Yuri Araújo da Silva
Graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Filosofia do Direito. Teve sua Monografia indicada ao Prêmio San Tiago Dantas (FND/UFRJ) de 2020.
Informações coletadas do Lattes em 08/04/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Direito
2015 - 2020
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Título: A dialética do direito: os fundamentos da filosofia jurídica de Carl Schmitt (1912 ? 1923)
Orientador: Philippe Oliveira de Almeida
Formação complementar
2021 - 2021
Alemão I. (Carga horária: 90h). , Universidade do Estado do Rio de Janeiro, UERJ, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Teoria do Direito/Especialidade: Filosofia do Direito.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Yuri Araújo da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?