Ana Caroline Silva de Almeida

Possui graduação em Administração pela Universidade Estadual de Maringá(2019).

Informações coletadas do Lattes em 11/07/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Administração

2014 - 2019

Universidade Estadual de Maringá
Título: COMO O DIGITAL INFLUENCER PODE IMPACTAR DE FORMA POSITIVA E NEGATIVA NO PROCESSO DECISÓRIO DO CONSUMIDOR
Orientador: JULIANO DOMINGUES DA SILVA

Histórico profissional

Experiência profissional

2016 - 2017

J. QUINTINO CONSULTORIA E PESQUISA

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIARIA, Carga horária: 30

Outras informações:
A J. Quintino é uma empresa de consultoria que realiza atendimentos particulares e pelo Sebrae. Dessa forma, auxilio na preparação e acompanhamento dos projetos. Sou responsável pela emissão de notas que consiste no consumo e emissão de notas e inclusão no portal do Sebrae, agendamento com os clientes, etc. Além disso, auxilio nas pesquisas de mercado que a empresa realiza (aplicação e elaboração de relatórios)

2014 - 2014

Adecon Empresa Junior de Consultoria

Vínculo: ESTAGIARIA, Enquadramento Funcional: ESTAGIO, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Realizava consultorias nas áreas do portfólio de acordo com a alocação da equipe. Na diretoria de comunicação, era responsável pela divulgação da empresa, elaboração de eventos e preparação dos materiais, realização de filantropias, recrutamento de novos membros, etc.

2017 - 2018

Sicoob Metropolitano de Maringá

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: ESTAGIO, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Responsável pelo atendimento, abertura de contas PF E PJ, antecipação de recebíveis, venda de produtos e serviços bancários