CAROLINE TAVARES FARINHA
Graduada em Psicologia pela Universidade Ceuma (2019). Pós-graduada em Neurociência Criminal e Comunicação não verbal pela Faculdade Unyleya (2021). Pós-graduanda em Psicologia Jurídica com Ênfase em Perícia Psicológica pela IPOG , previsão de término - 2024.
Informações coletadas do Lattes em 16/04/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Psicologia Jurídica com ênfase em Perícia Criminal
2023 - Atual
Especialização em Neurociencia Criminal e Comunicação Não Verbal
2021 - 2022
Faculdade Unyleya
Título: Não houve apresentação de trabalho de conclusão
Graduação em Psicologia
2015 - 2019
Universidade Ceuma
Título: O caso de Theodore Robert Bundy sob a análise do comportamento
Orientador: Cristiane Costa Fonseca
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Produções bibliográficas
-
FARINHA, C. T. ; ARAUJO, A. . Projeto Inspirar: um relato de experiencia. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
FARINHA, C. T. ; FURTADO, Eva. . Psicodiagnóstico em pacientes em situação de emergência. 2019. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2021 - 2021
SerHumVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: analista trainee de RH, Carga horária: 40
Outras informações:
Fui contratada temporariamente para participar do processo seletivo da empresa VALE, para o programa de Jovem Aprendiz e de pessoas com deficiência (PCD). Onde lá nos reuníamos com a equipe para entender melhor o perfil do candidato e da vaga, após isso entrava-se em contato com os candidatos interessados, realizava entrevistas, aplicava testes psicológicos (palografico,R-1 e AC quando presencial, e testes da plataforma VETOR nas entrevistas online) corrigia e confeccionava laudos com base nos resultados. Todo material era organizado em planilhas no Excel e atualizado todos os dias.
2021 - Atual
RecoveryVínculo: outros, Enquadramento Funcional: Consultora em psicologia organizacional, Carga horária: 24
Outras informações:
Atualmente estou trabalhando como consultora na área da psicologia organizacional em uma maternidade e hospital e lá desenvolvo projetos voltados para os colaboradores na qualidade de vida no trabalho (QVT) e em estratégias para uma comunicação clara, efetiva entre os próprios membros da equipe e um atendimento com o público que seja humanizado, otimizado, eficaz e acolhedor. Realizo acompanhamento em loco durante 3 dias na semana por um turno e geralmente o outro turno é para alinhamento e estabelecimento de estratégias, e reunião de acompanhamento e/ou apresentação de resultados.
Observação: não trata-se de vínculo empregatício, nem definitivo ou de dedicação exclusiva, faço o acompanhamento de acordo com a demanda do contratante e do que for acordado entre ambas as partes. Uma forma de renda enquanto não possuo algo concreto e estável.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de CAROLINE TAVARES FARINHA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?