Luiz Fernando Elias Martinez
Graduado em Bacharelado em Ciências da Computação pela Universidade Federal de São Carlos (2003). Especialista pela Universidade Federal Goiás (UFG) em Segurança da Informação (2011). Mestre em Gestão Organizacional pela (UFG) 2014. Doutorando em Ciências Exatas e Tecnológicas pela Universidade Federal de Goiás (início em 2017). Gerente do Centro de Recursos Computacionais (CERCOMP) da Universidade Federal de Goiás Regional Catalão entre 2009 e 2013. Coordenador do curso de Sistemas de Informação do Centro de Ensino Superior de Catalão (CESUC) de 2014 à 2019.
Informações coletadas do Lattes em 28/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em andamento em CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS
2017 - Atual
Universidade Federal de Goiás
Marcos Napoleão Rabelo. Palavras-chave: Aquisição de Sinais; Atenuação de Sinal; Rede de Sensores Sem Fio (RSSF).Grande área: Ciências Exatas e da TerraGrande Área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação / Especialidade: REDES DE COMPUTADORES.
Mestrado profissional em Gestão Organizacional
2012 - 2014
Universidade Federal de Goiás
Título: MODELO DE MAPEAMENTO DE COBERTURA E CONTROLE DE ACESSO EM REDES WLAN PENALIZADAS POR DENSIDADE DE USUÁRIOS E ATENUAÇÃO DO SINAL, Ano de Obtenção: 2014
Orientador: Marcelo Henrique Stoppa
Coorientador: Romes Antonio Borges. Bolsista do(a): Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Goiás, FAPEG/GO, Brasil. Palavras-chave: Wireless; Redes de Computadores; Controle de acesso; WLAN.Grande área: Ciências Exatas e da TerraSetores de atividade: Atividades dos serviços de tecnologia da informação; Atividades de prestação de serviços de informação; Agricultura, Pecuária e Serviços Relacionados.
Especialização em Segurança da Informação
2009 - 2011
Universidade Federal de Goiás
Título: GESTÃO DA REESTRUTURAÇÃO DA REDE FÍSICA E LÓGICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CAMPUS CATALÃO
Orientador: Dr. Roberto Mendez Finzi Neto
Graduação em Bacharelado em Ciências da Computação
1998 - 2003
Universidade Federal de São Carlos
Título: Web-Solution aplicada ao Ensino
Orientador: Antonio Carlos dos Santos
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Matemática da Computação/Especialidade: Modelos Analíticos e de Simulação.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: REDES DE COMPUTADORES.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas Operacionais.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Gerência de Projetos.
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.
Organização de eventos
MARTINEZ, L. F. E. ; CÁSSIA SANTOS, M. R. . VIII SEMANA DA QUÍMICA PROF. DR. FERNANDO PETACCI e III WORKSHOP DE PÓS-GRADUAÇÃO. 2016. (Congresso).
MARTINEZ, L. F. E. ; MIRANDA, M. R. S. ; SILVA, T. J. . 2º ENATEC - Encontro Anual de Tecnologia. 2016. (Congresso).
MARTINEZ, L. F. E. ; MIRANDA, M. R. S. ; SILVA, T. J. . 1º ENATEC - Encontro Anual de Tecnologia. 2015. (Congresso).
MARTINEZ, L. F. E. . 1º ENASI - Encontro Anual de Sistemas de Informação. 2014. (Congresso).
Participação em eventos
XX Módulo do Programa de Aperfeiçoamento Docente. 2017. (Oficina).
XIX Módulo do Programa de Aperfeiçoamento Docente - PAD. 2016. (Oficina).
PRÊMIO ROTÁRIO DE LIDERANÇA JUVENIL. 2015. (Oficina).
XII EnaComp - Encontro Anual de Computação. 2015. (Encontro).
XVII Módulo do Programa de Aperfeiçoamento Docente - PAD. 2015. (Oficina).
Práticas e Instrumentos de Avaliação no Ensino Superior - XV PAD - CESUC. 2014. (Oficina).
XV Módulo do Programa de Aperfeiçoamento Docente - PAD do CESUC. 2014. (Oficina).
X ENACOMP - Encontro Anual de Computação. 2013. (Encontro).
XIII Módulo do Programa de Aperfeiçoamento Docente - PAD. 2013. (Oficina).
XIV Módulo do Programa de Aperfeiçoamento Docente - PAD. 2013. (Oficina).
XII Módulo do Programa de Aperfeiçoamento Docente - PAD. 2012. (Oficina).
X Mostra Científica do CESUC e FATECA. Avaliador de trabalhos apresentados. 2012. (Feira).
Olimpíada do Conhecimento World Skills. Avaliador na Área de Redes de Computadores Representando a Delegação de Goiás. 2010. (Olimpíada).
Participação em bancas
CALIFE, N. F. S.; FUCHIGAMI, H. Y.;MARTINEZ, L. F. E.. Sequenciamento de Para-choque: um estudo de caso numa indústria automobilística situada em Catalão-GO. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Estratégica da Produção) - Universidade Federal de Goiás.
MARTINEZ, L. F. E.. A influência das instituições nos indicadores macroeconômicos e efeitos nas empresas líderes dos setores de varejo, atacado, energia, mineração e química e petroquímica. 2013. Monografia (Aperfeiçoamento/Especialização em Gestão Estratégica da Produção) - Universidade Federal de Goiás.
COSTA, V. G.;MARTINEZ, L. F. E.; STOPPA, M. H.. Autenticação de Rede sem fio: pfSense integrado ao RADIUS (Remote Authentication Dial In User Service) para autenticação de usuário. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Goiás.
GUIMARAES JUNIOR, V.; QUEIROZ, T. A.;MARTINEZ, L. F. E.. Resolução de Problemas de Programação através de Métodos SIMPLEX. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Goiás.
SILVA, D. H.; ALVES, C. F.;MARTINEZ, L. F. E.. Cadeia de Suprimentos / Operacional na empresa Pachecos Reflorestamento de Catalão - GO. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Contabilidade) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
SILVA, D. H.; ALVES, C. F.;MARTINEZ, L. F. E.. A importância da informática nos escritórios de contabilidade. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Contabilidade) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
SILVA, D. H.; ALVES, C. F.;MARTINEZ, L. F. E.. A importância dos sistemas de informação para os escritórios de contabilidade: uma análise dos softwares mais utilizados no município de Catalão - GO. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Contabilidade) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
GOMES, S.; MAZARO, A. L.;MARTINEZ, L. F. E.. Liderança e seu papel na organização moderna. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
GOMES, S.; MAZARO, A. L.;MARTINEZ, L. F. E.. A importância da ergonomia na busca por melhores resultados: estudo de caso no departamento administrativo da empresa ABC. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
GOMES, S.; MAZARO, A. L.;MARTINEZ, L. F. E.. Fatores Motivacionais de Funcionários Públicos: estudo de caso na empresa BETA. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
SILVA, D. H.;MARTINEZ, L. F. E.; NEVES, R. C. D.. A importância do sistema de informação na contabilidade: uma análise sobre a segurança das informações em um escritório contábil. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Contabilidade) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
SILVA, D. H.;MARTINEZ, L. F. E.; NEVES, R. C. D.. A importância dos sistemas de informação para os escritórios de contabilidade: um estudo realizado com contadores da cidade de Catalão - GO. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Contabilidade) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
SILVA, D. H.;MARTINEZ, L. F. E.; NEVES, R. C. D.. A importância do sistema de informação na gestão de um supermercado. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Contabilidade) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
PINESE, H. P.; THIESEN, K.;MARTINEZ, L. F. E.. Comércio Eletrônico em Cidades Pequenas Estudo de Caso: Portal Corumbaíba. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
PINESE, H. P.; THIESEN, K.;MARTINEZ, L. F. E.. Gestão de Projetos Aplicada a melhoria contínua no processo de Mudança na Linha de Produção: Um Estudo de Caso. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
PINESE, H. P.; THIESEN, K.;MARTINEZ, L. F. E.. A Participação de Lucros e Resultados - Um Estudo de Caso na Empresa MVC Soluções em Plásticos. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Centro de Ensino Superior de Catalão.
MARTINEZ, L. F. E.. Implementação de 802.1x e Radius integrado ao Active Directory e Network Access Protecion no CAC/UFG. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Goiás.
MARTINEZ, L. F. E.. Integração entre sistemas heterogêneos - Active Directory, Kerberos, Winbind e Linux. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Ciência da Computação) - Universidade Federal de Goiás.
MARTINEZ, L. F. E.. Sistema de Gerência Eletrônica de Documentos para o CAC/UFG Utilizando Ferramentas de Software Livre. 2008. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Ciências da Computação) - Universidade Federal de Goiás.
MARTINEZ, L. F. E.. Avaliação de QoS na Internet com Serviços Diferenciados Através de Simulações. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Ciências da Computação) - Universidade Federal de Goiás.
MARTINEZ, L. F. E.. Desenvolvimento de um Sistema de Diário Eletrônico, utilizando apenas ferramentas de Código Aberto para a UFG Campus de Catalão. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Bacharelado em Ciências da Computação) - Universidade Federal de Goiás.
Orientou
Teoria Geral da Administração: perspectivas sócio-históricas enquanto ciência e suas práticas; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Contabilidade) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Luiz Fernando Elias Martinez;
IPV6: Estudo da transição do protocolo IPV4 para o IPV6; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Luiz Fernando Elias Martinez;
Ética na Contabilidade: Estudo de caso na Empresa X Contabilidade; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Contabilidade) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Luiz Fernando Elias Martinez;
Segurança da Informação: Token; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Luiz Fernando Elias Martinez;
Novas Oportunidades de Negócio: Empreendedorismo no perfil autônomo; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Contabilidade) - Centro de Ensino Superior de Catalão; Orientador: Luiz Fernando Elias Martinez;
Administração do Portal do Centro de Recursos Computacionais da UFG/CAC; 2011; Orientação de outra natureza; (Bacharelado em Ciências da Computação) - Universidade Federal de Goiás, Fundação de Apoio à Pesquisa; Orientador: Luiz Fernando Elias Martinez;
Sistema de Gestão de Ordens de Serviço para o Campus Catalão; 2011; Orientação de outra natureza; (Bacharelado em Ciências da Computação) - Universidade Federal de Goiás, Fundação de Apoio à Pesquisa; Orientador: Luiz Fernando Elias Martinez;
Gestão dos Servidores de Rede da UFG/CAC; 2011; Orientação de outra natureza; (Bacharelado em Ciências da Computação) - Universidade Federal de Goiás, Fundação de Apoio à Pesquisa; Orientador: Luiz Fernando Elias Martinez;
Desenvolvimento do Sistema de Editoração da UFG/CAC; 2011; Orientação de outra natureza; (Bacharelado em Ciências da Computação) - Universidade Federal de Goiás, Fundação de Apoio à Pesquisa; Orientador: Luiz Fernando Elias Martinez;
Gestão da Rede da Universidade Federal de Goiás Campus de Catalão; 2011; Orientação de outra natureza; (Bacharelado em Ciências da Computação) - Universidade Federal de Goiás, Fundação de Apoio à Pesquisa; Orientador: Luiz Fernando Elias Martinez;
Gestão da Rede da Universidade Federal de Goiás Campus de Catalão; 2009; Orientação de outra natureza; (Bacharelado em Ciências da Computação) - Universidade Federal de Goiás, Fundação de Apoio à Pesquisa; Orientador: Luiz Fernando Elias Martinez;
Gestão da Rede e Equipamentos de Informática da Universidade Federal de Goiás Campus de Catalão; 2009; Orientação de outra natureza; (Bacharelado em Ciências da Computação) - Universidade Federal de Goiás, Fundação de Apoio à Pesquisa; Orientador: Luiz Fernando Elias Martinez;
Produções bibliográficas
-
SOUZA, L. R. S. ; MESQUITA, W. G. ; MARTINEZ, L. F. E. ; SAAD, N. S. . Programação da Produção em Máquinas Paralelas com Datas de Liberação e Tempos de SETUP Independentes da Sequência. CEPPG Revista (Catalão) , v. 32, p. 89-103, 2016.
-
MARTINEZ, L. F. E. ; PARO, C. H. M. A. ; TANNUS, S. P. ; RESENDE, A. A. ; GUIMARAES, M. P. . Análise de viabilidade econômica de implantação de culturas perenes em uma pequena propriedade. CEPPG Revista (Catalão) , v. 30, p. 71-83, 2014.
-
MARTINEZ, L. F. E. ; STOPPA, M. H. . CONTROLE DE ACESSO A REDES WLAN: PFSENSE INTEGRADO AO RADIUS E AD PARA AMBIENTES MULTIPLATAFORMA. Enciclopédia Biosfera , v. 10, p. 184-193, 2014.
-
MARTINEZ, L. F. E. ; SOUZA, L. R. S. ; STOPPA, M. H. . A importância da tecnologia da informação no alinhamento estratégico das organizações. CEPPG Revista (Catalão) , v. 29, p. 29-40, 2013.
-
STOPPA, M. H. ; MARTINEZ, L. F. E. ; BORGES, J. S. ; SILVA JUNIOR, E. A. ; COSTA, V. G. . DOMÓTICA: uma solução para a vida moderna - automação residencial com controle via WEB. CEPPG Revista (Catalão) , v. 28, p. 70-84, 2013.
-
MARTINEZ, L. F. E. . MERCADO DE TRABALHO EM TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E SUAS TENDÊNCIAS. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MARTINEZ, L. F. E. . ALCOOLISMO NA ADOLESCÊNCIA. 2015. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MARTINEZ, L. F. E. . CONTROLE DE ACESSO A REDES WLAN: PFSENSE INTEGRADO AO RADIUS E AD PARA AMBIENTES MULTIPLATAFORMA. 2014. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
-
MARTINEZ, L. F. E. . Mapeamento de Redes de Computadores. 2013. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MARTINEZ, L. F. E. . Segurança da Informação. 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
SOUZA, L. R. S. ; MARTINEZ, L. F. E. ; BUENO, M. L. P. . Estratégias Meta-Heurísticas Aplicadas a Problemas de Otimização. 2007. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
-
MARTINEZ, L. F. E. . COMUNICAÇÃO USANDO A TECNOLOGIA VOIP. 2007. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MARTINEZ, L. F. E. . O Profissional Atual. 2005. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
MARTINEZ, L. F. E. . Plano Diretor de Tecnologia da Informação (PDTI) - Universidade Federal de Goiás 2011 (Diretriz Organizacional).
-
MARTINEZ, L. F. E. . Instrução Normativa da Incubadora de Empresas do Campus Catalão/UFG 2010 (Instrução Normativa).
Outras produções
SEVERINO, M. R. ; VALANDRO, J. C. ; ORSONI, D. M. ; MARTINEZ, L. F. E. . II Semana da Química CAC/UFG. 2010. (Programa de rádio ou TV/Mesa redonda).
MARTINEZ, L. F. E. . Programação Web Utilizando a plataforma wordpress. 2015. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
MARTINEZ, L. F. E. . REDES DE COMPUTADORES: DO BÁSICO ÀS PRIMEIRAS IMPLANTAÇÕES. 2014. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).
MARTINEZ, L. F. E. . Gerenciamento de Projetos com PMI. 2005. (Curso de curta duração ministrado/Outra).
Projetos de pesquisa
-
2013 - 2014
MODELO DE MAPEAMENTO DE COBERTURA E CONTROLE DE ACESSO EM REDES WLAN PENALIZADAS POR DENSIDADE DE USUÁRIOS E ATENUAÇÃO DO SINAL, Descrição: Aumentar a área de cobertura da rede sem fio (IEEE 802.11) com o menor número de equipamentos de ponto de acesso possível, cobrindo totalmente a área física designada.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Luiz Fernando Elias Martinez - Integrante / Marcelo Henrique Stoppa - Coordenador.
-
2006 - 2006
Gestão de Projetos com PMI, Descrição: Bolsista CNPQ - Programa Especial do RHAE-INOVAÇÃO - Modalidade DTI. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Luiz Fernando Elias Martinez - Coordenador.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Centro de Ensino Superior de Catalão. , Rua Professor Paulo de Lima, Setor Dona Matilde, 75706725 - Catalão, GO - Brasil, Telefone: (64) 34416200, URL da Homepage:
Experiência profissional
2012 - 2019
Centro de Ensino Superior de CatalãoVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 20
2008 - Atual
Universidade Federal de GoiásVínculo: , Enquadramento Funcional: Analista em Tecnologia da Informação, Carga horária: 40
2012 - 2014
Universidade Federal de GoiásVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 20
2007 - 2007
Universidade Federal de GoiásVínculo: , Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 40
Atividades
-
03/2017
Pesquisa e desenvolvimento , Campus Catalão, Unidade Acadêmica Especial de Física.,Linhas de pesquisa
-
01/2013 - 12/2014
Pesquisa e desenvolvimento , Campus Catalão, Administração.,Linhas de pesquisa
-
08/2009 - 08/2013
Direção e administração, Setor de Informática, .,Cargo ou função, Gerente do Centro de Recursos Computacionais - CERCOMP/UFG/CAC.
-
04/2012 - 07/2012
Ensino, Bacharelado em Ciências da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Banco de Dados II, Laboratório de Programação I, Estrutura de Dados - Matemática Industrial
-
08/2007 - 12/2007
Ensino, Bacharelado em Ciências da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Tópicos I - Complexidade de Algoritmos, Administração de Redes Linux
-
05/2007 - 07/2007
Ensino, Bacharelado em Ciências da Computação, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração e Configuração de Redes LINUX, Sistemas Distribuídos
2004 - 2006
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da ParaíbaVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor Substituto, Carga horária: 40
Atividades
-
02/2006 - 07/2006
Ensino, CST Redes de Computadores, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Administração e Configuração de Redes de Computadores, Introdução a Redes de Computadores
-
08/2005 - 12/2005
Ensino, CST Redes de Computadores, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Instalação e Configuração de Redes de Computadores, Introdução a Redes de Computadores
-
08/2005 - 12/2005
Ensino,,Disciplinas ministradas, Operação de Redes I
-
02/2005 - 07/2005
Ensino, CST Redes de Computadores, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Introdução a Redes de Computadores
-
02/2005 - 07/2005
Ensino,,Disciplinas ministradas, Aplicativos e Utilitários, Operação de Redes I
-
07/2004 - 12/2004
Ensino,,Disciplinas ministradas, Aplicativos e Utilitários, Operação de Redes I
2008 - 2010
SENAI - Departamento Regional de GoiásVínculo: Instrutor Ens. Profissional, Enquadramento Funcional: Instrutor de Educação Profissional, Carga horária: 40
2007 - 2008
Mitsubishi Motors Company do BrasilVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Redes Pleno, Carga horária: 40
Atividades
-
07/2007 - 10/2008
Serviços técnicos especializados , Setor de Infraestrutura, .,Serviço realizado, Manutenção da infraestrutura de rede da empresa.
-
07/2007 - 10/2008
Serviços técnicos especializados , Setor de Infraestrutura, .,Serviço realizado, Criação de servidores.
2006 - 2006
Persapiens Tecnologia LTDA, ------Vínculo: Bolsista CNPQ modalidade DTI, Enquadramento Funcional: Analista de Projeto, Carga horária: 40
Outras informações:
Projeto CNPQ - Programa Especial do RHAE-INOVAÇÂO
2004 - 2006
F. S. Vasconcelos - Lojas Maia, ----Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Analista de Sistemas, Carga horária: 40
Atividades
-
02/2004 - 02/2006
Serviços técnicos especializados , Departamento de Informática, .,Serviço realizado, Criação e manutenção módulos para o ERP da empresa.
-
02/2004 - 02/2006
Serviços técnicos especializados , Departamento de Informática, .,Serviço realizado, Manutenção dos servidores e da rede de computadores da empresa.
2002 - 2002
RadiumSystems, ----Vínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário no Departamento de Informática, Carga horária: 40
Atividades
-
01/2002 - 12/2002
Estágios , Departamento de Informática, .,Estágio realizado, Criação de componentes para a ferramenta de e-learning da empresa, bem como responsável pela área de treinamento da empresa.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luiz Fernando Elias Martinez e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?