EDER DIAS DE ALMEIDA SILVA
Possui graduação em Educação Física pela Universidade do Estado da Bahia(2012), especialização em TREINAMENTO FUNCIONAL pela Universidade Estácio de Sá(2014) e ensino-medio-segundo-grau pela Nossa Escola Ideal(2007). Tem experiência na área de Educação Física.
Informações coletadas do Lattes em 06/06/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em TREINAMENTO FUNCIONAL
2012 - 2014
Universidade Estácio de Sá
Título: TREINAMENTO DE ESTABILIZAÇÃO SEGMENTAR LOMBAR E A MANUTENÇÃO DO EQUILÍBRIO CORPORAL EM INDIVÍDUOS PARAPLÉGICOS.
Orientador: Moisés Diego Germano
Idiomas
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Participação em eventos
Seminário Filosofia e Cinema. 2010. (Seminário).
1º Seminário de Corpo e Transdisciplinaridade. 2009. (Seminário).
II Encontro de Educação do Campus IV. 2009. (Encontro).
XVI EREEF (Encontro Regional dos Estudantes de Educação Física). 2009. (Encontro).
XI Semana de História da UNEB Campus IV. 2009. (Outra).
16 dias de ativismo na UNEB pelo fim da violência contra a mulher. 2009. (Outra).
Colóquio de Políticas Públicas em Educação Física, Esportes e Lazer. 2009. (Outra).
VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Jacobina- Ba. 2009. (Outra).
I Semana de Educação Física, Saúde e Educação: Dilemas e Perspectivas na Práxis Pedagógica. 2008. (Outra).
Jogos Escolares da Bahia. 2008. (Outra).
I Jogos de Inverno. 2008. (Outra).
Prêmios
2012
Aprovado em 1º Lugar no Processo Seletivo Simplificado - REDA, para o cargo de professor de Educação Física, Secretária de Educação do Estado da Bahia.
2012
Aprovado em 1º Lugar no Processo Seletivo para cargo Educador Físico, Prefeitura Municipal de Mirangaba- BA.
2011
Aprovado para o cargo de Atendente Comercial, Correios.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de EDER DIAS DE ALMEIDA SILVA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?