Jainara de Jesus Viana Silva
Publicitária, especialista em Gestão de Marketing. Experiente em gestão de redes sociais, planejamento, produção de conteúdo, desenvolvimento de estratégias, criação de artes e ministração de cursos de Marketing para as Redes Sociais. Mentora do projeto MKT Consultoria Design, com foco em ajudar o crescimento digital de pequenos empreendedores. Atualmente, mestranda em Administração na UFPR.
Informações coletadas do Lattes em 16/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Administração
2024 - Atual
Universidade Federal do Paraná
Queila Regina Souza Matitz.
Especialização em Gestão de marketing
2016 - 2017
Centro Universitário Senac
Título: Plano de marketing para uma determinada loja de moda feminina
Orientador: Carina de Oliveira, Rúbia Maria Arias
Graduação em Publicidade e Propaganda
2011 - 2014
Faculdade Estácio de São Luis
Título: Campanha de Natal para o Supermercado Félix
Orientador: Odla Cristianne Patriota Albuquerque
Formação complementar
2023 -
Branded Content para Engajamento e Construção de Marcas. , Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, Brasil.
2023 - 2023
Social Media Optimization. (Carga horária: 1h). , Mlabs, MLABS, Brasil.
2023 - 2023
Jornada da Inteligência Profissional. , Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, PUCRS, Brasil.
2022 - 2022
Estratégia de Mídias Sociais e Marketing de Conteúdo. , Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM, Brasil.
2021 - 2021
Curso de Copywriting. , Unidade de Ensino Superior Dom Bosco, UNDB, Brasil.
2021 - 2021
Marketing de Conteúdo. , Rock University, ROCKUNI, Brasil.
2021 - 2021
Curso Comunicação, Raça e Racismo. , Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação, INTERCOM, Brasil.
2020 - 2020
Curso Insider Marketing na Era Digital - Nível Navigator. , Martha Gabriel Consulting & Education, MG, Brasil.
2019 - 2019
Growth Hacking. , Aldeia.cc, ALDEIA, Brasil.
2019 - 2019
Neuromarketing. , Aldeia.cc, ALDEIA, Brasil.
2019 - 2019
Google Fundamentals. , Comschool, COMSCHOOL SP, Brasil.
2019 - 2019
Planejamento Estratégico para Mídia Digital. , Aldeia.cc, ALDEIA, Brasil.
2019 - 2019
Empreender com as Redes Sociais. , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - PR, SENAC/PR, Brasil.
2019 - 2019
Produção de Conteúdo para as Redes Sociais. , Comschool, COMSCHOOL SP, Brasil.
2019 - 2019
Mídias Sociais na Prática. , Harve - Escola de Inovação, HARVE PR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Marketing Digital.
Participação em eventos
Fórum ABComm 2019. 2019. (Outra).
Locaweb Digital Conference Curitiba. 2019. (Outra).
Viasoft Connect 2019. 2019. (Outra).
Outras produções
SILVA, J. J. V. . Oficina de Marketing para Redes Sociais. 2023. .
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - 2023
MKT Consultoria & DesignVínculo: Freelancer, Enquadramento Funcional: CEO e Analista de mídias sociais
Outras informações:
Experiência com Instagram ads, Facebook ads, gerenciamento de rede sociais, planejamento, produção de conteúdo e criações de artes gráficas.
2021 - 2023
Agência SoWhatVínculo: Contrato CLT, Enquadramento Funcional: Social Media Strategist, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
- Produção de relatórios;
- Planejamento Estratégico;
- Planejamento de conteúdo para as redes sociais;
- Desenvolvimento de insights para times de Criação e de Conteúdo;
- Gestão de redes sociais (LinkedIn, Facebook, Instagram, Tiktok e YouTube).
2021 - 2021
SISAC BrasilVínculo: Contrato PJ, Enquadramento Funcional: Assistente de marketing, Carga horária: 40
Outras informações:
- Gestão de redes sociais;
- Desenvolvimento de planejamento estratégico;
- Produção de conteúdo;
- Apoio as atividades de endomarketing.
2016 - 2018
Universidade Federal do MaranhãoVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Designer gráfico para Mídias Sociais
Outras informações:
Designer gráfico e suporte na elaboração de conteúdo para mídias digitais.
2014 - 2015
SLZ FardamentosVínculo: Contrato CLT, Enquadramento Funcional: Auxiliar de designer gráfico, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Designers para fardamentos, layout para confecções, etc.
2013 - 2014
Gráfica MinervaVínculo: Contrato CLT, Enquadramento Funcional: Designer Grafico, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Arte finalista.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Jainara de Jesus Viana Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?