Luiza Geiss Azambuja
Estudante de Graduação em Licenciatura em Pedagogia na Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Atualmente é educadora assistente da Escola de Educação Infantil Arco-Íris.
Informações coletadas do Lattes em 13/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2020 - 2020
Curso de Alfabetização na Prática (CAP). (Carga horária: 150h). , Clarissa dos Santos Pereira, CSP, Brasil.
2020 - 2020
Neurociência e Alfabetização. (Carga horária: 40h). , Oficina da Inteligência, ODI, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Projetos de pesquisa
-
2015 - Atual
O estado do conhecimento dos estudos sobre alfabetização (RS: 1975-2016), Descrição: O projeto de pesquisa objetiva mapear e analisar dissertações e teses produzidas entre 1975 e 2016 nos Programas de Pós-Graduação das Universidades do Estado do Rio Grande do Sul que tenham por foco a temática da alfabetização, compondo, assim, a trajetória de tal produção acadêmica. Se caracteriza como uma pesquisa de caráter bibliográfico, permanente, que reúne teses e dissertações sobre alfabetização produzidas nos cursos de Pós-Graduação do Rio Grande do Sul desde 1975, data da primeira tese gaúcha, à atualidade. O corpus empírico da pesquisa é formado por resumos de teses e dissertações, capturadas no Portal de Teses da CAPES, visando discutir objetivos, fundamentação teórica, metodologia e resultados. , Situação: Em andamento; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (2) . , Integrantes: Luiza Geiss Azambuja - Integrante / Renata Sperrhake - Integrante / Luciana Piccoli - Coordenador.
Histórico profissional
Experiência profissional
2018 - Atual
Escola de Educação Infantil Arco-ÍrisVínculo: Outro (especifique), Enquadramento Funcional: Educadora Assistente
2020 - Atual
Universidade Federal do Rio Grande do SulVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Bolsista, Carga horária: 20
Outras informações:
Bolsa de Iniciação Científica no Projeto de Pesquisa "O estado do conhecimento dos estudos sobre alfabetização (RS: 1975-2016)" sob coordenação da professora doutora Luciana Piccoli (UFRGS) e orientação da professora doutora Renata Sperrhake.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luiza Geiss Azambuja e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?