronômico dos carreteiros. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Centro Administrativo Municipal de Montenegro. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Feira do Produtor de Carlos Barbosa. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; SILVA, T. M.; PEREIRA, C. Z.. Arena de E-Sports e Gaming Hpuse. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; SILVA, T. M.; PEREIRA, C. Z.. SESC São Leopoldo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; SILVA, T. M.; PEREIRA, C. Z.. CAPS Villa Nenê. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; SILVA, T. M.; PEREIRA, C. Z.. Terminal Rodoviário em Sapucaia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; SILVA, T. M.; PEREIRA, C. Z.. Hospedagem Ecovillage. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MUSSOLINI, D. C.; NEVES, G. A.. Vértice Hotel. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MUSSOLINI, D. C.; NEVES, G. A.. Conservatório em Porto Alegre. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MUSSOLINI, D. C.; NEVES, G. A.. Terminal de Passageiros Aeroporto Regional de São Borja. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MUSSOLINI, D. C.; NEVES, G. A.. Linear - Contra turno Escolar. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MUSSOLINI, D. C.; NEVES, G. A.. Albergue em POA. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; DURO, F.; PEREIRA, C. O.. Complexo Renascer. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; DURO, F.; PEREIRA, C. O.. Vivah Centro de Gastronomia e Coworking. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; DURO, F.; PEREIRA, C. O.. Escola Municipal e Fundamental em Sapucaia. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; DURO, F.; PEREIRA, C. O.. Villa Argenta Eno Boutique/Hospedaria: Vale dos Vinhedos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; PATZLAFF, J. O.; PACHECO, F.. Compatibilização de Projetos na Construção Civil. A importância de compatibilização de Projetos/Estudo de caso. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Engenharia Civil) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. ACOLHE - Centro de Acolhimento e Bem-Estar Animal. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Centro de Atenção e Suporte ao Autismo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Edifício Multifuncional Sustentável - Um estudo sobre responsabilidade na arquitetura. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Rodoviária em Sapucaia do Sul. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Projeto de Implantação de VLT (Veículo Leve Sobre Trilhos) em Porto Alegre. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Escola Municipal de Ensino Fundamental em Sapucaia do Sul/RS. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. SESC Vale dos Sinos. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Hospedagem Recanto Ecovillage - ressignificar a imersão em simbiose com a natureza. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.. Museu da (Re)Existência: Espaço de memoria e Refelxão sobre as lutas sociais no Brasil. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; FAGUNDES, H. A. V.; CENCI, L. E.. Revitalize Hotel e Spa Terapeutico Lomba Grande. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; FAGUNDES, H. A. V.; CENCI, L. E.. Terminal Rodoviário e Open Mall. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; FAGUNDES, H. A. V.; CENCI, L. E.. Centro de assistência para pessoas com vulnerabilidade social. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; FAGUNDES, H. A. V.; CENCI, L. E.. Futuro - Centro Cultural e de Contraturno. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; FAGUNDES, H. A. V.; CENCI, L. E.. SEMINÁRIO PRESBITERIANO - Templo e Alojamento. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; FAGUNDES, H. A. V.; CENCI, L. E.. Centro Dia de Convivência para Terceira Idade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; SILVA, T. M.; DAVILA, M. R.. Show Room e Centro de Treinamento em Drywal. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; SILVA, T. M.; DAVILA, M. R.. Sense Alzheimer: Centro Dia para pacientes com Alzheimer. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; SILVA, T. M.; DAVILA, M. R.. "Viver a Vida" Residencial - (Instituição de longa permanência para idosos). 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; WEIZENMANN, J.; ANTONIO, F.. CTE - Garra Team Guaporé. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; WEIZENMANN, J.; ANTONIO, F.. Nova rodoviária de Arroio do Meio. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; WEIZENMANN, J.; ANTONIO, F.. Centro cervejeiro. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; WEIZENMANN, J.; ANTONIO, F.. Moradia universitária. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; WEIZENMANN, J.; ANTONIO, F.. Centro gastronômico 1918. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; WEIZENMANN, J.; ANTONIO, F.. Pátio Gastrô. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; WEIZENMANN, J.; ANTONIO, F.. CTFA - Centro de Treinamento e Formação de Atletas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; ANTONIO, F.; SPINELLI, R.. Live sharing: espaços compartilhados para novas modalidades de trabalho e moradia em edifícios colaborativos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; ANTONIO, F.; SPINELLI, R.. Pet Center ? cuidado animal. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; ANTONIO, F.; SPINELLI, R.. Centro de reabilitação e proteção animal Anjo de Patas. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; ANTONIO, F.; SPINELLI, R.. Centro cultural Jardim Ventura. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; ANTONIO, F.; SPINELLI, R.. ORIGEM - empório e restaurante. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; ANTONIO, F.; SPINELLI, R.. Nova sede do Grupo Popular de Comunicação. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; ANTONIO, F.; SPINELLI, R.. CAPS infanto-juvenil Crescer. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; AVILA, D.; VASCONCELOS, J. C.. Connect - Cowork/Offices. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; AVILA, D.; VASCONCELOS, J. C.. Centro da vida e da cultura Japonesa. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; AVILA, D.; VASCONCELOS, J. C.. Habitação Estudantil. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; AVILA, D.; VASCONCELOS, J. C.. Imemorial de Arte Urbana do Rio Grande do Sul. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; AVILA, D.; VASCONCELOS, J. C.. Museu de Ciências e Aquário Marinho do RS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; VASCONCELOS, J. C.; EDELWEISS, R.. REPÚBLICA PARA IDOSOS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.; ANTONIO, F.. Empório mercado contemporâneo. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.; ANTONIO, F.. Mercado Público Regional. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.; ANTONIO, F.. Boulevard - Centro Gastronomia e Lazer. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.; ANTONIO, F.. Intervençao urbana na Chácara da Prefeitura/Estrela-RS. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.; ANTONIO, F.. Nova sede da Brigada Militar de Lajeado. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.; ANTONIO, F.. Centro de Reablilitação Amor Animal. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.; ANTONIO, F.. CALM Complexo Arte, Lazer e Musica. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.; ANTONIO, F.. Espaço vida - convivência para idosos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.; ANTONIO, F.. Sede do Sinduscon VT. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.; ANTONIO, F.. Centro Vitória Régia de apoio a pascientes com cáncer. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.; ANTONIO, F.. Centro de recuperação de dependentes químicos. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
SOUZA, D. T. P.; MALISNKY, R.;GONZALEZ LUZ,M.D.. Feira Regional do Vale. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.; SOUZA, D. T. P.. Intervençao nas praças Borges de Medeiros e Dom Feliciano na área de Gravataí. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.; SOUZA, D. T. P.. Requalificaçao urbana e paisagistica de trecho da Rua Independencia. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.; SOUZA, D. T. P.. Escola de educaçao infantil, fundamental e médio. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.; SOUZA, D. T. P.. Cooperativa Vinícula Unita. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.; SOUZA, D. T. P.. Mercado Público de Osório. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; AMARO NETO, O.; DAVILA, M. R.. Haras Ramieno. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; AMARO NETO, O.; DAVILA, M. R.. Nova sede do corpo de bombeiros de Esteio. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; AMARO NETO, O.; DAVILA, M. R.. Centro de Mídias Guion. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; AMARO NETO, O.; DAVILA, M. R.. Espaço da juventude Guajuviras. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; AMARO NETO, O.; DAVILA, M. R.. Museu da fauna costeira. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; AMARO NETO, O.; DAVILA, M. R.. Restauraçao, requalificaçao e diretrizes para parque da Ferrovia em Cacequi. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; AMARO NETO, O.; DAVILA, M. R.. Vila Nenê coworking. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MULLICH, E. P. M.; STUMPP, M. M.. Refugio urbano J. Lutzenberger. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MULLICH, E. P. M.; STUMPP, M. M.. Centro Cultural 1* de maio. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MULLICH, E. P. M.; STUMPP, M. M.. Centro de ensino integrado Engenheiro Parobé. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MULLICH, E. P. M.; STUMPP, M. M.. Centro de Apoio e Hospedagem para pacientes oncológicos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MULLICH, E. P. M.; STUMPP, M. M.. Residencial Liberdade e Vivência. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
DURO, F.; MALISNKY, R.;GONZALEZ LUZ,M.D.. Centro de integração de arquitetos. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
DURO, F.;GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.. Motel Volúpia. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
DURO, F.;GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.. Complexo Hoteleiro Eco Sustentável. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
DURO, F.;GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.. Casa de repouso Elisa Tramontina. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
DURO, F.;GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.. Hostel Flip. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
DURO, F.;GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.. Espaço da terceira idade de Taquari. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.; NERBAS, P. F.. Instituto regional de Ballet. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.; NERBAS, P. F.. Doca 01 30* 1'30''S 51*13136''O. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.; NERBAS, P. F.. Clinica de cirurgia plástica reconstrutiva. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
AMARO NETO, O.;GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.. Centro de atenção psicosocial CAPS AD. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
AMARO NETO, O.;GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.. Escola Pública Sustentável de Ensino Fundamental e Médio. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
AMARO NETO, O.;GONZALEZ LUZ,M.D.; MALISNKY, R.. Naúfrago. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MIZOGUCHI, I.; SILVA, T. M.. Centro Cultural Caibe. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MIZOGUCHI, I.; SILVA, T. M.. Vinícula Antônio Dias. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MIZOGUCHI, I.; SILVA, T. M.. Cidade Restaurativa. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MIZOGUCHI, I.; SILVA, T. M.. Centro POP Albergue para moradores de rua e centro de reintegração social. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MIZOGUCHI, I.; SILVA, T. M.. Studio do Bem Estar. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MIZOGUCHI, I.; SILVA, T. M.. Penitenciária de Bento Gonçalves. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
COLUSSO, I.; EINSFELDT, A. A.;GONZALEZ LUZ,M.D.. Residencial gereátrico Santa Ana. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
COLUSSO, I.; EINSFELDT, A. A.;GONZALEZ LUZ,M.D.. 4* Distrito - Centro de Convenções. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
COLUSSO, I.; EINSFELDT, A. A.;GONZALEZ LUZ,M.D.. Espaço Multicultural de Ivoti/RS-Teufelsloch. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
COLUSSO, I.; EINSFELDT, A. A.;GONZALEZ LUZ,M.D.. Museu do Gaúcho. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
COLUSSO, I.; EINSFELDT, A. A.;GONZALEZ LUZ,M.D.. Hostel e casa do estudante UNISINOS. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
COLUSSO, I.; EINSFELDT, A. A.;GONZALEZ LUZ,M.D.. Complexo Musical José Pedro Boéssio. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.
ALVES, A.;GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.. Casa de Cultura Otto Bugs. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
ALVES, A.;GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.. Moinho Fachinetto, Culturale e Spazio di Vita. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
ALVES, A.;GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.. Art Hostel. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
ALVES, A.;GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.. Nova Sede da Fundef. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
ALVES, A.;GONZALEZ LUZ,M.D.; PEREIRA, C. Z.. Biblioteca e Museu de Encantado. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
ALVES, A.;GONZALEZ LUZ,M.D.; PACHALSKI, G. A.. Albergue da Tribo. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
ALVES, A.;GONZALEZ LUZ,M.D.; PACHALSKI, G. A.. Hotel Execut. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
ALVES, A.;GONZALEZ LUZ,M.D.; PACHALSKI, G. A.. Centro Cultural e Artístico Nova Bresciense. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
ALVES, A.;GONZALEZ LUZ,M.D.; PACHALSKI, G. A.. Centro Administrativo Dois Lajeados. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
ALVES, A.;GONZALEZ LUZ,M.D.; PACHALSKI, G. A.. Biblioteca Municipal de Estrela. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Taquari - UNIVATES.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MARQUES, S.; COLLARES, J.; BARBIERI, R.A.. 1ª Delegacia de Policia de Porto Alegre e Delegacia para o Turista. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MARQUES, S.; COLLARES, J.; BARBIERI, R.A.. Estaçao Rodoviária de Marau. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MARQUES, S.; COLLARES, J.; BARBIERI, R.A.. Espaço Multifuncional Floresta. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MARQUES, S.; COLLARES, J.; BARBIERI, R.A.. Centro Cominitário Vila Tronco. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MARQUES, S.; COLLARES, J.; FUENTES, F.. Hotel Boutique. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MARQUES, S.; COLLARES, J.; FUENTES, F.. Revitalizaçao da Orla do Guaíba. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MARQUES, S.; COLLARES, J.; FUENTES, F.. Câmera de Veradores de Dom Pedrito. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MARQUES, S.; COLLARES, J.; FUENTES, F.. CRAS-Centro de Referência de Assitência Social e Sede do Tudo Fácil. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MARQUES, S.; COLLARES, J.; FUENTES, F.. Escola Municipal de Música. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Centro Universitário Ritter dos Reis.
GONZALEZ LUZ,M.D.; MARQUES, S.; COLLARES, J.; FUENTES, F.. Revitalizaçao orla Rio Uruguai - Praça Internacional. 2011.
Orientou
CAPS Reviver: Centro de Atenção Psicossocial III; Início: 2022; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Liga Feminina de Combate ao Câncer; Início: 2022; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Xavier; Mercado Público em Novo Hamburgo; Início: 2022; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Indefinido; Início: 2022; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Edifício Plurifamiliar em altura; Início: 2022; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Centro Gerátrico; Início: 2022; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Casa da Indústria Criativa da Feitoria; Início: 2022; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Villa Nenê: Centro Gastronómico; Início: 2022; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Centro Cultural em Tapes; Início: 2015; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Centro de Integração para Terceira Idade; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Casa Noturna Ilha das Flores; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Residencia Estudantil; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Biblioteca Infantil; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Lar Gereátrico; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Centro recreativo infantil; Início: 2014; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; (Orientador);
Haras modelo: sede recreativa da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Crioulo (ABCCC); 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
: Hotel Traditio; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Residencial Sênior Magnólia; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Aurora Hub; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Cooperativa linha 11 - centro gastronômico; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Atempo Hotel; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro de Pesquisa Científica do Ministério da Defesa; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Vogel Haus: Pousada imersiva na Cultura Alemã; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
CTA | Centro de Tecnologia Aeroespacial; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Lar Monica Serrana - Condomínio residencial para terceira idade; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Recrear - Escola de Ensino Infantil; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
NEXUS - Coworking e Complexo Gastronômico; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Mercado Público de Novo Hamburgo; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
MOV - centro esportivo; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Museu NFT: Arte Digital em Blockchain; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Manifesto Open Building Incorporado a Moradia Popular - Projeto em Madeira - Cross Laminated Timber, Glue Laminated Timber e Wood Frame; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
CONECTA | Centro de Desenvolvimento Social e Cultural; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
PROJETO RECOMEÇAR- CENTRO DE ACOLHIMENTO E PROFISSIONALIZANTE PARA MULHERES EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Colégio Carlos Alberto Ribas; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
CAPS CRIARTE; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Villa Nenê Centro gastronômico; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Sede da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Canoas; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
CASA 307- MORAR CULTURAL: Novo olhar sobre o Morar e a Arte; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Complexo Cultural de Artes Cênicas de Gravataí; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
MOV - centro esportivo; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Revitalização da Casa Vidal: Ecossistema de inovação e criatividade; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Museu NFT: Arte Digital em Blockchain; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
CAPS RENASCER; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Espaço São Geraldo; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
União - Escola pública de Educação Infantil e Ensino Fundamental em Dois Irmãos; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
ACOLHER ? Contraturno Escolar; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro Sócio Cultural; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Requalificação Arquitetônica - Mercado Cultural; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Complexo de Bem Estar do Idoso; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
CAD - Complexo de Arte e Design; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro Administrativo Prefeitura Municipal de Cachoeirinha; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Clube Aeronáutico de Flores da Cunha; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
CASA CORA ? Nova Casa do Estudante Universitário do Rio Grande do Sul; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro de Visitantes RPPN Fazenda Morro de Sapucaia; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
CURA: Centro de Terapias Intengrativo; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro de referência em atendimento a criança e ao adolescente; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Agencia de Publicidade e Propaganda; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Hostel Pé na Areia - Praia de Garopaba/SC; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Biblioteca Pública de Bento Gonçalves; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
CRM - Casa de Referência da Mulher Mirabal; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Instituto Ohana; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro Clube de Treinamento Grêmio Esportivo Sapucaiense; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Biblioteca Pública em Dois Irmãos; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Restaurante Colaborativo em Novo Hamburgo; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Casa Schinaider-Ivoti; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Requalificação Arquitectónica em Farroupilha; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Contra turno Escolar Lindolfo Collor; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Por tras das cortinas; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Requalificaçao do Mercado Publico de Guaiba; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Expo Center Carlos Barbosa; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Incubadora da Cidade; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Mulino - Complexo Gastronómico; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Biblioteca Comunitária da Feitoria; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro de Contraturno, Esporte, Lazer e Cultura - C; E; L; C Alvorada; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Poletto; Biblioteca Publica Castro Alves, Bento Gonçalves; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro Gastronomico Bento Gonçalves; ; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Espaço Organico, Mercado/Restaurante; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Arnhold; Agroindústria Familiar; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Reabilitação em Salvador do Sul; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Biblioteca Publica e Centro de Eventos, em Farroupilha; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Complexo Esportivo Militar Presidente Geisel; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro Dia para Idosos; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Parque Memorial Ecumênico da Serra; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro de Reinserção Social e Profissionalizante; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro de Referencia e Acolhida para Imigrantes de POA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Escola de tempo integral em Bento Gonçalves; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Vinicula Familiar; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Cervejaria em Feliz; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Reabilitação Salton, Biblioteca +Coworking, Bento Gonçalves; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro Fitness em Esteio; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Coworking, Fab; Lab, Porto Alegre; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro da Cultura Alemã em Sao Leopoldo; ; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Novo Centro Rotary para Campo Bom; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro Cultural Lagoa dos Patos; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Hospital Veterinario Sao Francisco; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Complexo Alameda Adams; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro Cultural de Igrejinha; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
O Centro do Tambor; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Requalificaçao Aeroclube de Garibalde; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro Educacional da Infancia e Juventude; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro Municipal de Cultura; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Escola de Canoagem; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Residencial Gereátrico; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Casa de estudantes em Novo Hamburgo; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Biblioteca Municipal de Sapiranga; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro Infantil de Atividades; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro Senior Sao Leopoldo; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Bah! Hostel; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Paradouro Metropolitano; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Centro de exposições e Biblioteca Municipal Moacyr Scliar; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Museu do Trem São Leopoldo; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Escola de Gastronomia; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Museu da Ditadura; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Lendo Cubo Mágico-Biblioteca Pública Infantil; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Arnhold; Arara Linha; 2018; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Cadeira Abraço; 2015; Orientação de outra natureza; (Arquitetura e Urbanismo) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: Martin Diego Gonzalez Luz;
Produções bibliográficas
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . La modernidad uruguaya de los años cincuenta. Mario Payssé Reyes y Rafael Lorente Escudero, desde la docencia y la práctica.. 1. ed. Barcelona: TDR Tesis Doctorales en Red, 2010. v. 1. 495p .
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . 1950 Casa Pérez Mackinnon - Arq. Rafael Lorente Escudero.. In: Teresa Rovira Llobera.. (Org.). Documentos de Arquitectura Moderna en América Latina: 25 Arquitectos.. Barcelona: Casa América de Catalunya, Grupo FORM., 2007, v. , p. -.
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . Lorente Escudero, Rafael (1907-1992).. In: Teresa Rovira Llobera.. (Org.). Documentos de Arquitectura Moderna en América Latina: 25 Arquitectos.. 1ed.Barcelona: Casa América de Catalunya, Grupo FORM., 2006, v. 1, p. 40-41.
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . Mario Payssé. Casa Payssé, Uruguay 1954.. In: Teresa Rovira Llobera.. (Org.). Documentos de Arquitectura Moderna en América Latina 1950-1965. Tercera recopilación.. 1ed.Barcelona: Casa América de Catalunya, Grupo de Investigación La forma moderna., 2006, v. 1, p. 282-299.
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . Rafael Lorente, Edificio Berro 1952.. In: Teresa Rovira Llobera.. (Org.). Documentos de Arquitectura Moderna en América Latina 1950-1965. Primera recopilación.. 1ed.Barcelona: ICCI, Universidad Politècnica de Catalunya, 2004, v. 1, p. 194-199.
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . Mario Payssé, Edificio Banco República 1962.. In: Teresa Rovira Llobera.. (Org.). Documentos de Arquitectura Moderna en América Latina 1950-1965. Primera recopilación.. 1ed.Barcelona: ICCI, Universidad Politècnica de Catalunya, 2004, v. 1, p. 200-209.
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . El ladrillo y la estructura en la Arquitectura de Payssé y Lorente. In: IV Seminario Docomomo Sul, Pedra, Barro e Metal., 2013, Porto Alegre. Norma e Licença na Arquitetura Moderna do Cone Sul Americano 1930/70, 2013.
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . El proyecto arquitectónico cómo instrumento de integración de las Artes.. In: XVI Seminario Academico APEC. Horizontes do Brasil -Escenarios, intercambios y diversidad, 2011, Barcelona. Horizontes do Brasil -Escenarios, intercambios y diversidad. Barcelona: Ediçoes APEC - Barcelona 2011, 2011. v. 1. p. 1837-1849.
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . La modernidad dialogando con la ciudad.. In: IV Jornadas Latinoamericanas de Arquitectura y Urbanismo., 2003, Barcelona. Del pasado al futuro. Integración y desarrollo.. Barcelona: ICCI, 2003. v. 1. p. 61-73.
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . La importancia de Joaquín Torres-García en la instauración de una modernidad.. In: VIII Seminario - APEC, 2003, Barcelona. La investigación que se realiza en Catalunya-España y sus aportaciones a Latinoamérica.. Barcelona: ICCI, 2003. v. 1. p. 235-240.
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . Arte y Arquitectura situadas. El proyecto arquitectónico cómo instrumento de integración de las Artes.. 2011. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . Arte y Arquitectura.. 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . La vivienda Payssé, 1954.. 2006. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . La arquitectura de Mario Payssé Reyes y Rafael Lorente Escudero.. 2004. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . La importancia de Joaquín Torres-García en la instauración de una modernidad.. 2003. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . La modernidad dialogando con la ciudad.. 2003. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
GONZALEZ LUZ,M.D. . Miradas intensivas sobre Nueva Icária.. 2000. (Apresentação de Trabalho/Outra).
Projetos de pesquisa
-
2017 - Atual
Craig Ellwood, Visualidad + Rigor Constructivo; Arquitecturas del Siglo XX., Descrição: La investigación busca una aproximación a la obra de Craig Ellwood con la finalidad de adentrarse tanto en su producción arquitectónica como en su quehacer arquitectónico. Destacar e identificar los principales principios e valores que nortean sus obras y que constituyen su legado arquitectónico. El estudio de algunas obras seleccionadas es fundamental para poner en evidencia el dialogo que se entabla entre el proyecto arquitectónico de Ellwood y la investigación tecnológica y empleo de nuevos materias que caracterizan buena parte de la producción arquitectónica del periodo de la segunda posguerra en Estados Unidos.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Martin Diego Gonzalez Luz - Coordenador.
-
2016 - Atual
C.L.T. Cross Laminated Timber - Empleo y impacto en el Proyecto Arquitectonico., Descrição: El presente estudio busca un acercamiento a las características propias de este sistema constructivo (CLT) relativamente nuevo en Sudamérica. Con el objetivo de analizar su empleo así como sus características técnicas y su potencial constructivo, se indaga el impacto de las construcciones en madera en nuestro medio; y se suma a este estudio la actividad de Proyectar con este nuevo material.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Martin Diego Gonzalez Luz - Coordenador.
-
2014 - 2015
Sintaxe da Arquitetura de Junta Seca e Arquitetura Modular., Descrição: Este projeto de pesquisa deseja abordar um tópico significativo como é a relação entre o Projeto Arquitetônico e seu resultado: a Construção. Com um enfoque peculiar sobre ambas as ações que visa precisamente tratar da interação que requer todo o processo quando é abordada a temática no âmbito arquitetônico da junta seca e a questão modular, atrelada implicitamente com seu revez sustentável.. , Situação: Desativado; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Martin Diego Gonzalez Luz - Coordenador.
-
2014 - Atual
Estratégias de Intervenções para Requalificação e Valorização do Patrimônio Arquitetônico Moderno., Descrição: Esta pesquisa busca estudar possibilidades de intervenções visando à requalificação de edifícios exemplares da arquitetura moderna em relação aos aspectos ambientais e tecnológicos preservando valores históricos e artísticos. A pergunta central do estudo é: Como requalificar os aspectos ambientais e tecnológicos de edifícios exemplares da arquitetura moderna sem descaracterizar este patrimônio arquitetônico? A equipe contará com a participação de pesquisadores de outras instituições, nacionais e internacionais. Numa primeira etapa a pesquisa terá como foco edifícios institucionais em Porto Alegre.. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Martin Diego Gonzalez Luz - Coordenador / Fernando Duro - Integrante / Uta Pottgiesser - Integrante / Josiane Reschke Pires - Integrante / Rômulo Giralt Plentz - Integrante / Betina Tschiedel Martau - Integrante.
-
2011 - 2012
Modernidade na America Latina. Forma e Tectônica na integraçao das Artes, Descrição: O projeto de pesquisa deseja abordar um tópico tão significativo como é Arte ? Arquitetura, no qual se pretende investigar somente um dos tantos enfoques a que estão sujeitos, neste caso, a integração das Artes Plásticas com a Arquitetura. Dentro da existência daqueles marcos referenciais que separam historicamente a arquitetura e as artes, com o propósito de ampliar ou reduzir os critérios que separam ou aproximam as artes plásticas da Arquitetura, sem cair nos desgastados lugares comuns de discussões entre ambas disciplinas.. , Situação: Desativado; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Martin Diego Gonzalez Luz - Coordenador / Miguel Bartorila - Integrante / Jose Alayon - Integrante.
-
2006 - 2008
Mario Payssé Reyes: arquiteto (1913-1988). Obras, docência e teoria na farq ? Uruguai., Descrição: Estudo e análise das obras do arquiteto uruguaio Mario Payssé Reyes, teoria e trajetória docente na Faculdade de Arquitetura de Montevidéu - Universidade da Republica do Uruguai. Através de este estudo se ponderam tanto as realizações de Payssé nos seus aspectos teóricos como práticos; em especial a relação entre arquitetura e as artes plásticas.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Martin Diego Gonzalez Luz - Coordenador.
-
2004 - 2006
A obra do arquiteto Rafael Lorente Escudero (1907-1992)., Descrição: Estudo e análise das obras do arquiteto uruguaio Rafael Lorente Escudero. Através de este estudo se pondera a vigência e modernidade de suas obras. Dão-se as pautas para realizar uma aproximação a obra de Lorente com o devido analise do contexto histórico nacional, onde entre vários pontos se distinguem sua larga trajetória na instituição Ancap, a influencia do maestro plástico Torres-García e aspectos singulares de sua trajetória que desvendam de forma paralela modernidade e tradição.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Martin Diego Gonzalez Luz - Coordenador.
-
2001 - 2004
Joaquín Torres-García y su Universalismo Constructivo, Descrição: Pesquisa sobre o teórico e artista plástico Joaquin Torres-García (1874-1949). Aproximação a obra de Torres-García tanto nos aspectos teórico como práticos. Analise no contexto histórico, e contribuição para instauração de uma modernidade no Uruguai. - Bibliografia ? Cronologia ? Introdução a Torres-García. - O descobrimento de Pubis de Chavannes. - Arquitetura funcionalista (1934). - Torres-García e a Arquitetura Moderna. - Universalismo construtivo.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Martin Diego Gonzalez Luz - Coordenador.
-
2001 - 2001
Arquitetura Moderna na America Latina: Brasil - Arquiteto Oswaldo Bratke (1907-1997)., Descrição: Pesquisa sobre o arquiteto paulista Oswaldo Arthur Bratke: Introdução a obra de Bratke, formação e primeiros passos. Cronologia e notas do arquiteto Bratke (Sobre uma possível aula). Análise da casa Guendala (1958).. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Martin Diego Gonzalez Luz - Coordenador.
-
2000 - 2000
Investigação sobre o Arquiteto Arne Jacobsen: Casa Moller, 1951., Descrição: Investigação sobre a arquitetura nórdica com ênfase no arquiteto Arne Jacobsen. Cronologia, formação, e obras. Análise da casa Moller, Vedvaek (1951) com visita em sito. Obras destacadas: - Prefeitura, Aahus 1942 (com E.Möller). - Edifício Jespersen, Copenhague 1955. - Prefeitura, Rodovre 1956. - Escola Munkegärds,Gentofte 1958.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Martin Diego Gonzalez Luz - Coordenador.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas. , Avenida Unisinos, 950, Cristo Rei, 93022000 - São Leopoldo, RS - Brasil, Telefone: (051) 35911122, Ramal: 1703
Experiência profissional
2014 - Atual
Universidade do Vale do Rio dos SinosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor - Assitente Nivel I, Carga horária: 32, Regime: Dedicação exclusiva.
2012 - Atual
Universidade do Vale do Rio dos SinosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Assistente - Nivel I
2013 - 2013
Universidade do Vale do Rio dos SinosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Assistente- Nivel I, Carga horária: 28, Regime: Dedicação exclusiva.
Atividades
-
02/2014
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Atelier de Projeto V, Seminario de Interaçao Atelier de Projeto V e Projeto II, Arquitetura e Urbanismo
-
02/2012
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Atelier de Projeto Arquitetônico V e Seminarios de Interaçao para Projeto Arquitetônico I, II e V.
-
02/2012
Ensino, Engenharia Civil, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Arquitetura e Urbanismo; Projeto Arquitetônico
-
02/2013 - 06/2013
Ensino, Arquitetura e Urbanismo, Nível: GraduaçãoDisciplinas ministradas, Atelier de Projeto V, Arquitetura e Urbanismo, Seminario de Interaçao Atelier de Projeto II
2000 - 2010
GRUPO FERRAN INVEST.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Responsável de Projetos e Adm. de Obras, Carga horária: 40
Outras informações:
Atividades destacadas:
- Estudos de viabilidade.
- Desenvolvimento e aprovação de projetos básicos e executivos.
- Funções de Control Manager, projetos e obras.
- Execuçao e administraçao de obras.
Atividades
-
02/2009 - 04/2010
Serviços técnicos especializados , Arquitetura e construção.Serviço realizado, - Projeto executivo de edifício de oficinas no 22@ Barcelona, Sup.Const. 9.540 m2.
-
04/2008 - 10/2009
Serviços técnicos especializados , Arquitetura e construção.Serviço realizado, - Projeto básico e executivo de edifico plurifamiliar, C. Repartidor Barcelona,Sup. Const.1.480 m2.
-
07/2007 - 11/2008
Serviços técnicos especializados , Arquitetura e construção.Serviço realizado, - Projeto básico e executivo de edifício de oficinas para Cofidis Grupo Internacional (Barcelona), Sup. Const. 12.781 m2.
-
02/2007 - 12/2007
Serviços técnicos especializados , Arquitetura e construção.Serviço realizado, Control manager: projeto básico e executivo para armazém logístico e oficinas de Bridgstone, Guadalajara-Madrid, Sup. Const. 14.400 m2.
-
04/2004 - 11/2006
Serviços técnicos especializados , Arquitetura e construção.Serviço realizado, - Control manager: projeto executivo e execução de obra para o grupo hotelero: Hoteles Catalonia, C. Pelai - Tallers, Barcelona, Sup. Const. 13.800 m2.
-
05/2005 - 10/2006
Serviços técnicos especializados , Arquitetura e construção.Serviço realizado, - Projeto básico e control manager da execução obras de duas residências unifamiliares, Mitre 84, Barcelona. Sup. Const. 597 m2.
-
02/2005 - 06/2006
Serviços técnicos especializados , Arquitetura e construção.Serviço realizado, - Projeto executivo e administração de obra de edifico plurifamiliar, C. Reina Victoriar Barcelona,Sup. Const.3.747 m2.
-
09/2004 - 04/2005
Serviços técnicos especializados , Arquitetura e construção.Serviço realizado, - Projeto básico e executivo de estacionamento subterrâneo com Praça pública integrados em Esplugues (Barcelona) para Caixa Terrasa, Sup. Const. 9.141 m2.
-
01/2004 - 09/2004
Serviços técnicos especializados , Arquitetura e construção.Serviço realizado, - Projeto básico e executivo de pavilhão industrial, Grupo Stabilit España, Santa Perpetua de Mongada (Barcelona), Sup. Const. 7000 m2.
-
07/2003 - 09/2004
Serviços técnicos especializados , Arquitetura e construção.Serviço realizado, - Projeto básico e executivo de edifício de oficinas em Esplugues (Barcelona) para Cap Gemini & Hernest Young, Sup. Const. 10.172 m2.
-
04/2001 - 11/2002
Serviços técnicos especializados , Arquitetura e construção.Serviço realizado, - Projeto executivo de edifício plurifamiliar, Av. Diagonal - Pl. Francesc Maciá, Barcelona. Sup. Const. 3.802 m2.
-
08/2000 - 05/2001
Serviços técnicos especializados , Arquitetura e construção.Serviço realizado, - Projetos básicos e executivos das Oficinas Mecânicas ? Speedy - 12 estabelecimentos, Barcelona, Tarragona e Madrid. Total sup. Const. 1074 m2.
2001 - 2008
Escuela Tecnica Superior de Arquitectura de BarcelonaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Investigador, Carga horária: 20
Outras informações:
Colaborador como investigador nas áreas ligadas ao projeto arquitetónico, e a história, da Modernidade. Com ênfasis na arquitetura Latino Americana.
Atividades
-
09/2001 - 12/2006
Pesquisa e desenvolvimento, ETSAB.Linhas de pesquisa
2004 - 2005
Investigaciones Arquitectónicas para Latinoamérica.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Investigador, Carga horária: 6
Outras informações:
Area de pesquisa: Arquitetura Moderna Latino Americana.
Estudo da arquitetura moderna uruguaia.
O impulso renovador do maestro José Carré. A arquitetura renovadora dos anos trinta. Octavio de Los Campos, Milton Puente, Hipólito Tournier, Mauricio Cravotto, Juan Abriot e R. Valabrega e Carlos Sucarro. A concepção humanista do grande maestro Julio Vilamajó.
A obra de Antonio Bonet em Punta Ballena, anos quarenta. ?El decênio de oro 1950-60?; Raúl Sichero Bouret, García Pardo, Miguel Amato, Jonas Odriozola, Villegas Berro, Pintos Rizzo e Rodrígues Orozco. ?La Escuela del Sur? e Mario Payssé Reyes, Rafael Lorente Escudero, Ernesto Leborgne, Nelson Bayardo e Eladio Dieste.
Atividades
-
04/2004 - 11/2005
Pesquisa e desenvolvimento, Investigaciones Arquitectónicas para Latinoamérica.Linhas de pesquisa
1998 - 2000
DESING ALTERNATIVOVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Responsavel de desenvolvimento de produtos, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atividade principal: Trabalhos na área de desenvolvimento de produtos, acompanhando desde o processo de desenho ao processo de produçao industrial.
Trabalhos destacados:
Projeto e acompanhamento de execuçao industrial da linha de mobiliários de escritorios CLICK Innovator Brasil, 1998-99.
Projeto do ROOM SYSTEM (linha de mobiliario para dormitório juvenil), 1999-2000.
Atividades
-
05/1999 - 02/2000
Serviços técnicos especializados , Brasil - Innovator.Serviço realizado, - Projeto do ROOM SYSTEM: linha de mobiliário para dormitório juvenil.
-
09/1998 - 05/1999
Serviços técnicos especializados , Brasil - Innovator.Serviço realizado, - Projeto e acompanhamento de execução industrial da linha de mobiliários de escritórios CLICK Innovator Brasil.
1995 - 1998
Armando Gonzalez - Arquitetos AssociadosVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Arquiteto colaborador, Carga horária: 40
Outras informações:
Atividade:Desenvolvimento de projetos e direção de obras.
Atividades
-
03/1998 - 09/1998
Serviços técnicos especializados , Projetos Arquitetónicos.Serviço realizado, - Projeto de residência unifamiliar e oficinas - Laboratório Cibecol Ltda, POA, RS. Sup. Const. 870 m2.
-
01/1997 - 03/1998
Serviços técnicos especializados , Projetos Arquitetónicos.Serviço realizado, - Projeto de cond. horizontal Costa Morena, Xangrilá, RS. Sup. Const. 1.340 m2.
-
05/1997 - 09/1997
Serviços técnicos especializados , Projetos Arquitetónicos.Serviço realizado, - Projeto de residência unifamiliar, POA, RS. Sup. Const. 255 m2.
-
05/1996 - 11/1996
Serviços técnicos especializados , Projetos Arquitetónicos.Serviço realizado, - Projeto de residência unifamiliar, Florianópolis, SC. Sup. Const. 380 m2.
-
02/1996 - 06/1996
Serviços técnicos especializados , Projetos Arquitetónicos.Serviço realizado, - Projeto de residência unifamiliar, Cond. Laje de Pedra, RS. Sup. Const. 220 m2.
-
07/1995 - 11/1995
Serviços técnicos especializados , Projetos Arquitetónicos.Serviço realizado, - Projeto de residência unifamiliar, Atlântida, RS. Sup. Const. 265 m2.
-
04/1995 - 09/1995
Serviços técnicos especializados , Projetos Arquitetónicos.Serviço realizado, - Projeto de residência unifamiliar, Atlântida, RS. Sup. Const. 235 m2.
1994 - 1995
PERFIL Aluminio S.A.Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Arquiteto colaborador, Carga horária: 40
Outras informações:
Atividade: Acompanhamento de obras, copia e execução de detalhamentos arquitetônicos (fechamentos: com perfis de alumínio, coberturas, esquadrias, peles de vidro, revestimentos).
Atividades
-
05/1994 - 01/1995
Serviços técnicos especializados , Departamento de Projetos.Serviço realizado, - Projeto executivo edifício Palácio de Justícia de Montevidéu, Uruguai (Projeto - escritório: Estúdio Cinco), copia e execução de detalhamentos de esquadrias e pele de vidro (curtain wall).
-
02/1994 - 07/1994
Serviços técnicos especializados , Departamento de Projetos.Serviço realizado, - Acompanhamento de obra ? fase acabamentos do edifício Sede da empresa Perfil, POA, RS. Sup. Const. 3.500 m2.
1992 - 1993
Prefeitura Municipal de Porto AlegreVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário de arquiteura e Urbanismo, Carga horária: 20
Atividades
-
01/1993 - 04/1993
Serviços técnicos especializados , Secretaria do Planejamento Municipal.Serviço realizado, - Projeto Calçada das Flores. POA, RS, (implantação e detalhamento de equipamentos urbanos).
-
04/1992 - 12/1992
Serviços técnicos especializados , Secretaria do Planejamento Municipal.Serviço realizado, - Largo Glênio Peres. POA, RS, (levantamentos no local, desenhos de pavimentação, execução de maquetes, detalhamentos). Sup. aprox. 6.309 m2.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Martin Diego Gonzalez Luz e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?