Fernando Bruno Gomes de Sousa

Licenciado em Educação Física da Universidade Federal do Ceará/UFC, Bolsista Residente do Programa de Residência Pedagógica do Projeto Subprojeto Educação Física (2018-2019), Bolsista do projeto "Dinâmicas Educativas com Estudantes de Educação Física e Relações com os Saberes na Educação Básica" (2020) - PREX-UFC, Professor de Educação Física Temporário na Rede Estadual de Educação Básica do Ceará, Professor Bolsista no Programa Esporte Educacional Para Crianças e Adolescentes (2016) - PREX-UFC, Editor Bolsista do site blogger "Juventude e Internet: Conecte e Crie Educação Física" (2017) - PREX-UFC.

Informações coletadas do Lattes em 20/09/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Educação Física

2016 - 2022

Universidade Federal do Ceará
Título: OS IMPACTOS DA CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: OLHARES DE PROFESSORES(AS) E LICENCIANDOS(AS) DE EDUCAÇÃO FÍSICA SOBRE A EXTENSÃO VOLTADA PARA O CONTEXTO ESCOLAR
Orientador: Luiz Sanches Neto

Ensino Médio (2º grau)

2010 - 2012

EEFM Anísio Teixeira

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Projetos de pesquisa

  • 2021 - Atual

    Contribuições da extensão universitária para a formação de professores no curso de Educação Física da Universidade Federal do Ceará: experiências no campo escolar, Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Integrantes: Fernando Bruno Gomes de Sousa - Coordenador / Luciana Venâncio - Integrante.

Histórico profissional

Experiência profissional

2021 - Atual

Universidade Federal do Ceará

Vínculo: , Enquadramento Funcional: