MÔNICA BRUNO SOARES DE MELO

Possui graduação em Educação Física pelo Centro Universitário UniFAVENI(2020), graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás(2019), graduação em História pela Universidade Estadual de Goiás(2004), especialização em DIREITO PÚBLICO pelo Centro Universitário Cambury- UniCambury(2021), especialização em Universidade salgado de Oliveira - Universo pela Universidade Salgado de Oliveira(2006) e especialização em Justiça e Políticas Públicas pelo Centro Universitário UniFAVENI(2020). Atualmente é Advogada da Advogada, Membro da Comissão Especial de Direito Adm. da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás e Membro da Comissão de Pr. Legislativo e PP da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás.

Informações coletadas do Lattes em 13/06/2023

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em ADVOCACIA CÍVEL

2021 - Atual

Escola Superior da Advocacia Santa Catarina

Especialização em andamento em Direito Público

2020 - Atual

Instituto Goiano de Direito

Especialização em DIREITO PÚBLICO

2020 - 2021

Centro Universitário Cambury- UniCambury
Título: REFORMA TRIBUTÁRIA BRASILEIRA: DESBUROCRATIZAÇÃO E VANTAGENS NO DESENVOLVIMENTO SOCIOECONÔMICO DO BRASIL À LUZ DE ASPECTOS CONTÁBEIS
Orientador: SARA CRISTINA ROCHA DOS SANTOS

Especialização em Justiça e Políticas Públicas

2020 - 2020

Centro Universitário UNIFAVENI
Título: Análise do Direito a Cultura: garantias no ordenamento jurídico para promoção e proteção da cultura

Especialização em Universidade salgado de Oliveira - Universo

2005 - 2006

Universidade Salgado de Oliveira
Título: Preservação Ambiental: uma questão da educação

Graduação em Educação Física

2020 - 2020

Centro Universitário UNIFAVENI
Título: JOGOS POPULARES E EDUCAÇÃO FÍSICA: FORMAÇÃO INTEGRAL DO EDUCANDO

Graduação em Direito

2015 - 2019

Pontifícia Universidade Católica de Goiás
Título: As consequência jurídicas do Assédio Sexual no âmbito trabalhista
Orientador: Roberto Luiz Ribeiro

Graduação em História

2001 - 2004

Universidade Estadual de Goiás
Título: Festa do Centenário de Morrinhos
Orientador: Ailton

Formação complementar

2020 - 2020

Extensão universitária em Projeto de Extensão Centro de línguas (Exame de Sufic. em língua espanhola). , UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS - CATALÃO, UFG- CATALÃO, Brasil.

2020 - 2020

3º Encontro de Pesquisa em Direito e Políticas Públicas. (Carga horária: 6h). , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.

2020 - 2020

Direito Eleitoral. (Carga horária: 5h). , Fundação Getulio Vargas - Matriz, FGV/SP UNIC, Brasil.

2020 - 2020

Congresso Internacional de Estudos em Direito Administrativo. , Instituto Educacional Estudos de Direito, IEED, Brasil.

2020 - 2020

1º Congresso Brasileiro de Direito e Políticas Públicas. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal de Goiás, UFG, Brasil.

2020 - 2020

Webinar Projetos de Lei de Interesse da Advocacia. (Carga horária: 4h). , ESCOLA SUPERIOR DE ADVOCACIA DE GOIÁS, ESA GO, Brasil.

2020 - 2020

Diálogos com o TED. (Carga horária: 2h). , Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás, OAB/GO, Brasil.

2020 - 2020

Direitos das políticas públicas. (Carga horária: 5h). , Fundação Getulio Vargas - Matriz, FGV/SP UNIC, Brasil.

2020 - 2020

CURSO DIREITO CONSTITUCIONAL II. (Carga horária: 60h). , Cursos Online SP do Brasil, CURSO ONLINE SP, Brasil.

2020 - 2020

XXXIV Congresso Brasileiro de Direito Administrativo IBDA | AASP. (Carga horária: 40h). , Associação de Advogados de São Paulo, AASP, Brasil.

2020 - 2020

Direito Tributário. (Carga horária: 80h). , Centro Universitário UniFAVENI, UNIFAVENI, Brasil.

2013 - 2014

Curso técnico em Administração. (Carga horária: 1020h). , INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CÂMPUS URUTAÍ, IFG, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Produções bibliográficas

  • MELO, M. B. S. . As consequências Jurídicas do Assédio Sexual no âmbito trabalhista. 2020. (Apresentação de Trabalho/Congresso).

Prêmios

2020

MÉRITO ACADÊMICO MAGNA CUM LAUDE, PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE GOIÁS.

Histórico profissional

Experiência profissional

2020 - Atual

ADVOGADA

Vínculo: Autônoma, Enquadramento Funcional: Advogada

2017 - 2018

Tribunal de Justiça do Estado de Goiás

Vínculo: Contrato de estágio, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 25

2017 - 2017

Ministério Público do Estado de Goiás

Vínculo: Serviço Voluntário, Enquadramento Funcional: Auxiliar, Carga horária: 25

2001 - 2005

Prefeitrua do Município de Caldas Novas Goiás

Vínculo: Servidora Pública, Enquadramento Funcional: Professora do Ensino Funamental, Carga horária: 40

2000 - 2002

Serviço Social do Comércio

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de atividades sociais II, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
OBSERVAÇÃO: ANOTAÇÕES GERAIS NA CARTEIRA DE TRABALHO * Contratada pelo prazo determinado de 40 dias, com início em 23 de dezembro de 2000 e término em 31 de janeiro de 2001. *Contratada pelo prazo determinado de 57 dias, com início em 19 de dezembro de 2001 término em 13 de fevereiro de 2002.

2020 - Atual

Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás

Vínculo: membro da comissão, Enquadramento Funcional: Membro da Comissão Especial de Direito Adm.

2020 - Atual

Ordem dos Advogados do Brasil - Seção de Goiás

Vínculo: Membro da Comissão, Enquadramento Funcional: Membro da Comissão de Pr. Legislativo e PP

2022 - 2022

kraft Heinz

Vínculo: Trabalhador temporário, Enquadramento Funcional: Inspetor de qualidade, Carga horária: 40