Camila Almeida de Castro

Experiência na área de Ciência Política, com ênfase em Instituições Governamentais Específicas. Estágio em escritório de advocacia, com atuação voltada para o cível contencioso, embora também tenha lidado com direito tributário voltado para o Terceiro Setor. Elaboração de relatórios. Implementação de sistema de acompanhamento de prazos processuais.

Informações coletadas do Lattes em 10/05/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Direito

2016 - 2021

Centro Universitário de Brasília, UniCEUB
Título: Compliance e a lei geral de proteção de dados pessoais: a importância da Matriz de Risco no tratamento dos dados pessoais
Orientador: Ricardo Victor Ferreira Bastos
Bolsista do(a): Centro Universitário de Brasília, UNICEUB, Brasil.

Ensino Médio (2º grau)

2011 - 2013

Escola Tecnica em Eletrônica

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Bandeira representando o idioma Espanhol

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Ciência Política / Subárea: Estado e Governo/Especialidade: Instituições Governamentais Específicas.

Produções bibliográficas

  • RAMALHO, C. F. ; CASTRO, C. A. . Pilares para um programa de compliance. EDUCANEC , v. XI, p. 14, 2020.

Outras produções

CASTRO, C. A. . Vaticano, Santa Sé e o Papa. 2018. (Desenvolvimento de material didático ou instrucional - Direito Eclesiástico).