Luiz Paulo Dammski
Professor da Universidade Tuiuti do Paraná - UTP (2023 - atual). Sócio-fundador da Dammski Machado Escritório de Advocacia (2014 - atual). Doutorando em Direito pela Universidade Federal do Paraná - UFPR (2022-2026). Mestre em Direito (Direitos Fundamentais e Democracia) pelo Centro Autônomo Universitário do Brasil (UNIBRASIL) (2017-2019). Graduado em Direito pela Universidade Federal do Paraná - UFPR (2009-2013). Pesquisador nas áreas de Direito Constitucional e Processo Civil. Coordenador do grupo de estudos "Processo Civil em Perspectiva: desenvolvimento, direitos fundamentais e democracia", vinculado à Universidade Tuiuti do Paraná (UTP).Advogado militante nos campos do Direito Administrativo, Direito Ambiental e Direito Minerário.
Informações coletadas do Lattes em 11/06/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Doutorado em andamento em Direito
2022 - Atual
Universidade Federal do Paraná
Título: Do formalismo dos enunciados à efetividade dos precedentes: o papel das novas tecnologias no atingimento dos objetivos da técnica de sinalização
Orientador: Luiz Guilherme Marinoni
Mestrado em Direito
2017 - 2019
Centro Universitário Autônomo do Brasil
Título: Integração Regional e Desenvolvimento na América do Sul: a IIRSA como pivô da implementação de políticas públicas transnacionais financiadas com recursos públicos, Ano de Obtenção: 2019
Eduardo Biacchi Gomes.Coorientador: Adriana da Costa Ricardo Schier. Palavras-chave: IIRSA; Políticas públicas; Desenvolvimento regional; Clusters; BNDES.Grande área: Ciências Sociais AplicadasGrande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público / Especialidade: Direito Internacional Público. Grande Área: Ciências Humanas / Área: Ciência Política / Subárea: Políticas Públicas.
Graduação em Direito
2009 - 2013
Universidade Federal do Paraná
Título: Contribuições à análise econômica do Direito Processual Civil: conciliação e processo coletivo.
Orientador: Clayton de Albuquerque Maranhão
Formação complementar
2021 - 2021
Formação docente para professor de Direito. (Carga horária: 10h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
2013 - 2015
Corso di Italiano. , Centro de Línguas e Interculturalidade, CELIN-UFPR, Brasil.
2009 - 2012
Engish course. (Carga horária: 540h). , Centro de Línguas e Interculturalidade, CELIN-UFPR, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Italiano
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público/Especialidade: Direito Constitucional.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Ciência Política / Subárea: Políticas Públicas.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público/Especialidade: Direito Processual Civil.
Participação em eventos
(Re)Definições das fronteiras: os desafios para o Século XXI.(Re)definiões de Fronteiras: Desafios para o Século XXI. 2019. (Seminário).
(Re)Definições das fronteiras: os desafios para o Século XXI.(Re)definiões de Fronteiras: Desafios para o Século XXI. 2019. (Seminário).
Cesufoz-Fafig. Cidadania Mercosulina: a ambiciosa integração proposta pela IIRSA nas áreas fronteiriças e a repercussão da Lei de Migrações. 2019. (Exposição).
EVINCI.O papel do BNDES como instrumento de desenvolvimento em âmbito regional na América do Sul. 2018. (Seminário).
EVINCI.Cidadania Mercosulina. 2017. (Seminário).
Seminário: Nova Lei de Migrações - Aspectos Pontuais.Simpósio. 2017. (Simpósio).
Summer School em Direito Ambiental. Innovations in the Ecological Rule of Law. 2017. (Congresso).
Ciencias, Tecnologias y Culturas. Dialogos entre las Disciplinas del Conocimento. Hacia una Internacional del Conocimento. \integração regional e eficiência na alocação de recursos públicos: a função institucional do BNDES no financiamento de obras da IIRSA. 2015. (Congresso).
Semana do Calouro 2012. 2012. (Seminário).
Programa de Formação da Cidadania Corporativa. 2011. (Encontro).
Semana do Calouro 2011. 2011. (Seminário).
2° Seminário de Arquivos na UFPR: desafios da gestão e da preservação de documentos digitais.Desafios da gestão e da preservação de documentos digitais. 2010. (Simpósio).
Cerimônia em homenagem ao ilustre Professor Francisco Amaral. 2010. (Oficina).
Democracia em um mundo multipolar. 2010. (Seminário).
Encontro Nacional dos Estudantes de Direito - ENED. 2010. (Congresso).
Semana Acadêmica 2010. 2010. (Seminário).
1° Seminário de Arquivos na UFPR.Políticas de gestão documental e de preservação da memória institucional. 2009. (Seminário).
Noções básicas de organização de arquivos.Noções básicas de organização de arquivos. 2009. (Oficina).
Semana Acadêmica 2009. 2009. (Seminário).
Participação em bancas
DAMMSKI, L. P.; VIANNA, G. B.; ARAÚJO, L. S.. As vantagens da holding familiar na sucessão patrimonial. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná.
DAMMSKI, L. P.; CLETO, V. H.; ARAÚJO, L. S.. A carreira diplomática no Brasil e as normas jurídicas regulamentadoras da função. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná.
BUZZI, G. C.; OLIVEIRA, A. C. C. P.;DAMMSKI, L. P.. A adoção por casais homoafetivos em pauta na Câmara dos Deputados: bancada libertária versus bancada evangélica. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná.
DAMMSKI, L. P.; PEREIRA, M. D.. A responsabilidade civil pelo dano socioambiental em razão do derramamento de petróleo no ambiente marítimo: um estudo sobre o desastre ambiental ocorrido por manchas órfãs no litoral nordestino em 2019. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná.
DAMMSKI, L. P.; PEREIRA, M. D.. Estudos de impacto de vizinhança e ambiental em favor da sustentabilidade da cidade. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná.
DAMMSKI, L. P.; PEREIRA, M. D.. Estudos de impacto de vizinhança e ambiental em favor da sustentabilidade da cidade. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná.
DAMMSKI, L. P.. Uma análise entre a Justiça e o Direito Ambiental. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Instituto Superior do Litoral do Paraná.
DAMMSKI, L. P.. Uma abordagem jurídica dos maus-tratos aos animais domésticos. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Instituto Superior do Litoral do Paraná.
DAMMSKI, L. P.. Direitos dos animais: uma análise jurídica dos testes laboratoriais com animais a partir do critério da crueldade. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Instituto Superior do Litoral do Paraná.
DAMMSKI, L. P.. Da Responsabilidade Civil dos Estacionamentos Regulamentados - um estudo acerca da possibilidade de indenização pelo ente público por furto de veículos em estacionamentos regularizados (zona azul). 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Instituto Superior do Litoral do Paraná.
DAMMSKI, L. P.. A Efetividade do Artigo 489, § 1º, Inciso III do Código de Processo Civil Face à Reprodução de Decisões Genéricas em Primeiro Grau de Jurisdição. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Instituto Superior do Litoral do Paraná.
DAMMSKI, L. P.. As Tutelas Provisórias nos Juizados Especiais Federais Cíveis: da antecipação de tutela às tutelas de urgência e evidência. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Instituto Superior do Litoral do Paraná.
Orientou
Análise dos impactos da Lei Geral de Proteção de Dados nas serventias extrajudiciais; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná; Orientador: Luiz Paulo Dammski;
Regularização Fundiária: estudo de caso no perímetro urbano do município de Campo Largo - PR; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná; Orientador: Luiz Paulo Dammski;
Inteligência artificial em execução fiscal: um panorama do Judiciário brasileiro; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná; Orientador: Luiz Paulo Dammski;
Impacto das embarcações marítimas no meio ambiente: água de lastro; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná; Orientador: Luiz Paulo Dammski;
Tecnologia blockchain: utilização nos pregões eletrônicos; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná; Orientador: Luiz Paulo Dammski;
Ação regressiva previdenciária: uma reflexão sobre a constitucionalidade e a legitimidade ativa do INSS na propositura de demandas indenizatórias; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná; Orientador: Luiz Paulo Dammski;
Holding familiar: poderoso instrumento de planejamento patrimonial familiar; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná; Orientador: Luiz Paulo Dammski;
Um estudo sobre atos de abuso do direito nas ações de execução; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná; Orientador: Luiz Paulo Dammski;
A multiparentalidade e seus efeitos jurídicos; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná; Orientador: Luiz Paulo Dammski;
A obrigação de prestar alimentos entre cônjuges e companheiros; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná; Orientador: Luiz Paulo Dammski;
Da Responsabilidade do Sócio na Desconsideração da Personalidade Jurídica: contrato com cláusula compromissória arbitral; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná; Orientador: Luiz Paulo Dammski;
Efeitos práticos da mediação na resolução e prevenção de conflitos dentro das empresas familiares de grande porte; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação de Estudos Sociais do Paraná; Orientador: Luiz Paulo Dammski;
Compliance Jurídico como Ferramenta de Mitigação de Riscos em Empresas Familiares; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Instituto Superior do Litoral do Paraná; Orientador: Luiz Paulo Dammski;
Produções bibliográficas
-
DAMMSKI, L. P. ; BELLE, C. . Tutelas provisórias e a efetivação do processo de tomada de decisão apoiada na legislação brasileira. Revista eletrônica de direito processual , v. 23, p. 263-291, 2022.
-
DAMMSKI, L. P. ; ROCHE, A. C. . Inteligência artificial em execução fiscal: um panorama do Judiciário brasileiro. REVISTA JURÍDICA ELETRÔNICA DIREITO, SOCIEDADE E DESENVOLVIMENTO , v. 10, p. 83-108, 2022.
-
DAMMSKI, L. P. ; NADER, B. C. S. . Âmbito de incidência da discricionariedade do administrador no indeferimento do direito de lavra: considerações sobre os conceitos indeterminados do artigo 42 do Código de Mineração brasileiro. REVISTA EUROLATINOAMERICANA DE DERECHO ADMINISTRATIVO , v. 8, p. 255-269, 2021.
-
DAMMSKI, L. P. ; COSTA, I. C. . O ALEITAMENTO MATERNO NO CÁRCERE À LUZ DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE. REVISTA SOCIAIS E HUMANAS , v. 33, p. 59-74, 2020.
-
DAMMSKI, L. P. ; SANTANO, A. C. . Cidadania econômica: identidade e democracia à venda?. REVISTA DO DIREITO (SANTA CRUZ DO SUL. ONLINE) , v. 2, p. 17-31, 2020.
-
DAMMSKI, L. P. ; COSTA, I. C. ; SOARES, C. C. . Direitos humanos e territorialização: o combate à violência contra a mulher sob a perspectiva dos objetivos do desenvolvimento sustentável. HUMANIDADES & INOVAÇÃO , v. 7, p. 502-517, 2020.
-
DAMMSKI, L. P. . O FINANCIAMENTO DE POLÍTICAS PÚBLICAS NO ÂMBITO REGIONAL DA AMÉRICA DO SUL E A INSTRUMENTALIZAÇÃO DOS BANCOS PÚBLICOS COMO FONTES DE OBTENÇÃO DE RECURSOS. In: Anderson Vichinkeski Teixeira; Marcelo Dias Jaques; Giancarlo Montagner Copelli. (Org.). Políticas Públicas no Brasil: ensaios para uma gestão pública voltada à tutela dos Direitos Humanos. IIed.Blumenau: Editora Dom Modesto, 2020, v. II, p. 01-484.
-
DAMMSKI, L. P. ; COSTA, I. C. . A mediação comunitária como instrumento de participação popular em políticas habitacionais sustentáveis. In: Anderson Vichinkeski Teixeira; Marcelo Dias Jaques; Giancarlo Montagner Copelli. (Org.). Políticas Públicas no Brasil: ensaios para uma gestão pública voltada à tutela dos Direitos Humanos. Ied.Blumenau: Editora Dom Modesto, 2020, v. II, p. 01-484.
-
DAMMSKI, L. P. . Democracia, participação e legalidade: os contornos da viabilidade de financiamento de políticas públicas em âmbito internacional por intermédio de bancos públicos brasileiros. In: BONATO, Gilson; BUZZI, Gabriela Cristine. (Org.). Intersecções entre Direito, Política e Economia: homenagem ao Professor Constantino Comninos. 1ed.Curitiba: Instituto Memória, 2020, v. , p. 219-234.
-
FONSECA, G. V. R. ; DAMMSKI, L. P. . Cidadania mercosulina: a ambiciosa integração proposta pela IIRSA nas áreas fronteiriças e a repercussão da lei de migrações. In: LUDWIG, Fernando José; BARROS, Luciano Stremel. (Org.). (Re)definiões de Fronteiras: Desafios para o Século XXI. 1ed.Foz do Iguaçu: IDESF, 2019, v. 3, p. 211-234.
-
DAMMSKI, L. P. . Políticas públicas, financiamento público e a normatividade no âmbito sul-americano: o papel das razões públicas a partir da perspectiva da efetividade dos planos de governo frente aos compromissos assumidos pelo Pacto de San José da Costa Rica. In: Gilson Bonato; Gabriela Cristine Buzzi. (Org.). Liberdade e Justiça Social: 50 anos do Pacto de San José da Costa Rica. 1ed.Curitiba: Instituto Memória, 2019, v. Único, p. 127-147.
-
DAMMSKI, L. P. . The participation as legitimation criteria of decisions applied to enviromental public policies: the extinction of RENCA and the discomfort of the excluded. In: José Rubens Morato Leite; Melissa Ely Melo; Heidi Michalski Ribeiro. (Org.). Innovations in the Ecological Rule of Law. 1ed.São Paulo: Instituto O direito por um Planeta Verde, 2018, v. 1, p. 395-420.
-
DAMMSKI, L. P. . Autocomposição e custos de transação: um olhar sobre a efetividade dos acordos judiciais a partir do paradigma da análise econômica do direito. In: Anna Paula Drehmer; Gabriel Vargas Ribeiro da Fonseca. (Org.). Institutos de Processo Civil em Perspectiva. 1ed.Foz do Iguaçu: Editora IDESF, 2018, v. 1, p. 27-46.
-
GOMES, E. B. ; DAMMSKI, L. P. ; STELMACH, C. L. S. . Controle de convencionalidade e a Constituição Brasileira de 1988. In: Sidney Guerra; Caio Grande Guerra.. (Org.). Discussões atuais do direito constitucional brasileiro. Ied.Curitiba: Instituto Memória Editora, 2018, v. I, p. 46-67.
-
DAMMSKI, L. P. ; GOMES, E. B. . Tráfico internacional de pessoas e profissionais do sexo: possibilidade de proteção à dignidade da pessoa humana?. In: GOMES, E. B.; PAMPLONA, D. A.; LEAL, M. C. H.. (Org.). Direitos humanos sob a perspectiva global. Estudos em homenagem à Flávia Piovesan. 1ed.Curitiba: Instituto Memória, 2017, v. 1, p. 297-317.
-
DAMMSKI, L. P. . Quando o Poder Público pode ser responsabilizado por eventos da natureza. Portal Migalhas, 11 jul. 2022.
-
DAMMSKI, L. P. . Evento da natureza: quando o poder público pode ser responsabilizado?. O Tempo, 22 jun. 2022.
-
DAMMSKI, L. P. . A falta de diálogo na construção de políticas ambientais pelo governo federal. ConJur, 21 fev. 2022.
-
DAMMSKI, L. P. . A falta de diálogo na construção de políticas públicas pelo governo federal. Gazeta do Povo, 12 fev. 2022.
-
DAMMSKI, L. P. . A falta de responsabilização pela tragédia de Brumadinho. O Tempo, 27 jan. 2022.
-
DAMMSKI, L. P. . O papel do BNDES como instrumento de desenvolvimento em âmbito regional na América do Sul. In: EVINCI, 2018, Curitiba. Anais do EVINCI - Unibrasil. Curitiba: Unibrasil, 2019. v. 1.
-
DAMMSKI, L. P. ; FONSECA, G. V. R. . Cidadania Mercosulina: a ambiciosa integração proposta pela IIRSA nas áreas fronteiriças e a repercussão prática da Lei de Migrações para implementação de projetos prointegração. In: EVINCI, 2017, Curitiba. Anais do EVINCI, 2017. v. 1.
-
DAMMSKI, L. P. ; COSTA, I. C. . A EFETIVAÇÃO DO ACESSO À JUSTIÇA SOB A ÓTICA DO SISTEMA MULTIPORTAS. In: Evento de Iniciação Científica Unibrasil - EVINCI, 2020, Curitiba. Anais do EVINCI ? UniBrasil. Curitiba: Anais do Evinci Unibrasil, 2019. v. 05. p. 56-56.
-
DAMMSKI, L. P. . Aspectos jurídicos sobre pesquisa mineral e editais de disponibilidade: simplificando o juridiquês. 2020. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
DAMMSKI, L. P. . (Re)definiões de Fronteiras: Desafios para o Século XXI - Palestra ministrada na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
DAMMSKI, L. P. . (Re)definiões de Fronteiras: Desafios para o Século XXI - Palestra ministrada na Facultad de Derecho de la Universidad de Salamanca. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
DAMMSKI, L. P. . Cidadania Mercosulina: a ambiciosa integração proposta pela IIRSA nas áreas fronteiriças e a repercussão da lei de migrações: considerações sobre a integração Brasil-Argentina. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
DAMMSKI, L. P. ; COSTA, I. C. . A efetivação do acesso à justiça e o sistema multiportas. 2019. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
-
DAMMSKI, L. P. . O papel do BNDES como instrumento de desenvolvimento em âmbito regional na América do Sul. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
DAMMSKI, L. P. . The participation as legitimation criteria of decisions applied to environmental public policies: the extinction of RENCA and the discomfort of the excluded - Exposição realizada na Faculdade de Direito da Universidade Federal de Santa Catarina. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
DAMMSKI, L. P. ; FONSECA, G. V. R. . Cidadania mercosulina: a ambiciosa integração proposta pela IIRSA nas áreas fronteiriças e a repercussão prática da lei de migrações para implementação de projetos pró-integração. 2017. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
DAMMSKI, L. P. ; CARVALHO, G. S. S. . Integração regional e eficiência na alocação de recursos públicos: a função institucional do BNDES no financiamento de obras da IIRSA - Fala apresentada na Universidade de Santiago. 2015. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Outras produções
DAMMSKI, L. P. . [TV Bandeirantes] O aumento da taxa SELIC e o impacto no mercado imobiliário. 2022. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
DAMMSKI, L. P. . [Jornal da Indústria e do Comércio] O papel do advogado em questões ambientais. 2022. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
DAMMSKI, L. P. . [TV Bandeirantes] A tragédia de Capitólio - MG e os reflexos na fiscalização e responsabilização de acidentes em parques públicos. 2022. (Programa de rádio ou TV/Entrevista).
Projetos de pesquisa
-
2021 - 2023
Processo Civil em perspectiva: Desenvolvimento, Direitos Fundamentais e Democracia, Descrição: Projeto de pesquisa voltado à investigação das correlações existentes entre o Processo Civil brasileiro e as garantias constitucionais, especificamente aquelas relacionadas à democracia e aos direitos fundamentais. Além das discussões a respeito do aspecto garantista do processo Civil, o projeto te pesquisa tem, ainda, o intuito de demonstrar o cotejo entre o Processo Civil e o desenvolvimento em suas mais variadas vertentes e aspectos, especialmente relacionados ao emprego de novas tecnologias e o seu cotejo às garantias inerentes aos jurisdicionados.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Luiz Paulo Dammski - Coordenador.
-
2018 - 2019
Núcleo de Estudos de Direito Administrativo, Urbanístico, Ambiental e Desenvolvimento - PRO POLIS, Descrição: Núcleo de Pesquisa em três eixos, vinculado ao Programa de Pós-graduação em Direito da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Paraná.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Luiz Paulo Dammski - Coordenador / Angela Cassia Costaldello - Integrante.
-
2017 - 2019
Grupo de pesquisa PÁTRIAS, Descrição: O Grupo PÁTRIAS tem como proposta a reunião, a realização e a divulgação de pesquisa jurídica acerca da integração regional da América do Sul (MERCOSUL e UNASUL) voltados aos temas da democracia e dos direitos fundamentais, da sustentabilidade, da cultura e dos direitos das minorias. O grupo de pesquisa aborda temas afetos à eficácia de direitos fundamentais na perspectiva das interdependências, correlações, projeções e implicações entre os direitos fundamentais que se irradiam por toda a normatividade interna e internacional, bem como nos contextos do direito nacional e supranacional.. , Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Luiz Paulo Dammski - Integrante / Guilherme Soares Schulz de Carvalho - Integrante / Eduardo Biacchi Gomes - Coordenador / Gabriel Vargas Ribeiro da Fonseca - Integrante.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Fundação de Estudos Sociais do Paraná, FACULDADE DE EDUCAÇÃO SUPERIOR DO PARANÁ. , Rua Doutor Faivre, 141, Centro, 80060140 - Curitiba, PR - Brasil, Telefone: (041) 34233415
Experiência profissional
2023 - Atual
Universidade Tuiuti do ParanáVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
2014 - Atual
Dammski & Machado Advogados AssociadosVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Advogado sócio, Carga horária: 20
2019 - 2023
Fundação de Estudos Sociais do ParanáVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Adjunto, Carga horária: 6
Outras informações:
Professor Adjunto das cadeiras de Direito Processual Civil e Estágio Supervisionado em Mediação e Arbitragem.
2019 - 2021
Instituto Superior do Litoral do ParanáVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Adjunto, Carga horária: 8
Outras informações:
Professor Adjunto das cadeiras de Direito Processual Civil e Processo Constitucional e Ações Constitucionais.
2011 - Atual
BANCO DO BRASIL S/A.Vínculo: , Enquadramento Funcional: Assistente de Operações, Carga horária: 30
Outras informações:
Atuação em diversas equipes no âmbito do CENOP Serviços Curitiba, mais das vezes intermediando e centralizando informações e subsídios de interesse dos setores jurídicos interno e externo (terceirizados).
2018 - Atual
Universidade Federal do ParanáVínculo: Pesquisador, Enquadramento Funcional: Pesquisador, Carga horária: 2
Outras informações:
Pesquisador vinculado ao Núcleo de Estudos de Direito Administrativo, Urbanístico,
Ambiental e do Desenvolvimento - ProPolis.
2017 - 2018
Centro Universitário Autônomo do BrasilVínculo: Pesquisador, Enquadramento Funcional: Pesquisador, Carga horária: 2
Outras informações:
Pesquisador do Grupo de pesquisa PÁTRIAS.
2012 - 2017
Tribunal de Justiça do Estado do ParanáVínculo: Serventuário da justiça, Enquadramento Funcional: Conciliador, Carga horária: 10
Outras informações:
Serventuário da Justiça designada para instruir e conduzir as audiências preliminares e de conciliação no âmbito dos Juizados Especiais Cíveis, Criminais e da Fazenda Pública.
2011 - 2011
Ministério Público do Estado do ParanáVínculo: , Enquadramento Funcional: Assistemte Técnico, Carga horária: 40
Outras informações:
Realização de serviço de apoio junto às Promotorias de Proteção ao Patrimônio Público.
2010 - 2011
Justiça Federal do ParanáVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 30
Outras informações:
Análise e deliberação acerca de feitos pertinentes ao âmbito dos Juizados Especiais Federais Previdenciários sob orientação do juiz titular da Secretaria e dos demais servidores.
2010 - 2010
Associação dos Professores da Universidade Federal do ParanáVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Realização de acompanhamento processual e prestação de informação aos professores filiados quanto aos processos judiciais em que os mesmos figuravam como partes.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luiz Paulo Dammski e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?