JUVANETE AMORAS TÁVORA
Graduação em Biomedicina pela Universidade Federal do Pará (1988). Especialista em Saúde PúblicaEspecialista em Biologia Molecular/ São PauloEspecialista em Controle de Qualidade de Produtos e Serviços de Saúde/FIOCRUZ-INCQS.Especialista em Processos Educacionais na Saúde/IEP-Hospital Sírio LibanêsEspecialista em Sinergia dos Projetos do SUS/PROADI_SUS.Mestre em Planejamento e Políticas Públicas na área da Saúde pela Universidade Estadual do CearáMestre em Vigilância Sanitária/INCQS/FIOCRUZMBA em Saúde Pública (em andamento).Consultora na Área da Saúde.Consultora em Acreditação Hospitalar Nacional e Internacional pelo IBES/São PauloFellowship em Acreditação Nacional e Internacional na área da saúde.Ex Diretora Presidente do Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá.Ex Diretora Presidente do Laboratório Central de Saúde Pública do Amapá.Ex-Docente de Graduação e Pós graduação da Faculdade Estácio Macapá. Ex-Membro do Comitê de Ética em Pesquisa da Faculdade Estácio Macapá.Tem experiência na área de Hematologia e Hemoterapia, Vigilância em Saúde. Gestão, Planejamento do SUS e Políticas Públicas na área da Saúde, Saúde Coletiva. Experiência em CONTROLE DE QUALIDADE DE PRODUTOS, AMBIENTES E PRODUTOS DE SAÚDE Atua desde 2015 na área de gestão e planejamento do SUS da Secretaria de Estado da Saúde do Amapá. Coordena os Projetos de Fortalecimento da Gestão do SUS no Amapá e do Projeto de Regionalizaçao da Saúde/ PROADI-SUS.
Informações coletadas do Lattes em 30/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado profissional em VIGILÂNCIA SANITÁRIA
2009 - 2011
Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde
Título: AVALIAÇÃO DO RISCO SANITÁRIO POTENCIAL EM SERVIÇO DE HEMOTERAPIA DO AMAPÁ, Ano de Obtenção:
Orientador: Silvana Jacob
Mestrado profissional em Sociologia
2008 - 2010
Universidade Estadual do Ceará
Título: O PROCESSO DE DESCENTRALIZACAO DO SISTEMA DE SAUDE NO AMAPA:Avaliando a gestao e o acesso, Ano de Obtenção: 2010
Orientador: Joao Tadeu de Andrade
Especialização em SINERGIA DOS PROJETOS DO SUS
2021 - 2023
Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Título: PROJETO PISPSUS
Especialização em PROCESSOS EDUCACIONAIS NA ÁREA DA SAÚDE
2016 - 2017
Hospital Sirio-Libanes
Título: REFLEXÕES SOBRE O PROCESSO DE APRENDIZAGEM BASEADO NAS METODOLOGIAS ATIVAS
Especialização em Saude Publica
2008 - 2010
Instituto Brasileiro de Pós-Graduação e Extensão
Título: Perfil epidemiológico de Influenza A (H1N1), no Estado do Amapá, em 2009
Orientador: Antonio Carlos da Silva
Especialização em Controle da Qualidade de Produtos, Ambientes
2008 - 2009
Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saúde
Título: Estudo de prevalencia da infeccao hospitalar no hospital de Maternidade Mae Luzia, em Macapa, no periodo de julho de 2008 a junho de 2009
Orientador: Silvana do Couto Jacob
Especialização em Biologia molecular
2003 - 2004
Academia de Ciencia e Tecnologia
Título: Diagnostico Molecular da Anemia Falciforme
Orientador: Paulo Cesar Naoum
Formação complementar
2022 -
PLANEJAMENTO DO SUS. , Hospital Alemão Oswaldo Cruz, HAOC, Brasil.
2022 - 2023
FORTALECIMENTO DA REGULAÇAO DO SUS E CONTRATUALIZAÇAO DOS SERVIÇOS DE SAÚDE. (Carga horária: 180h). , Hospital Sírio-Libanês, SIRIO-LIBANÊS, Brasil.
2022 - 2023
SINERGIA DE PROJETOS DO SUS. (Carga horária: 360h). , HOSPITAL BENEFICÊNCIA PORTUGUESA, BP, Brasil.
2022 - 2023
FELLOWSHIP EM ACREDITAÇÃO HOSPITALAR NACIONAL E INTERNACIONAL. (Carga horária: 180h). , INSTITUTO BRASILEIRO PARA EXCELÊNCIA EM SAÚDE, IBES, Brasil.
2019 - 2019
Boas Práticas em Segurança do Paciente. (Carga horária: 40h). , Hospital do Coraçao Sao Paulo, HCOR, Brasil.
2018 - 2018
Ferramentas do Coaching. (Carga horária: 20h). , Escola de Administracao do Amapa, EAP, Brasil.
2018 - 2018
Elaboração de indicadores. (Carga horária: 40h). , Escola de Administracao do Amapa, EAP, Brasil.
2016 - 2017
Curso de Aperfeiçoamento em Práticas Educacionais em Saúde. (Carga horária: 120h). , Instituto de Ensino e Pesquisa do Hospital Sírio Libanês, IEP/HSL, Brasil.
2016 - 2017
Aperfeiçoamento em Práticas Educacionais em Saúde. (Carga horária: 80h). , Hospital Sírio Libanês, IEP/HSL, Brasil.
2016 - 2016
Planejamento em Vigilância em Saúde. (Carga horária: 40h). , Universidade Aberta do SUS, UNASUS, Brasil.
2016 - 2016
Formacao de Consultores e Facilitadores. (Carga horária: 40h). , Expertise, EXPERTISE, Brasil.
2013 - 2013
Oficina de Controle de Qualidade de Hemocomponente. (Carga horária: 40h). , Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá, HEMOAP, Brasil.
2013 - 2013
Oficina de Imunohematologia. (Carga horária: 40h). , Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá, HEMOAP, Brasil.
2013 - 2013
Oficina de Sorologia. (Carga horária: 40h). , Instituto de Hematologia e Hemoterapia do Amapá, HEMOAP, Brasil.
2012 - 2012
INOVAR È PRECISO. (Carga horária: 12h). , Faculdade Estacio Seama, SEAMA, Brasil.
2012 - 2012
Práticas Interdisciplinares na Construção de Conhe. (Carga horária: 4h). , Faculdade Estacio Seama, SEAMA, Brasil.
2012 - 2012
Formacao de Docentes. (Carga horária: 24h). , Faculdade Estacio Seama, SEAMA, Brasil.
2010 - 2010
Hepatites Virais e HIV. (Carga horária: 40h). , Fundaçao Osvaldo cruz, FIOCRUZ, Brasil.
2009 - 2009
Gestao da Qualidade Laboratorial. (Carga horária: 40h). , Instituto Nacional de Controle de Qualidade em Saude, FIOCRUZ, Brasil.
2008 - 2009
Formacao em Gestao Publica. (Carga horária: 120h). , Escola de Administracao do Amapa, EAP, Brasil.
2008 - 2008
Comunicaçao, Liderança e Trabalho em Equipe. (Carga horária: 16h). , Laboratório Central de Saúde Pública, LACEN, Brasil.
2008 - 2008
Desenvolvimento de Habilidades Gerenciais. (Carga horária: 12h). , Laboratório Central de Saúde Pública, LACEN, Brasil.
2008 - 2008
Espanhol Instrumental. (Carga horária: 80h). , Idiomas Sociedade Civil Ltda, SKILL IDIOMAS, Brasil.
2004 - 2004
Gestao da Qualidade em Hemoterapia. (Carga horária: 40h). , Ministério da Saúde, MS, Brasil.
2003 - 2004
Planejamento de Sistema de Saude. (Carga horária: 120h). , Fundação Oswaldo Cruz, FIOCRUZ, Brasil.
2003 - 2003
Acreditaçao em Serviços Hemoterapicos. (Carga horária: 40h). , Organização Nacional de Acreditação - Associação, ONA, Brasil.
2003 - 2003
Formacao de Multiplicadores para Acreditacao. , Agência Nacional de Vigilância Sanitária, ANVISA, Brasil.
2000 - 2000
Hemostasia. (Carga horária: 40h). , Ministério da Saúde, MS, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: CONTROLE DE QUALIDADE DE PRODUTOS, AMBIENTES E.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Epidemiologia.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Parasitologia / Subárea: Helmintologia de Parasitos/Especialidade: Helmintologia Humana.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Microbiologia / Subárea: Biologia e Fisiologia dos Microorganismos/Especialidade: Virologia.
Participação em eventos
Congresso Internacional de Virologia. 2012. (Congresso).
Congresso de Biomedicina. 2011. (Congresso).
I Congresso ALAC/IUSTI Latino Americano. 2011. (Congresso).
IV Congresso de DST AIDS. 2011. (Congresso).
Reuniao Tecnica Tuberculose , DST AIDS.PPerfil da Populaçao de Rua do AAmapá. 2011. (Outra).
Seminário para Enfrentamento da Feminizaçao da AIDS e HEPATITES VIRAIS.Perfil epidemiologico das HHepatites Virais no Amapa. 2011. (Seminário).
Feira Internacional de Tecnologias para Laboratorios, Biotecnologia e Controle de Qualidade. 2009. (Outra).
Forum do Diagnostico do HIV. 2009. (Outra).
Saude: Avaliaçao da Gestao.Avanços tecnicos na area de Laboraório LACEN. 2009. (Seminário).
V Reuniao da Vigilancia Sanitaria de Alimentos. 2009. (Outra).
1 Reuniao de Diretores de Laboratorios Centrais de Saude Publica.Experiencia do Lacen-AP. 2008. (Outra).
I Fórum de Microbiologia Aplicada ao Controle de Infecçoes em serviços de saúde. 2008. (Outra).
I Forum de Microbiologia Aplicada ao Controle de Infecçoes Hospitalares. 2008. (Outra).
III Congresso de Multirresistencia Bacteriana. 2008. (Congresso).
II Workshop Sul-Americano de Ciencia e tecnologia Farmaceuticas. 2008. (Outra).
Reuniao dos Laboratorios da Rede Nacional de Carga Viral.Situaçao do Amapa. 2008. (Outra).
Seminario A Vigilancia em Saude e a Vigilancia Sanitaria. 2008. (Seminário).
Simposio Brasileiro de Vigilancia Sanitaria. 2008. (Simpósio).
Workshop Comunicaçao , Liderança e Trabalho em Equipe. 2008. (Outra).
1ª Reuniao Regional da SBPC no Amapá.Situaçao Atual da Viroses na Amazonia. 2007. (Outra).
Congresso de Virologia. 2007. (Congresso).
Seminário Nacional de Avaliaçao de Descentralizaçao da Vigilancia Sanitária. 2007. (Seminário).
Simpósio Nacional de Vigilancia em Pneumococos e Influenza. 2007. (Simpósio).
Reuniao de Diretores de LACEN.Aspectos relacionados ao LACEN-AP. 2006. (Outra).
Reuniao Internacional: Projeto de Cooperação Técnica Brasil e Cuba.Coopercao Técnica entre o Ministério da agricultura, Pecuária e Abastecimento, ANVISA e o Centro de Biopreparos da Cuba. 2006. (Outra).
II Encontro de Diretores de Hemocentro. 2005. (Encontro).
Seminário Qualidade no Serviço Público.Qualidade dos Serviços Públicos: Experiencia HEMOAP. 2005. (Seminário).
Congresso da Sociedade Brasileira de Transplante de Medula Ossea. 2004. (Congresso).
Oficina de Hemovigilancia. 2004. (Oficina).
VIII Encontro de Histocompatibilidade e Imunogenetica. 2004. (Encontro).
VIII Encontro sobre Transplante de Medula Ossea e Hemopatias. 2004. (Encontro).
III Encontro Franco-Brasileiro de Hemoterapia e Hematologia. 2003. (Encontro).
I Simposio sobre Transplante de Orgaos no Amapa. 2003. (Simpósio).
II Encontro de Hemoterapia.Consideraçoes sobre Transfusao de Sangue e Hemocomponentes. 2002. (Encontro).
XXV Congresso Brasileiro de Hematologia e Hemoterapia. 2002. (Congresso).
Produções bibliográficas
-
Fugikaha, Érica ; Fornazari, Patrícia Aparecida ; Penhalbel, Roberta de Souza Rodrigues ; Lorenzetti, Alexandre ; Maroso, Roberto Duarte ; Amoras, Juvanete Távora ; Saraiva, Ana Sueli ; Silva, Rita Uchôa da ; Bonini-Domingos, Cláudia Regina ; Mattos, Luiz Carlos de ; Rossit, Andréa Regina Baptista ; Cavasini, Carlos Eugênio ; Machado, Ricardo Luiz Dantas ; TÁVORA, J. A. . Molecular screening of Plasmodium sp. asymptomatic carriers among transfusion centers from Brazilian Amazon region. Revista do Instituto de Medicina Tropical de São Paulo (Impresso) , v. 49, p. 1, 2007.
-
TÁVORA, J. A. . Manual de Orientaçao para Coleta, Armazenamento e transporte de amostras para exames laboratoriais. 1. ed. Macapa: Lacen, 2009. v. 01. 32p .
Outras produções
TÁVORA, J. A. ; Eunice Pereira ; SPENNER, S. ; BOUCAO, M. . Programaçao Anual de Saúde 2024. 2024.
TÁVORA, J. A. ; Eunice Pereira ; SPENNER, S. . Plano Estadual de Saúde 2024-2027. 2023.
TÁVORA, J. A. ; Eunice Pereira ; SPENNER, S. . Plano Macrorregional de Saúde 2024-2027. 2023.
TÁVORA, J. A. ; Eunice Pereira ; SPENNER, S. . Programaçao Anual de Saúde 2023. 2023.
BOUCAO, M. ; TÁVORA, J. A. . Relatório Anual de Gestão 2022. 2023.
BOUCAO, M. ; TÁVORA, J. A. . Relatório Anual de Gestão 2023. 2023.
TÁVORA, J. A. ; GONDIN, C. . Plano de Contingência para Enfrentamento da Pandemia de COVID 19. 2020.
BOUCAO, M. ; TÁVORA, J. A. ; SPENNER, S. . Plano Estadual de Saúde 2020-2023. 2020.
TÁVORA, J. A. . Hepatites Virais. 2011. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
TÁVORA, J. A. . Boletim Tecnico LACEN. 2007. (Editoração/Periódico).
TÁVORA, J. A. . Informativo HEMOAP. 2004. (Editoração/Outra).
TÁVORA, J. A. . Informativo HEMOAP. 2004. (Editoração/Outra).
Projetos de pesquisa
-
2013 - Atual
ANÁLISE DE ÁGUA EM ÁREAS DE RESSACA DAS ZONAS NORTE E SUL (SÃO LÁZARO E CONGÓS) DO MUNICÍPIO DE MACAPÁ ? AP, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador / Everton Vale - Integrante / Luane Cardoso - Integrante.
-
2013 - Atual
ESTUDO DA PREVALÊNCIA DE ENTEROPARASITOSES EM PACIENTES ATENDIDOS NO HEMOAP, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2013 - Atual
ANTICORPOS IRREGULARES EM RECEPTORES DE SANGUE ATENDIDOS PELO INSTITUTO DE HEMATOLOGIA E H(...), Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador / Ana Carla Goncalves - Integrante.
Projetos de desenvolvimento
-
2009 - 2010
Perfil epidemiológico de Influenza A (H1N1), no Estado do Amapá, em 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2009 - 2009
Estudo da Prevalencia da Infecçao Hospitalar no Hospital de Maternidade MAE LUZIA, em Macapá, no periodo de julho de 2008 a junho de 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2008 - 2010
O processo de Descentralizaçao do sistema de saúde no Amapá: avaliando a gestao e o acesso, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2009 - 2010
Perfil epidemiológico de Influenza A (H1N1), no Estado do Amapá, em 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2009 - 2009
Estudo da Prevalencia da Infecçao Hospitalar no Hospital de Maternidade MAE LUZIA, em Macapá, no periodo de julho de 2008 a junho de 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2008 - 2010
O processo de Descentralizaçao do sistema de saúde no Amapá: avaliando a gestao e o acesso, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2009 - 2010
Perfil epidemiológico de Influenza A (H1N1), no Estado do Amapá, em 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2009 - 2009
Estudo da Prevalencia da Infecçao Hospitalar no Hospital de Maternidade MAE LUZIA, em Macapá, no periodo de julho de 2008 a junho de 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2008 - 2010
O processo de Descentralizaçao do sistema de saúde no Amapá: avaliando a gestao e o acesso, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2009 - 2010
Perfil epidemiológico de Influenza A (H1N1), no Estado do Amapá, em 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2008 - 2010
O processo de Descentralizaçao do sistema de saúde no Amapá: avaliando a gestao e o acesso, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2009 - 2010
Perfil epidemiológico de Influenza A (H1N1), no Estado do Amapá, em 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2008 - 2010
O processo de Descentralizaçao do sistema de saúde no Amapá: avaliando a gestao e o acesso, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2009 - 2010
Perfil epidemiológico de Influenza A (H1N1), no Estado do Amapá, em 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2008 - 2010
O processo de Descentralizaçao do sistema de saúde no Amapá: avaliando a gestao e o acesso, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2009 - 2010
Perfil epidemiológico de Influenza A (H1N1), no Estado do Amapá, em 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2008 - 2010
O processo de Descentralizaçao do sistema de saúde no Amapá: avaliando a gestao e o acesso, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2009 - 2010
Perfil epidemiológico de Influenza A (H1N1), no Estado do Amapá, em 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2008 - 2010
O processo de Descentralizaçao do sistema de saúde no Amapá: avaliando a gestao e o acesso, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2009 - 2010
Perfil epidemiológico de Influenza A (H1N1), no Estado do Amapá, em 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2008 - 2010
O processo de Descentralizaçao do sistema de saúde no Amapá: avaliando a gestao e o acesso, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2009 - 2010
Perfil epidemiológico de Influenza A (H1N1), no Estado do Amapá, em 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2008 - 2010
O processo de Descentralizaçao do sistema de saúde no Amapá: avaliando a gestao e o acesso, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2009 - 2010
Perfil epidemiológico de Influenza A (H1N1), no Estado do Amapá, em 2009, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
-
2008 - 2010
O processo de Descentralizaçao do sistema de saúde no Amapá: avaliando a gestao e o acesso, Situação: Concluído; Natureza: Desenvolvimento. , Integrantes: Juvanete Amoras Távora - Coordenador.
Prêmios
2009
Honra ao Mérito, Associaçao dos Voluntarios da Assembleia Legislativa do Amapa.
2008
Honra ao Mérito, Assembléia Legislativa do Amapá.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Governo do Estado do Amapá, Secretaria de Estado da Saúde do Amapá. , Avenida Anhangüera 265, Beirol, 68902005 - Macapá, AP - Brasil, Telefone: (96) 6981404382
Experiência profissional
2010 - Atual
Governo do Estado do AmapáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Biomedica, Carga horária: 30
Outras informações:
Atua como Biomédica na Coordenaçao Estadual de DST AIDS e Hepatites Virais
2006 - 2010
Governo do Estado do AmapáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Biomédica, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuou como Diretora Presidente do Lacen
2002 - 2005
Governo do Estado do AmapáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Biomedica, Carga horária: 30
Outras informações:
Diretora-Presidente do HEMOAP
1998 - 2002
Governo do Estado do AmapáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Biomedica, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuou como Diretora Técnica do HEMOAP
1994 - 1998
Governo do Estado do AmapáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Biomedica, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuou no Laboratório de Ensino e Pesquisa do HEMOAP
1988 - 1994
Governo do Estado do AmapáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Biomedica, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuou nos laboratórios de Sorologia e Imunocompatibilidade
Atividades
-
10/2010
Serviços técnicos especializados , Secretaria de Estado da Saúde do Amapá, Vigilância Epidemiológica.,Serviço realizado, Assessoria Tecnica na area de DST AIDS E Hepatites Virais.
-
05/2006 - 03/2010
Direção e administração, Laboratório Central de Saúde Pública.,Cargo ou função, Diretora Presidente.
-
04/2002 - 10/2005
Direção e administração, Instituto de Hemoterapia e Hematologia do Amapá-HEMOAP.,Cargo ou função, Diretora Presidente.
-
04/1998 - 03/2002
Direção e administração, Instituto de Hemoterapia e Hematologia do Amapá-HEMOAP.,Cargo ou função, Diretora Técnica.
-
01/1994
Pesquisa e desenvolvimento, Instituto de Hemoterapia e Hematologia do Amapá-HEMOAP.,Linhas de pesquisa
-
01/1988
Serviços técnicos especializados , Instituto de Hemoterapia e Hematologia do Amapá-HEMOAP.,Serviço realizado, Atividades tecnicas laboratoriais na area de Hemoterapia.
2006 - 2010
LABORATORIO CENTRAL DE SAÚDE PÚBLICAVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Diretora Presidente, Carga horária: 40
2011 - Atual
Faculdade Estácio de Macapá, Estácio MacapáVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Docente, Carga horária: 20
1988 - Atual
INSTITUTO DE HEMATOLOGIA E HEMOTERAPIA DO AMAPÁVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Biomédica, Carga horária: 20
2015 - Atual
Secretaria de Estado da Saúde do AmapáVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Planejamento, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de JUVANETE AMORAS TÁVORA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?