Camila de Ávila

Atualmente é da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química Analítica.

Informações coletadas do Lattes em 06/02/2020

Acadêmico

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Formação acadêmica

Graduação em andamento em Química Industrial

2002 - Atual

Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Idiomas

Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Espanhol

Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Áreas de atuação

    Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Analítica.

    Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Analítica/Especialidade: Métodos Óticos de Análise.

    Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Analítica/Especialidade: Separação.

    Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Química Orgânica/Especialidade: Polímeros e Colóides.

    Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química / Subárea: Físico-Química/Especialidade: Química do Estado Condensado.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Comissão julgadora das bancas

Carlos Alberto Badke

BADKE, C. A.; BARCELOS, J.; PEDROSO, Daniela. A propaganda da arte: estudos de caso da 6ª Bienal do Mercosul. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Franciscano.

Jorge Luís Pacheco Barcelos

BADKE, C. A.; Daniela Pedroso;BARCELOS, J. L. P.. A propaganda da Arte: estudo de caso da 6º Bienal do Mercosul. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social: Habiltação Publicidade e Propa) - Centro Universitário Franciscano.

João Ricardo de Bittencourt Menezes

FISCHER, G. D.; LOPES, T. R. C.;BITTENCOURT, J. R.. INCRUSTAÇÕES DÉJÀ VU DE JOGOS DENTRO DE JOGOS. 2019. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências da Comunicação) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Gustavo Daudt Fischer

FISCHER, G. D.; BITTENCOURT, J.; LOPES, T.. "INCRUSTAÇÕES DÉJÀ VU DE JOGOS DENTRO DE JOGOS. 2019. Exame de qualificação (Mestrando em Ciências da Comunicação) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Foi orientado por

Carlos Alberto Badke

A propaganda da arte: estrudo de caso da 6ª Bienal do Mercosul; 2009; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Comunicação Social Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Franciscano; Orientador: Carlos Alberto Badke;

João Ricardo de Bittencourt Menezes

As Audiovisualidades dos Videologs do Dota 2; 2015; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Cultura Digital e Redes Sociais) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos; Orientador: João Ricardo de Bittencourt Menezes;

Gustavo Daudt Fischer

Incrustação em Games; Início: 2018; Dissertação (Mestrado profissional em Ciências da Comunicação) - Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior; (Orientador);

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Projetos de pesquisa

  • 2003 - Atual

    Usos de sílicas organofuncionalizadas obtidas por ancoramento de grupos quelantes, para a determinação de elementos em amostras de interesse ambiental e combustíveis, Descrição: Utilização de sílicas organofuncionalizadas por ancoramento de grupos quelantes para a determinação de metais de transição em amostras de interesse ambiental e combustíveis. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (0) / Especialização: (0) / Mestrado acadêmico: (0) / Mestrado profissional: (0) / Doutorado: (0) . , Integrantes: Camila de Ávila - Integrante / E C Lima - Coordenador / J L Brasil - Integrante / J C P Vaghetti - Integrante / M M Tisott - Integrante., Financiador(es): Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul - Auxílio financeiro.

Histórico profissional

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Endereço profissional

  • Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Instituto de Química, Departamento de Química Inorgânica. , Áv. Bento Gonçalves 9500, Agronomia, 91570970 - Porto Alegre, RS - Brasil - Caixa-postal: 15003, Telefone: (51) 33167175, Ramal: 7175, Fax: (51) 33167304, URL da Homepage:

Seção coletada automaticamente pelo Escavador

Experiência profissional

  • 2003 - Atual

    Universidade Federal do Rio Grande do Sul

    Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: , Carga horária: 20

    Outras informações:
    Estágio de Iniciação Científica- Voluntário

    Atividades

    • 11/2003

      Estágios , Instituto de Química, Departamento de Química Inorgânica.,Estágio realizado, Utilização de sistemas de pré-concentração em linha para a determinação de elementos em amostras de interesse ambiental, agroindustrial e combustíveis.