Steffany Gregório Fagundes

Possui graduação em Fisioterapia pela Universidade de Uberaba (2008). Atualmente atua na área de fisioteapeuta dermatofuncional

Informações coletadas do Lattes em 14/01/2026

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Fisioterapia

2004 - 2008

Universidade de Uberaba
Título: ESTUDO DA INCIDÊNCIA, MECANISMO E TRATAMENTO DAS LESÕES DE LCA NOS ATLETAS JOGADORES DE FUTEBOL
Orientador: Gustavo Silva Abrahão

Formação complementar

2013 - 2013

formação no método pilates. (Carga horária: 200h). , Metacorpus Studio Pilates, METACORPUS, Brasil.

2012 - 2012

Terapias Manuais aplicada à Coluna Vertebral. (Carga horária: 20h). , Mundo Fisio, MUNDOFISIO, Brasil.

2011 - 2011

Drenagem Linfática Manual corporal e facial. (Carga horária: 20h). , IPES cursos, IPES, Brasil.

2010 - 2010

Fisioterapia dermato funcional corporal e facial. (Carga horária: 50h). , Mundo Fisio, MUNDOFISIO, Brasil.

Participação em eventos

I Curso de Atualização em Prótese e Órteses.. I Curso de Atualização em Prótese e Órteses.. 2006. (Congresso).

I Curso introdutório da LIFE - Liga de Fisiologia do Exercício. 2006. (Congresso).

III Curso de Dor.. 2006. (Simpósio).

I Jornada de fisiologia e Traumatologia do Esporte.. 2006. (Congresso).

Sábado da dor-jornada Itinerante de atualização ao Profissional de Saúde.. 2006. (Outra).

I conferencia municipal da juventude.. 2005. (Simpósio).

II Curso de Dor e II Curso Introdutório da Liga de de Estudo e Apoio ao Paciente com Dor.. 2005. (Outra).

III Jornada de Fisioterapia e II Encontro de egres. 2005. (Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2010 - 2014

Vital Fisio LTDA

Vínculo: sócio/proprietário, Enquadramento Funcional: Fisioterpeuta, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Responsável também pela administração da clinica. Responsável pelo marketing comercial da clinica, captação de clientes, parcerias comerciais através de visitas externas a consultórios médicos nas áreas de ortopedia, neurologia, geriatria e dermatofuncional.

2014 - Atual

RM Studio

Vínculo: Responsável- Área Estétca, Enquadramento Funcional: Fisioterapeuta dermatofuncional, Carga horária: 42

Outras informações:
responsável pela parte comercial da fisioterapia, atuando na captação e prospecção de clientes através de marketing digital e visitas externas.

2010 - 2010

Espaço Saúde

Vínculo: Fisioterapeuta- estética, Enquadramento Funcional: prestação serviço, Carga horária: 28