Karla Reis

Graduação em administração de empresas com linha de formação em gestão mercadológica pela Faculdade da Serra Gaúcha (FSG), MBA em Marketing Estratégico pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e em andamento especialização em Comunicação Digital e E-Branding (PUCPR). tMais de oito anos de experiência em marketing no segmento de varejo com foco em planejamento, mídias sociais, eventos e análises de performance. Interesse em comportamento do consumidor, rede sociais, entretenimento e voluntariado.

Informações coletadas do Lattes em 27/10/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Comunicação Digital e E-Branding

2019 - Atual

Pontifícia Universidade Católica do Paraná

Especialização em MBA em Marketing estratégico

2014 - 2016

Escola Superior de Propaganda e Marketing
Título: Shopping Center Iguatemi Caxias
Orientador: Artur Vasconcellos

Graduação em Administração

2009 - 2013

Faculdade da Serra Gaúcha
Título: A influência das redes sociais no comportamento do consumidor de Shopping Center
Orientador: Cassiano de Lucena Lahm

Formação complementar

2014 - 2014

English Course. (Carga horária: 100h). , King George International College, KGIC, Canadá.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Histórico profissional

Experiência profissional

2017 - Atual

BRMalls

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista sênior de marketing, Carga horária: 44

Outras informações:
? Análise dos principais KPI?s da área; ? Planejamento e execução de campanhas de marketing, incluindo engajamento com clientes e varejistas; ? Planejamento e execução dos principais eventos de Marketing; ? Prospecção de mídia patrocínio para eventos (comercial); ? Gestão da equipe de SAC/SAL; ? Negociação de eventos com receita para ocupar a praça de eventos do shopping; ? Planejamento e acompanhamento orçamentário do fundo de promoções de mais de R$ 3,5 milhões ano, e; ? Responsável pelo programa de relacionamento com lojistas e clientes com objetivo de melhorar o resultado da pesquisa NPS (Net Promotore Score).

2015 - 2017

BRMalls

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de marketing, Carga horária: 44

Outras informações:
? Análise de métricas de vendas e fluxo de veículos focando em plano de ação para aumento nos resultados; ? Planejamento e execução de campanhas de marketing de vendas e eventos, incluindo engajamento com clientes e varejistas; ? Planejamento e execução de 10 eventos em 2016, nos quais participaram mais de 150 mil pessoas, incluindo eventos licenciados Disney; ? Coordenação das agências de comunicação; ? Prospecção de mídia patrocínio para eventos; ? Implementação da nova intranet para lojistas e também lançamento do Aplicativo do shopping para clientes, e; ? Negociação de eventos com receita para ocupar a praça de eventos do shopping.

2011 - 2015

BRMalls

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de marketing, Carga horária: 44

Outras informações:
? Planejamento e execução das ações do ano para captação e fidelização de clientes, ações em conjunto com lojistas para aumento das vendas para o segmento do varejo (relatórios gerenciais X ações para aumento de fluxo); ? Planejamento, organização e realização de eventos culturais e moda: como lançamentos de livros em parceria com Livraria Saraiva & Editoras, exposições fotográficas de temas diversos e exclusivos com fotógrafos da cidade e região, debutantes e shows; ? Planejamento, organização e captação de recursos para realização das edições do Iguatemi Serra Fashion, além da negociação e captação de desfiles junto aos lojistas; ? Ações com o público interno (informe lojista, palestras para desenvolvimento pessoal e profissional, motivação e vendas); ? Negociação com fornecedores e coordenação financeira do orçamento anual; ? Planejamento e execução de campanhas em datas comemorativas do varejo: férias, ponto mix, mães, namorados, pais e natal; ? Coordenação das atividades e dos serviços de atendimento ao cliente e ao lojista; ? SAC (equipe de 5 profissionais); ? Amplo conhecimento técnico na execução de peças gráficas, apresentações, Excel e mídias on-line.