Gilberto Luiz Curti

Possui graduação em Agronomia pela Universidade Comunitária da Região de Chapecó - UNOCHAPECÓ, (2004) e Mestrado em Agronomia pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná-UTFPR, (2009). Atualmente atua no Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola - Epagri/Cepa de Chapecó, SC como auxiliar de pesquisa. Também atuou de 2013 a 2023 como Professor da UNOESC - Xanxerê das disciplinas de Introdução à Agronomia, Hidrologia, Fruticultura, Olericultura, Floricultura e Paisagismo, Ergonomia e Segurança no Trabalho para o curso de Agronomia, Bioestatística para o curso de Biologia e Hidrologia para o curso de Engenharia Bioenergética. Também atuou em 2015 como coordenador do curso de Pós-graduação, Lato Sensu, em Estudos Avançados Em Produção Vegetal e Agricultura de Precisão. Atualmente atua como professor de estatística e matemática aplicada para o curso de RH e informática e Extensão continuada para os cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção na Faculdade Santa Rita, desde 2014, em Chapecó, Santa catarina

Informações coletadas do Lattes em 20/02/2025

Acadêmico

Formação acadêmica

Mestrado em Mestrado em Agronomia (Conceito CAPES 3) .

2008 - 2009

Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Título: CARACTERIZAÇÃO DE CULTIVARES DE GIRASSOL ORNAMENTAL SEMEADOS EM DIFERENTES ÉPOCAS NO OESTE CATARINENSE. Ano de Obtenção: 2010., Ano de Obtenção: 2010
Prof. Dr. Thomas Newton Martin.Palavras-chave: Senescência.Grande área: Ciências AgráriasSetores de atividade: Agricultura, Pecuária e Serviços Relacionados.

Graduação em Agronomia

1999 - 2004

Universidade Comunitária da Região de Chapecó
Título: Diagnóstico nutricional de pomares de laranja Valência na Região Oeste Catarinense
Orientador: Luiz Augusto Ferreira Verona

Formação complementar

2011 - 2011

Básico de tradução e interpretação/LIBRAS. (Carga horária: 160h). , Instituto Federal de Santa Catarina, IFSC, Brasil.

2011 - 2011

CEBRAC. (Carga horária: 48h). , CENTRO BRASILEIRO DE CURSOS, CEBRAC, Brasil.

2011 - 2011

Fisiologia, qualidade e pós-colheita de flores. (Carga horária: 48h). , Sociedade Brasileira de Flores e Plantas Ornamentais, SBFPO, Brasil.

2011 - 2011

CURSO DE EXTENSÃO DE LIBRAS - BÁSICO I. (Carga horária: 40h). , FACULDADE INTERNACIONAL DE CURITIBA, FACINTER, Brasil.

2011 - 2011

LIBRAS AVANÇADO -NIVEL I, II, III E IV. (Carga horária: 240h). , Centro FAPAZ de Ensino e Formação de Professores, CEFOP, Brasil.

2009 - 2009

Inglês para Mestrado e Doutorado. (Carga horária: 20h). , Universidade comunitária da Região de Chapecó, UNOCHAPECÓ, Brasil.

2005 - 2005

CURSO AVANÇADO DE PAISAGISMO. (Carga horária: 35h). , Centro de Estudos Ambientais e Paisagisticos, CEAP, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Bandeira representando o idioma Italiano

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Organização de eventos

CURTI, G. L. . 4 º FRUSUL - Simpósio da Fruticultura da Região Sul. 2024. (Outro).

CURTI, G. L. . I Encontro Sul Brasileiro de Fitossanidade/IIO Workshop Estadual sobre manejo Fitossanitário. 2022. (Outro).

CURTI, G. L. . 3º FRUSUL. 2022. (Outro).

DORIGON, C. ; MALUF, R. S. ; BONAMIGO, I. S. ; CURTI, G. L. . II Seminário De Pesquisa Estratégica e Práticas Alimentares de Familias Agrícolas do Oeste Catarinense. 2019. (Outro).

CURTI, G. L. . 2º FRUSUL - Simpósio de Fruticultura da Região Sul. 2019. (Outro).

WILDNER, L. P. ; CURTI, G. L. ; RAMOS, J. C. ; SPAGNOLLO, E. . XII Reunião Sul Brasileira de Ciência do Solo. 2018. (Outro).

RIBEIRO, L. P. ; CURTI, G. L. . 2º Workshop Estadual sobre Manejo Fitossanitário. 2017. (Outro).

CURTI, G. L. . 1º FRUSUL - Simpósio de Fruticultura da Região Sul. 2017. (Outro).

WILDNER, L. P. ; SEDOVSKI, F. ; SPAGNOLLO, E. ; RAMOS, J. C. ; BRUGNARA, E. ; CURTI, G. L. . IV Encontro Regional de Plantio Direto na Palha. 2017. (Outro).

WILDNER, L. P. ; CURTI, G. L. ; BRUGNARA, E. ; SPAGNOLLO, E. . IV Encontro Regional De Plantio Direto na Palha. 2017. (Outro).

CURTI, G. L. . AGRONOMIA EM AÇÃO. 2016. (Outro).

CURTI, G. L. . VI Semana acadêmica do curso de agronomia. 2016. (Outro).

CURTI, G. L. . VI Semana Acadêmica do Curso de Agronomia. 2016. (Outro).

CURTI, G. L. . VI SEMINÁRIO ESTADUAL DE PLANTIO DIRETO NA PALHA. 2015. (Outro).

CURTI, G. L. . MERCOFLORA 2016. 2015. .

RIBEIRO, L. P. ; CURTI, G. L. . 1º Workshop Estadual sobre Manejo Fitossanitário. 2015. (Outro).

CURTI, G. L. . 1ª JORNADA DE FRUTICULTURA DO OESTE CATARINENSE. 2013. (Outro).

CURTI, G. L. . 9º ITAIPÚ RURAL SHOW. 2007. (Exposição).

CURTI, G. L. . II FESTA NACIONAL DE SEMENTES CRIOULAS ' FENAMIC'. 2007. (Festival).

CURTI, G. L. . II CONGRESSO DA FETRAF- SUL/CUT. 2007. (Congresso).

CURTI, G. L. . SHOW AGRÍCOLA PALMA SOLA. 2007. (Exposição).

CURTI, G. L. . TÉCNOESTE 2007. 2007. (Exposição).

CURTI, G. L. . CDA 2007 - Campo Demonstrativo ALFA 2007. 2007. (Exposição).

CURTI, G. L. . FEIRA TÉCNOAGRO FAMILIAR. 2006. (Exposição).

Participação em eventos

4º Frusul - Simpósio de fruticultura da Região Sul. 2024. (Simpósio).

Acelerador de carreirs com power BI.Acelerador de carreirs com power BI. 2024. (Outra).

Honra ao Mérito.Honra ao Mérito. 2023. (Outra).

3º FRUSUL.Tiamina no enraizamento de estacas de amoreira-preta. 2022. (Simpósio).

3º FRUSUL.Vitamina B1 no enraizamento de estacas de figo roxo de valinhos. 2022. (Simpósio).

Formação de docente. 2022. (Outra).

I Encontro Sul Brasileiro de Fitossanidade/III Workshop Estadual sobre manejo Fitossanitário. 2022. (Outra).

Atualização sobre o cultivo de feijão e resultados dos ensaios de competição da Epagri em SC. 2020. (Outra).

em Sistema Plantio Direto De Hortalíças (SPDH): Método de transição para um novo modo d Etapa IIe produção. 2020. (Outra).

Etaoa 6: Curso grãos on line - Manejo integrado de Doenças na cultura do milho. 2020. (Outra).

Etapa1: Capacitação on line: Panorama de mercado, produção e tendências para milho, feijão e soja. 2020. (Outra).

Etapa 13: Curso Graõs on line - Inoculação e co-inoculação de sementes de soja, manejo de pragas e rotação de princípios. 2020. (Outra).

Etapa 2: Curso Graõs- Interpretação de análise e recomendação de adubação para milho, fei, fijão e soja. 2020. (Outra).

Etapa 4: Curso Grãos on line - Fatores de qualificação na plantabilidade de grãos. 2020. (Outra).

Etapa 8: Curso Grãos on line - Biotecnologia aplicada ao manejo de de pragas. 2020. (Outra).

Fórum on-line Universo Unoesc. 2020. (Outra).

Programa Permanente de Profissionalização Docente da Unoesc:Formação Continuada. 2020. (Outra).

2º FRUSUL - Simpósio de Fruticultura Da Região Sul.Enraizamento de estacas de amoreira- preta (rubus spp) com uso de tiamina. 2019. (Simpósio).

II Seminário de pesquisa estratégica e práticas alimentares de famílias agrícolas do Oeste Catarinense. 2019. (Seminário).

Seminário de Discussão "Pesquisa interdisciplinar com ação piloto de transformação para a sustentabilidade alimentar: reconstituindo a coexistência de diferentes sistemas alimentares na América do Sul e na África. 2019. (Seminário).

3ª Jornada de fruticultura do Oeste de Santa catarina. 2018. (Outra).

70 anos de SBPC - Contexto e desafios para a ciência brasileira e catarinense. 2018. (Outra).

Avaliação de safras 2018/18 e perspectiva dos mercados de commodities. 2018. (Outra).

III Fórum Oeste Catarinense Do Leite. 2018. (Outra).

Seminário De Pesquisa Segurança Alimentar e Nutrição no Oeste Catarinense. 2018. (Seminário).

XII Reunião Sul Brasileira de Ciência do Solo. 2018. (Outra).

1º FRUSUL - Simpósio de Fruticultura da Região Sul. 2017. (Simpósio).

2º Workshop Estadual sobre Manejo Fitossanitário. 2017. (Simpósio).

Análise de Componentes Principais: Fundamentos e Aplicações Utilizando o Ambiente R. 2017. (Oficina).

Comissão municipal de Geografia e Estatística -CMGE.Operações Censitárias. 2017. (Outra).

II Forum Oeste Catarinense Do Leite e II FOCALEITE. 2017. (Outra).

IV Encontro Regional de Plantio Direto na Palha. 2017. (Encontro).

IV Encontro Regional de Plantio Direto na Palha.IMPACTOS ECONÔMICOS DO SISTEMA PLANTIO DIRETO DE GRÃOS RM SANTA CATARINA NO PERIODO 2017-2016. 2017. (Encontro).

IV Encontro Regional de Plantio Direto na Palha.Desempenho da alface americana sobre cobertura morta de azevém e nabo forrageiro. 2017. (Encontro).

IV ENCONTRO REGIONAL DE PLANTIO DIRETO NA PALHA.IMPACTOS ECONÔMICOS DO SISTEMA DE PLANTIO DIRETO DE GRÃOS EM SANTA CATARINA NO PERIODO DE 2014-2016. 2017. (Outra).

5ª Mostra Universitária. 2016. (Outra).

Agronomia em Ação.Pomar Didático. 2016. (Outra).

A Produção Artesanal De Alimentos Pela Agricultura Familiar Do Oeste De SCrina. 2016. (Seminário).

Encontro De Jovens Empreendedores Do Meio Rural e marinho De Santa Catarina. 2016. (Encontro).

Encontro Técnico sobre olericultura catarinense. 2016. (Encontro).

iº SEMINÁRIO DO LEITE NO OESTE CATARINENSE. 2016. (Seminário).

Oficinas: Instrumentalizando a ação docente 2016/1. 2016. (Outra).

Palestra de abertura do ano letivo 2016: Alfabetização e Impactos na Aprendizagem do Ensino Superior. 2016. (Outra).

SIEPE - XXI Seminário de Iniciação Cientifica, IX Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão e VII Mostra Universitária.Extensão Comunitária Hospital de Plantas. 2016. (Outra).

1º Simpósio Brasil de Fruticultura. 2015. (Simpósio).

1º Simpósio Brasil Sul De Fruticultura.PRODUTIVIDADE DE LARANJA E A FERTILIDADE DO SOLO. 2015. (Simpósio).

1º SIMPÓSIO BRASIL SUL DE FRUTICULTURA.CORRELAÇÃO ENTRE NUTRIENTES NO SOLO E NA PLANTA EM POAMRES DE LARANJA NA REGIÃO OESTE CATARINENSE. 2015. (Simpósio).

1º SIMPÓSIO BRASIL SUL DE FRUTICULTURA.DIAGNÓSTICO DA FRUTICULTURA EM SC. 2015. (Simpósio).

1º SIMPÓSIO BRASIL SUL DE FRUTICULTURA.TAMANHO AMOSTRAL PARA AVALIAR MORANGOS. 2015. (Simpósio).

1º Workshop Estadual sobre Manejo Fitosanitário. 2015. (Outra).

Intensive on-day course "Using hyperspectal bench top remot sensing in agricultural research".. 2015. (Oficina).

OFICINA: CULTIVO DE ORQUÍDEAS.Cultivo de orquídeas. 2015. (Oficina).

VI Seminário Estadual de Plantio Direto. 2015. (Seminário).

VI SEMINÁRIO ESTADUAL DE PLANTIO DIRETO NA PALHA.COMPORTAMENTO QUIMICO DO SOLO APÓS APLICAÇÃO DE CINZA DE BIOMASSA FLORESTAL. 2015. (Seminário).

VI SEMINÁRIO ESTADUAL DE PLANTIO DIRETO NA PALHA.EFEITO DE ÉPOCAS DE SEMEADURA E ESPAÇAMENTOS ENTRE LINHAS NA PRODUTIVIDADE DA SOJA. 2015. (Seminário).

VI SEMINÁRIO ESTADUAL DE PLANTIO DIRETO NA PALHA.AVALIAÇÃO DO COMPORTAMENTO QUIMICO DO SOLO COM USO DE CINZAS DE BIOMASSA FLORESTAL. 2015. (Seminário).

VI SEMINÁRIO ESTADUAL DE PLANTIO DIRETO NA PALHA.RENDIMENTO DE GRÃOS EM HIBRIDO DE MILHO SUBMETIDO À APLICAÇÃO DE NITROGÊNIO EM DIFERENTES ESTADIOS FENOLÓGICOS. 2015. (Seminário).

VI SEMINÁRIO ESTADUAL DE PLPANTIO DIRETO NA PALHA.COMPORTAMENTO QUIMICO DO SOLO APÓS APLICAÇÃO DE CINZA DE BIOMASSA FLORESTAL. 2015. (Seminário).

Arte Inovação e Ensino: dos Desafios e Demandas Formativas às Propostas de atuação Pedagógica na Educação Superior na. 2014. (Oficina).

Curso de Fertirrigação em fruticultura.Teoria no uso da fertirrigação por gotejamento e fertirrigação nas culturas perenes e anuais. Manejo de equipamentos e tratos culturais nas culturas direcionados a irrigação e fertirrigação por gotejamento. 2014. (Outra).

GESTÃO SOCIAL DE BACIAS HIDROGRÁFICAS. 2014. (Outra).

I SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE INTEGRAÇÃO TURÍSTIICA: COM FOCO NO AGROTURISMO. 2014. (Seminário).

Oficina.Preços diário CCO 14/11/2013. 2013. (Oficina).

Oficina.Dinâmica de Grupo 2013. 2013. (Oficina).

Programa Permanente de Profissionalização Docente da UNOESC: Introdução à Docência na UNOESC 2013/1. 2013. (Outra).

Economia Verde e Inclusão Socioprodutiva:o papel da agricultura familiar - Reflexões para Rio+20. 2012. (Congresso).

I FÓRUN CORDILT EM MELHORAMENTO GENÉTICO. 2012. (Outra).

Mini Curso. "Fisiologia, qualidadde e pós-colheita de flores e plantas ornamentais". 2011. (Congresso).

O mundo rural: produtos coloniais e juventude rural - o caso do Oeste Catarinense. 2011. (Seminário).

XVII Congresso Brasileiro De Floricultura e Plantas Ornamentais e V Congresso Brasileiro de Cultura de Tecidos. 2011. (Congresso).

XVIII Congresso Brasileiro de Floricultura e Plantas Ornamentais. Escala De Senescência Floral De Plantas de Girassol Ornamental. 2011. (Congresso).

XVIII Congresso Brasileiro de Floricultura e Plantas Ornamentais e V Congresso de Cultura de Tecidos de Plantas. 2011. (Congresso).

XVIII Congresso Brasileiro de Floricultura e Plantas Ornamentais e V Congressso Brasileiro de Cultura de Tecidos e Plantas. Caracterização De Cultivares De Girassol Ornamental Semeados em Diferentes Épocas No Oeste Catarinense. 2011. (Congresso).

III Congresso Ecológico. 2009. (Congresso).

III SEMINÁRIO INTEGRASUL. 2009. (Seminário).

EXPOUT 2008.Comparação de dois métodos de estimativa de área foliar para cultivar de feijão carioca. 2008. (Seminário).

Seminário: Doenças da cultura do milho. 2008. (Seminário).

Curso de Jardinagem e Paisagismo. 2007. (Outra).

IIª Semana Agropecuária.Jardinagem e Paisagismo. 2007. (Seminário).

Reunião Dos Beneficiários Da COHAB.Palestra sobre melhoria de aredores. 2007. (Outra).

Semana do Meio Ambiente.Palestra sobre solo, água e meio ambiente. 2007. (Outra).

VI Reunão Técnica catarinense De milho e Feijão. 2007. (Outra).

REUNIÃO DE PLANEJAMENTO DO PROJETO DE FLORES E PLANTAS ORNAMENTAIS. 2006. (Outra).

Curso Avançado de paisagismo. 2005. (Outra).

9º Encontro De Plantio Direto Na palha. 2004. (Outra).

1º Seminário Regional de Floricultura Do Extremo Oeste Catarinense e 1º Amostra de Paisagismo Do Extremo Oeste Catarinense. 2003. (Outra).

3º Congresso Sul-Americano Da Erva-mate e 1ª Feira Do Agronegócio Da Erva-mate. 2003. (Congresso).

I Jornada De Estudos Ambientais E Novas Técnologias. 2002. (Outra).

Fórum das Águas E Saneamento Ambiental. 2001. (Outra).

III Reunião Técnica Catarinense de Milho e Feijão. 2001. (Outra).

XXX Reunião Da Comisão Sul Brasileira De pesquisa De Trigo. 1998. (Outra).

Manejo De Sementes De Espécies Arbóreas. 1997. (Outra).

Fruticultura - Cultura do Pêssego. 1996. (Outra).

Pulverização Agrícola. 1996. (Outra).

I Ciclo de palestras Sobre a cultura do feijoeiro. 1995. (Outra).

Manejo Ecológico de Pragas dos Citros - MEPC. 1995. (Outra).

Cultura da Cebola. 1994. (Outra).

Citricultura. 1993. (Outra).

Hortalíças Na Região Oeste Catarinense. 1993. (Outra).

VII Encontro Catrinense De Citricultura. 1993. (Encontro).

Fruticultura. 1992. (Outra).

Hortaliças Na região Oeste Catarinense. 1992. (Outra).

Citricultura. 1991. (Encontro).

Uso Seguro E Racional De Energia Para Produtores Rurais. 1991. (Outra).

Capacitação em Extensão Rural. 1989. (Outra).

Reciclagen técnica. 1988. (Outra).

Cooperativismo, Agropecuária, Relações humanas e Segurança no trabalho. 1987. (Outra).

Participação em bancas

Aluno: Alisson S

ZANATTA, A. S.; FERREIRA, J. G.;CURTI, G. L.; FRANDALOSO, V.; CANDIDO, D. F.. Zanatta e João G. Ferreira.Avaliare o efeito do uso de fertilizantes foliar a base de enxofre na produtividade e na qualidade de sementes de feijão. 2023.

Aluno: Cássio R

MARTARELLO, C. R.; BRAGAGNOLO, G. L.;CURTI, G. L.; FRANDALOSO, V.; CANDIDO, D. F.. Martarello e Gabriel L. Bragagnolo.Manejo de podridão de colmo na cultura do milho. 2023.

Aluno: Diego Odir Busnello e Juliano M

BUSNELLO, D. O.; BORDIM, J. M.; FRANDALOSO, V.;CURTI, G. L.; CANDIDO, D. F.. Bordim.Utilização de tcp na inoculação da cultura da soja. 2023.

Aluno: Gabriel Júnior Chemim e Leonardo Tubin

CHEMIM, G. J.; TUBIN, L.; COLLI, M. P.;CURTI, G. L.; TEO, S. J.. Dinâmica de plantas daninhas e rendimentos sob sistemas de cultivo antecedentes a implantação da cultura do milho. 2023.

Aluno: Esequiel A

GIRELLI, J. P.; COZER, E. A.; COLLI, M. P.;CURTI, G. L.; TEO, S. J.. Cozer e João Pedro Girelli.Avaliação de herbicidas pré emergentes no controle da conyza spp em modalidade de aplicação plante e aplique e aplique plante na cultura da soja. 2023.

Aluno: Fabiano V

BETHA, F. V. D.; SANTOS, W. G.; COLLI, M. P.;CURTI, G. L.; ALMEIDA, S. M. Z.. Della Betha e Wesley G. dos Santos.Uso de herbicidas pré-emergentes na cultura do milho e seu impacto no rendimento e densidade de plantas daninhas. 2023.

Aluno: Lucas Mateus Colpo e Nathan Willian Guisso

CURTI, G. L.. Avaliação do desenvolvimento de produtividade de alface com utilização de telas de sombreamento preta e vermelha. 2022.

Aluno: Alexandre Almeida e karen Paola Anghinoni

CURTI, G. L.. Avaliação de tripés no estádio de floração da cultura da melancia de seus métodos de controle. 2022.

Aluno: Lucas Debarba e Mateus Henrique Ferreira

CANDIDO, D. F.;CURTI, G. L.; Cistiano Nunes Nesi. Qualidade Fisiológica da semente de trigo disponibilizada aos produtores rurais de Xanxerê. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Aluno: Willian R

KUFNER, D. E.;CURTI, G. L.; CANDIDO, D. F.. Migliorini Zanetti e Jean Peretti Fabris.Avaliação de perdas quantitativas na colheita mecanizada de soja no município de Faxinal do Guedes. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Aluno: Melania Fátima Kohl

CURTI, G. L.; ALMEIDA, S. M. Z.. Eficiência de repelentes naturais em brássicas. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Aluno: Daiane Aparecida Carpenedo

CURTI, G. L.; MONTANO, M. A. E. M.. Efeito de BAP e TDZ no estabelecimento in vitro de mirtilo. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Guilherme P

OLIVEIRA, J. P. M.;CURTI, G. L.; Mauricio Vicente Alves. Vicari.Viabilidade econômica de aplicação de calcário a taxa variável. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Anderson Rama e Sinei Bianchi

COLLI, M. P.; CANDIDO, D. F.;CURTI, G. L.. Avaliação de genótipos de morangueiro em sistema semi-hidropônico. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA - Unoesc/Xanxerê) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Jaqueline de Souza Teles

OLIVEIRA, J. P. M.;CURTI, G. L.; Mauricio Vicente Alves. Uso de fontes de calcário visando o aumento de produtividade da cultura da soja. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA - Unoesc/Xanxerê) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Rafael João Wustro

CURTI, G. L.; Marcieli maccari. Dessecação em pré-semeadura do milho. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: João Paulo Bettin

CURTI, G. L.; KUFNER, D. E.. Controle de lagarta falsa-medideira na cultura da soja. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Aluno: Jonas Rebelatto Dalla Betta

CURTI, G. L.; KUFNER, D. E.. Engenharia de avaliação de imóveis rurais. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Aluno: Cristiele Bellé

Marcieli maccari;CURTI, G. L.. Asssistência técnica na produçãoi de soja safrinha município de Galvão-SC. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Aluno: Marlon César da Silva

COLLI, M. P.;CURTI, G. L.; RADAELLI, I.. Manejo de plantas daninhas na entre safra. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Adolfo Gasparetto Junior

CERON, E.;CURTI, G. L.; COLLI, M. P.. Fixação biológica de N em Soja. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Paulo Roberto Holz

COLLI, M. P.;CURTI, G. L.; CERON, E.. Implantação de campos de semente de soja. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Jelison Roberto Libardoni

COLLI, M. P.;CURTI, G. L.; OLIVEIRA, J. P. M.. MANEJO DE PLANTAS DANINHAS NA CULTURA DO MILHO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Claiton Pontel e Roberta Estela Rampazzo

COLLI, M. P.;CURTI, G. L.; OLIVEIRA, J. P. M.. Avaliação de diferentes herbicidas na comunidade infestante e influência nos componentes de produtividade do trigo. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Itamar André Biedermann e Marlon Campagnolo

COLLI, M. P.;CURTI, G. L.; OLIVEIRA, J. P. M.. Avaliação da eficiência de inoculantes na cultura da soja. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Glaciano Vanildo Base e Jonas Rebelatto Dalla Betta

SOUZA JUNIOR, J. O.;CURTI, G. L.; RADAELLI, I.. Composição de preços para avaliação de imóveis rurais no município de Xanxerê -SC. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Douglas Berticelli

RADAELLI, I.;CURTI, G. L.; OLIVEIRA, J. P. M.. Sucessão Familiar. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - Universidade do Oeste de Santa Catarina.

Aluno: Ocimar Stemke

COLLI, M. P.;CURTI, G. L.; RADAELLI, I.. Avaliação das características de crescimento com uso de iluminação artificial complementar na cultura da alface em sistema hidropônico. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Emerson Nardino e Wilian Pelisson

CURTI, G. L.. Comparação de produtividade de soja com uso de bioativadores de solo e planta. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Universidade Do Oeste De Santa Catarina/Campus de Xanxerê.

Aluno: Jaqueline Carla Dariva e Maicom Zaffari

CURTI, G. L.. Avaliação de mancha branca (Phaesphaeria maydis ) em milho por contagem de lesões, com aplicação de fungicida e diferentes estádios fenológicos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Universidade Do Oeste De Santa Catarina/Campus de Xanxerê.

Aluno: Diogo Granzzotto

CURTI, G. L.. Caracterização da administração rural na pecuária leiteira no município de São Domingos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Zootecnia) - Universidade Do Oeste De Santa Catarina/Campus de Xanxerê.

Aluno: Fabio Augusto Bernardi e Felipe Giacomini

CURTI, G. L.. Incidência de podridão da base do colmo e na espiga e rendimento de grãos em hibrido de milho submetido á aplicação de nitrogênio em diferentes estádios fenológicos. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Universidade Do Oeste De Santa Catarina/Campus de Xanxerê.

Aluno: Jaqueline Carla Dariva

CURTI, G. L.; Mauricio Vicente Alves; FRANDALOSO, V.. Uso de bissulfeto de carbono na indução à brotação de tubérculos de batata-semente. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Ailson Morais Rosa

CURTI, G. L.; RADAELLI, I.; COLLI, M. P.. Controle de pragas e tratamento térmico em pallets de madeira. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Felipe Giacomini

CURTI, G. L.; RADAELLI, I.; COLLI, M. P.. Manejo de manchas foliares na cultura do trigo. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Gerson Fuchina

CURTI, G. L.; COLLET, S. G.; SORIANO, V. S.. Acompanhamento na assistência técnica em pastagem. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Maicon Zaffari

CURTI, G. L.; COLLET, S. G.; FRANDALOSO, V.. Plantio de milho (Zea mays) com espaçamento reduzido. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Gilvandro Postal

CURTI, G. L.; RADAELLI, I.; COLLI, M. P.. A implantação da cultura do milho no Oeste Catarinense. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Tiago Benedetti

CURTI, G. L.; Cistiano Nunes Nesi; Mauricio Vicente Alves. Variabilidade entre amostradores na coleta de solo sob sistema de plantio direto. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Ana Luiza Meneghini

CURTI, G. L.; Gean Lopes Da Luz; Luciano Pessoa De Almeida. Hibridos de canola e seus potenciais alopáticos sobre plantas daninhas e cultivadas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Anderson Volf

CURTI, G. L.; Gean Lopes Da Luz; Luciano Pessoa De Almeida. Periodo Crítico de interferência das plantas daninhas na cultura do milho. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Luiz Carlos Bisseski Ceni

CURTI, G. L.; Luciano Pessoa De Almeida; Mauricio Vicente Alves. Avaliação de diferentes doses de adubos orgânicos e quimicos na cultura do feijão. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Tiago de Almeida

CURTI, G. L.; WORDEL FILHO, J. A.; Cistiano Nunes Nesi. Dessecação em pré-colheita da cultura da soja. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Vanderlei Rampazzo

CURTI, G. L.; WORDEL FILHO, J. A.; Cistiano Nunes Nesi. Dessecação em pré-colheita da cultura da soja. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Mateus Siqueira

CURTI, G. L.; WORDEL FILHO, J. A.; Cistiano Nunes Nesi. Produtividade e qualidade de silagem de híbridos de milho em função do ciclo e do arranjo de plantas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Cristiano Loradi Sbaraini

CURTI, G. L.; WORDEL FILHO, J. A.; Cistiano Nunes Nesi. Produtividade e qualidade de silagem de híbridos de milho em função do ciclo e do arranjo de plantas. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Junior Pavan

CURTI, G. L.; SORIANO, V. S.; SILVA, A. C. R.. MANEJO DE PASTAGENS. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Tiago de Almeida

CURTI, G. L.; Cistiano Nunes Nesi; WORDEL FILHO, J. A.. LABORATÓRIO DE S DO TRIGOEMENTES E CULTURA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Vanderlei Rampazzo

CURTI, G. L.; Cistiano Nunes Nesi; WORDEL FILHO, J. A.. TRATAMENTODE SEMENTE DE SOJA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: ALEXANDRO BODANESE

CURTI, G. L.; CERON, E.; Mauricio Vicente Alves. PRINCIPAIS DOENÇAS FUNGICAS DA CULTURA DO TRIGO. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Everson Kuhn Sbruzzi

CURTI, G. L.; CERON, E.; Mauricio Vicente Alves. PLANTAS DE COBERTURA DE INVERNO PARA A CULTURA DO MILHO. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Marcelo Lazzari

CURTI, G. L.; CERON, E.; Mauricio Vicente Alves. CONTROLE DE PRAGAS E PLANTAS INFESTANTES NA CULTURA DA SOJA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Marcia Rovani

CURTI, G. L.; CERON, E.; Mauricio Vicente Alves. LABORATÓRIO DE SOLOS DA EPAGRI CHAPECÓ. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Denis da Silva

CURTI, G. L.; Cistiano Nunes Nesi. Parasitóides naturais no controle biológico da Lagarta-do-cartucho na cultura do milho. 2014 - Universidade Do Oeste De Santa Catarina/Campus de Xanxerê.

Aluno: Guilherme Petri

CURTI, G. L.. Relatório De Estágio Em Prática Profissional: Giberela E Ferugem da Folha Na Cultura Do trigo. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Maksuel Carlos Carpenedo

CURTI, G. L.. Relatório De Estágio Em Prática Profissional: Manejo Iniciais na Cultura Da Soja e Do Milho. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Marcelo da Silva

CURTI, G. L.. Relatório De Estágio Em Prática Profissional: O Arranjo de Plantas Na Produtividade Da Cultura Do Milho. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Andressa Peruzzo

CURTI, G. L.. Relatório De Estágio Em Prática Profissional: Cultura Do Milho. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Leticia Lunelli

CURTI, G. L.. Relatório De Estágio Em Prática Profissional: Implantação De Uma Lavoura De Milho. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Diego Mario Boiani

CURTI, G. L.. Relatório De Estágio Em Prática Profissional: Manejo da Cultura Do mIlho. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ.

Aluno: Pedro Henrique Bortot

MARLENE DE LURDES FERRONATO;CURTI, G. L.; Marcolina. Plano De Arborização Da Universidade Tecnologica Federal do Paraná-Campus de pato Branco. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE TÉCNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ - CAMPUS DE PATO BRANCO.

Aluno: HELOISA THOMAZI

MARLENE DE LURDES FERRONATO;CURTI, G. L.; Silveira. : Pós-colheia De Gerbera jamesonii Sob Diferentes Condições De Temperatura e Concentrações De Sacarose.. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE TÉCNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ - CAMPUS DE PATO BRANCO.

Aluno: HELOISA THOMAZI

CURTI, G. L.; FERRONATO, M. L.; MARCOLINA, L.. Efeito das diferentes concentrações de sacarose no tratamento da manutenção pós-colheita de Gerbera jamesonii armazenadas em duas condições de temperatura. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE TÉCNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ - CAMPUS DE PATO BRANCO.

Aluno: Pedro Henrique Bortot

CURTI, G. L.; MARCOLINA, L.. Plano de arborização da Universidade Tecnológica Federal do Paraná-Campus de Pato Branco. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE TÉCNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ - CAMPUS DE PATO BRANCO.

Aluno: FABIA BRANCHER

CURTI, G. L.. CONDIÇÕES PARA O TESTE DE GERMINAÇÃO DE PETÚNIA (Petunia x hybrida Hort. Ex vilm var. F 1 Falcon Mix) - Solanaceae -. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Universidade Comunitária Regional De Chapecó.

CAETANO, N. S. T.; KUFNER, D. E.; ALMEIDA, S. M. Z.;CURTI, G. L.. Danos na cultura da soja. 2023.

CASTIONE, E.;CURTI, G. L.; FRANDALOSO, V.; ALMEIDA, S. M. Z.. Doenças e pragas no ciclo final da cultura da soja. 2023.

QUEIROZ, A. F.;CURTI, G. L.; COLLI, M. P.. Acompanhamento dos estágios iniciais da cultura do milho na região sul de SC. 2022.

MELLO, W. M.; COLLI, M. P.;CURTI, G. L.. Manejo de plantas daninhas em pré-semeadura na cultura da soja. 2022.

ANGHINONI, K. P.;CURTI, G. L.; COLLI, M. P.. Assistência técnica na clttura do trigo. 2022.

CURTI, G. L.; RISSI, M.. Manejo de doenças fungicas na cultura do trigo. 2021.

NAIBO, J. C.;CURTI, G. L.; COLLI, M. P.; FRANDALOSO, V.. Manejo de ´pragas e plantas daninhas no desenvolvimento inicial da cultura do trigo. 2021.

RODRIGUES, A. J.; FRANDALOSO, V.;CURTI, G. L.; FACHINELLO, N. A. A.. Manejo da pragas na cultura do trigo. 2021.

AMOEDO, A. Z.; FRANDALOSO, V.;CURTI, G. L.; FACHINELLO, N. A. A.. Acompanhamento inicial da cultura do milho. 2021.

DANIELI, L. L.;CURTI, G. L.; CERON, E.; FACHINELLO, N. A. A.. Manejo de pragas iniciais na cultura do milho (Zea mays). 2020.

TREVISAN, I. B.;CURTI, G. L.; MONTANO, M. A. E.. Manejo de implantação da cultura do milho. 2020.

ANDRADE, J. M.;CURTI, G. L.; FACHINELLO, N. A. A.. Manejo de plantas daninhas na cultura da soja:. 2020.

CECONI, V. E.;CURTI, G. L.; FACHINELLO, N. A. A.. Manejo de pragas iniciais na cultura da soja. 2020.

METZDORF, L. P.;CURTI, G. L.; FRANDALOSO, V.. Implantção da cultura da soja. 2020.

SPIGIORIN, L.;CURTI, G. L.; CANDIDO, D. F.. Manejo do mofo branco e do mofo cinza em cultivo orgânico. 2020.

VOGEL, M. G. S.;CURTI, G. L.; CANDIDO, D. F.. Manejo de pragas iniciais na cultura do milho e soja. 2020.

MADALOSSO, M.;CURTI, G. L.; Marcieli maccari. Manejo de pragas iniciais na cultura do milho, monitoramento e controle de percevejo. 2020.

CURTI, G. L.. Mostra científico - Cultural Marista. 2010. Colégio Marista São Francisco de Chapecó.

Orientou

FABIA BRANCHER

CONDIÇÕES PARA TESTE DE GERMINAÇÃO DE PETÚNIA; Início: 2007; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Agronomia) - Universidade Comunitária Regional De Chapecó; (Orientador);

Maicon Zaffari

Produtividades das culturas da safrinha (feijão e ou soja); Início: 2013; Orientação de outra natureza; UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; (Orientador);

Ivan carlos Zanetti

qualidade de grãos da cultura da soja; Início: 2013; Orientação de outra natureza; UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; (Orientador);

Maksuel Carlos Carpenedo

Precocidade de produção do tomateiro em função da idade da muda e do volume da célula da bandeja; 2017; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós graduaçãEstudos Avançados em Produção Vegetal e Agricultura de Precisão) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Anderson Volf

Produtividade de cultivares de alho precoce no oeste catarinense; 2017; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós:Estudos Avançados em Produção Vegetal e Agricultura de Precisão) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Ivan da Silva

Avaliação de componentes de rendimento na cultura do milho safrinha utilizando fontes de nitrogênio; 2017; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós:Estudos Avançados em Produção Vegetal e Agricultura de Precisão) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Felipe Junior Pgliari

Avaliação do efeito de bioestimulante em trigo; 2017; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós:Estudos Avançados em Produção Vegetal e Agricultura de Precisão) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Jardel Dervanoski

Uso de diferentes fontes de nitrogênio na cultura do milho da safrina; 2017; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Pós:Estudos Avançados em Produção Vegetal e Agricultura de Precisão) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Karen Paola Anghinoni

Assistência técnica na cultura do trigo; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Lucas Mateus Colpo e Nathan Willian Guisso

Avaliação do desenvolvimento de produtividade de alface com utilização de telas de sombreamento preta e vermelha; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Alexandre Almeida e karen Paola Anghinoni

Avaliação de tripés no estádio de floração da cultura da melancia de seus métodos de controle; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Gilberto Luiz Curti

Avaliação de diferentes tipos de telas para sombreamento no cultivo de alface crespa e lisa; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Gilberto Luiz Curti

Efeitos da tiamina no enraizamento de estacas de erva-mate; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Felipe G

Kosinski e Junior F; Sudatti; Desempenho da alface sobre diferentes volumes de erva-mate do descarte de chimarrão; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Cristina Aparecida Lorenzon

Vitamina B1 (Tiamina) no enraizamento de estacas de amoreira (Rubus spp); 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Magaiver Fila

Custo hora máquina utilizados em destoca e terraplanagem: escavadeira hidráulica e trator de esteiras; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Fabiana Buratti

Efeito Gastroprotetor do Chá de Carqueja Baccharis Trimera (Less), Associado ao Mel em Ratos Wistar; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Ciências Biológicas) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

ALEXANDRE HENRIQUE CERON e VENÍCIOS ANDRÉ SCHERER

Avaliação da produtividade de soja com inoculação e adubação nitrogenada; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Venícios André Scherer e Alexandre Henrique Ceron

Avaliação da produtividade de soja com inoculação e adubação nitrogenada; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Fabio Augusto Bernardi e Felipe Giacomini

: Incidência de podridão da base do colmo e na espiga e rendimento de grãos em hibrido de milho submetido á aplicação de nitrogênio em diferentes estádios fenológicos; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Agronomia) - Universidade Do Oeste De Santa Catarina/Campus de Xanxerê; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Anderson Volf

Periodo crítico de interferência das plantas daninhas na cultura do milho; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Anderson Volf

BENEFICIAMENTO EM SEMENTES DE SOJA; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Agronomia) - Universidade Do Oeste De Santa Catarina/Campus de Xanxerê; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

HENRIQUE BIN LOPES CORDEIRO

CULTURA DO PESSEGUEIRO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Agronomia) - Universidade Do Oeste De Santa Catarina/Campus de Xanxerê; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Mateus Siqueira

PRINCIPAIS DOENÇAS NA CULTURA DO TRIGO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Agronomia) - Universidade Do Oeste De Santa Catarina/Campus de Xanxerê; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

PATRICIA BUSSAQUERA

BENEFICIAMENTO DE SEMENTES DE SOJA; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Agronomia) - Universidade Do Oeste De Santa Catarina/Campus de Xanxerê; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Jardel Dervanoski

Relatório De Estágio Em Pratica Pratica profissional: Trabalho De Sementes De Soja; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Felipe Pagliari

Relatório De Estágio Em Prática Profissional: Tratos Culturais Em Áreas Cultivadas Com Milho; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Lucas Riboli

Relatório De Estágio Em Prática Profissional Na Cultura Do Trigo: Identificação E Manejo Da Ferrugem Da Folha ( Puccinia tricina; Eriks); 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Alexandro Poggere

Relatório De Estágio Em Prática Profissional: Plantio de Unidades Demosntrativas De Milho No Oeste de Santa catarina; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Pedro Henrique Bortot

Plano De Arborização Da Universidade Tecnológica Federal Do Paraná; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE TÉCNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ - CAMPUS DE PATO BRANCO; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

HELOISA THOMAZI

Pós-colheita de Gerbera jamesonii Sob Diferentes Condições de Temperatura e Concentrações de sacarose; 2011; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE TÉCNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ - CAMPUS DE PATO BRANCO; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Lucas Marin

Plantio Direto de soja no município de Abelardo Luz; 2017; Orientação de outra natureza; (AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Cirineu Bampi

Identificação e manejo da antracnose e cretamento bacteriano em feijoeiro na região de Xanxerê- SC; 2017; Orientação de outra natureza; (AGRONOMIA) - Universidade do Oeste de Santa Catarina; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Alexandre Henrique Ceron

Manejo de plantas daninhas na cultura da aveia Conyza bonariensis (buva) e Solanum americanum (maria-pretinha\\0; 2016; Orientação de outra natureza; (AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Ivan carlos Zanetti

Manejo da ferrugem e mancha na cultura da aveia-preta; 2016; Orientação de outra natureza; (AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Itamar André Biedermann

Principais doenças na cultura do trigo; 2016; Orientação de outra natureza; (AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Marlon Robson Campagnolo

Plantio de milho; 2016; Orientação de outra natureza; (AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Venícios André Scherer

Manejo de plantas daninhas na cultura da soja; 2016; Orientação de outra natureza; (AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Débora Cristina Antunes da Cruz

Compostagem de resíduos agroindustriais; 2015; Orientação de outra natureza; (AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Felipe Giacomini

Manejo de manchas foliares na cultura do trigo; 2015; Orientação de outra natureza; (AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Ailson Morais Rosa

Controle de pragas e tratamento térmico em pallets de madeira; 2015; Orientação de outra natureza; (AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Jaqueline Carla Dariva

Uso de bisulfeto de carbono na indução à brotação de tubérculos de batata-semente; 2015; Orientação de outra natureza; (AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Maicon Zaffari

Plantio de milho (Zea mays) com espaçamento reduzido; 2015; Orientação de outra natureza; (AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Gerson Fuchina

Acompanhamento na assistência técnica em pastagem; 2015; Orientação de outra natureza; (AGRONOMIA) - UNIVERSIDADE DO OESTE DE SANTA CATARINA - UNOESC - CAMPUS DE XANXERÊ; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Dolizete Adilio Slotnicki

Agricultura Geral; 2007; Orientação de outra natureza; (Técnico Em Agropecuária) - COLÉGIO AGRÍCOLA ESTADUA EMÍLIO GRANDO; Orientador: Gilberto Luiz Curti;

Produções bibliográficas

  • Mauricio Vicente Alves ; Cistiano Nunes Nesi ; NAIBO, G. ; SPRICIGO, J. G. ; BENDER, A. C. ; CRUZ, D. C. A. ; CHAGAS, A. ; CURTI, G. L. . Comportamento químico do solo e satisfação dos produtores rurais após o uso de cinza. SCIENTIA AGRARIA (ONLINE) , v. 18, p. 76-82-82, 2017.

  • SANTOS, A. A. ; NOVAES, A. T. ; MASSIGNAM, A. M. ; PANDOLFO, C. ; SCHMIT, D. R. ; ANATER, E. U. ; SILVA, F. M. ; SILVEIRA, F. S. ; PADRAO, G. ; FACHIN, G. B. ; ELIAS, L. P. ; TORESAN, L. ; VARASCHIN, M. J. F. C. ; DOROW, R. ; GOULART JUNIOR, R. ; COSTA, S. W. ; MARCONDES, T. ; CALIARI, V. ; RICCE, W. S. ; CURTI, G. L. ; et.al . Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2014-2015. Síntese Anual da Agricultura em Santa Catarina , v. 01, p. 153-153, 2015.

  • CURTI, G. L. . Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2013-2014. Síntese Anual da Agricultura em Santa Catarina , v. 1, p. 07-194, 2014.

  • MARTIN, T. N. ; Marchese, José Abramo ; CURTI, G. L. ; Sousa, Ana Karenina Fernandes ; Fogolari, Hoilson ; Cunha, Vinícius dos Santos . Uso do software ImageJ na estimativa de área foliar para a cultura do feijão.. Interciencia (Caracas) , v. 38, p. 843, 2013.

  • CURTI, G. L. . Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2012-2013. Síntese Anual da Agricultura em Santa Catarina , v. 1, p. 07-164, 2013.

  • CURTI, G. L. ; MARTIN, T. N. ; FERRONATO, M. L. ; BENIN, G. . GIRASSOL ORNAMENTAL: CARACTERIZAÇÃO, PÓS-COLHEITA E ESCALA DE SENESCÊNCIA. Revista de Ciências Agrárias (Lisboa) , v. 35, p. 240-250, 2012.

  • CURTI, G. L. . Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2011-2012. Síntese Anual da Agricultura em Santa Catarina , v. 1, p. 07-171, 2012.

  • CURTI, G. L. . Flores e plantas ornamentais. Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2010-2011. Síntese Anual da Agricultura em Santa Catarina , v. 1, p. 89-93, 2011.

  • CURTI, G. L. . Flores e plantas ornamentais. Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2009-2010. Síntese Anual da Agricultura em Santa Catarina , v. 1, p. 169-169, 2010.

  • Mauricio Vicente Alves ; Cistiano Nunes Nesi ; SPRICIGO, J. G. ; CHAGAS, A. ; NAIBO, G. ; CANDIDO, W. E. ; CURTI, G. L. ; SHORONSKI, E. . DOSES DE CINZA DE BIOMASSA FLORESTAL E SEU EFEITO NOS TEORES NUTRICIONAIS FOLIARES E NO DESENVOLVIMENTO DA AVEIA. DOSES DE CINZA DE BIOMASSA FLORESTAL E SEU EFEITO NOS TEORES NUTRICIONAIS FOLIARES E NO DESENVOLVIMENTO DA AVEIA. 1ed.: UNIEDUSUL, 2019, v. 1, p. 115-127.

  • MARTIN, T. N. ; Marchese, José Abramo ; CURTI, G. L. . Uso do software ImageJ na estimativa de área foliar para a cultura do feijão. Interciencia. Interciência, (Caracas) Venezoela, p. 843 - 848, 29 nov. 2013.

  • CURTI, G. L. . Mesmo com chuvas abaixo da média, safra do milho e da soja é boa.. Jornal Sul Brasil, Chapecó/SC, p. 12 - 12, 01 mar. 2013.

  • CURTI, G. L. . Milho: Estimativa é de boa produção nesta safra. SUL BRASIL, cHAPECÓ, p. 13 - 13, 07 nov. 2012.

  • CURTI, G. L. . CONTA-GOTAS DA CHUVA (CDA 2007). O COOPERALFA, CAHPECÓ, p. 31 - ---------------, 02 mar. 2007.

  • CURTI, G. L. . EM BUSCA DA BELEZA. O COOPERALFA, CHAPECÓ, p. 29 - ---------------, 15 jan. 2007.

  • CURTI, G. L. . GIRASSOL É ALTERNATIVA NO OESTE ( EPAGRI TESTA VARIEDADES ORNAMENTAIS). DIÁRIO CATARINENSE, SANTA CATARINA, p. 21 - 21, 18 dez. 2006.

  • CURTI, G. L. . GIRASSOL PARA FINS ORNAMENTAL E ÓLEO (Pesquisa estuda potencial da planta para as duas finalidades). DIÁRIO DA MANHÃ, CHAPECÓ, p. CAPA - 05, 12 dez. 2006.

  • CURTI, G. L. . UMA NOVA GERAÇÃO DE GIRASSÓIS, (GIRASSÓIS GANHAM TONS AVERMELHADOS). A NOTÍCIA, FLORIANÓPOLIS, p. CAPA - A20, 09 dez. 2006.

  • CURTI, G. L. . PRODUTORES DE FLORES DO OESTE FAZEM INTERCÂMBIO. O DIÁRIO, CHAPECÓ, p. 07 - -------, 13 abr. 2006.

  • CURTI, G. L. . APRENDENDO COM AS FLORES. O COOPERALFA, CHAPECÓ, p. 40 - ---------------, 02 abr. 2006.

  • CURTI, G. L. . EPAGRI DESTACOU IMPORTÂNCIA DOS ADUBOS VERDES (CDA 2006). O COOPERALFA, CHAPECÓ, p. 18 - ---------------, 15 mar. 2006.

  • CURTI, G. L. . EPAGRI PROMOVE CURSO DE JARDINAGEM E PAISAGISMO. JORNAL SUL BRASIL, CHAPECÓ, p. 07 - ---------------, 14 mar. 2006.

  • CURTI, G. L. . EPAGRI EM VÁRIOS SETORES DA EFAPI 2005. O COOPERALFA, CHAPECÓ, p. 36 - ---------------, 05 out. 2005.

  • CURTI, G. L. . UM ESPAÇO PARA OS PEQUENOS. O COOPERALFA, p. 14 - ---------------, 02 abr. 2005.

  • NAIBO, G. ; VALENTINI, C. S. ; CURTI, G. L. ; Cistiano Nunes Nesi . Efeito de aminoácidos e micronutrientes no tratamento de sementes sobre o desenvolvimento da soja. In: Congresso Brasileiro de Ciência Do Solo, 2015, Natal. XXXV Congresso Brasileiro de Ciência de Solo. Natal: SOCIEDADE BRASILEIRA DE CIÊNCIA DO SOLO-SBCS, 2015. p. 01-04.

  • Mauricio Vicente Alves ; NAIBO, G. ; SPRICIGO, J. ; CRUZ, D. A. ; CURTI, G. L. ; Cistiano Nunes Nesi . Comprtamento quimico do solo em propriedades rurais onde foi aplicado cinza de biomassa florestal. In: XXXV congresso Brasileiro de Ciência Do Solo, 2015, Natal. XXXV congresso Brasileiro de Ciência Do Solo (O solo e suas múltiplas funções). Natal: CBCS - Sociedade Brasileira de Ciência do Solo, 2015. p. 01-04.

  • CURTI, G. L. . LONGIVIDADE PÓS-COLHEITA E INFLORESCÊNCIA DE GIRASSOL. In: III SEMINÁRIO: SISTEMAS DE PRODUÇÃO AGROPÉCUÁRIA - AGRONOMIA/HORTICULTURA, 2009, DOIS VIZINHOS. Anais do II Seminário: Sistemas de Produção Agropecuária. DOIS VIZINHOS/PR: UTFPR - CAMPUS DE DOIS VIZINHOS, 2009. p. 94-99.

  • BENDER, A. C. ; CURTI, G. L. ; Cistiano Nunes Nesi ; Mauricio Vicente Alves . AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DOS PRODUTORES RURAIS PELO USO. In: IV REUNIÃO PARANAENSE DE CIÊNCIA DO SOLO, 2015, Cascavel -PR. Resumos [da] IV Reunião Paranaense de Ciência do SoloDesafios da Ciência do Solo no Contexto das Diferentes. Curitiba: SBCS/NEPAR,, 2015. v. 4. p. 01-582.

  • BERNARDI, F. A. ; GIACOMINI, F. ; CURTI, G. L. ; Cistiano Nunes Nesi . INCIDÊNCIA DE GRÃOS ARDIDOS E RENDIMENTO DE GRÃOS EM MILHO COM APLICAÇÃO DE NITROGÊNIO EM DIFERENTES ESTÁDIOS FENOLÓGICOS. In: SIEPE: XXI SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA; VII SEMINÁRIO INTEGRADO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO E VI MOSTRA UNIVERSSITÁRIA, 2015, XANXERÊ. SIEPE: XXI SEMINÁRIO DE INICIAÇÃO CIENTIFICA; VII SEMINÁRIO INTEGRADO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO E VI MOSTRA UNIVERSSITÁRIA, 2015. p. 560-560.

  • CURTI, G. L. ; Cistiano Nunes Nesi ; VOLF, A. . AVALIAÇÃO DO PERÍODO CRÍTICO DE INTERFERÊNCIA E DO NÚMERO DE REPETIÇÕES EM EXPERIMENTOS SOBRE PLANTAS DANINHAS NA CULTURA DO MILHO. In: Seminário de Iniciação Científica e Seminário Integrado de Ensino,, 2014, Xanxerê. Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão e Mostra Universitária. Joaçaba: Editora Unoesc, 2014. v. v. 4. p. 413-413.

  • CURTI, G. L. ; MARTIN, T. N. ; FERRONATO, M. L. . CARACTERIZAÇÃO DE CULTIVARES DE GIRASSOL ORNAMENTAL SEMEADOS EM DIFERENTES ÉPOCAS NO OESTE CATARINENSE. In: XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE FLORES E PLANTAS ORNAMENTAIS E V CONGRESSO BRASILEIRO DE CULTURA DE TECIDOS DE PLANTAS, 2011, Joinville. XVIIICONGRESSO BRASILEIRO DE FLORES E PLANTAS ORNAMENTAIS E V CONGRESSO BRASILEIRO DE CULTURA DE TECIDOS DE PLANTAS. Joinville, 2011.

  • CURTI, G. L. ; MARTIN, T. N. ; FERRONATO, M. L. . ESCALA DE SENESCÊNCIA FLORAL DE PLANTAS DE GIRASSOL ORNAMENTAL. In: XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE FLORES E PLANTAS ORNAMENTAIS E V CONGRESSO BRASILEIRO DE CULTURA DE TECIDOS DE PLANTAS, 2011, Joinville. XVIII CONGRESSO BRASILEIRO DE FLORES E PLANTAS ORNAMENTAIS E V CONGRESSO BRASILEIRO DE CULTURA DE TECIDOS DE PLANTAS. Joinville, 2011.

  • CURTI, G. L. . Pomar Didático. 2016. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • CURTI, G. L. . Custos de produção de milho e de feijão. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • CURTI, G. L. . Diagnóstico da Fruticultura no Oeste Catarinense. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • CURTI, G. L. . Custo de Produção da Cultura do Milho e do Feijão. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. ; ELIAS, H. T. ; GUGEL, J. T. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 129. Florianópolis: Epagri, 2024 (Boletim Agropecuário nº 129).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. ; ELIAS, H. T. ; ALVES, J. R. ; GUGEL, J. T. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 130. Florianópolis: Epagri, 2024 (Boletim Agropecuário nº 130).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. ; ELIAS, H. T. ; ALVES, J. R. ; GUGEL, J. T. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 131. Florianópolis: Epagri, 2024 (Boletim Agropecuário nº 131).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. ; BORCHARDT, I. ; ELIAS, H. T. ; ALVES, J. R. ; GUGEL, J. T. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 132. Florianópolis: Epagri, 2024 (Boletim Agropecuário nº 132).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. ; ELIAS, H. T. ; ALVES, J. R. ; GUGEL, J. T. ; GOULART JUNIOR, R. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 133. Florianópolis: Epagri, 2024 (Boletim Agropecuário nº 133).

  • GIEHL, A. L. ; JOCHIMS, F. ; PADRAO, G. ; ELIAS, H. T. ; ALVES, J. R. ; GUGEL, J. T. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 134. Florianópolis: Epagri, 2024 (Boletim Agropecuário nº 134).

  • WILDNER, L. P. ; CURTI, G. L. ; TORESAN, L. . Relatório de avaliação dos impactos das técnologias/ações geradas pela Epagri: Sistema de Plantio Di. Florianópolis: Epagri, 2024 (Relatório de avaliação dos impactos das técnologias/ações geradas pela Epagri: Sistema de Plantio Di).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. ; ELIAS, H. T. ; ALVES, J. R. ; DOROW, R. ; CURTI, G. L. . Sintese anual 2022/2023. Florianópolis: Epagri, 2023 (Sintese anual 2022/2023).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 118. Florianópolis: Epagri, 2023 (Boletim Agropecuário nº 118).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 119. Florianópolis: Epagri, 2023 (Boletim Agropecuário nº 119).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 120. Florianópolis: Epagri, 2023 (Boletim Agropecuário nº 120).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 122. Florianópolis: Epagri, 2023 (Boletim Agropecuário nº 122).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 121. Florianópolis: Epagri, 2023 (Boletim Agropecuário nº 121).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 124. Florianópolis: Epagri, 2023 (Boletim Agropecuário nº 124).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 124. Florianópolis: Epagri, 2023 (Boletim Agropecuário nº 124).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 124. Florianópolis: Epagri, 2023 (Boletim Agropecuário nº 124).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 125. Florianópolis: Epagri, 2023 (Boletim Agropecuário nº 125).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 125. Florianópolis: Epagri, 2023 (Boletim Agropecuário nº 125).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 127. Florianópolis: Epagri, 2023 (Boletim Agropecuário nº 127).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 115. Florianópolis: Epagri, 2022 (Boletim Agropecuário nº 115).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 114. Florianópolis: Epagri, 2022 (Boletim Agropecuário nº 114).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 113. Florianópolis: Epagri, 2022 (Boletim Agropecuário nº 113).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 112. Florianópolis: Epagri, 2022 (Boletim Agropecuário nº 112).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 111. Florianópolis: Epagri, 2022 (Boletim Agropecuário nº 111).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 110. Florianópolis: Epagri, 2022 (Boletim Agropecuário nº 110).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 109. Florianópolis: Epagri, 2022 (Boletim Agropecuário nº 109).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 108. Florianópolis: Epagri, 2022 (Boletim Agropecuário nº 108).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 108. Florianópolis: Epagri, 2022 (Boletim Agropecuário nº 108).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 107. Florianópolis: Epagri, 2022 (Boletim Agropecuário nº 107).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 106. Florianópolis: Epagri, 2022 (Boletim Agropecuário nº 106).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 105. Florianópolis: Epagri, 2022 (Boletim Agropecuário nº 105).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 104. Florianópolis: Epagri, 2022 (Boletim Agropecuário nº 104).

  • CURTI, G. L. . Sintese anual 2021/2023. Florianópolis: Epagri, 2022 (Sintese anual 2021/2023).

  • CURTI, G. L. ; WILDNER, L. P. ; TORESAN, L. . Relatório de avaliação dos impactos das tecnologias/ações geradas pela Epagri: Sistema Plantio Diure. Florianópolis: Epagri, 2022 (Relatório de avaliação dos impactos das tecnologias/ações geradas pela Epagri: Sistema Plantio Diure).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 103. Florianópolis: Epagri, 2021 (Boletim Agropecuário nº 103).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 102. Florianópolis: Epagri, 2021 (Boletim Agropecuário nº 102).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 101. Florianópolis: Epagri, 2021 (Boletim Agropecuário nº 101).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 100. Florianópolis: Epagri, 2021 (Boletim Agropecuário nº 100).

  • CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário nº 99. Florianópolis: Epagri, 2021 (Boletim Agropecuário nº 99).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. ; ELIAS, H. T. ; ALVES, J. R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 44. Florianópolis - SC: Editado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), 2017 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. ; GOULART JUNIOR, R. ; GUGEL, J. T. ; ALVES, J. R. ; ARAUJO, L. A. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 45. Florianópolis - SC: Editado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), 2017 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. ; ALVES, J. R. ; ELIAS, H. T. ; GUGEL, J. T. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 46. Florianópolis - SC: Epagri- Cepa, 2017 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. ; ALVES, J. R. ; GUGEL, J. T. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 47. Florianópolis - SC: Epagri- Cepa, 2017 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. ; ARAUJO, L. A. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 32, 15 de janeiro, 2016. Florianópolis: Epagri-cepa, 2016 (Boletim Agropecuário).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. ; ALVES, J. R. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 34 ? 15 de março, 2016. Florianópolis: Epagri-cepa, 2016 (Boletim Agropecuário).

  • GOULART JUNIOR, R. ; MONDARDO, M. ; REITER, J. M. W. ; MARCONDES, T. ; ALVES, J. R. ; PADRAO, G. A. ; CURTI, G. L. . Relatório de projeto Fruticultura Catarinense Valor da produção comercial na Safra 2014/15. Epagri-Cepa: Departamento Estadual de Marketing e Comunicação/Epagri, 2016 (BOLETIM DIDÁTICO N° 135).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. A. ; ALVES, J. R. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 33, 15 de fevereiro, 2016. Epagri-Cepa, 2016 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • SANTOS, A. A. ; GIEHL, A. L. ; MASSIGNAM, A. M. ; SILVA, B. C. ; PANDOLFO, C. ; SCHMITT, D. R. ; NEUBERT, E. O. ; ANATER, E. U. ; SILVA, F. M. ; PADRAO, G. A. ; ELIAS, H. T. ; ALVES, J. R. ; GUGEL, J. T. ; ARAUJO, L. A. ; TORESAN, L. ; GOULART JUNIOR, R. ; COSTA, S. W. ; MARCONDES, T. ; CALIARI, V. ; CURTI, G. L. ; et.al . Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2015-2016. Florianópolis -SC: Epagri-Cepa, 2016 (Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2015-2016).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. A. ; ALVES, J. R. ; ARAUJO, L. A. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 35. Epagri-Cepa, 2016 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. A. ; ALVES, J. R. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 36. Epagri-Cepa, 2016 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. A. ; ALVES, J. R. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 37. Florianópolis-SC: Epagri-Cepa, 2016 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. A. ; ALVES, J. R. ; ARAUJO, L. A. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 38. Epagri-Cepa, 2016 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. A. ; ALVES, J. R. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 39. Florianópolis -SC: Epagri-Cepa, 2016 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. A. ; ALVES, J. R. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 40. Florianópolis - SC: Epagri-Cepa, 2016 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • GIEHL, A. L. ; ALVES, J. R. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 41. Florianópolis - SC: Epagri - Cepa, 2016 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. A. ; ALVES, J. R. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 42. Florianópolis - SC: Epagri- Cepa, 2016 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • GIEHL, A. L. ; PADRAO, G. A. ; ALVES, J. R. ; GUGEL, J. T. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 43. Florianópolis - SC: Epagri-Cepa, 2016 (BOLETIM AGROPECUÁRIO).

  • HEIDEN, F. ; PADRAO, G. ; VIEIRA, L. M. ; VARASCHIN, M. J. F. C. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário: BOLETIM DE ECONOMIA RURAL nº 17. Florianópolis: Editado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola ? Epagri/CEPA, 2015 (Boletim Agropecuário).

  • HEIDEN, F. C. ; PADRAO, G. ; VIEIRA, L. M. ; VARASCHIN, M. J. F.C. ; DOROW, R. ; GOULART JUNIOR, R. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário:BOLETIM DE ECONOMIA RURAL nº 18. Florianópolis: Editado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola ? Epagri/Cepa, 2015 (Boletim Agropecuário).

  • HEIDEN, F. C. ; ARAUJO, L. A. ; VIEIRA, L. M. ; VARASCHIN, M. J. F.C. ; GOULART JUNIOR, R. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário:BOLETIM DE ECONOMIA RURAL nº 19. Florianópolis: Editado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola ? Epagri/Cepa, 2015 (Boletim Agropecuário).

  • HEIDEN, F. C. ; PADRAO, G. ; DOROW, R. ; GOULART JUNIOR, R. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário:BOLETIM DE ECONOMIA RURAL nº 20. Florianópolis: Editado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola ? Epagri/Cepa, 2015 (Boletim Agropecuário).

  • SCHMITT, D. R. ; FERRARI, D. L. ; HEIDEN, F. C. ; PADRAO, G. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário: BOLETIM DE ECONOMIA RURAL nº 21. Florianópolis: Editado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola ? Epagri/Cepa, 2015 (Boletim Agropecuário).

  • PADRAO, G. ; VARASCHIN, M. J. F. C. ; DOROW, R. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO-1ª Quinzena de Junho/2015 ? Nº 23. Florianópolis: Editado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola ? Epagri/Cepa, 2015 (BOLETIM AGROPECUÁRIO ? Nº 23, 16 junho, 2015).

  • PADRAO, G. ; VARASCHIN, M. J. F. C. ; DOROW, R. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM DE ECONOMIA RURAL nº 24-2ª Quinzena de Junho/2015. Florianópolis: Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola ? Epagri/Cepa, 2015 (BOLETIM AGROPECUÁRIO ? Nº 24, 30 junho, 2015).

  • FELICIANO, A. M. ; PADRAO, G. ; VARASCHIN, M. J. F. C. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO ? Nº 25, 17 julho, 2015. FLORIANÓPOLIS: Editado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola ? Epagri/Cepa, 2015 (BOLETIM AGROPECUÁRIO - 1ª Quinzena de Julho/2015 ? Nº 25).

  • SCHMITT, D. R. ; PADRAO, G. A. ; DOROW, R. ; GOULART JUNIOR, R. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 26, 30 julho, 2015. Florianópolis: Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola ? Epagri/Cepa, 2015 (Boletim Agropecuário).

  • PADRAO, G. ; VARASCHIN, M. J. F. C. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 27, 14 agosto, 2015. Florianópolis: Editado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), 2015 (Boletim Agropecuário/1ª Quinzena de agosto/2015 ? Nº 27).

  • PADRAO, G. A. ; VARASCHIN, M. J. F. C. ; MARCONDES, T. ; GOULART JUNIOR, R. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário/2ª Quinzena de agosto/2015 ? Nº 28. Florianópolis: Editado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa), 2015 (Boletim Agropecuário/2ª Quinzena de agosto/2015 ? Nº 28).

  • PADRAO, G. A. ; VARASCHIN, M. J. F. C. ; DOROW, R. ; GOULART JUNIOR, R. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 28, 31 agosto, 2015. Florianópolis: Epagri-Cepa, 2015 (Boletim Agropecuário).

  • SCHMITT, D. R. ; PADRAO, G. A. ; DOROW, R. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 29, 15 outubro, 2015. Florianópolis: Epagri-Cepa, 2015 (Boletim Agropecuário).

  • PADRAO, G. A. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 30, 15 de novembro, 2015. Florianópolis: Epagri-Cepa, 2015 (Boletim Agropecuário).

  • PADRAO, G. ; ARAUJO, L. A. ; DOROW, R. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . BOLETIM AGROPECUÁRIO Nº 31, 15 de dezembro, 2015. Florianópolis: Epagri-Cepa, 2015 (Boletim Agropecuário).

  • PADRAO, G. ; VARASCHIN, M. J. F. C. ; DOROW, R. ; GOULART JUNIOR, R. ; MARCONDES, T. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário:BOLETIM DE ECONOMIA RURAL nº 22- publicado em 30 maio, 2015. Editado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola ? Epagri/Cepa, 2015 (Boletim Agropecuário).

  • PADRAO, G. ; VIEIRA, L. M. ; CURTI, G. L. . Boletim Agropecuário: BOLETIM DE ECONOMIA RURAL nº 01. Florianópolis: Editado pelo Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola ? Epagri/CEPA, 2014 (Boletim Agropecuário).

  • BORCHARDT, I. ; HEIDEN, F. C. ; FAORO, I. D. ; CURTI, G. L. . Fruticultura Catarinense em Números 2012/2013. Florianópolis: Epagri-Cepa, 2013 (Producao_fruticultura_Santa Catarina_2013).

  • CURTI, G. L. . Flores e Plantas Ornamentais. Florianópolis: Epagri, 2011 (Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2010-2011).

  • CAIERÃO, E. ; PASINATO,A. ; VARASCHIN, M. J. F.C. ; CURTI, G. L. . Uso de técnologias em lavouras de trigo de Santa Catarina - safra 2009. PASSO FUNDO: EMBRAPA TRIGO, 2010 (Trigo: Resultados de Pesquisa safra 2009).

  • CURTI, G. L. . Caracterização de cultivares de girassol ornamental semeados em diferentes épocas no oeste catarinense/. Pato Branco: UTFPR - Campus de Pato Branco, 2010 (Caracterização de cultivares de girassol ornamental semeados em diferentes épocas no oeste catarinen).

  • CURTI, G. L. . Flores e plantas ornamentais. Florianópolis: Epagri/Cepa, 2010 (Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2009-2010).

  • CURTI, G. L. . Flores e Plantas Ornamentais. Florianópolis: Epagri, 2009 (Síntese Anual da Agricultura de Santa Catarina 2008-2009).

Outras produções

CURTI, G. L. . Lançamento 1º Simpósio Brasil Sul de Fruticultura. 2015. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

CURTI, G. L. . Epagri estima crescimento de SC na produção de frutas tropicais. 2013. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

CURTI, G. L. . Secretarias de Educação e Agricultura de Cordilheira Alta realizam palestras sobre o Dia da Árvore. 2013. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

CURTI, G. L. . Secretarias de Educação e Agricultura de Cordilheira Alta realizam palestras sobre o Dia da Árvore. 2013. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

CURTI, G. L. . A importância da árvore para o Meio Ambiente. 2013. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

CURTI, G. L. . Estimativas de safra. 2010. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

CURTI, G. L. . Safra de milho. 2010. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

CURTI, G. L. . PREVISÃO DAS PRINCIPAIS CULTURAS DA REGIÃO:. 2010. (Programa de rádio ou TV/Outra).

CURTI, G. L. . Perdas de safra. 2009. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).

GOULART JUNIOR, R. ; MONDARDO, M. ; REITER, J. M. W. ; CURTI, G. L. ; TORMEM, I. ; MARCHI, T. . Levantamento da Fruticultura 2017/18. 2020. (Fruticultura).

CURTI, G. L. . Oficina: Cultivo de Orquideas. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

CURTI, G. L. . Jardinagem e paisagismo. 2014. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Material didático).

CURTI, G. L. . BANCO DE DADOS E SISTEMA DE INFORMAÇÕES DE PREÇOS. 2014. (Relatório de pesquisa).

CURTI, G. L. . FEIRAS LIVRES NA ÁREA DE ABRANGÊNCIA DA UNOESC - XANXERÊ. 2014. (Relatório de pesquisa).

CURTI, G. L. . CURSO DE JARDINAGEM E PAISAGISMO. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

CURTI, G. L. . CURSO DE JARDINAGEM E PAISAGISMO. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

CURTI, G. L. . CURSO DE JARDINAGEM E PAISAGISMO. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

CURTI, G. L. . CURSO DE JARDINAGEM E PAISAGISMO. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

CURTI, G. L. . CURSO DE JARDINAGEM E PAISAGISMO. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

CURTI, G. L. . CURSO DE JARDINAGEM E PAISAGISMO.. 2007. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

CURTI, G. L. . CURSO DE CAPACITAÇÃO EM JARDINAGEM E PAISAGISMO. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

CURTI, G. L. . CURSO DE JARDINAGEM E PAISAGISMO. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

CURTI, G. L. . CURSO DE JARDINAGEM E PAISAGISMO. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

CURTI, G. L. . CURSO DE JARDINAGEM E PAISAGISMO. 2006. (Curso de curta duração ministrado/Outra).

Prêmios

2004

HONRA AO MÉRITO (Aluno com melhores médias, 1º colocado no curso de agronomia), CREA-SC E UNOCHAPECÓ.

2000

DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO, EMPRESA DE PESQUISA AGROPECUÁRIA E EXTENSÃO RURAL DE SANTA CATARINA - EPAGRI S. A..

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina, Epagri. , Servidão Ferdinando Tuset S/Nº, São Cristóvão, 89801970 - Chapecó, SC - Brasil - Caixa-postal: 791, Telefone: (49) 33610600, Ramal: 629

Experiência profissional

2013 - Atual

Universidade do Oeste de Santa Catarina/Campus de Xanxerê

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 4

Outras informações:
Professor de Olericultura Agronomia Unoesc/Campus de Xanxerê

1991 - Atual

Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina

Vínculo: Auxiliar de Pesquisa, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Pesquisa, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Na época trabalhei na ACARESC e logo fundiram as Empresas pasando a ser EPAGRI. Apartir da junção das empresas pasei a trabalhar no Cepaf-Centro de Pesquisa Para Agricultura Familiar, em Chapecó, com fruticultura, Florestas e pastagens e atualmente com Flores e plantas ornamentais, Markten e Segurança no trabalho.

1990 - 1991

ACARESC-Associação de Crédito e Assistência Rural de Santa Catarina

Vínculo: Extencionista Rural, Enquadramento Funcional: Extencionista Rural, Carga horária: 40

1989 - 1990

Magna Engenharia Ltda

Vínculo: Técnico em Agropecuária, Enquadramento Funcional: Técnico em Agropecuária, Carga horária: 40

Outras informações:
Assistência Técnica à produtores rurais em áreas de solo turfa, todos pequenos produtores que faziam parte do Projeto Sombrio,na época de responsabilidade da SUDESUL.

1987 - 1989

Cooperativa Regional Alfa Ltda

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico Agrícola, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Prestava serviços junto aos produtores, como: atendimentos veterinários e agrícolas aos associados da filial da COOPERALFA na Linha Vacum- Campo Erê/SC.

2013 - Atual

Universidade do Oeste de Santa Catarina

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 3

Outras informações:
Professor de FLORICULTURA E PAISAGISMO - Turma especial Agronomia - UNOESC/CAMPUS DE XANXERÊ

2016 - 2018

Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Santa Catarina

Vínculo: Conselheiro Regional Suplente, Enquadramento Funcional: Conselheiro Regional Suplente Do Crea-SC